domingo, 12 de abril de 2020

Sonhar com tontura



Você sonhou com tonturas? talvez seja devido à ansiedade existencial, escolhas incertas, ausência de limites.


Tontura é uma sensação comum nos sonhos. Está ligado a períodos de ansiedade. Estamos preocupados com o futuro, diante de uma situação que parece desesperadora. A vertigem também pode simbolizar um interrogatório existencial, uma escolha de resposta que é muito importante ou o oposto de nossa razão.

É um sonho típico do estresse. O sonho com "tontura" exige uma pausa na qual você pode se encontrar novamente.

Mais positivamente, a vertigem pode estar ligada à euforia, como a vertigem no amor. É um sentimento, quando experimentamos todas as emoções humanas, todo o painel infinito de percepções do corpo e da mente com intensidade.


Sonhar com tontura - Uma análise abrangente.


A tontura no sonho pode ser uma indicação de um desequilíbrio realmente presente. Acima de tudo, porém, tontura na interpretação geral dos sonhos representa demandas excessivas ou perplexidade. O sonhador leva sua vida de uma maneira que o confunde e o perturba. Talvez ele tenha se envolvido em ações arriscadas em particular ou nos negócios.

Se o sonhador controla a tontura, o sonho mostra que ele pode recuperar o equilíbrio em uma situação difícil. Além disso, o sonho representa um importante ponto de virada na vida do sonhador. Se a mudança será positiva ou negativa depende principalmente das ações do próprio sonhador.

Outro aspecto da interpretação popular dos sonhos é a vertigem deliberadamente causada, por exemplo, devido a uma intoxicação por álcool. No sonho, o sonhador desistir deliberadamente de seu controle e se deixa com ilusões e esperanças.

Parece diferente se, por exemplo, o sonhador desfruta da sensação de tontura ao estar rodando em um carrossel. De acordo com a interpretação dos sonhos, neste caso, uma expressão de um desejo de prazeres inocentes. Talvez a pessoa que sonha queira apenas fugir dos deveres da vida cotidiana e abandonar-se a ações infantis sem sentido, mas satisfatórias.


Sonho com "tontura" - a interpretação psicológica.


De acordo com o a análise psicológica do sonho, o sonho com "tontura" é um símbolo para a busca do sucesso e dos desafios que podem levar o sonhador a alturas vertiginosas. O subconsciente mostra seus pontos fortes e fracos em um sonho. O auto-conhecimento ajuda a superar os obstáculos na sua própria personalidade. Sentir tonturas e lidar com isso também é uma expressão da busca pelo equilíbrio interior.

Ainda de acordo com a interpretação psicológica do sonho, o símbolo do sonho também ilustra o esforço do sonhador em se destacar da média. Uma relação perfeitamente equilibrada entre alma, mente e corpo é estática e desinteressante. Se a pessoa que sonha sente a tontura agradável, o sonho é um aviso contra a superestimação de si mesmo.

Se a tontura no sonho é o resultado de uma intoxicação, o símbolo do sonho simboliza uma mudança na consciência do sonhador. Segundo a análise psicológica dos sonhos, isso pode se manifestar na depressão, mas também no entusiasmo descontrolado. Com essa imagem de sonho, o subconsciente chama a atenção para circunstâncias nas quais o sonhador não pode mais influenciar seus sentidos e o processamento de sua percepção. Sentimentos e pensamentos podem girar constantemente em torno do mesmo assunto, deixando o sonhador tonto e desequilibrado.

Número da sorte associado a sofrer tonturas.

O palpite para loterias e jogo do bicho ao sonhar com tontura é o número 50.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.