quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Sonhar com comunhão. Significado


O que significa sonhar com comunhão?

Este sonho está, sem dúvida, relacionado com a religião cristã, porque é a única religião na qual ocorre este ritual. Receber o santo sacramento é muito importante para todos os cristãos, especialmente quando você comunga primeira vez, é um momento que você nunca se esquece. Se você é um crente na religião cristã já sabe de tudo isso, mas ainda não sabe o significado do sonho com comunhão. Descubra as interpretações de seu sonho ao continuar lendo o nosso artigo.



Sonhar com receber a comunhão anuncia que seus desejos serão realizados. Reflete nossas maiores esperanças e pressagia sucesso a nível de trabalho.

Sonhar com tomar a comunhão, entendida como um sacramento religioso é certamente um sinal auspicioso, uma vez que anuncia a chegada de novas oportunidades, novas perspectivas de carreira, bem como a capacidade de obter grandes ganhos de suas atividades. Mas se você se ativer ao sentido religioso do objeto em questão e protagonista do sonho, simboliza o desejo de mergulhar em uma profunda espiritualidade. Desejar superar os obstáculos da bajulação da terra, o que é visível, para tentar ver o que é invisível ao olho humano, ter um contato real, sincero e se completar. Nosso sonho indica, portanto, uma mudança de direção, valores, metas: tudo o que é banal e superficial já não tem qualquer importância para nós!



Os sonhos nos quais estamos a comungar, geralmente se referem à necessidade de concentrar um pouco mais em nós e, de fato, alcançar a reconciliação com nós mesmos. Esses sonhos muitas vezes ocorrem em momentos em que estamos deixando de lado um estilo de vida cheio de excessos e erros. É prenúncio de esperança para uma mudança interior que vai trazer coisas positivas.

Símbolo dos sonhos "Comunhão" - A interpretação psicológica

A análise psicológica dos sonhos interpreta o sonho da Santa Ceia como um símbolo do desejo do sonhador por comida que nutrirá seu corpo, mente e alma. Porque na vida de vigília ele está pronto para ampliar seus horizontes e se envolver em novos insights.

Se alguém celebra sua primeira comunhão em um sonho, talvez com toda a família, além de café e bolo, isso pode ilustrar o desejo de seguir sua própria verdade. A pessoa geralmente quer se libertar das influências e diretrizes dos outros.


Sonhar com presentes para a Primeira Comunhão, como uma cruz ou um rosário, geralmente prometem uma mudança na situação atual da vida no sonho.

Aqueles que se confessam antes da primeira comunhão muitas vezes tentam alcançar um estado de harmonia interior. No entanto, isso só terá sucesso se você puder finalmente acabar com os antigos sentimentos de culpa.

Números da sorte associados ao sonho com comunhão

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: comunhão 6; comunhão católica 60.


Você Também Poderá Gostar De...




11 comentários:

  1. Sonhei que o padre não quis me dar a hóstia da comunhão. O que significa?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q estava tomando a hóstia e q ela estava com bastante vinho q tava até caindo pro lado d tão mole q tava.. Resumindo no sonho recebi a hóstia com bastante vinho... Qual significado?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Sonhei que estava na fila da comunhao onde a hostia era um paozinho que era dividido ao meio. sempre servia 2 pessoas

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava protegendo a hóstia de pessoas más

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que recebi a hóstia mas todos receberam um pedaço de algodão pelo ministro,Mas na minha mão tinha uma hóstia debaixo do pedaço de algodão.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava fila pra tomar a hóstia o padre não deu.Eu era ministra da eu caristia e deixei de ser.Tem algo haver com isso?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que recebia a hóstia.e ela caiu no chão e o padre pegou e colocou na minha boca.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que um padre não deixava eu presenciar a consagração da hóstia é nela caia um pouco de sal. O que significa?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei q o padre não me deixava comungar e q quando conseguia a hostia estava pegando fogo, e comungava mesmo assim .

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que um Exu ministrava uma missa e na hora da comunhão era servido as pessoas um pedaço de carne invez da hóstia comum, quando chegou na minha vez de comungar ele me disse pra comer somente o meio e não as bordas da carne, quando ele colocou em minha boca, eu olhei para o altar e lá havia uma hóstia enorme e ela rachou ao meio, de onde desta rachadura saia sangue. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que quando o padre colocou a hóstia na minha mão,ela começou a voar com se fosse uma borboleta eu fechei a mão fazendo uma bolha e segurei
    O que significa?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.