sábado, 11 de novembro de 2017

Sonhar que querem matar você. Significado


O que significa sonhar que desejam matá-lo? O que significa sonhar que te matam?

Sonhar que querem matá-lo é muito comum no mundo dos sonhos, e este é um dos piores pesadelos que podemos ter. Se você perceber bem, nunca morremos em um pesadelo, não importa o quanto tentem nos matar, podem nos atirar ou esfaquear quando nos vemos na iminência de morrer, nós acordamos ... Hoje vamos ver o que significa sonhar que querem matá-lo.

Sonhei que queriam me matar. O que significa sonhar?

Sonhar que querem matar você pode ser justificado por várias razões, as mais comuns são as que nos sentimos culpados por alguma ação que realizamos e internamente não estamos orgulhosos disso. Por outro lado, pode ser significar que não temos nos sentido seguros com as pessoas que nos rodeiam e acreditamos que elas nos prejudicarão.


Quando você sonha que uma pessoa famosa quer matá-lo, provavelmente é um sinal de que você praticou alguma ação que fez você se arrepender, já que você sabe que machucou ou defraudou essa pessoa e sente que ela provavelmente se vingará, matando você. Se te matarem no sonho significa que você vai viver muitos anos mais.

O que significa sonhar que tentam matar alguém?

Se você sonha que tentam matar alguém, existem três opções, tentar salvar a vida da outra pessoa, fugir ou ficar quieto.

Se você tentar salvar a vida da vítima, significa que você é um espírito corajoso. Se você fugir ou ficar quieto, a vítima que desejam matar pode não te importar muito ou o medo esteja o paralisando. Você deve tirar seus medos o mais rápido possível, porque estes não são bons.

Significado de sonhar que eles o perseguem para matar você. 
(Leia o nosso artigo sobre Significado de sonhar com perseguição)


O que significa sonhar que você é morto na rua?

Quando a pessoa que quer matar você não é famosa, é um sinal de que você tem oponentes ao seu redor que querem te causar danos.



O que significa sonhar que você é morto 3 vezes?

As pessoas que nos rodeiam, sejam elas amigos ou familiares, são os que nos fazem ser o que somos. As coisas acontecem por algo e se você sonhar que eles te matam 3 vezes pode significar que temos problemas muito grandes com alguém. Resolva seus problemas e esses tipos de pesadelos desaparecerão.

Significado de sonhar que você é morto pelas costas.

Se você sonha que você é assassinado pelas costas, isso significa que você tem uma pessoa muito próxima, seja um amigo ou um parente que você confia muito e que irá trair você em breve, ele vai esfaquear você nas costas. Tenha cuidado, não confie em ninguém.

O que significa sonhar que te matam?

O significado de sonhar que você é morto tem diferentes variantes, tais como:

Sonhar que você é morto a tiros

  • O significado de sonhar que você é baleado dirá que o feriram de longe, pode ser por meio de uma comunicação telefônica uma mensagem de SMS ou whatsapp, por uma carta ...

Sonhar que você foi esfaqueado até a morte. O significado de sonhar que você foi esfaqueado até a morte diz que você tem uma pessoa muito ruim à sua volta e você a conhece, mas não tem coragem suficiente para fugir.

Sonhar que você é morto, mas você não morre. Se você sonhou com isso, você tem sorte, você está em um estágio muito bom de sua vida, ninguém pode com você.

Sonhar que você é morto com uma faca. Este sonho tem a mesma interpretação que a anterior: sonhar que você está esfaqueado até a morte. Mas, dependendo do comprimento da faca, isso nos dirá a seriedade do problema.

Sonhar que você é morto a tiros. Sonhar que te matam com balas tem um significado diferente, dependendo da maneira como eles matam no sonho.



  • Sonhar que você foi morto na parte de trás. O significado de sonhar que disparam em você por trás diz que você definiu alguns objetivos em sua vida, e esses objetivos estão sendo sabotados por terceiros, essas pessoas podem até ser sua família, eles não querem que você obtenha seu objetivos, eles não querem que você tenha sucesso na vida, seja devido a erros ou rancores do passado.
  • Sonhar que você é baleado na cabeça. Se você quer saber o que significa sonhar que disparam na sua cabeça, significa o mesmo que antes, ou seja, você definiu alguns objetivos na vida, esses objetivos estão sendo manipulados por outras pessoas, mas ao contrário do significado anterior, só que desta vez quem está está interferindo em seus objetivos, é sua companheira ou companheiro, Abra o olho.

Sonhar que você é morto com uma facada no pescoço

Se você sonhou que você é morto com um golpe de faca seu pescoço, você deve olhar bem em torno de você. Uma pessoa que você confiou durante muitos anos está prestes a falhar com você, você está prestes a terminar algo que o levará à glória e essa pessoa estará disposta a irritar você a ter todos os méritos. (Leia mais sobre o Significado de sonhar com facada)

Significado de sonhar que um atirador especial ou franco-atirador assassina você

Este sonho nos diz que você tem um inimigo do passado que retornou e quer machucá-lo, mas você não o reconhecerá, ele está calculando e mantendo a distância.

O que significa sonhar que você é esfaqueado até a morte?

Sonhar que você é esfaqueado até a morte geralmente é um sonho premonitório e tem diferentes variantes, tais como:



Sonhar que você foi esfaqueado no estômago. O significado de sonhar que você recebeu uma facada no estômago diz que você está no meio de algo, como fazer sua digestão, e você não conseguirá terminá-lo porque alguém irá atrapalhar em você.

Sonhar que você foi apunhalado nas costas

O significado de sonhar que apunhalam você nas costas significa que alguém muito próximo como um irmão em breve lhe falhará em algo muito importante

Sonhar que alguém foi esfaqueado

O significado de sonhar que alguém é esfaqueado nos diz que você vai testemunhar algo muito ruim e à sua consciência caberá saber se foi algo bom ou mau …

O que significa sonhar que querem machucá-lo?

Se você sonhou que querem machucá-lo ou que querem matá-lo e você mora em uma cidade muito violenta, será muito normal ter esse sonho. Pode também ser a origem desse sonho se você sofreu alguma agressão na infância ou recentemente. Sonhar que vieram matá-lo em sua casa e que querem matá-lo com tiros é mais do mesmo, se em sua cidade é normal que as pessoas entrem em casas e matem pessoas seria muito normal oniricamente. A coisa muda se você sonha que seu parceiro ou ex-parceiro quer matá-lo ou matar alguém, esse sonho tem um significado que você não vai acreditar. Isso significa que seu parceiro é íntimo com outra pessoa, então em seu sonho está matando seu amor no caso de seu parceiro, no caso de ser seu parceiro vai significar algo bom para você, seu ex-parceiro encontra outras pessoas, mas ainda se lembra Você, não pode amar ninguém e às vezes você quer se matar ironicamente porque você está sempre na cabeça dele.




43 comentários:

  1. A algum tempo atrás eu sonhei q levei um tiro na cabeça defendendo meu marido,e a noite passada sonhei que eu discuti com um cara de barba meia branca na porta da casa do meu pai e ele era o cara mais forte do mundo,ele tinha poderes kk .Aí ele tentou derrubar a casa em cima de mim mais consigui escapar,mais ele veio atrás de mim com MT ódio e ele era gigante e estava andando em 4.Com a ajuda de algumas pessoas que no sonho era meus amigos conseguimos mata-lo mais ao virar a esquina vinha outro parecido com ele só q de estatura normal com bastao de luta e lutamos até eu conseguir mata-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc está passando por problemas que precisam ser resolvidos, vc vem mentindo para alguem o que realmente vc e e qdo vc vence significa que chegou a hora de se revelar.

      Excluir
  2. Acabei de sonhar que todo mundo da minha escola (até is meus amigos) aueriam me matar... ent pra me defender eu matei todo mudo decepando a cabeça deles com uma espada e no final eu acabei me matando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc precisa rever seus atos o fato de matar a todos significa que vc deve mudar suas atitudes e parar de se sentir inferior o auto suicídio significa que vc sente culpa do que vc e e precisa mudar isso.

      Excluir
  3. Sonhei que um rapaz queria me matar, e foi membros da minha família quem me escondeu dele.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que alguém queria matar eu r meus amigos, e quando eu dizia isso ngm acacredita, até que trancados em um comodo eu precisei me salvar matando um dos agressores e machucando o outro. A arma que utilizei era um tipo de faca enorme, quase que uma espada.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sonhando a noite inteira que meu ex queria me matar. Em uma noite sonhei mais de quatro vezes. E todas as vezes ele estava com uma arma e apontava na minha cabeça, no sonho duas colegas me ajudaram a escapar dele. O que significa?

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava em um morro aí apareceu um carro e desceu o morro atirando em alguém que estava lá em baixo e eu fiquei paralisado aí ele olhou pra mim é começou a atirar em mim eu desci o morro e tinha um cara lá em baixo atirando pra cima do outro cara, mas quando ele me viu tentou atirar em mim também, mas eu consegui fugir de carro com pessoas que eu conhecia , eu sabia que eles queriam me matar mas eu não sabia pq. Aí pra qualquer lugar que eu saía. Exemplo , uma praça, aparecia algum cara querendo me matar a tiros , mas aí chegou uma hora q eu resolvi parar e esperar me matarem e comecei a pedir perdão pra Deus e o cara não acertava os tiros em mim , enfim ,lembro que foi muito agoniante

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que todo mundi se matava com o uso de uma faca,toda minha família queria se matar todos os desconhecidos queria me matar,mas eu sempre voltava e ficava me escondendo e correndo para que ninguém me matasse por medo de doer e pelo medo da morte.o que será?

    ResponderExcluir
  8. sonhei que uma colega de escola havia perdido a irmã e queria pq queria ressuscitar ela, eu principalmente falei com ela que essa ideia era doida e tals e ela chamou varias pessoas fizeram um círculo e eu não lembro ao certo se conseguiram dar vida novamente a ela..
    lembro que todos começaram a correr e as pessoas que fizeram o circula tentavam matar todas as pessoas que essa menina que morreu conhecia, e um conhecido da minha cidade queria me matar principalmente pq eu não queria que ela ressuscitasse! corri e escondi na casa de uma amiga minha e esse conhecido me encontrou (ele parecia um monstro) o pai da minha amiga tacou sal grosso nele e deu varias facadas mas ele não morria.. por fim uma pessoa pegou um quadro que tinha na casa da falecida e jogou no chão e quebrou e tudo voltou ao normal, mas quando estava quase acordando vi a irmã da menina na casa juntando os pedaços do quadro

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava dentro de casa e alguém do lado de fora um conhecido queria me acertar a cabeça. E meu esposo pedia pra mim abaixar era agoniante.dai acordei em seguida sonhei que tentavam matar meu esposo so que ja estavamos em outro lugar caminhando. E ele chegava correndo pedindo ajuda e estava machucado na coxa.

    ResponderExcluir
  10. Ja sonhei mais de uma vez que os sentinelas do Magneto estão destruindo a cidade em que eu moro e eu salvo a minha família em uma bicicleta. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que é em uma cidadezinha e alguém esquartejada corpos de pessoas e as escondiam ao redor da cidade, essa pessoa é um ator da série american horror story, não recordo o nome dele no momento, eu sabia das coisas que ele fazia e comecei a fugir dele, ai ele me encontrou com uma arma, e eu querendo amenizar a situação ó chamei de amor, ele então apontou a arma em direcad para a frente e falou para eu falar "85", então eu me escondi e quando fui falar começaram à atacar a cidade e eu fui tentar defender indo para um local mais alto e nesse percurso, umas pessoas me esfaqueavam, tentei fugir e quando apontaram uma arma para mim, acordei.
    Será se tem algum significado?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que meu marido me dava 4 tiros no peito e depois tentava matar minha mae empurrando ela de um prédio.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de sonhar que alguem veio aqui na minha casa me matar , como a pessoa não me conhecia , ela pergunto meu nome e eu finge que era meu irmão, então eu fugi pra casa do meu irmão, encontrei ele e minha subrinha la , e na esquina tava esse cara e então ele começo me da tiro , e eu revidei os tiro com apenas 2 porque era a quantidade que tinha na arma , aí eu levei um tiro na cabeça e então acordei. (PS - Na noite antepassada , eu sonhei que meu pai que não vejo a 3 anos porque ta preso , estava aqui na minha casa , e logo apareceu meu primo com duas armas e disse pra ele "fica esperto que o urso quer te pega" , semana passada eu sonhei com um urso mansinho , alguem pode me ajudar a decifrar esses sonhos e tenta para de telos , pois estão se tornando pesadelos! Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que discutia com uma pessoa próxima, e logo depois eu era assassinada a tiros em um beco escuro. O atirador estava vestido com um casaco preto. A pessoa com quem eu tinha discutido ficava rindo da minha morte.

    ResponderExcluir
  15. Tive um sonho estranho com meu ex namorado..: Agnt chegou numa casa estranha n dava p ver nenhum rosto só o dele..Numa festa parecia
    Ele Tava perto de mim... mas n fomos juntos.. Um cara veio me agarrar eu falei p ele soltar e tal... ele fikou forçando e eu fazendo força... dai n sei como ele me ergueu e levou la p dentro forçada. Meu ex veio atrás e deu maior murro nele..
    Fikamos no quarto.. dai o menino saiu eu fui trás e ele ficou sei la pq... dai um pegou e abriu o gás na cozinha q era do lado da porta q meu ex tava
    O outro segurou a porta e um deles Tava c isqueiro
    Eu puxei o cara c tanta forca p conseguir abrir pro meu ex sair q a porta quebrou ao contrário
    Ele saiu e queria me puxar
    Eu fiz ele sair e um monte de gnt o puxou falando vem vc tem filho... sai dai
    Dai o isqueiro do cara caiu enquanto eu ainda Tava la dentro segurando-o
    E acordei
    N teve fim

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que minha amiga me falava que ficava com mulher há tempos e transava sempre com uma amiga dela. E começou a falar coisas gorsseiras e imitar meu jeito de falar e agir enquanto tentava transar comigo
    Fiquei com medo.
    Disse que eu não gostava, e ela abusava
    E parecia que estava com vontade de me matar

    ResponderExcluir
  17. Eu. Sonhei que vinha da escola a noite com amigos e conhecidos e passava um carro todo preto. Subindo depois ele vinha dessendo e comerçava atira todo mundo coria para detras de uma casa vizinho ou perto de uma ingreja dai os cara vinha atras e matava. Todo mundo dai eu me. Acordei todo .gelado. Mas no meu sonho eu nao conceguia ver que todo mundo tia morrido mas eu sabia que todo mundo tia morrido eu

    ResponderExcluir
  18. Tem um cara que mora com a minha avó e ele bebia e batia nela,no total foram 8 vezes que ele bateu nela,ele ficou doente mais agora tá melhorando(e voltando a beber).
    Desda 5 vez que ele bateu nela eu tenho pesadelos em que ele tenta me matar ou a minha família.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava com a minha família, mas era uma casa diferente. Havia um corredor no meio de duas salas, era uma casa normal mas com ar estranho. Essas duas salas da casa eram idênticas, porem inversas (como se estivessem sido vistas de um espelho). E havia muitos espelhos dentro da casa.
    Durante o sonho, uma força assustava a gente (não conseguíamos ver absolutamente nada, era como se o ar estivesse brincando com a gente), mexiam com nosso psicológico e nos torturava nos paralisando e fazendo coisas como colocar um palito de churrasco bem perto do seu olho e vc n conseguir fechá-lo.
    Em uma parte do sonho, minha irmã veio chorando pra mim (detalhe que somente nesse parte do sonho eu estava na minha casa mesmo) e logicamente, ela estava assustava pois tinham brincado com ela, então a abracei para conforta-lá porém, quando fiz isso ela começou a fazer cócegas em mim na região lateral abaixo das minhas axilas (lembrando que ela me abraçou com os braços por cima, não por baixo). Essas cócegas no sonho, me agoniavam e eu gritava.
    Nessa hora eu acordei com um peso enorme em cima de mim, só que não tinha absolutamente nada em mim, ele só saiu quando eu me mexi.
    (Minha irmã tem 11 anos e eu 15)

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que uma outra mulher queria meu namorado, e estava disposta a me matar pra ficar com ele.
    Em outra parte, ele entrava em um banco pra pagar as contas, porém só estava ela lá (ele não sabia que só estava ela lá e nem de suas intenções), e quando ele saiu, já não me olhava mais e nem falava comigo. (Um homem que estava do meu lado me explicou que qnd alguém entrava lá, ela podia controlar os passos dessa pessoa, porém ela n podia controlar as ações dessa pesso). Ela saiu de lá de dentro, olhou pra ele, olhou pra mim e sorriu. Quando eu estava indo embora sozinha, ela me disse que se eu não me afastasse dele ela ia me matar. O que doeu mais nesse sonho, foi ele sair lá de dentro e não me olhar e nem falar cmg.

    ResponderExcluir
  21. essa noite sonhei que eu estava num apartamento que parecia ser do meu tio e do nada eu via vindo do céu, do alto, um alvo vermelho tipo de arma em mim, e daí eu ficava confusa, com medo e corria para dentro, depois eu já estava em outro lugar correndo, fugindo pois vários caras armados parecendo agentes ou policiais mascarados corriam atrás de mim para me matar

    ResponderExcluir
  22. Oi, espero que possam me ajudar com isso, o mais rápido que puderem, pois estou muito assustada, eu tive um sonho muito realista, tao realista que realmente parecia estar acontecendo. Se puderem me ajudar, ficaria muito agradecida.

    Eu tive um sonho muito estranho, eu estava em casa (nao se parece com a minha casa real), e na varanda da minha casa entre a porta e a varanda, tinha um berço com um bebe de dois ou tres meses, esse bebe era meu filho (eu nao tenho filhos). Ai eu me afasto por um segundo do berço, e um cara, que eu nunca tinha visto, entra na minha casa procurando o meu pai, ai eu respondia que nao tinha pai (realmente não tenho, ele me abandonou). Nessa hora, minha vó aparecia e o cara quando via ela, a reconhecia, então ele avança sobre o bebe, e começa a matar ele a facadas, enfia a faca em todo o seu corpo, na cabeça, essa parte é aterrorizante. ai minha vó pede para eu correr, e quando eu começo a fugir, eu abro o portão, eu vejo um cachorro, tipo o salsicha (não lembro se era preto ou marrom) e o cachorro tava cheio de cicatrizes antigas, e ele estava vestido com roupas de bebe, ai eu fico pensando que o meu filho pode ter sobrevivido e volto, quando eu entro em casa, o cara tenta me matar com uma faca, ai eu corro novamente e me escondo, dentro de um lugar que era abrigo de mendigos e o cheiro de xixi estava tao forte, que eu saio do abrigo pra me esconder em outro lugar. Nessa hora eu passo na frente de um predio, que parecia muito seguro, o porteiro estava ameaçando um cara, e de longe no meu sonho eu vi um cara muito bonito, que eu nunca tinha visto, mas dentro do meu sonho eu me lembrava dele, assim, eu nao sabia quem ele era mas quando eu o via no meu sonho, aparecia a memoria dele na cabeça minha, como se eu o conhecesse. Ai o cara que estava tentando me matar, vira a esquina junto com mais alguns homens, e eu entro no predio, gritando pra chamarem a policia, e ninguem entende, eles ficam so me olhando. ai o cara que eu vi, que era familiar, pega na minha mao, e a gente começa a correr por uma escada de vidro, quando os assassinos entram no predio e começa a atirar, o cara que esta me ajudando ele pega uma arma também e começa a atirar e pede para eu me esconder numa sala. Eu entro nessa sala que é toda branca, parecia um escritorio com duas mesas de trabalho. Logo em seguida, ele entra, e tbm mais dois homens que estavam tentando me matar, um deles com faca e o outro com arma. O que estava me ajudando começa a lutar com um dos caras, e começam a lutar perto de mim, eu aproveito e consigo tomar a faca desse cara que quer me matar e enfio a faca no cranio dele, mas ele no morre, e continua a lutar com o cara que estava me ajudando, ai o outro cara, tenta me matar com uma arma, ele aponta a arma pra mim, mas eu consigo, nao sei como enfiar a faca no pescoço dele, e quando ele cai no chao eu termino de matar ele no meu sonho. Ai eu olho pro cara que estava me ajudando e eu acordo.
    Foi esse o sonho, mas ele foi muito realista, parecia que realmente estava acontecendo isso.

    ResponderExcluir
  23. Nessa madrugada sonhei que tinha entrado um homem pela minha janela e atirou na minha cabeça, eu caí no chão mas a sensação era de como eu ainda estivesse viva.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava sendo enforcada por duas pessoas,uma que eu gosto, e outra por uma pessoa que eu não conheço. O que isso se significa?

    ResponderExcluir
  25. sonhei que tava em uma rua escura mais mjnha namorada e veio um menino pequeno chorando pra nosso rumo e quando chegou perto tava querendo fura nois com um ferro o que seria?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que uma mulher (conhecida) se insinuava para meu marido.
    Ele me traia com ela.
    Quando estávamos discutindo sobre a traição eu tentei joga-lo de um prédio, mas ele se voltou conta mim e deu dois tiros em minha cabeça. E eu apagava, como morta.

    Detalhe: essa mulher da foto vai viajar conosco no final do ano.

    O que esse sonho pode significar?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava dormindo e alguém veio por traz do lado de minha cama e enfiou algo (como se fosse um cano fino de ferro) em minha costela, enfiou e tirou antes q fizesse de novo falou algo q n lembro aí eu joguei o braço p traz nessa hora eu acordei fazendo o mesmo movimento do sonho.

    ResponderExcluir
  28. O que significa sonhar que alguém tenta te asfixiar com saco plástico vindo por trás e não consegue identificar a pessoa, mas tem a sensação de que se trata da sua própria mãe? E em outro momento pedindo socorro em uma janela de um prédio alto, tentando quebrar o vidro da janela e depois de varias tentativas consegue chamar atenção da vizinhança e então acorda do pesadelo?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava com meu sobrinho e do nada meu marido chegou atirando primeiro ele matou o menino e depois eu, atirando para todos os lados, sonhei isso acontecendo de várias formas, de variov angulân.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que queriam me matar mas eram vários assassinos diferentes é meu marido e alguns vizinhos me ajudavam a colocar eles pra correr meu marido deu umas tisoradas em um dos assassinos e depois chamavam eles pra ficar do nosso lado pra defender a gente desse assassino misterioso

    ResponderExcluir
  31. Acabei de sonhar pela segunda 3 vez q um exército gigante estava perseguindo pra nós matar(Eu,pessoas q eu conheço super (tipo minha mãe,família etc)é no começo A gnt tava escondidos na casa de minha depois com medo todo mundo vai para um canto correndo pra se esconder e sair da casa eu e uma amiga minha vai para casa da minha prima que é do lado da casa da minha avó e ficamos lá pq era meio difícil entrar lá, mas do nada várias caixas de som liga e eles percebem, indo lá com espadas em no momento que eles vão entrar eu acordei. os outros foram quase as mesmas coisas, eram as mesmas pessoas o que mudou foi o lugar e o exército q era outro E no momento que iam nos matar eu acordei.

    ResponderExcluir
  32. ola me ajudem por favor estou preocupada cm esse sonho,sonhei q estava cm meu irmao pequeno na casa da minha tia ,bom nao me lembro mt do sonho ,so sei q alguem qria matar eu ele e estava fugindo cm ele ,e o meu vizinho nos protegia ou pelo menos tentava ,entao sair d casa da minha tia e vim pra minha e encontrei cm minha mae chorei no colo dela e acordei me ajudem pfv

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que um homem que eu conheço estava me perseguindo, parecia que eu estava muito desesperada no sonho ... Nisso eu vi a minha tia tentando me ajudar do nada eu entrei em um lugar muito estranho e vi minha mãe

    ResponderExcluir
  34. Essa noite sonhei que meu pai estava tentando me matar. Foi horrível, ele corria atrás de mim, me machucava. Tentou até me afogar na piscina. Eu sofri muito no sonho, mas no fim, chamei a minha madrasta e quando ele viu que ele ia ficar sem nada, quando eu contasse pra minha madrasta o que ele estava fazendo comigo, ele fugiu e nunca mais voltou e minha madrasta gritava caso ele estivesse perto que ele nunca mais chegaria perto de nós é que ele era um monstro..
    Eu já pesquisei em vários lugares, e até então eu me dou super bem com meu pai, até mais do que me dou com a minha mãe. Não consigo entender o sentido desse sonho, agora eu estou muito pensativa.

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que tentavam me matar, mais eu lutava com a pessoa, e ela não conseguia atirar, isso aconteceu por várias vezes no sonho.

    ResponderExcluir
  36. sonhei que um cara dentro de um carro apontou uma arma para seu próprio pescoço
    dizendo pra mim fazer o mesmo com meus dedos
    e dps q fiz ele apontou a arma para mim
    como se fosse para mim escolher o momento que eu fosse morrer.

    ResponderExcluir
  37. Dinheiro. Com dois corpo estivadora na sala morto depois d oração eles ressusitou. Ai depois que estava correndo de pessoas que queria me matar ai pegava e matavam essas pessoa fugi

    ResponderExcluir
  38. Sonhei agora ..que eu via um carro branco com dois rapazes dentro e reconheci o carro ..e corri e me escondi pq no sonho sabia que eles queriam m matar ..mas guando escondi eles olharam n retrovisor e fizeram o retorno ai eu entrei numa casa ...
    Por favor acordei angustiada ..
    O que significa este sonho!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que tinha poderes, minha avó e um amigo meu queriam me matar por causa dos meus poderes, pq podiam me vender e arrecadar um bom dinheiro, esse meu amigo, eu falei que sentia falta da amizade dele, que queria voltar a conversar de novo com ele. Dps disso ele n quis me matar mas. So minha avó que queria me matar. O quê pode ser isso???

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que tava eu e um homem desconhecido ai tinha uma mulher tentando matar agente o que significa?

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que uma mulher veio me esfaquear e quando ela se aproximou, eu fui andando pra trás quase caindo e ela deixou a faca cair e acabou desistindo do que estava querendo fazer, mas ai eu fui e ataquei ela.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.