quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Sonhar com Capivara. Significado




Significado de sonhar com capivara.

A capivara é um animal que em sonho simboliza a paz inata  e a tranquilidade, assim, ao sonhar com  este roedor semiaquático, a mensagem é que você tem capacidade e deve agir para se tranquilizar e aliviar a mente se concentrando melhor no combate, para agir de forma inteligente o suficiente para que seus esforços tenham os melhores resultados, ao mesmo tempo levando uma vida com qualidade nas esferas emocional e espiritual.

Podemos também asseverar que sonhar com capivara significa que você tem ampliado uma preocupação aparentemente insignificante. Este é um aviso para que você mantenha a compostura e proteja sua objetividade.

Sonhar com uma capivara pode ser um conselho para você ser mais tolerante com os outros ou consigo mesmo.

O sonho com capivara analise em conformidade com o contexto.



Sonhar com capivara no quarto

Sonhar com capivara também pode ser indicativo de problemas. Quando uma capivara aprece em sonhos no quarto do sonhador, prevê uma notícia inesperada que receberá e que deve cuidar ter cuidado com assaltos.

Comer carne de capivara no sonho

Se em um sonho você está comendo carne de capivara, augura uma viagem que trará contrariedades.

Sonhar com capivara fugindo

Quando uma capivara foge em um sonho, pressagia fim de sofrimentos por causa de amor. Se a capivara aparece com seus filhotes em um sonho, indicará a vida em família, fecundidade e harmonia.

Perseguição de capivara em sonho

Sonhar que você é perseguido por Capivara não é bom presságio. É muito provável que você esteja angustiado por preocupações de ordem financeira. Mas se no sonho você conseguiu escapar da capivara que corria atrás de você, significa que você vai superar esses problemas. Mas de qualquer forma, tente não se desesperar! Problemas financeiros acontecem com quase todo mundo. O segredo é verificar quanto você ganha e as despesas essenciais.

Sonhar com mordida de capivara

Sonhar que você foi mordido por uma capivara é uma dica para que você crie planos e ponha em ação para alcançar os seus sonho, este é o momento muito propício para isso porque você está mentalmente capacitado para obter os melhores resultados. 

Sonhar com capivara na água

Se no seu sonho a capivara estava nadando tranquilamente na água, a mensagem do sonho são as melhores possíveis, há uma indicação de uma vida serena, onde você tem um autocontrole, paz pessoal e grande capacidade de superar os obstáculos da vida e obter o que o seu coração deseja. 

O Simbolismo Totem da Capivara

A capivara (maior roedor do mundo) é um famoso animal totêmico. Elas simbolizam ter sabedoria da água, sabedoria de como sobreviver em terrenos perigosos, esconder-se efetivamente apesar dos perigos de ser visto, ser gentil e sociável e fazer com que a situação trabalhe a seu favor em vez de reclamar dela. Capivaras são animais muito inteligentes e emocionalmente evoluídos, que têm um maior senso de como viver do que a maioria dos outros animais.

Números da sorte associados à capivara.

Loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração: O palpite para jogar ao sonhar na capivara, segundo a cabala são os que seguem:  5, 7, 9, 21, 43, 45 e 88.

Se a capivara estiver na água 5 - ser for filhote 15.

Algumas pessoas que jogam no bicho associam a capivara ao jacaré, cujo número é o 14 e a dezena 57, 58, 59 e 60.



Você Também Poderá Gostar De...




15 comentários:

  1. numero para jogar no bicho sonho co capivara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero saber o numero para jogar

      Excluir
    2. Sonhei com uma capivara sentada e comendo algo

      Excluir
    3. Sonhei capivara correndo com seu filhote perto da linha do trem eu subi em um portão as capivara correrao ai não vo mais.

      Excluir
  2. Digite seu comentário...gostei,mas to na duvida. Quero descobrir mais coisas. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Vi uma pessoa caçando...e vinha muitas na armadilha pela agua

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que era minha festa de 15 era muito simples a festa, tinha foi 2 dia De festa, tinha um monte de gente, e minha mãe tinha ganhado nene, eu fui buscar umas flores que ficava bem longe , na última casa, nesse quintal diziam que tinha capivara mais nem liguei fui buscando as flores de plástico, que em um sonho anterior tinha deixado la, então fui buscar as ultúlti flores, tavo procurando, aí chegou 2 colega minhas tinha uma capivara atrás de mim, eu fiquei parada e ela pulou a janela pra dentro da casa que ávia esse terrano, e eu pulei junto ela rodeou e eu i minha colega se pendurou nas janelas, aí a capivara volto raivosa, e se transformou na outra colega minha, ele começou a me explicar e falou só se ela ver ela morde então me escondi atrsa de uma janela que se transformou em um armarinho, ela passou a mão dos lados e não me tocou passou de novo me deu uma leve tocada, e foi lá e me mordeu bem no me beiço, eu fui e mordi a parte de cima dela, e começamos a se beijar, mais quando eu mordi já era humana. Aí acordei assustada oque será que pode ser ?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com muitas capivaras num lodo nos fundos da minha casa

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que caçava com meu pai em um lugar de mata selvagem, éramos dois homens primitivos e falávamos algum idioma incompreensível.
    Haviam várias capivaras, eu apontava para a maior delas e meu pai me olhando e gesticulando orientava positivamente, até que a capturei e a degolei, com muita dor e sofrimento, sentia remorso mas precisava fazer aquilo, fiz uma prece enquanto o sangue era depositado na terra...
    Existiam mais pessoas por perto, algumas murmuravam como que me criticassem e outras comemoravam o ato...
    E assim acabou...

    O que significa isso!?!? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu matava uma capivara cm um facao

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.