sexta-feira, 29 de março de 2013

Sonhar com Capivara. Significado




Significado de sonhar com capivara.

Sonhar com Capivara representa a ampliação de uma preocupação aparentemente insignificante. Este é um aviso para que você mantenha a compostura e proteja sua objetividade.


Sonhar com capivara também pode ser indicativo de problemas. Quando uma capivara aprece em sonhos no quarto do sonhador, prevê uma notícia inesperada que receberá e que deve cuidar ter cuidado com assaltos.

Se em um sonho você está comendo carne de capivara, augura uma viagem que trará contrariedades.

Quando uma capivara foge em um sonho, pressagia fim de sofrimentos por causa de amor. Se a capivara aparece com seus filhotes em um sonho, indicará a vida em família, fecundidade e harmonia.




Sonhar que você é perseguido por Capivara não é bom presságio. É muito provável que você esteja angustiado por preocupações de ordem financeira. Mas se no sonho você conseguiu escapar da capivara que corria atrás de você, significa que você vai superar esses problemas. Mas de qualquer forma, tente não se desesperar! Problemas financeiros acontecem com quase todo mundo. O segredo é verificar quanto você ganha e as despesas essenciais.

Sonhar com uma capivara também indica que se deve ser mais tolerante com os outros ou consigo mesmo.

Capivara (o maior roedor do mundo): como totem: São altamente sociais e sociáveis. Capivaras têm predominância masculina na família ou grupo. Adoram nadar e se sentem em casa na água. São capazes de farejar problemas à frente ou atrás. A confiança no amparo nutritivo e na magia da água. São capazes de se esconder independentemente da alta exposição aos outros. Dominam seu ambiente, os confrontos têm a energia da serpente, fazendo o seu ambiente trabalhar para você. Oferecendo-se gentileza em vez de medo.


Você Também Poderá Gostar De...



12 comentários:

  1. numero para jogar no bicho sonho co capivara

    ResponderExcluir
  2. Digite seu comentário...gostei,mas to na duvida. Quero descobrir mais coisas. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Vi uma pessoa caçando...e vinha muitas na armadilha pela agua

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que era minha festa de 15 era muito simples a festa, tinha foi 2 dia De festa, tinha um monte de gente, e minha mãe tinha ganhado nene, eu fui buscar umas flores que ficava bem longe , na última casa, nesse quintal diziam que tinha capivara mais nem liguei fui buscando as flores de plástico, que em um sonho anterior tinha deixado la, então fui buscar as ultúlti flores, tavo procurando, aí chegou 2 colega minhas tinha uma capivara atrás de mim, eu fiquei parada e ela pulou a janela pra dentro da casa que ávia esse terrano, e eu pulei junto ela rodeou e eu i minha colega se pendurou nas janelas, aí a capivara volto raivosa, e se transformou na outra colega minha, ele começou a me explicar e falou só se ela ver ela morde então me escondi atrsa de uma janela que se transformou em um armarinho, ela passou a mão dos lados e não me tocou passou de novo me deu uma leve tocada, e foi lá e me mordeu bem no me beiço, eu fui e mordi a parte de cima dela, e começamos a se beijar, mais quando eu mordi já era humana. Aí acordei assustada oque será que pode ser ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com muitas capivaras num lodo nos fundos da minha casa

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que caçava com meu pai em um lugar de mata selvagem, éramos dois homens primitivos e falávamos algum idioma incompreensível.
    Haviam várias capivaras, eu apontava para a maior delas e meu pai me olhando e gesticulando orientava positivamente, até que a capturei e a degolei, com muita dor e sofrimento, sentia remorso mas precisava fazer aquilo, fiz uma prece enquanto o sangue era depositado na terra...
    Existiam mais pessoas por perto, algumas murmuravam como que me criticassem e outras comemoravam o ato...
    E assim acabou...

    O que significa isso!?!? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu matava uma capivara cm um facao

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.