sexta-feira, 6 de março de 2020

Sonhar com inspeção


O que significa sonhar com inspeção ou fiscalização.

Se sonharmos que estamos sujeitos a uma inspeção ou fiscalização por alguém que tenha autoridade, isso significa claramente que temos medo que descubram algum segredo ou fraqueza relacionado ao nosso caráter ou tememos que um assunto obscuro venha à tona. Devemos observar-nos friamente e remediar nossas deficiências, pois é um bom momento para aproveitar para superar a nós mesmos.

Sonhar com um inspetor escolar significa que nossas habilidades e conhecimentos serão questionados por pessoas desonestas que nos invejam.


Se sonharmos com um inspetor ou fiscal da receita, isso prevê que seremos injustamente culpados por algumas irregularidades administrativas que serão descobertas em nosso local de trabalho e aconselha que, se acharmos que existem problemas ocultos pelos quais podemos ser responsabilizados, tentaremos encontrar outro emprego o mais rápido possível.

No sonho, se vemos uma inspetor de polícia, expressa que estamos enfrentando conflitos delicados em nível familiar, profissional ou social.


Sonhar com uma inspeção residencial indica que você está lidando com críticas sobre si mesmo e / ou seu corpo. Como alternativa, o sonho significa que você precisa cuidar melhor de si mesmo.

Sonhar com uma inspeção veicular implica que é hora de revisar seus objetivos e como você está alcançando-os. Você precisa determinar se ainda vale a pena prosseguir. Ou talvez seja a hora de definir novos objetivos.


Sonhar com uma inspeção de alimentos significa que você precisa reavaliar seu sistema de suporte. Alguém do seu círculo social pode não ter o seu melhor interesse em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.