sábado, 19 de setembro de 2020

Sonhar com dobradiça

 O que significa sonhar com dobradiças?

As dobradiças são utilizadas para unir duas superfícies, de forma que uma apoia a outra, portanto, sua aparição nos sonhos simboliza pessoas ou circunstâncias que ajudam a manter as pessoas unidas.

Ver uma dobradiça em um sonho indica que alguém agirá como um pacificador e nos ajudará a nos reconciliar com uma pessoa com quem nos distanciamos devido a algumas diferenças.

Sonhar que usamos uma dobradiça implica que seremos nós que faremos o papel de mediadores entre alguns amigos que estão em desacordo.

Em um nível mais espiritual, as dobradiças simbolizam a união entre mente e espírito, e o estado disso revelará o equilíbrio dentro de nós.

Sonhar com dobradiças em mau estado ou enferrujadas significa que permitimos que nosso relacionamento com nosso eu interior se deteriorasse, enquanto se as virmos como belas, brilhantes, mas inúteis, isso implica que fomos levados pelos aspectos materiais de nosso ambiente e negligenciamos nossos processos espirituais. 

As dobradiças nos sonhos também podem representar relacionamentos com algumas pessoas do sexo oposto, principalmente no campo afetivo, e seu estado revelará a qualidade das relações que estabelecemos.

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.