sábado, 12 de outubro de 2019

Sonhar que querem matar você


O que significa sonhar que desejam matá-lo? O que significa sonhar que te matam?


Sonhar que querem matá-lo é muito comum, e este é um dos piores pesadelos que podemos ter. Se você perceber bem, não importa o quanto tentem nos matar, podem nos atirar ou esfaquear, quando nos vemos na iminência de morrer, acordamos ... Hoje vamos ver o que significa sonhar que querem matá-lo.

Sonhei que queriam me matar. O que significa este sonho?



Você sonhou que intentavam matá-lo? De acordo com a interpretação dos sonhos, isso pode ser causado por diferentes razões, embora geralmente signifique que nos sentimos culpados por alguma ação que realizamos e que não temos orgulho disso internamente. Também pode ser uma indicação de que não nos sentimos seguros com as pessoas ao nosso redor e acreditamos que elas podem nos prejudicar.

Se você sonha que uma pessoa conhecida quer matá-lo, é possivelmente um sinal de que você fez algo no passado de que se arrepende, pois sabe que a prejudicou ou a decepcionou de alguma forma e sente que essa pessoa pode tentar se vingar tirando sua vida.

Se no sonho, a pessoa consegue matá-lo, é possível que, na vida atual, a pessoa que você traiu finalmente consiga devolver o dano ou algo negativo lhe aconteça e você tenha problemas. Se ela não o fizer, significa que você ficará impune por todo o dano que causou, mas que, na sua cabeça, continuará se sentindo culpado por suas ações.
E se você não conhece essa pessoa? Quando a pessoa que quer matá-lo não é conhecida, significa que você tem inimigos ao seu redor que querem lhe causar dano. Por outro lado, se você sonha que eles o matam três vezes, isso pode significar que você tem problemas muito sérios com alguém. Resolva seus problemas e você ficará bem!

Sonhar com ser assassinado pelas costas. Isso significa que uma pessoa muito próxima, seja um amigo ou um membro da sua família em quem confia muito, em breve o trairá, o esfaqueará pelas costas. Portanto, tenha cuidado e não confie em ninguém.

Sonhar que um atirador mata você. Este sonho diz-nos que um inimigo do passado retornou à sua vida e quer prejudicá-lo, embora você não o reconheça porque é frio e calculista e mantém distâncias.

Sonhar que matam alguém. Nesse caso, existem três opções: tentar salvar sua vida, fugir ou ficar parado. Se você tentar salvar a vida da vítima, isso significa que você é corajoso em espírito; se você corre ou fica parado, a vítima que eles querem matar pode não significar muito ou o medo invade você.


Sonhar que eles querem te matar por trás. Este é um reflexo de suas próprias inseguranças, você se sente tão vulnerável que acha que alguém pode prejudicá-lo. Você é desconfiado e tem dificuldade em acreditar na sinceridade dos outros. Talvez se você arriscar confiar um pouco mais, esses sonhos desaparecerão.


Sonhar que eles querem te matar ... mas eles não conseguem.
Suponha que, em seu sonho, um atirador de elite ou um assassino tente matá-lo, mas as balas não o atinjam, isso significa apenas uma coisa: seu compromisso e dedicação aumentaram a inveja, mas você não permitiu que eles o afetassem. Tudo bem contigo.



Pode ser que você perdeu a esperança. Essa definição é a mais triste, mas pode ser muito verdadeira. Às vezes, quando sonhamos que querem nos matar, é porque perdemos toda a esperança na humanidade. Todos os dias que passamos aprendemos coisas assustadoras que aos poucos nos fazem perder a fé de que as coisas podem mudar. Se este for o seu caso, eu o  incentivo a acreditar nas pessoas novamente.

Sonhar que várias pessoas querem te matar. O significado de sonhar que várias pessoas querem matá-lo não é mais nem menos que você não está conseguindo resolver vários obstáculos em sua vida pessoal e profissional. Não deixe que isso o impeça de conseguir o que você sempre quis.




Se você ainda tiver dúvidas sobre o que significa que eles querem matá-lo, seria bom que você consultasse um psicólogo para ficar mais calmo.

Você também podem se interessar por:

 Significado de sonhar com perseguição)

Significado de sonhar com facada)

112 comentários:

  1. A algum tempo atrás eu sonhei q levei um tiro na cabeça defendendo meu marido,e a noite passada sonhei que eu discuti com um cara de barba meia branca na porta da casa do meu pai e ele era o cara mais forte do mundo,ele tinha poderes kk .Aí ele tentou derrubar a casa em cima de mim mais consigui escapar,mais ele veio atrás de mim com MT ódio e ele era gigante e estava andando em 4.Com a ajuda de algumas pessoas que no sonho era meus amigos conseguimos mata-lo mais ao virar a esquina vinha outro parecido com ele só q de estatura normal com bastao de luta e lutamos até eu conseguir mata-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc está passando por problemas que precisam ser resolvidos, vc vem mentindo para alguem o que realmente vc e e qdo vc vence significa que chegou a hora de se revelar.

      Excluir
  2. Acabei de sonhar que todo mundo da minha escola (até is meus amigos) aueriam me matar... ent pra me defender eu matei todo mudo decepando a cabeça deles com uma espada e no final eu acabei me matando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc precisa rever seus atos o fato de matar a todos significa que vc deve mudar suas atitudes e parar de se sentir inferior o auto suicídio significa que vc sente culpa do que vc e e precisa mudar isso.

      Excluir
  3. Sonhei que um rapaz queria me matar, e foi membros da minha família quem me escondeu dele.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que alguém queria matar eu r meus amigos, e quando eu dizia isso ngm acacredita, até que trancados em um comodo eu precisei me salvar matando um dos agressores e machucando o outro. A arma que utilizei era um tipo de faca enorme, quase que uma espada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a espada em sonho é uma ferramenta de guerra, significa que no trabalho vc vem superando as expectativas e deve se esforçar mais.

      Excluir
  5. Fiquei sonhando a noite inteira que meu ex queria me matar. Em uma noite sonhei mais de quatro vezes. E todas as vezes ele estava com uma arma e apontava na minha cabeça, no sonho duas colegas me ajudaram a escapar dele. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila muitas vezes sonhar com morte não signiica morte, vc ainda pode esta passando por transformacoes e o fato de vc ainda pensar no ex pode ser um sinal que algo precisa ser esclarecido e vc ainda nao decidiu o que fazer.

      Excluir
  6. Sonhei que estava em um morro aí apareceu um carro e desceu o morro atirando em alguém que estava lá em baixo e eu fiquei paralisado aí ele olhou pra mim é começou a atirar em mim eu desci o morro e tinha um cara lá em baixo atirando pra cima do outro cara, mas quando ele me viu tentou atirar em mim também, mas eu consegui fugir de carro com pessoas que eu conhecia , eu sabia que eles queriam me matar mas eu não sabia pq. Aí pra qualquer lugar que eu saía. Exemplo , uma praça, aparecia algum cara querendo me matar a tiros , mas aí chegou uma hora q eu resolvi parar e esperar me matarem e comecei a pedir perdão pra Deus e o cara não acertava os tiros em mim , enfim ,lembro que foi muito agoniante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assuntos mal resolvidos vc precisa enfrentar eles de frente sem medo de perseguições.
      O medo de enfrentar o desconhecido muitas vezes se revela em sonhos, um segredo que vc possa está escondendo e que está te martirizando se achar que deve ser revelado o faca caso contrario nao se preocupe e haja naturalmente.

      Excluir
  7. Sonhei que todo mundi se matava com o uso de uma faca,toda minha família queria se matar todos os desconhecidos queria me matar,mas eu sempre voltava e ficava me escondendo e correndo para que ninguém me matasse por medo de doer e pelo medo da morte.o que será?

    ResponderExcluir
  8. sonhei que uma colega de escola havia perdido a irmã e queria pq queria ressuscitar ela, eu principalmente falei com ela que essa ideia era doida e tals e ela chamou varias pessoas fizeram um círculo e eu não lembro ao certo se conseguiram dar vida novamente a ela..
    lembro que todos começaram a correr e as pessoas que fizeram o circula tentavam matar todas as pessoas que essa menina que morreu conhecia, e um conhecido da minha cidade queria me matar principalmente pq eu não queria que ela ressuscitasse! corri e escondi na casa de uma amiga minha e esse conhecido me encontrou (ele parecia um monstro) o pai da minha amiga tacou sal grosso nele e deu varias facadas mas ele não morria.. por fim uma pessoa pegou um quadro que tinha na casa da falecida e jogou no chão e quebrou e tudo voltou ao normal, mas quando estava quase acordando vi a irmã da menina na casa juntando os pedaços do quadro

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava dentro de casa e alguém do lado de fora um conhecido queria me acertar a cabeça. E meu esposo pedia pra mim abaixar era agoniante.dai acordei em seguida sonhei que tentavam matar meu esposo so que ja estavamos em outro lugar caminhando. E ele chegava correndo pedindo ajuda e estava machucado na coxa.

    ResponderExcluir
  10. Ja sonhei mais de uma vez que os sentinelas do Magneto estão destruindo a cidade em que eu moro e eu salvo a minha família em uma bicicleta. O que pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc anda assistindo muito os X Men, mas nada de anormal fique tranquilo(a), significa que vc deve dá mais atencao as pessoas de casa.

      Excluir
  11. Sonhei que é em uma cidadezinha e alguém esquartejada corpos de pessoas e as escondiam ao redor da cidade, essa pessoa é um ator da série american horror story, não recordo o nome dele no momento, eu sabia das coisas que ele fazia e comecei a fugir dele, ai ele me encontrou com uma arma, e eu querendo amenizar a situação ó chamei de amor, ele então apontou a arma em direcad para a frente e falou para eu falar "85", então eu me escondi e quando fui falar começaram à atacar a cidade e eu fui tentar defender indo para um local mais alto e nesse percurso, umas pessoas me esfaqueavam, tentei fugir e quando apontaram uma arma para mim, acordei.
    Será se tem algum significado?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que meu marido me dava 4 tiros no peito e depois tentava matar minha mae empurrando ela de um prédio.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de sonhar que alguem veio aqui na minha casa me matar , como a pessoa não me conhecia , ela pergunto meu nome e eu finge que era meu irmão, então eu fugi pra casa do meu irmão, encontrei ele e minha subrinha la , e na esquina tava esse cara e então ele começo me da tiro , e eu revidei os tiro com apenas 2 porque era a quantidade que tinha na arma , aí eu levei um tiro na cabeça e então acordei. (PS - Na noite antepassada , eu sonhei que meu pai que não vejo a 3 anos porque ta preso , estava aqui na minha casa , e logo apareceu meu primo com duas armas e disse pra ele "fica esperto que o urso quer te pega" , semana passada eu sonhei com um urso mansinho , alguem pode me ajudar a decifrar esses sonhos e tenta para de telos , pois estão se tornando pesadelos! Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que discutia com uma pessoa próxima, e logo depois eu era assassinada a tiros em um beco escuro. O atirador estava vestido com um casaco preto. A pessoa com quem eu tinha discutido ficava rindo da minha morte.

    ResponderExcluir
  15. Tive um sonho estranho com meu ex namorado..: Agnt chegou numa casa estranha n dava p ver nenhum rosto só o dele..Numa festa parecia
    Ele Tava perto de mim... mas n fomos juntos.. Um cara veio me agarrar eu falei p ele soltar e tal... ele fikou forçando e eu fazendo força... dai n sei como ele me ergueu e levou la p dentro forçada. Meu ex veio atrás e deu maior murro nele..
    Fikamos no quarto.. dai o menino saiu eu fui trás e ele ficou sei la pq... dai um pegou e abriu o gás na cozinha q era do lado da porta q meu ex tava
    O outro segurou a porta e um deles Tava c isqueiro
    Eu puxei o cara c tanta forca p conseguir abrir pro meu ex sair q a porta quebrou ao contrário
    Ele saiu e queria me puxar
    Eu fiz ele sair e um monte de gnt o puxou falando vem vc tem filho... sai dai
    Dai o isqueiro do cara caiu enquanto eu ainda Tava la dentro segurando-o
    E acordei
    N teve fim

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que minha amiga me falava que ficava com mulher há tempos e transava sempre com uma amiga dela. E começou a falar coisas gorsseiras e imitar meu jeito de falar e agir enquanto tentava transar comigo
    Fiquei com medo.
    Disse que eu não gostava, e ela abusava
    E parecia que estava com vontade de me matar

    ResponderExcluir
  17. Eu. Sonhei que vinha da escola a noite com amigos e conhecidos e passava um carro todo preto. Subindo depois ele vinha dessendo e comerçava atira todo mundo coria para detras de uma casa vizinho ou perto de uma ingreja dai os cara vinha atras e matava. Todo mundo dai eu me. Acordei todo .gelado. Mas no meu sonho eu nao conceguia ver que todo mundo tia morrido mas eu sabia que todo mundo tia morrido eu

    ResponderExcluir
  18. Tem um cara que mora com a minha avó e ele bebia e batia nela,no total foram 8 vezes que ele bateu nela,ele ficou doente mais agora tá melhorando(e voltando a beber).
    Desda 5 vez que ele bateu nela eu tenho pesadelos em que ele tenta me matar ou a minha família.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava com a minha família, mas era uma casa diferente. Havia um corredor no meio de duas salas, era uma casa normal mas com ar estranho. Essas duas salas da casa eram idênticas, porem inversas (como se estivessem sido vistas de um espelho). E havia muitos espelhos dentro da casa.
    Durante o sonho, uma força assustava a gente (não conseguíamos ver absolutamente nada, era como se o ar estivesse brincando com a gente), mexiam com nosso psicológico e nos torturava nos paralisando e fazendo coisas como colocar um palito de churrasco bem perto do seu olho e vc n conseguir fechá-lo.
    Em uma parte do sonho, minha irmã veio chorando pra mim (detalhe que somente nesse parte do sonho eu estava na minha casa mesmo) e logicamente, ela estava assustava pois tinham brincado com ela, então a abracei para conforta-lá porém, quando fiz isso ela começou a fazer cócegas em mim na região lateral abaixo das minhas axilas (lembrando que ela me abraçou com os braços por cima, não por baixo). Essas cócegas no sonho, me agoniavam e eu gritava.
    Nessa hora eu acordei com um peso enorme em cima de mim, só que não tinha absolutamente nada em mim, ele só saiu quando eu me mexi.
    (Minha irmã tem 11 anos e eu 15)

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que uma outra mulher queria meu namorado, e estava disposta a me matar pra ficar com ele.
    Em outra parte, ele entrava em um banco pra pagar as contas, porém só estava ela lá (ele não sabia que só estava ela lá e nem de suas intenções), e quando ele saiu, já não me olhava mais e nem falava comigo. (Um homem que estava do meu lado me explicou que qnd alguém entrava lá, ela podia controlar os passos dessa pessoa, porém ela n podia controlar as ações dessa pesso). Ela saiu de lá de dentro, olhou pra ele, olhou pra mim e sorriu. Quando eu estava indo embora sozinha, ela me disse que se eu não me afastasse dele ela ia me matar. O que doeu mais nesse sonho, foi ele sair lá de dentro e não me olhar e nem falar cmg.

    ResponderExcluir
  21. essa noite sonhei que eu estava num apartamento que parecia ser do meu tio e do nada eu via vindo do céu, do alto, um alvo vermelho tipo de arma em mim, e daí eu ficava confusa, com medo e corria para dentro, depois eu já estava em outro lugar correndo, fugindo pois vários caras armados parecendo agentes ou policiais mascarados corriam atrás de mim para me matar

    ResponderExcluir
  22. Oi, espero que possam me ajudar com isso, o mais rápido que puderem, pois estou muito assustada, eu tive um sonho muito realista, tao realista que realmente parecia estar acontecendo. Se puderem me ajudar, ficaria muito agradecida.

    Eu tive um sonho muito estranho, eu estava em casa (nao se parece com a minha casa real), e na varanda da minha casa entre a porta e a varanda, tinha um berço com um bebe de dois ou tres meses, esse bebe era meu filho (eu nao tenho filhos). Ai eu me afasto por um segundo do berço, e um cara, que eu nunca tinha visto, entra na minha casa procurando o meu pai, ai eu respondia que nao tinha pai (realmente não tenho, ele me abandonou). Nessa hora, minha vó aparecia e o cara quando via ela, a reconhecia, então ele avança sobre o bebe, e começa a matar ele a facadas, enfia a faca em todo o seu corpo, na cabeça, essa parte é aterrorizante. ai minha vó pede para eu correr, e quando eu começo a fugir, eu abro o portão, eu vejo um cachorro, tipo o salsicha (não lembro se era preto ou marrom) e o cachorro tava cheio de cicatrizes antigas, e ele estava vestido com roupas de bebe, ai eu fico pensando que o meu filho pode ter sobrevivido e volto, quando eu entro em casa, o cara tenta me matar com uma faca, ai eu corro novamente e me escondo, dentro de um lugar que era abrigo de mendigos e o cheiro de xixi estava tao forte, que eu saio do abrigo pra me esconder em outro lugar. Nessa hora eu passo na frente de um predio, que parecia muito seguro, o porteiro estava ameaçando um cara, e de longe no meu sonho eu vi um cara muito bonito, que eu nunca tinha visto, mas dentro do meu sonho eu me lembrava dele, assim, eu nao sabia quem ele era mas quando eu o via no meu sonho, aparecia a memoria dele na cabeça minha, como se eu o conhecesse. Ai o cara que estava tentando me matar, vira a esquina junto com mais alguns homens, e eu entro no predio, gritando pra chamarem a policia, e ninguem entende, eles ficam so me olhando. ai o cara que eu vi, que era familiar, pega na minha mao, e a gente começa a correr por uma escada de vidro, quando os assassinos entram no predio e começa a atirar, o cara que esta me ajudando ele pega uma arma também e começa a atirar e pede para eu me esconder numa sala. Eu entro nessa sala que é toda branca, parecia um escritorio com duas mesas de trabalho. Logo em seguida, ele entra, e tbm mais dois homens que estavam tentando me matar, um deles com faca e o outro com arma. O que estava me ajudando começa a lutar com um dos caras, e começam a lutar perto de mim, eu aproveito e consigo tomar a faca desse cara que quer me matar e enfio a faca no cranio dele, mas ele no morre, e continua a lutar com o cara que estava me ajudando, ai o outro cara, tenta me matar com uma arma, ele aponta a arma pra mim, mas eu consigo, nao sei como enfiar a faca no pescoço dele, e quando ele cai no chao eu termino de matar ele no meu sonho. Ai eu olho pro cara que estava me ajudando e eu acordo.
    Foi esse o sonho, mas ele foi muito realista, parecia que realmente estava acontecendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa daria uma bela história de suspense, mas vamos aos fatos vc é uma pessoa de coragem, as pessoas que te defendem no sonho sao suas armas de defesa, as pessoas que te perseguem sao seus problemas que podem ser variados uma dívida nao paga etc.
      O bebe geralmente e ligado ao novo eu e vc precisa mudar alguns conceitos para que estas mudancas beneficas nao morram pelo caminho.
      Essa luta no final diz que vc precisa encarar seus problemas sem medo de ser feliz, busque seu novo eu e produza mais que vc será bem sucedida.

      Espero ter te ajudado.

      Excluir
  23. Nessa madrugada sonhei que tinha entrado um homem pela minha janela e atirou na minha cabeça, eu caí no chão mas a sensação era de como eu ainda estivesse viva.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava sendo enforcada por duas pessoas,uma que eu gosto, e outra por uma pessoa que eu não conheço. O que isso se significa?

    ResponderExcluir
  25. sonhei que tava em uma rua escura mais mjnha namorada e veio um menino pequeno chorando pra nosso rumo e quando chegou perto tava querendo fura nois com um ferro o que seria?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que uma mulher (conhecida) se insinuava para meu marido.
    Ele me traia com ela.
    Quando estávamos discutindo sobre a traição eu tentei joga-lo de um prédio, mas ele se voltou conta mim e deu dois tiros em minha cabeça. E eu apagava, como morta.

    Detalhe: essa mulher da foto vai viajar conosco no final do ano.

    O que esse sonho pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila vc está preocupada somente isso não e nada demais apenas medo de ser traida.
      Seu amor por seu esposo e tanto que vc sente medo de perder essa pessoa querida para uma pessoa que vc pôs na cabeca como rival o que de fato nao e.

      Ore mais para Deus e nao deixe esse sentimento de discórdia chamado ciumes estragar seu relacionamento.

      Excluir
  27. Sonhei que estava dormindo e alguém veio por traz do lado de minha cama e enfiou algo (como se fosse um cano fino de ferro) em minha costela, enfiou e tirou antes q fizesse de novo falou algo q n lembro aí eu joguei o braço p traz nessa hora eu acordei fazendo o mesmo movimento do sonho.

    ResponderExcluir
  28. O que significa sonhar que alguém tenta te asfixiar com saco plástico vindo por trás e não consegue identificar a pessoa, mas tem a sensação de que se trata da sua própria mãe? E em outro momento pedindo socorro em uma janela de um prédio alto, tentando quebrar o vidro da janela e depois de varias tentativas consegue chamar atenção da vizinhança e então acorda do pesadelo?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava com meu sobrinho e do nada meu marido chegou atirando primeiro ele matou o menino e depois eu, atirando para todos os lados, sonhei isso acontecendo de várias formas, de variov angulân.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que queriam me matar mas eram vários assassinos diferentes é meu marido e alguns vizinhos me ajudavam a colocar eles pra correr meu marido deu umas tisoradas em um dos assassinos e depois chamavam eles pra ficar do nosso lado pra defender a gente desse assassino misterioso

    ResponderExcluir
  31. Acabei de sonhar pela segunda 3 vez q um exército gigante estava perseguindo pra nós matar(Eu,pessoas q eu conheço super (tipo minha mãe,família etc)é no começo A gnt tava escondidos na casa de minha depois com medo todo mundo vai para um canto correndo pra se esconder e sair da casa eu e uma amiga minha vai para casa da minha prima que é do lado da casa da minha avó e ficamos lá pq era meio difícil entrar lá, mas do nada várias caixas de som liga e eles percebem, indo lá com espadas em no momento que eles vão entrar eu acordei. os outros foram quase as mesmas coisas, eram as mesmas pessoas o que mudou foi o lugar e o exército q era outro E no momento que iam nos matar eu acordei.

    ResponderExcluir
  32. ola me ajudem por favor estou preocupada cm esse sonho,sonhei q estava cm meu irmao pequeno na casa da minha tia ,bom nao me lembro mt do sonho ,so sei q alguem qria matar eu ele e estava fugindo cm ele ,e o meu vizinho nos protegia ou pelo menos tentava ,entao sair d casa da minha tia e vim pra minha e encontrei cm minha mae chorei no colo dela e acordei me ajudem pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este seu sonho é interessante, vc é uma pessoa muito protetora acostumada sempre a tomar as decisões. Isso por muita vezes sai do controle e qdo vc não consegue as vezes te bate uma angustia. Aceite mais a ajuda de pessoas que vc tem certeza que confia o fato de um vizinho te proteger significa que vc tbm precisa delegar mais e não deixar nas suas costas as decisões do dia a dia.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  33. Sonhei que um homem que eu conheço estava me perseguindo, parecia que eu estava muito desesperada no sonho ... Nisso eu vi a minha tia tentando me ajudar do nada eu entrei em um lugar muito estranho e vi minha mãe

    ResponderExcluir
  34. Essa noite sonhei que meu pai estava tentando me matar. Foi horrível, ele corria atrás de mim, me machucava. Tentou até me afogar na piscina. Eu sofri muito no sonho, mas no fim, chamei a minha madrasta e quando ele viu que ele ia ficar sem nada, quando eu contasse pra minha madrasta o que ele estava fazendo comigo, ele fugiu e nunca mais voltou e minha madrasta gritava caso ele estivesse perto que ele nunca mais chegaria perto de nós é que ele era um monstro..
    Eu já pesquisei em vários lugares, e até então eu me dou super bem com meu pai, até mais do que me dou com a minha mãe. Não consigo entender o sentido desse sonho, agora eu estou muito pensativa.

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que tentavam me matar, mais eu lutava com a pessoa, e ela não conseguia atirar, isso aconteceu por várias vezes no sonho.

    ResponderExcluir
  36. sonhei que um cara dentro de um carro apontou uma arma para seu próprio pescoço
    dizendo pra mim fazer o mesmo com meus dedos
    e dps q fiz ele apontou a arma para mim
    como se fosse para mim escolher o momento que eu fosse morrer.

    ResponderExcluir
  37. Dinheiro. Com dois corpo estivadora na sala morto depois d oração eles ressusitou. Ai depois que estava correndo de pessoas que queria me matar ai pegava e matavam essas pessoa fugi

    ResponderExcluir
  38. Sonhei agora ..que eu via um carro branco com dois rapazes dentro e reconheci o carro ..e corri e me escondi pq no sonho sabia que eles queriam m matar ..mas guando escondi eles olharam n retrovisor e fizeram o retorno ai eu entrei numa casa ...
    Por favor acordei angustiada ..
    O que significa este sonho!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que tinha poderes, minha avó e um amigo meu queriam me matar por causa dos meus poderes, pq podiam me vender e arrecadar um bom dinheiro, esse meu amigo, eu falei que sentia falta da amizade dele, que queria voltar a conversar de novo com ele. Dps disso ele n quis me matar mas. So minha avó que queria me matar. O quê pode ser isso???

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que tava eu e um homem desconhecido ai tinha uma mulher tentando matar agente o que significa?

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que uma mulher veio me esfaquear e quando ela se aproximou, eu fui andando pra trás quase caindo e ela deixou a faca cair e acabou desistindo do que estava querendo fazer, mas ai eu fui e ataquei ela.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei está noite que alguém pagou um assassino de aluguel para me matar ou matar alguém que estava comigo vi a sombra da pessoa apontando a gente e a arma de fogo!!! Porém quando ele o atirador contratado que não errava apontou a arma chegou um aprendi de matador de aluguel e atirou pra cima pra assustar e o atirador ficou bravo com ele dizendo que ele tinha que ter frieza e começaram a brigar de socos quando o atirador profissional tentou tirar a arma do aprendiz o aprendiz atirou na mão do atirador profissional quando eu vi aquilo era como se tivesse acertado uma artéria e eu falei este não tenho mais medo vai sangrar até a morte!
    Aí fui para um outro lugar onde perguntei pra uma pessoa que não sei quem é mas no sonho era conhecido se ainda estava guardando os brigoes e no chão tinha 3 rastos de sangue como se fosse 3 pessoas arrastadas ali .... no começo do sonho tbm eram 3 ... durante o sonho não senti nenhum tipo de medo nem quando acordei!
    vc saberia me ajudar com o significado!

    ResponderExcluir
  43. Meu marido sonho que bateram na porta eleabriue e viu uns cara arma que queriam matar ele ,ai ele sai correndo e pulou a janela que da em un mercado, e ficou observando eles indo embora,detalhe a mae dele estava na casa mas ela ja e falecida

    ResponderExcluir
  44. Meu sonho foi bem estranho, sonhei que um amigo de trabalho, era um psicopata ficava ameaçando eu, meu filho e minha mãe de morte, falando como iria matar um a um, ele dizia que ia me matar com um golpe de faca no pescoço que era pra meu filho segurar minha cabeça, meu filho e minha mãe chorava muito, uma hora ele deixou escapar a faca e peguei a faca sair de la correndo com todos. Meu filho dizia saia que eu fico e acordei, mas saímos todos da onde estávamos. Oque significa ?

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que um ursinho de pelúcia tentou me matar, ele estava andando numa casa escura e entrou no bangbanh que fica no meio de um corredor aí ele ficava me olhando para ver se eu continuava no mesmo lugar, até q eu levantei tentei acender a luz mas não acendeu, fui até o banheiro aí o urso saiu do banheiro me deu um susto me virou e me acertou 3 vezes nqs costas

    ResponderExcluir
  46. Gente me ajuda sonhei que eu numa casa diferente minha mãe estava na cozinha fazendo comida comida minha irmãzinha de consideração estava dormindo e minha irmã de consideração tinha entrado dentro da casa com cabelo raspado sem ao menos ter feito nada ela disse que foi ela sai pra fora o vizinhos atacaram e eu fui pra fora pra sabe o que tinha acontecido meu padrasto veio atrás rasparam minha cabeça tbm eram umas 4 pessoas um deles era um moço da igreja que eu frequentava antes ai eles atacaram meu padrasto tbm ele entrou pra dentro com minha irmã e eu não consegui entrar esse moço da igreja me matou ai depois eu acordei e não dormi mais o que será que significa esse sonho me ajudem ???!!!...

    ResponderExcluir
  47. Me ajudem por favor.

    Sonhei q meu ex se unia a minha amiga e um amigo do meu atual namorado pra conseguirem informações sobre minha rotina e horários e assim meu ex me matar.
    No sonho senti muita inveja da parte dos dois e muito ódio vindo do meu ex. Foi o sonho em q eu me lembrei de tudo, de cada detalhe eu nunca tinha sonhado com nada do tipo antes.

    ResponderExcluir
  48. Minha esposa trabalha em presídio é sonhei que os presos fugiam é saiam no meu quintal e queriam me matar armados ela até tentou argumentar mais foi em vão sonhei 2 vezes na mesma noite

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que um desconhecido entrava na minha casa e tentava me matar esfaqueada mas no meio da luta eu cravava a faca nele e matava ele. O que significa?

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que uma pessoa desconhecida queria me matar, tentou por diversas vezes atirar em mim mas eu conseguia fugir, consegui me esconder em uma casa e após isso durante a tentativa desesperada de fugir vi um tucano morto sendo devorado por outro tucano, após isso segui até uma clínica onde o mesmo que tentava me matar me encontrou e que havia contratado mais uma pessoa para me matar, só que agora era uma mulher alta, forte e que matava as pessoas que em seu caminho entrasse, entrei em uma sala após ela botar fogo em partes do prédio. Dentro dessa sala consegui quebrar a janela para sair mas não tinha como pois o pátio estava em chamas e então fiquei preso junto com outras pessoas

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava com um amigo e apareceu dois indivíduos a procura dele e deram lhr uns tiros e mataram no logo eu fugi mas apanharam me deram me um golpe com uma espada no pescoço mas eu não morri e logo acordo noutro lado e fuju e logo me apanham e espetao uma espada no estômago e eu morro e acordo

    ResponderExcluir
  52. Eu acabei sonhar q levava um tiro pelas costas de uma pessoa q sei q é conhecida mais não vi quem era, e neste momento eu via meu marido a minha frente gritando e ao meu lado estava meu filho e meu sobrinho, eu sabia q estava no meu trabalho mais o local era tipo um morro com arvores e sentia e ouvia o tiro mais acordei antes de cair..... O que significa estou muito assustada...

    ResponderExcluir
  53. eu acabei de sonhar que tinha acabado de acorda com um menino que eu gostava muito no sonho só que nunca vi ele na minha vida, dai essa mulher ficava me provocando,, eu segurava a mao dela apertando mas ela apertava a minha bem forte, chega machucava com a unha, dai eu ia no banheiro e ela sai me procurando com uma faca de serra ate quando me encontrou e tentou me fura ai ela chamou.um cara bem alto pra me furar também só que eu gritava não faz isso por favor por que eu tou gravida, ele ate tentou me furar mas não conseguiu dai apareceu esse menino q eu gostava mas os amigos dele pra me ajudar a sair dali e não deixar a mulher me furar, depois eu comecei a conversa com a mulher perguntando porque ela queria fazer isso cmg, se eu tinha tratado ela na ignorância foi porque.ela me tratou mal, mas falei pra ela que a gente era tudo igual,,, podiamos ser diferente por fora mas por dentro eramos todos igual de esqueleto branco,dai ela me pediu desculpas e eu desculpei dai acordei, alguem pode me dizer oq significa?

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que meu pai queria me mandar,ele falou Q não iria,ele se escondeu e colocou a faca no meu pescoço,eu quebrei a faca mais mesmo assim ele disse :se não morreu por ak vai morrer por ak(apontando pra minha cabeça)

    ResponderExcluir
  55. Essa noite eu sonhei q eu estava de carona no carro de um amigo do trabalho, com meu capacete no colo, aí ele tira o capacete da minha mão e avança em um carro, a gente bate e eu fico toda torta aí ele pede para eu não me mexer, eu pergunto se estamos vivos e eles não responde, mas eu olho pra ele e ele tá usando meu capacete e rindo. Daí ele joga o carro no meio de um monte de carro batido e depois fura um cruzamento e bate em um ônibus. De repente estou de pé com umas pessoas q. Não me lembro e elas falam q ele foi buscar a minha moto pra me levar pro hospital e pedem para eu não subir.. Eles me escondem e brigam com ele, enfim ele deixa a minha moto lá e eu tenho q ir de uma cidade pra outra pilotando toda machucada

    ResponderExcluir
  56. Sonhei Que Entrava Em uma Casa Que Suspostamente eu Morava ' Quando Entrava Nessa Casa Estava Tudo Revirado E Eu Via Alguns Homens Ainda A Minha Procura Mais eles Não Me Viam eu consegui sair da casa sem que eles perceberem ' Depois Na Mesma Noite DO sonho Sonhei Novamente Que Chegava em Casa e estava tudo revirado porem os homens já estavam saindo eu avistei um é disse vc não conseguiu nem vai conseguir. Esse homem saiu de dentronde um carro cinza e começou a atirar minha família estavam no meio do tiroteio mais O atirador não acerta em ninguém e era como se minha família não tivesse vendo aquela situação é nao se importava, eu pegava vários tipos de arma pra tentar matar esse homem um revólver diferente do outro por fim quando ele já estava se aproximando e ainda atirando eu consegui Jay-Zlo com um tiro na cabeça dele.

    ResponderExcluir
  57. Ola, sonhei que estava em casa com meu marido e que o nosso vizinho batia a nossa porta e quando eu abria ele atirava em minha cabeça e eu morria.
    Isso aconteceu 3 vezes seguidas no mesmo sonho e havia uma pessoa que me mostrava isso acontecendo me falando "esta vendo? Nao atenda a porta".

    Este vizinho que vi no sonho ja me caluniou e causou problemas em meu casamento.
    Nao sei o significado, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que fui sequestratada e o individuo disse que seria violentada e morta , uma amiga veio por trás dele e deu uma facada na cabeca dele e fugimos

    ResponderExcluir
  59. Meus sonhos são lúcidos ao ponto de eu "sentir" por exemplo, se no sonho eu pular de um prédio e machucar minhas pernas, quando eu acordar minhas pernas estarão doendo. Enfim, nesse sonho de agora, 3 pessoas diferentes tentaram me matar. Começou como um dia normal, eu estava jogando basquete como eu sempre jogo na realidade, e então o jogo termina e eu vou no bebedouro, do lado desse bebedouro, haviam arquibancadas e 7 pessoas sentadas, sendo que supostamente 2 delas queriam me matar, eram pessoas desconhecidas. A primeira pessoa me deu tiros no peito, mais de 10 tiros com uma pistola. Eu então me afastei, pra recuperar o folego e minhas feridas de balas cicatrizaram, nessa de se afastar percebi que o cara estava recarregado a arma e então eu avancei com tudo pra cima dele, eu o espanquei, apareceram facas em minhas mãos e eu o esfaqueei como se não houvesse o amanhã. De repente há uma ligação entre a janela do meu quarto e a quadra de basquete como se eu pudesse transitar entre dimensões, enfim. Fui até o meu quarto para tentar escapar e pulei a janela mas acabei esquecendo a minha bola de basquete, então eu voltei, quando eu voltei, o segundo cara tentou me matar com as facas que eu usei pra matar meu primeiro assassino, então esse cara me deu uma facada no braço aí eu caí, na segunda facada eu comecei a ficar mais nervoso do que já estava então eu tirei as facas da mão dele e comecei a espanca-lo, usei sequência de socos, chutes, cotoveladas etc, matei ele à porradas. Daí eu peguei minha bola de basquete e fui pro meu quarto através dessa janela dimensional, quando eu ia fugir eu vejo que minha chave de casa estava no chão do lado dos meus assassinos mortos, novamente eu tornei a voltar pra pegar, ok, peguei a chave mas quando eu estou indo embora, meu tio, EXATAMENTE MEU TIO IRMÃO DO MEU PAI, aparece pra tentar me matar, mas não com uma arma normal nem com as mãos, ele tenta me matar usando uma arma que eu tenho, o Nunchaku, ele pega do meu quarto e tenta me matar com ela, nós começamos uma luta, eu desviando de todos os ataques consigo tomar a força o nunchaku das mãos dele então eu começo a bater nele (igual ao Bruce Lee kkk), aí eu mato ele com o nunchaku, depois disso vejo todos meus assassinos estirados no chão, finalmente consigo escapar, pego tudo que é meu pra não ter que voltar mais, e entro na janela dimensional novamente, e quando eu fecho ela, ela desaparece. Como ela dava direto para o meu quarto, eu já estava em casa tranquilo mas então não sei porque eu decidi pular a janela do meu quarto, eram oito andares e mesmo assim eu pulei, consegui se segurar num poste enquanto caía e dps saí correndo, e corri, corri, aí eu acordei. Esse foi meu sonho, eu sobrevivi, o que pode significar?

    ResponderExcluir
  60. Eu sonhei que a minha amiga me matou com uma facada no pescoço
    Ela veio por trás de mim e enfiou a facada no meu pescoço

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que estava em um bar e derrepente um cara chegou e apontou a arma querendo matar eu e minha irmã só que nós conseguimos fugir e ele não conseguiu atirar em nós

    ResponderExcluir
  62. Bom dia acabei de sonhar que estava na rua e um homem desconhecido, porém eu via o rosto dele tentava me matar, estou muito assustada, no sonho eu corria e entrava na casa de uma vizinha.. e ele ainda entrava na casa da minha vizinha para me procurar com a faca na mão

    ResponderExcluir
  63. Sonhei que minha mãe (já falecida) queria me esfaquear

    ResponderExcluir
  64. Tive pesadelo que alguém que não conheço entrou na minha casa tentando me matar com um lápis e a pessoa que estava tentando me matar falou pra outra pessoa ajudar ele porque era pra ficar com uma suposta herança só que ao tentar me defender eu encontrei um facão e o matei com dois golpes.
    Obs : no sonho fui avisada que teria uma pessoa rodeando minha casa durante a semana.

    ResponderExcluir
  65. Sonhei q meu tio colocava uma mulher pra ser minha amiga pra ela me matar pq elê queria atingir a minha mãe e ele ia no elo mais forte eu ,e quando eu descobria eu tentava fuji e levava um tiro no braço na minha marca de vacina de quando era um bebê... daí acordei agoniada pq dói de mais

    ResponderExcluir
  66. Está noite tive dois sonhos com meu ex namorado. Ele era meio agressivo e tenho um pouco de medo dele. No primeiro sonho, ele da uma facada na minha mãe, e depois ele vinha em minha casa, e dava com um machado no meu amigo/ficante ( somos amigos coloridos ) e depois em mim. Então eu acordo chorando!
    E no segundo sonho, estou na escola, brigada com esse meu amigo/ficante e de repente estou em casa, e meu ex chega com um amigo, o mesmo que estava na praia, do primeiro sonho. Então ele me pede perdão, diz que me ama e coisas do tipo.

    ResponderExcluir
  67. Acabei de sonhar que eu estava numa escola sentado atrás dela ai aparece um cara armado olha pra nos e dps some do nada ele volta e da um tiro uma das pessoas que estava cmg morre (não sei se morreu msm ela sumiu do sonho) ai o atirador fala o nome do meu pai e nesse momento eu tava sozinho e ele tenta me matar mas eu corro e ele erra os tiros eu olho pro lado e vejo um buraco me escondo la ai aparece um primo meu me chamando eu não sai pq não confiei nele então ele sai e segundos dps volta gritando que onde eu tava tinha uma bomba e quando eu olho tem uma granada do meu lado e eu sai correndo a granada explodiu mas eu não morri dps da granada explodir eu encontrei meus pais e meu primo acabei acordando

    ResponderExcluir
  68. Não sei identificar se foi sonho ou pesadelo porque dentro dele não conseguia me mover nem falar e tentava pedir ajuda ao meu marido e ele apareceu e não me ajudou e novamente pedi ajuda e então ele veio com uma arma e queria me matar e na terceira vez eu o chamei e ele passou por mim e foi embora ;como se fosse pesadelo em que tenta acordar e não consegue, mas o pesadelo em si é por não conseguir falar e não se mover ...me deem uma resposta por favor

    ResponderExcluir
  69. acabei de sonhar que uma coisa/pessoa que eu não conhecia estava tentando matar eu e meus amigos. não deu para ver quem era essa pessoa e nem qual arma essa pessoa estava usando. E essa pessoa estava coberta de preto

    ResponderExcluir
  70. Sonhei que um assassino ia na casa da minha família atrás do meu primo que se envolve com drogas pra matar ele, eu ajudava ele a fugir enquanto o assassino conversava com minha vó que dizia que ele não estava,mas ele ja tinha visto ele antes de se esconder,e quando ele perguntou pra minha só onde ele estava ela disse que não sabia... Ele pegou dois tios meus e matou com uma faca grande enfiando no estômago , eu via tudo escondida e quando ia fugir tinha um outro homem na frente da casa que estava com ele vigiando pra ninguém sair...ai acordei, chega to com um aperto no coração .
    Me respondam por favor

    ResponderExcluir
  71. Sonhei com minha mãe que já é falecida tentando me matar com uma faca daí consegui fugir e me esconder em uma capelinha católica mas daí ela me achou lá e continuou tentando me matar fugi denovo e acordei assustada... Alguém pode me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  72. Sonho frequentemente que alguém quer me matar a tiros.. já sonhei que fui baleada, mas ultimamente tenho sonhado bastante com tentativa de me matar. Acordo assustada e suada. O que pode ser.

    ResponderExcluir
  73. Sonhei que minha prima veio me visitar, depois de algum tempo surgiu um rapaz que ela deixou entrar. Pouco tempo depois notei comprometamos estrados por parte do rapaz e pedi para ele ir embora, minha prima disse que o acompanhava mas ele voltou com um faça na mão tentando me machucar. Eu só wyeis que ele fosse embora, empurrei até a porta fora! Mas minha prima abriu a porta tentado que ele voltasss a entrar, e como n conseguia tenou matar/me com uma faca.

    ResponderExcluir
  74. Sonhei que estava por um caminho estranho, estilo laririnto de árvores, e apareceu um rapaz com uma tesoura cheio de conversa sobre a vida e sobre o que as pessoas pensam sobre Deus. Depois disso tentou me matar com a tesoura. Daí na minha mão apareceu uma tesoura (que não era a dele) e eu conseguir furá-lo uma vez, mas não matei. Ele continuou e entramos em luta corporal e cada um com uma tesoura na mão. Eu não o conhecia! Não cheguei ao final da história pois acordei. Mas no sonho eu consegui furar o peito dele.

    ResponderExcluir
  75. Acabei de sonhar que uma amiga minha queria me matar não a tiro ou facada, mas a pedrada. Eu acho que ela ficou brava comigo quando ela me perguntou algo e eu respondi na ignorância. Não me recordo sobre o que foi que ela me perguntou. Só sei que enquanto me escondia todos ao meu redor pareciam não se importar com o perigo que eu estava passando. Até que eu fui me esconder na casa de uma vizinha e ela consegue me achar e corro pra um carro. Do lado de fora do quarto eu percebo que ela já está mais calma, pois fala de maneira carinhosa "Lulu você está aí?" - Ela me chama assim por eu me chamar Luciano. Enfim, eu digo que estou e tomo coragem e deixo ela entrar. Quando ela entra nós nos abraçamos e pedimos desculpas um para o outro. Eu pergunto a ela o que foi que eu havia falado para tê-la deixado naquele estado e na hora que ela vai me contar eu acordo. Foi um dos sonhos mais estranhos que já tive. Alguém consegue interpretá-lo?

    ResponderExcluir
  76. Eu sonhei que estava eu e uma amiga na frente de casa e passo dois caras dentro de uma hillux e hora que me viram apontaram o revólver pra min e eu saí correndo eu conseguia ver a cara do atirador mais eu não conheço nunca vi , depois me escondi numa vizinha e ele me achou tive que fugir de novo ai fui pra minha mae ele me achou de novo sabe ele ficava me perseguindo depois tive que ir pra minha vo e acordei . Oque significa?

    ResponderExcluir
  77. Hoje mesmo,sonhei que eu era vitima de uma doença que minha prima tinha usado em mim como "experimento". Essa doença permitia que um qualquer toque bruto na minha cabeça me faria morrer.
    Uma pessoa super conhecida que faz parte do meu cotidiano que eu ate o chamo de amigo, surge no meu sonho querendo me matar enquanto minha familia dorme. Fiz um barulho que acordou minha cunhada e percebi que ela me olhava atentamente (fingindo que estava dormindo) depois que ameaçei matar esse meu amigo. Desde que minha cunhada ficou sabendo que eu tinha essa doença, ela sempre me via como uma ameaça, por isso nao matei meu amigo, mesmo sabendo que ele estava ali, querendo me matar. Ele tentou jogar varias coisas na minha cabeça, mas nao acertou e foi ai que eu corri e começei a gritar minha familia que imediatamente acordou. Com raiva, meu amigo disse "mas é agora que voce vai morrer filha da puta!". Ele conseguiu me alcançar, minha familia nao conseguiu impedir. Ele me deu uns 2..3 socos na cabeça, e, foi quando eu morri. Oque sera que significa?

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que queriam me matar, porém a única solução era matá-lo antes. Mas não tive coragem de fazer e então pedi para meu irmão fazer isso. E eu o vi matando o menino (que antes era uma menina) a facadas. Ele deu uma apunhalada nas costas e depois cortou o pescoço. Na hora eu me sentia com o problema resolvido. Depois, no sonho, veio uma imagem de um momento real da minha vida quando uma professora dizia "nunca que irei sujar minhas mãos por coisas poucas" e então a pessoa que tínhamos matado era meu irmão mais novo. E eu chorava de desespero e arrependimento. Quando saí para o lado de fora de casa, vi uma gargula em cima do telhado, só que era uma real e viva. E ela me olhava fixamente. Isso me fazia ter mais medo e arrependimento. Quando acordei me senti aliviada por não ter feito aquilo realmente.

    ResponderExcluir
  79. Sonhei que meu marido queria me matar com garfo...estamos embcrosw no casamento, o que pode ser esse sonho?

    ResponderExcluir
  80. Sonhei que meu mard queria me matar com garfo ,o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  81. Esta semana sonhei q meu marido, estava com uma faca no meu pescoço enquanto eu dormia, mas não entendia se queria me matar ou se estava me ameaçando, tentava gritar, sair mas não conseguia, fiquei paralisada e minha voz não saia, foi horrível.

    ResponderExcluir
  82. Sonhei que alguém desconhecido queria me matar, primeiro ele arranhou minhas cochas depôs ele veio com tudo pra tentar me matar foi quando eu imobilizei o agressor no chao então ele e eu estavamos com a faca na mão mas quem estava no controle era eu foi quando eu fui esfaquear no coração dele duas vezes e não conseguia usei de misericórdia e deixei essa pessoa partir...

    ResponderExcluir
  83. Sonhei que estava em uma rua escura com o meu ex namorado, subindo a rua, tinha uma moto parada e o rapaz que estava na moto, usava capacete e quis nos assaltar, estava armado, mas não nos fez nada, deixou que saíssemos, saímos com medo mas saímos, assim que atravessamos a rua, percebi que tinha um outro homem lá, limpando uma arma em sua mão, não tinha como fui, pois o assaltante ainda nos esperava. Meu ex namorado não percebeu o homem armado assim que atravessou a rua, estava super próximo dele, o armado fazia perguntas para ele, até perguntas sobre mim, sobre a minha reação e atitudes. Eu estava próxima deles, na mesma calçada. Ele apontava a arma para o meu ex e para mim, uma dessas vezes ele olhou para o lado, com quem olhava o cara da moto, no início da rua, então eu disse “temos uma filha de um ano e um mês” ele virou sem nem ter ouvido uma palavra que disse, e nos falou “chegou a hora de vocês” e me apontou a arma, senti o meu corpo estranho, um impacto e nisso me acordei. Mas no sonho sentia como se meu ex que estivesse mais próximo do perigo.

    ResponderExcluir
  84. Sonhei que eu tava em um campo, e um inimigo meu estava morando la, ai ele tentou me matar com um revólver, so que ele me confundiu com um primo meu que é falso e inimigo tambem, ai esse primo meu correu e eu corri um uma menina bonita tambem e outro amigo meu. Eu ja tava indo pra cima do cara pra tentar tomar a arma, so cara so me confundiu com o primo pq a menina mandou meu primo correr e chamou ele pelo meu nome. Depois que todos correram junto eu entrei eu gritei na porta de uma familia la e falei: abre aqui mae. Mas na verdade nao era mae falei aquilo so pro cara nao me reconhecer. Isso tudo aconteceu a noite, quando amanheceu o dia eu fui no campo e tinha a estatua de um leão la no mesmo lugar da cena. Ai eu sair fora e arrumei uma escopeta com um colega meu que tava fugindo tambem, ai tentei matar o inimigo com a escopeta, so que ele desaparecia quando eu atirava, ai depois lembrei que o irmão dele é apelão, ai deixei pra la pra o irmao dele nao fazer vingança contra uns parentes meu que eu gosto.

    ResponderExcluir
  85. acabei de sonhar q tentaram me matar com vidro

    ResponderExcluir
  86. SONHEI QUE ESTAVA EM UM LAGO DE AGUAS PARADAS E LIMPAS BEM CLARAS ME VIREI E VI UM LUGAR PARA EU E MINHA FAMILIA TOMAR BANHO ENTRAMOS NA AGUA MINHA FILHA VEIO E CAGOU VI AS BOSTAS DEPOIS CORREMOS DA AGUA, LOGO EM SEGUIDA FUI PERSEGUIDA EM ESCADAS COM UM BEBE NO COLO A PESSOA ESTAVA COM MUITA RAIVA E ME MATOU SO QUE NAO VI EU MORTA NEN O BEBE O QUE SIGNIFICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A agua tem muitos significados o principal quando ela estava limpida significa que sua alma está tranquila, o fato de sua filha um parente proximo de vc ter feito algo nas águas significa como vc está lidando No seu dia a dia com sua família e o que precisa ser feito para melhorar. As escadas são os desafios que vc terá pela frente em resolver alguns assuntos,qdo vc morre significa morrer para o velho e o bebe significa nascer de novo mudar tudo o que precisa mudar para vc ter paz

      Excluir
  87. Bom dia noite pasada sonhei que meu marido tentava me matar o sonho era meio perturbado eu estava dentro do carro e ela desceu do carro ai soltava freio de mão do carro em uma ladeira e o carro desceu comigo dentro e eu não consegui controlar o carro e ele ficava só alhando do lado de fora foi assustador oque significa?

    ResponderExcluir
  88. Sonhei que havia 3 mulheres negras grandes me esfaquear, e tinha mais duas negras comigo me ajudando a defender. E nessa uma delas que queria me matar estava com uma faca enorme na mão, e o tempo todo eu e as outras estava discutindo no portão pra dentro com as de fora, e eu tambem estava com uma faca na mão, mas ao mesmo tempo estava o tempo todo fechando a casa pra elas nao entraram. Só que elas entraram e me esfaqueou na barriga! E as outras atacaram elas, so sei que acordei! Mas não conheço nenhuma delas e estou com medo até agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc deve estar ansiosa por melhorias, vc deve enfrentar seus medos e ir adiante em seus projetos, não fique parada acredite no seu potencial seu maior desafio é o medo do novo e se vc perceber existe um equilíbrio no seu sonho o fato de sofrer um revés no sonho é vc enfrentar de frente seu desafio apenas creia que vc vai vencer.

      Excluir
  89. Sonhei que meu pai tentava me matar com uma faca e eu consegui fugir dele sai pedindo ajuda na rua mais ngm queria me ajudar até que encontrei meu cunhado ele me tiro daquele lugar mais depois eu ficava me escondendo do meu pai e tinha muito medo dele

    Oque significa isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa amiga que vc deve resolver problemas que ficaram no passado as vezes precisamos enfrentar os medos da vida para que isso não se reflita no futuro.

      Excluir
  90. Minha colega de trabalho sonhou que entrou uma pessoa no nosso trabalho e me matou. O que significa?

    ResponderExcluir
  91. sonhei que alguem tentava me ferir dai vinha alguem me salvava, e quem acabava sendo ferido era o rapaz que me salvou, ele ficou cortado como se fosse de espada mas pelo contexto do sonho sompodia ser uma faca, ele teve tres cortes bem grandes como se abrisse o rapaz de fora a fora ,mas fiquei la e tentei ajuda lo, dai acordei e ele ainda nao estava morto.

    ResponderExcluir
  92. Acabei de sonhar que estava na minha casa ocupada na Pia lavando roupa e minha tia mim esfaquiava no abdômen e eu só pedia ao meu marido e meu sogro que se trancaram no meu quarto com o meu filho ela mim deu dias facadas na orelha e uma no meu estômago.

    ResponderExcluir
  93. Sonhei q estava andando na rua veio um carro com uns cara dentro armado começaram a atirar em mim eu corri e m escondi dentro d um rio,logo tipo assim e eles m procurando eu mergulhei tava quase sem ar qnd eu olho uma cobra de tamanho médio passa na olha eu senti um pouco d medo mais não tive reação pois estava cm medo q eles m achassem e a cobra passou tranquilamente qual o significado disso os cara tbm tavam na água foi um deles q viu a cobra

    ResponderExcluir
  94. Sonhar com elevador querendo me matar (de dentro)?

    ResponderExcluir
  95. Sonhei duas vezes já que um homem tentava me matar com faca , a primeira vez ele correu atrás de mim , agora veio por trás , o que significa ???🤔😢

    ResponderExcluir
  96. A segunda vez que sonho que tem alguém querendo me matar .mas não dá pra ver o rosto nos sonhos .sonho q corrente atrás de mim .mas eu começo a correr no segundo sonho eu tava tentando sair de um cômodo pra fugir pra não me matarem.agora no primeiro sonho eu tava pulando os muros .me ajudem a decifrar

    ResponderExcluir
  97. Bom dia,

    sonhei que um espirito me tentou matar, de diversas formas e me perseguia. não morri, em nenhuma das situações, mas gostaria de perceber o porque de ter este sonho. Ainda para mais, o espirito era de uma pessoa que eu nunca vi na vida.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  98. Sonhei q um homem desconhecido tentava me mata com um revólver,ele me percequia dentro de uma loja com muitos compartimentos de parede de vidro só q no final ele foi pego por vários homens e não conseguiu me me mata..

    ResponderExcluir
  99. Eu sonhei que estava indo no cinema com meus 2 amigos (realmente vamos mas era uma confusão, pq a hora que estávamos indo era uma menina e um menino, meus amigos normais, e depois essa minha amiga se tornava um menino que era o meu namorado) , logo no começo encontramos 2 caras tentando nos assaltar, ajudaram a gente pq era uma rua movimentada, continuamos nosso caminho, depois de uma certa distância acabamos encontrando uma casa no meio do caminho e quando estávamos passando pela calçada o moço da casa ficou furioso comigo e com os meus dois amigos, ele pegou a minha amiga, eu na intenção de ajudar entrei, eu não lembro a forma que ele a matou (Mas quando ele matou, ela já tinha virado o menino, o meu namorado,entao quem morreu foi ele), mas lembro que eu batia no homem tentando fazer com que ele parasse, mas no final ela/ele morreu. Depois dele matar ela/ele, ele falou que a culpa era minha e veio para cima de mim, no final eu e meu outro amigo que sobrou (O SEGUNDO) conseguimos "prender ele" tentamos fugir pela janela mas meu amigo voltou para pegar algumas coisas antes, quando meu amigo ia sair o cara se soltou, quando foi puxar ele, eu voltei para trás, dei cadeirada, dei socos, muitos socos e nisso eu falei para o meu amigo pular primeiro, ele conseguiu sair, quando eu fui pular eu senti que o cara ia me puxar de volta e simplesmente TRAVEI. na hora ficou tudo travado, como se tivesse dado pause e começou a cantar aquela música de igreja. "SANTO,SÓ TU ÉS SANTO,NÃO A OUTRO COMO TU" e eu acordei... Não consigo entender o porquê disso, você pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde,
    O sonho começou quando estava tomando banho e do nada a minha vizinha apareceu numa janela que tem no meu banheiro, e ela sacou uma arma e eu tentando me esquivar, por favor.. você poderia me ajudar o que significa issó?
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.