sexta-feira, 29 de março de 2013

Sonhar com Garçom / Garçonete. Significado

Os garçons nos restaurantes ou cafés que vemos nos sonhos representam a vocação e o amor para servir às outras pessoas, bem como o trabalho duro mal recompensado.



Sonhar com Garçom / Garçonete. Interpretação


Embora você nunca tenha trabalhado como garçom ou garçonete, você não pode imaginar o que esta profissão implica. O garçom serve os clientes. Os clientes vão ao bar em busca de bebidas, refeições, passam o tempo livre com os amigos ou são ouvidos em sua solidão. E para tudo isso há a figura do garçom que domina a vida em um local.

Com isso em mente, você pode entender melhor o significado desse sonho em que você é um garçom. Verifique como você se comporta com o seu ambiente, se você é uma pessoa muito protetora com sua família, muito prestativa com os amigos, muito complacente, se você trata os visitantes como se fossem imperadores, se você está sempre disposto a ajudar alguém.


Ou talvez você esteja em um momento em que prefere se cuidar sem prestar atenção aos outros. Seu grau de independência é tão alto que você confundiu com o fato de não aprender tudo. Seja qual for o seu caso, os extremos não são bons e é por isso que esse sonho ocorre em que você deve analisar qual é a sua situação concreta.

Encontramos mais uma interpretação neste sonho de ser garçom e está relacionado ao seu caráter sociável. É uma profissão em que você está sempre cercado de pessoas e isso significa que você não tem medo da solidão, pelo menos durante as horas de trabalho. É também um trabalho que requer muitas horas de sua vida, de modo que em seu sonho você pode querer ser um garçom para escapar de sua própria vida, estando ocupado demais para pensar.

O significado espiritual deste sonho é uma mensagem que diz que devemos primeiro aprender duas lições de serviço e paciência para realmente progredir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.