segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sonhar com anjos. Significado


Sonhos com Anjos. Significado.

Anjos em sonhos são a personificação de uma ideia divina que ocorreu para nós. Os anjos aparecem em nossos sonhos quando estamos analisando as nossas atitudes, e indicam que é preciso também examinar nossas motivações. O Anjo é um mensageiro. Quando tomamos o momento de confiança e alma busca, eles vão nos levar a novas descobertas e novas direções. Sonhos com Anjos também indicam um forte desejo de harmonia, orientação, força, amizade e ligação emocional.


Com o enorme interesse em anjos nos dias de hoje, não é surpreendente que eles estejam se tornando personagens frequentes nos sonhos também. Fotos de anjos, histórias de anjos e uma espiritualidade popular de anjos põem as imagens e as imaginações dos anjos em nosso inconsciente coletivo.




A palavra "anjo" significa literalmente "mensageiro". Muitas vezes, a entrega de uma mensagem particular no sonho é o papel preenchido por esses seres. À medida que surgem as necessidades, eles podem fornecer ajuda adicional para o sonhador além de simplesmente fornecer informações.  Jung tinha espaço em sua visão de mundo como "guias espirituais".

Estas eram as aparições que compartilharam conhecimento e insight. Esse insight veio como diálogo. 

Consequentemente, o anjo junguiano era uma espécie de mentor espiritual.

Significado do Anjo em sonhos:

  • Tranquilidade, confiança: o anjo aparece a você para assegurar-lhe que o caminho que você tomou é o caminho certo, você está fazendo o seu bem o dever,
  • Mensagem inconsciente: o anjo pode ser a imagem de uma energia psíquica súbita e forte que lhe envia ideias e pensamentos de que você não está ciente em sua vida consciente, mas que estão encerrados no seu inconsciente. Nem sempre esse anjo vai ser reconfortante e benevolente: por vezes, será bravo, você será profundamente perturbador, mas vai abrir as portas para um nível superior de consciência.
  • Ascensão espiritual: o Anjo representa a espiritualidade, a caridade, a pureza em oposição à matéria, à carne, ao instinto.
  • Boa notícia: o anjo traz a luz, por isso, os sonhos podem anunciar o fim de um momento ruim, a cessação dos conflitos e inimizades, o renascimento interior.
  • Desejo de proteção: o Anjo é a figura que o protege de uma forma totalmente desinteressada. Ela pode aparecer em um sonho para as pessoas que sofrem de solidão, que sofreram uma perda, que precisam ser fundamentada.




Anjo em sonho significa que a sua alma está inquieta. Anjos simbolizam: a bondade, pureza, conforto e proteção. Preste muita atenção à mensagem que eles vão transmitir. Essa mensagem vai ajudá-lo a alcançar a felicidade. Sonhos relacionados com anjos geralmente aparecem quando você está se comportando mal com os outros e se sente mal com isso.

Sonhar com ser um Anjo.
Sonho de ser um anjo, ou transformar-se em um anjo pode representar o desejo de elevar-se espiritualmente, para voar para o céu, para ser melhor, para proteger e ajudar os outros.

Sonhar com imagens de anjos, estátuas de anjo.
Ver em sonhos anjos representados em pinturas ou estátuas, de acordo com a tradição popular indicaria o zelo e cuidado com parentes. Expressa a necessidade de proteção para si e para seus entes queridos.

Sonhar com seu próprio Anjo da Guarda.
Muitas pessoas contam que sonham com seu próprio Anjo da Guarda, e alguns até relatam que viram o anjo em um sonho os advertindo de perigos graves, permitindo-lhes salvar suas vidas. O culto do “Anjo da Guarda” foi e ainda é muito popular: designado no nascimento a todas as crianças, ele tem o dever de protegê-la por toda a vida e para acompanhar a sua alma para o céu no momento da morte.
O' anjo guardião nos sonhos é uma figura que o orienta, ajuda e consola; Ele pode dar-lhe conselhos, revelar o caminho a seguir quando você está em dúvida e se vê tentado. Algumas pessoas têm o hábito de pedir conselhos ao seu Anjo da Guarda antes de dormir, para lidar com pequenos e grandes problemas da existência; e eles são consolados quando podem ver o Anjo em um sonho e lembram-se das suas sugestões.

Eu acredito que o contato com o Anjo da Guarda é uma ótima maneira de estimular a memória e o inconsciente para estar ativo durante o sonho para solução de problemas. Sonhar com o seu Anjo da Guarda pode acontecer em períodos de grande sofrimento e profunda solidão.

Sonhar com Anjo Gabriel, Miguel.

  • Arcanjo Gabriel:  é o anjo que no Novo Testamento anunciou o nascimento de Jesus a Maria; vê-lo em um sonho anuncia uma boa notícia e esperança.

  • Arcanjo Miguel é o Anjo que ficou do lado de Deus e lutou contra Lúcifer e os anjos rebeldes; em sonhos ele o defende dos perigos e males.

Sonhar com anjo Negro
Se você tem um sonho com anjos negros, isso significa que você tem medo das coisas boas que acontecem na vida. Há muitas coisas ótimas que estão ocorrendo ultimamente, mas em um espírito de pessimismo você está apenas pensando sobre o que pode acontecer, mesmo quando algo realmente bom está acontecendo. Você deve parar de se concentrar nos negativos. Mantenha sua mente nos aspectos positivos e então você vai parar de ter sonhos em que você é seguido por um anjo negro.

Sonhar com um anjo que fala
Quando o anjo fala com você em um sonho, atente para as suas palavras e tentar lembrá-las: são mensagens importantes. Muitas vezes, os anjos aparecem nos sonhos para nos inspirar, para nos dar um bom conselho, para guiar-nos quando estamos confusos; embora aparentemente as palavras do anjo não lhe digam nada de especial, pense nisso: mais cedo ou mais tarde suas palavras vão vir como uma boa ideia.


Muitos anjos em sonhos representam a ajuda de uma origem desconhecida e invisível para sobreviver a uma situação difícil. O sonhador está a transformar-se no desconhecido, esperando a ajuda de além de seus meios reais. Isto poderia ser chamado de "desejo de projeção."

Finalmente, o anjo pode ser o que o nome indica: a mensagem.

Para discernir qual o tipo de anjo que você tem em seus sonhos requer um pouco de energia de sua parte. A sua visão de mundo inclui a possibilidade de tais seres? Se não, você provavelmente pode mover-se em desejo de projeção com bastante facilidade.

Será que o seu anjo fala ou age misteriosamente sem verbalizar?

Se o anjo falou, qual era o conteúdo?

Se o anjo apenas atuou, qual era a natureza da ação?

Qual é a área de sua vida parece estar precisando de uma solução especial que excede seus recursos? 

Você se sente emocionalmente sem suporte em uma de suas missões pessoais ou lutas espirituais?


Mais significados de sonhos com anjos


Sonhos com anjos também podem representar que não temos vivido bem na nossa vida de vigília ou fizemos algumas escolhas ruins. Ninguém é perfeito, todos nós cometemos erros. O fator importante a lembrar é a importância de aprender a partir desses mesmos erros. Seu anjo em sonho, neste caso sugere que a mudança é necessária imediatamente. Você poderia estar roubando ou talvez viciado em drogas. Nunca é tarde demais para pedir ajuda. Nesses casos, seu anjo sonho é um sinal de alerta. A mudança na sua vida muda é necessária imediatamente. Ninguém disse que a mudança é fácil, mas é necessária. Deus está tentando chegar até você, meu amigo. Você é o único que pode mudar sua situação atual.

Sonhos com anjos também podem representar aqueles amados que perdemos em nossa vida. Esses anjos podem assumir as características e atributos da pessoa que está sendo retratado em seu sonho. Os anjos em seus sonhos também podem representar suas próprias emoções pessoais também. Tais sonhos com anjo poderiam ser simplesmente a chance de ver e sentir os nossos entes queridos novamente. Em alguns sonhos com anjo, os eles podem assumir o rosto daqueles que perdemos.

Se um anjo toca você em seu sonho, isso pode simbolizar que você está espiritualmente completo. Este tipo de anjo em sonho pode também representar que tudo em sua vida está indo muito bem. Sonhos com anjo também podem representar a amizade, paz e força. Alguns homens e mulheres acreditam que anjos em sonhos pode ser nosso próprio anjo da guarda, mostrando a sua presença entre nós. Muitas pessoas acreditam que todos têm anjos da guarda. Devido a isso, anjos em sonhos também podem simbolizar a proteção. Este anjo em sonho pode ir aos dois sentidos. Isso pode significar que estamos protegidos ou que precisamos de proteção em nossa vida de vigília.




Na maioria dos casos, anjos em sonhos representam emoções positivas em nossa vida de vigília. Homens e mulheres geralmente têm sonhos com anjos quando a vida está indo muito bem. Sonhos com anjo são comuns entre aqueles que possuem um alto nível de espiritualidade. Sonhos com anjo também são comuns entre as pessoas que são bem sucedidos e em paz com eles mesmos. Como você aprendeu, porém, eles também podem sugerir que precisamos mudar nossos caminhos. Talvez, anjos em sonhos sejam realmente mensagens de Deus. Se a sua vida está indo muito bem, então o seu anjo no sonho provavelmente represente suas emoções positivas para que você manter-se em seu caminho, não necessitando de mudança. Se você estiver fatigado o tempo todo, seu anjo sonho deve ser visto como um aviso de que a mudança é necessária em sua vida. Use o seu sonho com anjo como motivação para voltar à pista e viver bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.