quarta-feira, 9 de junho de 2021

Sonhar com crush

O que significa sonhar com crush?


Falamos crush para nos  referir àquela pessoa que gostamos e paqueramos, mas não podemos dizer ainda que é um namoro formal. Assim, pode-se dizer que é possível ter mais de um crush. Há, também, aquele crush mais imaginário, que praticamente está fora do alcance, uma celebridade famosa, por exemplo. 

Mas se você sonha com seu crush, qual a mensagem que pode trazer este sonho? Vamos saber?

1. Sonhos sobre seu crush se confessando a você

Quando a maioria das pessoas sonha com a pessoa por quem tem uma queda, como seria de se esperar, geralmente é um sonho feliz com o crush dela confessando seu amor por ela. Obviamente, esses sonhos refletem seus próprios desejos de que seus sentimentos sejam correspondidos e seu desejo de estar com essa pessoa. No entanto, muitos especialistas em sonhos também acreditam que isso significa confiança e otimismo, que você acredita que merece ser amado e que tem esperança em relação às suas chances. Sonhar com seu crush confessando a você pode ser seu subconsciente dizendo que é hora de você se arriscar e deixar essa pessoa saber como você realmente se sente. 

2. Sonhos sobre beijar seu crush

Você já teve um sonho onde você e seu crush estavam se beijando? Este é outro tipo popular de sonho de realização de desejo e acredita-se que simbolize fortes sentimentos de amor e afeição. Então, se você está tendo esses sonhos com um cara / garota bonito que acabou de conhecer ou alguém por quem acabou de perceber que tem sentimentos, isso significa que você está se apaixonando cada vez mais por eles. Tanto é que seu subconsciente está até fantasiando sobre como seria estar com eles! Você sente uma forte conexão emocional com eles e está ansioso para iniciar um relacionamento com eles. 


3. Sonhos sobre namorar seu crush

A maioria dos especialistas em sonhos acredita que sonhar em um relacionamento com seu crush significa sentimentos positivos sobre você mesmo . Mostra que você tem uma boa autoimagem e que acredita que merece tudo o que deseja na vida. Sonhar que seu crush está convidando você para um encontro significa que você está em contato com seus próprios desejos e emoções. Mas também pode simbolizar o desejo de um papel mais ativo em sua vida e em seus relacionamentos; você quer estar com seu crush, mas está com muito medo de dar o primeiro passo, então, em vez disso, sonha com isso. 


4. Sonhos sobre discutir com seu crush

Se você já sonhou em entrar em uma discussão com seu crush, isso pode ser interpretado de duas maneiras. Por um lado, pode significar que você está inconscientemente ciente de que vocês dois não são compatíveis ou que há muito pouca chance de vocês ficarem juntos. Mas como você não pode aceitar isso, a realização é reprimida em sua vida desperta e, em vez disso, encontra seu caminho em seus sonhos. Por outro lado, sonhar em brigar com um ente querido também pode representar um desejo de resolver um conflito interno que você tem consigo mesmo. 

5. Sonhos sobre seu crush ignorando você

Em seguida, estão os sonhos sobre seu crush ignorando você. Se você e seu crush não interagem muito em sua vida desperta, seus sonhos podem ser simplesmente um reflexo disso. Mas é claro, como diz a psicologia, os sonhos raramente são tão simples. Sonhar em ser ignorado por seu crush, especialmente se vocês dois são realmente amigos íntimos, pode significar que há algo sobre você que você está negligenciando ou reprimindo. Talvez você tenha um desejo inconsciente de ser mais introspectivo e de se conhecer melhor, ou de que existem certos aspectos de si mesmo que ainda não aceitou.


6. Sonhos sobre seu crush rejeitando você

A interpretação mais óbvia é que esses sonhos são uma manifestação de todas as suas piores inseguranças e dúvidas sobre si mesmo. A maioria das pessoas acredita que os sonhos de ser rejeitado por seu crush surgem de ansiedades ou incertezas em sua vida desperta, de que você está duvidando de seu próprio valor e lutando para se sentir bem consigo mesmo. Esses sonhos costumam ocorrer quando você ainda não tem certeza sobre como seu crush realmente se sente por você. Mas também pode refletir uma incerteza sobre a maneira como as outras pessoas o veem e inseguranças sobre seus outros relacionamentos sociais.

7. Sonhos sobre seu crush namorando outra pessoa

Finalmente, se você já teve um sonho sobre seu crush namorando outra pessoa ou escolhendo outra pessoa em vez de você, significa que provavelmente está lidando com sentimentos de abandono em sua vida desperta. Você tem se sentido deslocado em seu círculo de amigos? Ou ignorado por seus pais? Alguém que você ama se mudou recentemente? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas coisas, então seus sonhos provavelmente são um reflexo de sua ansiedade em ser deixado para trás pelas pessoas que você ama, incluindo seu crush.


Você tem sonhado muito com seu crush ultimamente? Você está começando a entender o que tudo isso significa? 

Como você passa muito tempo sonhando acordado com seu crush, é razoável que ela apareça em seus sonhos também. Mas os sonhos costumam ser muito mais complicados do que parecem; a interpretação dos sonhos raramente é tão preto e branco. Mas, ao refletir sobre seus sonhos e tentar compreender o significado oculto por trás deles, você se torna mais em contato com seus sentimentos e obtém uma melhor compreensão de quem você é, o que deseja e de seus relacionamentos com seus entes queridos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.