sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sonhar com comunhão. Significado



O que significa sonhar com comungar?

Este sonho está, sem dúvida, relacionado com a religião cristã, porque é a única religião na qual ocorre este ritual. Receber o santo sacramento é muito importante para todos os cristãos, especialmente quando você comunga primeira vez, é um momento que você nunca se esquece. Se você é um crente na religião cristã já sabe de tudo isso, mas ainda não sabe o significado do sonho com comunhão. Descubra as interpretações de seu sonho ao continuar lendo o nosso artigo.



Sonhar com receber a comunhão anuncia que seus desejos serão realizados. Reflete nossas maiores esperanças e pressagia sucesso a nível de trabalho.

Sonhar com tomar a comunhão, entendida como um sacramento religioso é certamente um sinal auspicioso, uma vez que anuncia a chegada de novas oportunidades, novas perspectivas de carreira, bem como a capacidade de obter grandes ganhos de suas atividades. Mas se você se ativer ao sentido religioso do objeto em questão e protagonista do sonho, simboliza o desejo de mergulhar em uma profunda espiritualidade. Desejar superar os obstáculos da bajulação da terra, o que é visível, para tentar ver o que é invisível ao olho humano, ter um contato real, sincero e se completar. Nosso sonho indica, portanto, uma mudança de direção, valores, metas: tudo o que é banal e superficial já não tem qualquer importância para nós!

Os sonhos nos quais estamos a comungar, geralmente se referem à necessidade de concentrar um pouco mais em nós e, de fato, alcançar a reconciliação com nós mesmos. Esses sonhos muitas vezes ocorrem em momentos em que estamos deixando de lado um estilo de vida cheio de excessos e erros. É prenúncio de esperança para uma mudança interior que vai trazer coisas positivas.

Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.