sexta-feira, 8 de maio de 2020

Sonhar com querosene

O que significa sonhar com querosene?

O querosene visto em um sonho indica que, no futuro próximo, você será apresentado a uma pessoa com influência e conexões, o que pode ser útil e importante para você. No entanto, a comunicação com ele não será agradável e você precisará escolher entre sua própria paz de espírito e um plano de vida significativo.

Um sonho em que você sentiu o cheiro de querosene, prediz que em breve você passará um tempo em companhia de pessoas com quem sente um forte senso de antipatia. Você deve tomar cuidado com o impacto deles e não ceder a provocações; caso contrário, você corre o risco de mudar inconscientemente sua natureza para pior.

Um sonho em que você derrama querosene nas chamas ou incendeia esse líquido inflamável é um sinal de que você pode agravar a situação instável de seus negócios e no trabalho, ou provocar uma briga séria com um membro de sua família. Declarações mal consideradas.

Se você usou uma lâmpada de querosene em um sonho, esteja pronto para que em breve seus parentes exijam mais atenção e cuidado e você tenha que passar algum tempo juntos, caso contrário eles o cortarão.

Um sonho, no qual você acidentalmente derramou querosene no chão é considerado um mau presságio. Você não será capaz de gerenciar um caso muito importante, como esperava; Além disso, você pode perder seus parceiros de negócios e associados. O motivo desse colapso será a discrepância de seus objetivos com suas reais capacidades e situação.

Uma mancha de querosene nas roupas ou na cama serve como um aviso de um evento infeliz iminente que causará sofrimento e perda de autoconfiança. Provavelmente você superará uma doença grave ou será vítima de um acidente. Em alguns casos, esse sonho promete conflito com o ente querido que levará ao colapso dos relacionamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.