quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Sonhar com número 9. Nove

 O que o número 9 em um sonho simboliza?


Sonhar com o número 9 pode revelar que você está no início de uma nova aventura. Este é o último número antes da conclusão (número 10) e, portanto, evoca o fim de uma fase da vida em seu caminho para a próxima fase. Curiosamente, todos os nove também estão falando sobre retornos felizes.

Nos sonhos, o número 9 pede a sua atenção para retornar à sua fonte, o verdadeiro cerne de quem você é, a fim de saber o seu valor.


Sonhar com o número 9, significa fechar um ciclo e é um símbolo típico da passagem da vida, um símbolo ritual que pode indicar a necessidade de deixar para trás o que foi para se abrir a novas experiências, mantendo uma atitude mental aberto e confiante, para o futuro, para as novas possibilidades que estão por vir.

O número 9 nos sonhos está ligado ao arquétipo da morte, a todas as mortes simbólicas da vida, a tudo que, acabado e esgotado, deve ser abandonado para acessar o novo. Daí a importância desta figura que revela a coragem de quem pode aceitar o medo do desconhecido sem ser bloqueado.


Símbolo do número 9 em sonhos:

O simbolismo do número 9 inclui e amplifica os significados dos números que contém: é um quadrado do número 3 do qual reflete a perfeição, aparece no número 8 e sua exaustividade e precede o fechamento do círculo que finalmente ocorre com o nove. O número 9 é um 6 invertido e, em seu significado, também podem emergir aspectos da relação ora encerrada, uma relação de amor ou amizade que completou seu ciclo e sua utilidade para o sonhador, ou daí a necessidade de renovação, de abertura de uma nova fase da relação a partir de diferentes “novas” hipóteses.


Diferentes interpretações do sonho do número 9:

Sonhar com o número 9 alude a uma gestação (como nove meses de gravidez) que separa um "primeiro" feito de desejos, ideias, fantasias, expectativas, de um "depois" que se torna realização, novidade, oportunidades , vida nova.

O número 9 essencialmente pede que você avalie o que o torna dinâmico e extraordinariamente maravilhoso. Então, quando você faz um inventário de sua beleza, é hora de apreciar profundamente quem você é. O mesmo vale para você dar crédito por suas realizações.

Sonhar com o anjo número 9 não é tão comum, mas quando é apresentado está repleto de significados rituais que indicam aspectos de crescimento agora concluídos, desejos e planos que esgotaram seu impulso inicial ou chegaram a seu prazo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.