terça-feira, 16 de abril de 2013

Sonhar com Pescaria, anzóis e vara de pesca. Significado


Sonhar com Pescaria. Significado do sonho

Sonhar que você está pescando é indicativo que você está a enfrentar e a trazer suas emoções represadas para a superfície. Em particular, se você sonha que pesca gelo indica que você está quebrando uma rija barreira emocional e enfrentando sentimentos difíceis de seu subconsciente. Como alternativa, o sonho indica a importância do lazer e do relaxamento para você


Considere a frase comum "Deixe-me pescar! Deixe-me Viver!". Talvez você esteja procurando por lazer.

Vara de pesca
Sonhar com uma vara de pescar indica sua busca e ir à descoberta de sua mente subconsciente. Você está em condições de enfrentar as questões e emoções que você tem reprimido.

Anzóis
Sonhar com anzóis em seu indica uma ideia ou conceito que você necessita assimilar. O sonho também pode ser indicativo que você está a ter vício em alguma coisa.  Você pode ser iludido para fazer ou acreditar em algo.

Sonhar que você está fisgado por anzóis em seu couro cabeludo se refere a seus relacionamentos passados. Você ainda tem que superar o relacionamento ou você ainda tem que aprender com o relacionamento. Alternativamente, o sonho significa que alguém em seu passado ainda tem uma forte influência sobre a sua mente nas decisões que você está tomando.

Pescador
Sonhar em ver um pescador indica que você está buscando pegar algo em sua vida.


Quando você sonha com os pescadores, é simbólico que você está tentando pegar algo em sua vida real. Pode ser que você está tentando "pegar" um outro significativo ou um interesse romântico. Você pode estar tentando obter um novo emprego, um grande negócio, uma nova casa, um achado raro ou qualquer outra coisa que você deseja profundamente. Você também pode estar tentando recuperar o significado de certas coisas em sua vida, que pode ser algumas questões bastante profundas ou alguns mais rasas.

Pescador em sonhos pode estar relacionada com o cristianismo e os símbolos de Cristo, especialmente se você é um crente ou mesmo alguém que foi criado na fé. Se você sonha que um pescador pega você em sua rede, é um símbolo de sua salvação eterna.

Outros símbolos associados com os pescadores incluem fertilidade, buscar alimento, resolver um mistério, busca interior, a ganância, a libido, os impulsos inconscientes e enfrentando difíceis emoções reprimidas dentro de si mesmo. Quando você sonha com um pescador que está pescando no gelo, que está a ser dito simbólico de forçar as barreiras emocionais para trabalhar enfrentando emoções difíceis.

Para aqueles que acreditam nas propriedades de adivinhação de sonhos, um sonho com  um pescador pode trazer-lhe boa sorte, especialmente se você ver o peixe que o homem está tentando pegar.

Você Também Poderá Gostar De...




12 comentários:

  1. sonhar que estou pegando peixes muito grande com anzol

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava pescando muita traíra e eram bem grandes uma atrás da outra,a vara quebrou e pesquei so segurando a linha,no final do sonho,depois de ter pegado bastante eu fisguei uma bem grandona,e quando puxei a vara apareceu um jacaré enorme dai sai correndo p escapar dele estava eu e meu irmão

    ResponderExcluir
  3. Abre o olho querida .... tem babado por vim .... fica a dica bicha amiga !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sonhou que tava tirando um peixe enorme da àgua, preso em um anzol, àguas profundas?
    Se vc for crente vai ganhar uma alma importante para Deus...

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q estava em um poço de peixes pescando com vara de pescar,e no sonho eu queria pescar cará pra minha madastra q havia me pedido,eu pescava muitos peixes uns pequenos outros grandes,e também pescava um peixe q não existe,ele era azul e tinha uns desenhos de carrinhos nele,eu o achava muito bonito,e falava pra minha tia q o queria matar pra por ele em um aquário e não mata-lo,e por fim fim pescava um peixe q brilhava muito também,o q singifica???

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q pesquei um jacare e ele me me arrastou pro rio , oq significa?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q tava pescando quando de repente peguei um peixe tão grande tão enorme q outra pessoa teve q me ajudar a puxá-lo, e quando chegou na verada da água ele tinha rosto de tubarão e corpo extremamente enorme em formato de tartaruga

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que eu tinha um anzol engarranchado no meio do meu dente e eu nao conseguia tirar.

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que tentava pegar uma traíra enorme num riacho de águas doces e turvas (não eram sujas) muito parecido com um riacho que pescava traíras na infância.

    Eu Não estava usando vara de pescar no sonho (quando pescava na infância, usava) e sim uma linha resistente e tinha alguém próximo a mim (uma mulher) que não recordo quem era.

    Acordei com o imenso barulho que o peixe fez quando tentava tirá-lo da água (algo parecido com um grito). Eu sei que traíras não fazem barulho, mas no sonho eu tinha a real sensação que era um riacho muito parecido onde pescava traíras quando pequeno e a sensação real foi a de que eu estava pescando uma traíra bem grande, por causa do empuxo característico (bem forte) que tive que fazer para tirá-la da água. Havia também a sensação de que havia muitos peixes lá.

    ResponderExcluir
  10. Meu marido. Sonhou que eu peguei as tralhas de pesca dele e sai pra pescar mais n voltei com o peixe. Ele acordou. Antes

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu estava num lago de águas turvas com uma amiga vizinha e o meu pai que já faleceu faz uns 13 anos.Eles os dois pescavam com anzois de linha e por coincidência os dois puxaram a linha ao mesmo tempo isto é cada um com seu anzol, eram peixes de tamanho normal como traíras e elas pulavam tanto que chegavam a se tocar.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei Que Estava Pescando Em Um rio Aqui da cidade , Ai A Vara quebrou e Comecei A Puxar Pela Linha Mesmo Quando Tirei O Peixe Ele era grande mas a cabeça Era Muito Feia Tinha Olhos Pretos E Os Dentes grandes

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.