segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Sonhar com o tórax

O que significa sonhar com tórax?

O tórax é uma área razoavelmente protegida por causa das costelas, então em alguns sonhos com ele indica a força, a atitude defensiva ou a maneira como você protege o seu "coração" - o seu núcleo sensível de sentimentos. Mas também pode ser usado como uma imagem de seu orgulho ou de seus sentimentos positivos e vivificantes. O tórax, com sua entrada e saída de ar, também mostra sua conexão com os outros e com o mundo por meio da empatia, através de seus elos de sentimento.

Sonhar com seu próprio tórax que aparece altamente desenvolvido, é um símbolo de saúde e força. Quando você é atingido no tórax no sonho, isso pressagia amor à primeira vista, confusão de sentimentos. Se no sonho há um tumor no tórax, fala sobre a importância premente de cuidar da saúde.

Sonhar com o corte do tórax.

Sonhar que seu tórax está sendo aberto indica que alguém vai cavar fundo em seu coração para encontrar defeitos em você.

Sonho sobre ferimento no tórax.

Considere o tipo de ferimento no tórax. Um tórax machucado indica que em breve você será pressionado a realizar ações indesejadas. Peito queimado com fogo indica que a sua confiança em si mesmo vai ser fortemente abalada.

As Aparências Do Tórax  no sonho


Sonhar com o tórax nu de um homem

Sonhar com o tórax de um homem ou que batem em seu peito indica que alguém está sendo assertivo sobre seu poder dominante. Esse alguém está tentando provar que é poderoso com seu ego.

Sonho com os cabelos no tórax 

Os cabelos no tórax no sonho apontam para seus sentimentos e emoções. Se crescer de repente pelos no seu peito, isso indica amor e paixão. No entanto, se você sonha que seus pelos do peito são raspados; indica que você removeu seus sentimentos e compaixão por certas pessoas.


Sonhar com uma tatuagem no tórax

Sonhar com uma tatuagem no peito simboliza como você se sente sobre suas experiências anteriores.

Sonhar com o tórax da mulher

Ao sonhar com um tórax feminino, considere verificar o significado do sonho para o seio.

Sonhar com cicatriz no tórax

A cicatriz no tórax, no sonho, representa eventos difíceis ou lições de vida que são difíceis de esquecer. Houve certo trauma que aconteceu no passado, que moldou a forma como você se sente sobre o mundo para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.