quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Sonho com roubo de órgão do corpo

Sonho de roubar órgão do corpo

Nos sonhos em que fomos sequestrados e que tentam extrair nossos órgãos do corpo para vendê-los ou para dar a outra pessoa significa que provavelmente estamos sendo roubados, despidos de todos os nossos bens, portanto deve estar atentos evitado para evitar tal situação.

Se, nesse tipo de sonho, eles tentam roubar ou remover um rim, isso significa que sofremos de inseguranças materiais, medo de perder nosso emprego, dinheiro ou bens que adquirimos.

Quando sonhamos que, durante a remoção de um órgão, temos uma hemorragia, significa que na vida real provavelmente damos importância a coisas sem sentido que nos tornam amargos e tiram nossa alegria, o que pode nos levar a ficar sozinhos ou perder tudo.

Nos sonhos em que somos ameaçados do roubo de nossos órgãos visuais para retornar a visão a outra pessoa, Indica que nos comportamos cegamente diante do desprezo e dos maus atos que praticam contra nós. Expressa que é difícil para nós ver a realidade e identificar quem nos prejudica.

Quando sonhamos que fazemos parte de um grupo de tráfico de órgãos criminosos e planejamos sequestrar uma garota para extrair alguns de seus órgãos, significa que na vida real experimentamos um trauma profundo que nos fez pensar sobre a maneira de parar de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.