quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sonhar com Sandálias

As sandálias são um calçado antigo usado quase por todas as civilizações ao longo dos tempos. O significado de sonhar com sandálias, sem dúvida, reflete o caminho, a colaboração e o apoio que podem ser recebidos dos outros e até mesmo austeridade e vida espiritual.

Sandálias. Significado do sonho.


Ver ou usar sandálias em seu sonho significa conforto, facilidade e viagem. Você tem um entendimento sobre aqueles que o rodeiam. Alternativamente, o sonho indica que você precisa pisar levemente em torno de certas pessoas ou arriscar ofendê-los.

Ao sonho com sandálias velhas e rasgadas, sugere que você está tendo problemas e tristeza, por causa dos problemas. Sonhar que alguém carrega sandálias, indica que você terá ciúme e inveja.

Sonhar que estamos usando ou mesmo que apenas vemos sandálias em sonho é geralmente um sinal de que uma ou mais pessoas estão dispostas a dar-nos a ajuda naquilo que precisamos.



Se no sonho, sandálias estão rotas, quebradas ou muito velhas de uso, significa que mesmo que a mensagem tenha sido recebida, não receberemos ajuda e a situação não vai melhorar de forma alguma.

Sonhar que vemos ou usamos sandálias pode simbolizar a falta de interesse em algumas questões ou situações na nossa vida, mas também pode sugerir a necessidade de relaxar e afastarmo -nos das pressões diárias.

Sonhar que outras pessoas usam sandálias insinua que não compartilhamos as opiniões e percepções de alguém a respeito de um negócio ou relacionamento, o que pode gerar discussão e emocionais avarias.

Sonhar com sandálias novas pressagia apoio de uma pessoa influente em uma matéria que nos preocupa.

Se no sonho perdemos uma das nossas sandálias, ou se nos roubam a sandália, isso pressagia perdas de vários tipos, com poucas chances de recuperação.


Sonhar que ao usar sandálias e estas fazem-nos sentir desconfortáveis anúncio é situações embaraçosas causadas por provocações críticas e ofensivos de amigos ou família.

Sonhar com uma sandália que não se encaixa nos pés do sonhador pode significar que existem certas indiferenças ou incompatibilidades com outras pessoas. Deve ser levado em consideração que é necessário aceitar os outros como estão.

Sonhar que outras pessoas usam sandálias sugere que o sonhador não compartilha muitas das opiniões e percepções de certas pessoas em relação a negócios ou relacionamentos, o que pode levar a rupturas de amor se essas diferenças ocorrerem entre casais.

Números da sorte associados à sandálias, de acordo com "O Grande Dicionário de Sonhos - Zolar":
08; 25; 32; 33; 35 e 41 - você pode desafiar a sorte nas loterias ou no jogo do bicho.



Nenhum comentário: