sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Sonhar com Gato


O significado por trás dos sonhos com gatos.



O gato tem sido um símbolo de independência, beleza e afeição por séculos. As estatísticas indicam que o gato doméstico vai superar o primeiro lugar do cão na lista dos mais populares animais de estimação. O pelo macio, seu ronronar gentil e seu comportamento suave sabem fascinar. Especialmente um gato preto com olhos verdes penetrantes. Um gatinho derrete muitos corações.
No entanto, o amor de um gatinho você tem que conquistar, não será por comida nem por guloseimas que se domina este animal real. Sua individualidade é única. O animal que é tão frequentemente associado à feminilidade é fofinho e independente ao mesmo tempo. E não importa se é um gatinho filhote ou um gato adulto.

O gato selvagem está na defensiva, agressivo, enquanto o gato doméstico ama e se apega à sua família. Sonhar com o gato pode convidar o sonhador a estar em equilíbrio em seus relacionamentos, nem solitário nem constantemente cercado.

De modo geral, os gatos em sonhos tem significados relacionados à criatividade, independência, sexualidade feminina e poder. Os gatos também podem simbolizar intuição, flexibilidade, curiosidade, indiferença. Tome nota de suas próprias emoções, as ações do gato, bem como o ambiente do gato dentro do sonho podem oferecer pistas valiosas sobre o significado do sonho do gato. 



As características do gato no sonho



Ver um gato amável e dedicado no sonho

Um gato carinhoso e devotado em um sonho enfatiza nosso lado feminino e o desejo de afeto.



Atenção, bichano perigoso! O gato era bravo e agressivo no sonho

Como os gatos muitas vezes simbolizam nossa natureza feminina, um gato hostil em um sonho pode representar para o sonhador que eles estão desconfortáveis ​​ou lutando com esse aspecto de si mesmos. Talvez o sonhador se sinta excessivamente vulnerável ou não suficientemente vulnerável; ou talvez se sintam incapazes de se conectar à sua própria intuição, sexualidade, criatividade ou independência. Se o gato arranhar você no sonho, isso pode significar que você realmente sente medo ou se sente intimidado pela sua própria feminilidade de alguma forma.

Sonho com um gato magro ou gordo

Assim como os humanos, diferentes pesos podem ser encontrados em gatos, dependendo de sua saúde e dieta. Se um gato magro aparece em um sonho, então nessa magreza um prenúncio de ver que o sonhador logo alcançará prosperidade financeira - mas à custa de outra pessoa. Ver um gato gordo num sonho com sobrepeso é para lembrar ao sonhador prestar mais atenção à própria saúde e ao bem-estar das mulheres afins.



Um gato sujo ou molhado no sonho

Um gato sujo na casa pode rapidamente fazer com que toda casa pegue um pouco da sujeira da pata de veludo. Se tal gato aparece em um sonho, a sujeira simboliza a solução de um problema. Se o gato está molhado no sonho, esconda por trás dele diferentes desejos sexuais. Ouça e siga estes desejos!




No sonho o gato não tinha rabo



Se o gato no sonho não tinha cauda, você não tem mais soberania e autogoverno.



Bem grande: interpretação dos sonhos com um gato gigante

No mundo dos sonhos, pode acontecer que um gato gigante, como um tigre ou o já extinto tigre-de-dentes-de-sabre, apareçam em vez de um pequeno gatinho. Essa imagem do sonho é advertir o sonhador do perigo iminente. Da mesma forma, o gato gigante incorpora características agressivas, mas também apaixonadas da personalidade.

No sonho o gato era peludo

Se você sonha com um gato muito peludo, tipo da raça persa, isso pode mostrar que você está procurando uma vida um pouco mais confortável. É hora de se encarregar mais de si mesmo.

A cor continua importante quando temos esse tipo de sonhos.  



Os gatos pretos que aparecem nos sonhos indicam que você tem um senso oculto de intuição. O gato preto também pode simbolizar uma maneira lógica e racional de tomar decisões no futuro. Da mitologia grega, o gato preto é considerado um presságio de sorte.

Ver um gato branco nos sonhos está associado a subir à luz do dia nas profundezas da destruição. O gato branco indica que você terá que lutar para vencer. O gato branco também nos lembra que você deve ser mais honesto com o trabalho.

O gato malhado que aparece em um sonho indica que você precisa de tempo e energia para prosperar na vida. Os gatos malhados são um dos tipos mais comuns de cores de gatos e denotam não apenas o fato de que você precisa de mais tempo, mas também que em breve terá esse tempo e investimento.


Sonhar com um gato marrom significa que em breve você receberá notícias inesperadas.

Se o gato que você vê nos seus sonhos é multicolorido, isso pode significar que há várias pessoas trabalhando com você para alcançar um objetivo comum.

Gatos laranja têm uma forte conexão por amor e paixão pelo trabalho.

Um gato azul, muito raro em sonhos, será um símbolo da felicidade futura. Se você sonha com gato de outra cor, esteja atento às associações simbólicas que seu pelo evoca. Preto, branco, azul, cinza, rosa ... Isso vai nos dizer muito sobre o significado desse sonho!



Gatos doentes, feridos, mortos ou brigando no sonho


Em um sonho, o gato está morto ou doente.

Como um gato simboliza sua intuição e poder feminino, sonhar com um gato morto pode significar que você está desconectado dessa parte de si mesmo. A saúde do felino em seu sonho está diretamente relacionada à saúde de sua conexão com o feminino divino. Além disso, um gato morto ou moribundo pode representar uma falta de autonomia em sua vida; isso não é surpreendente, pois deixar de ouvir a sua intuição muitas vezes leva a pessoa a confiar nos outros para orientação e orientação na vida. Como resultado, pode-se sentir dependente dos outros e frustrado como resultado.


No sonho, o gato está ferido

Sonhar com um gato ferido  indica uma dor emocional do sonhador. Você acha que o fim de um relacionamento está se aproximando no futuro próximo, ou você acha que está sendo tratado injustamente? Chegue ao fundo da causa e a página vai virar.


Sonhos com um gato sangrando

Sonhos em que um gato sangra podem dar à pessoa que sonha uma sensação de desamparo. Alguém se pergunta em tal situação de sonho, certamente, porque o gato está sangrando. Mas o sangue do pequeno bichano não é motivo para preocupação. Neste caso simboliza a força vital do sonhador e um alívio que ocorre logo em sua vida.


Sonho com um gato maltratado

Não há quase ninguém que não fique tocado quando vê um gato maltratado, tanto na vida real como em um sonho. De acordo com a interpretação, esse símbolo do sonho representa uma grande medida de cuidado que o sonhador possui. Ao interpretar este sonho, preste atenção especial aos sentimentos que sentiu durante o sonho.


Um gato está queimando no sonho

O fogo tem a capacidade de prejudicar ou até mesmo matar qualquer coisa viva. Especialmente a pele dos bichanos pode queimar facilmente. Se vemos um gato em chamas em um sonho, emoções fortes e paixão podem ser combinadas com ele. Isso também pode incluir um componente sexual.

No sonho, o gato é mutilado

Uma mutilação muitas vezes faz com que o espectador tenha uma sensação de nojo e asco, mas ao mesmo tempo interesse e compaixão. Se alguém sonhou com um gato mutilado, deve-se primeiro perguntar qual era o tipo de mutilação. Houve uma amputação das patas ou ela teve um estômago aberto, mostrando as tripas?

O gato no sonho foi envenenado

Se um gato é envenenado no sonho, várias interpretações são concebíveis. Principalmente significa pensamentos nebulosos e irrefletidos, que nesse contexto podem representar a conclusão de um certo período da vida. Além disso, você deve se perguntar se foi você a pessoa que envenenou o gato ou se alguém foi responsável pela administração do veneno.

No sonho, eu atropelo ou bato em um gato

Um gato é atropelado. Tal situação é tudo menos uma experiência agradável para o motorista do carro. "O gato se aproxima, ainda está vivo?" Será perguntado nos segundos imediatamente após o incidente. Quando alguém sonha com tal evento e vê o gato dos sonhos "atropelado", isso deve ser entendido como uma advertência para ser mais atento  e não estar constantemente pensando em outro lugar.

Um gato morre em um sonho

Se você sonha em geral com a morte de um gato, faz sentido perguntar por que e como o gato morreu. Ela foi baleada por alguém ? Ela morreu como resultado de um acidente ou de uma maneira natural? O que você sentiu nessa situação?

Um gato se afoga no sonho

Você já sonhou em ver um gato morto na água, ou mesmo como afogar um gato? Por trás disso é um processo de limpeza de sentimentos desagradáveis ​​como medo, medo ou preocupação. Se você provar sua resistência na fase atual de sua vida, como uma personalidade fortalecida, estará dando grandes passos em direção ao futuro!

Sonhar com matar um gato

Acredita-se que seja um ato que só pode ser feito por pessoas que odeiam furiosamente gatos: matar um gato é uma atrocidade que é uma ofensa a uma criatura indefesa. Mas como é entender quando você é quem mata o gato? Neste símbolo de sonho podem ser vistas fantasias violentas subconscientes, que abrem o caminho para a consciência do sonho no sonho.

No sonho os gatos brigavam

Sonhar com brigas de gatos é paixão e entusiasmo pela vida. Talvez haja algo que você possa aprender no passado. Você é uma tentação. Isso representa sua força, ambição, natureza competitiva, determinação e força de vontade. Você precisa incorporar, adaptar e sintetizar vários aspectos de si mesmo, a fim de obter sucesso e harmonia em sua vida.

Interpretação dos sonhos das ações de um gato

Cuidado com o bichano: sonhos com um gato mordendo

Uma mordida de animal, especialmente uma mordida de gato, geralmente não é um assunto agradável nem inofensivo. Se você foi mordido por um gato no sonho, por trás dele esconde uma pessoa feminina em sua vida que quer prejudicá-lo. Considere as circunstâncias exatas da mordida na interpretação do sonho: Qual parte do corpo foi afetada? Você sentiu dor?

O gato está falando no sonho

Quanto a muitos outros animais, pode acontecer que no sonho um gato fale. Se este é o caso do seu sonho, ou até mesmo fala com um gato, isso indica a necessidade de atenção de outras pessoas. Você se sente negligenciado ou excluído em algum momento de sua vida? Preste também atenção às palavras do gato, porque estas podem ser importantes na interpretação correta do seu sonho.

Socorro! Um gato me assombra ou me ataca em um sonho

Apesar do pequeno tamanho de um gato, certamente não é uma sensação agradável no sonho ter um gato nos atacando ou nos perseguindo! Tal sonho pode ser interpretado como significando que a perseguição pelo gato simboliza a fuga de certas emoções ou situações. Este sonho indica que você ganhará a sabedoria e a força do gato. O ataque de um gatinho representa o medo de um novo começo, que é incorporado pelo bichano.

O gato está miando no sonho

Quando na vida desperta um gato mia, algo está errado. Não é difícil entender que o gato não está feliz e precisa de algo. Se o gato em seu sonho mia, há algo errado em sua vida. Pode ser que você não tenha parado de discutir com um amigo ou parceiro por causa de algo que você disse e eles não gostaram muito. Ou pode ser que um colega esteja criticando você pelas costas, atribuindo como suas palavras e ações que você não disse ou fez, apenas para machucá-lo.

Nosso conselho é que você resolva o quanto antes. Sonhar com um gato miando é um mau presságio. Lembre-se que se o gato em seu sonho mia, alguém próximo a você está traindo você.

Interpretação dos Sonhos: O ​​Gato caça e come passarinho

A interpretação de sonho da imagem de sonho "o gato caça o pássaro" e "o gato come o pássaro" resulta bastante negativa. Se o pássaro é caçado e até mesmo comido como um símbolo de liberdade e descuido no sonho, existem sérios problemas no mundo desperto que podem afetar tanto o trabalho quanto a vida privada. Esteja atento no futuro próximo.
(Leia mais sobre sonhar com pássaros)


O que você fazia em um sonho com um gato

Sonho de comprar um gato

É um sonho que pode se tornar realidade sob as condições certas: comprar um gato. Seja no pet shop, no abrigo ou em um criador - as possibilidades de obter um gato são variadas. No entanto, ter um gato também está associado a muita responsabilidade. Se você sonhou em comprar um gatinho, isso pode refletir o desejo real por um gato. Por outro lado, esse símbolo de sonho é também uma indicação de que você tem uma boa mão para questões financeiras.

Hora de abraçar: No sonho abraço e acaricio um gato

Qualquer um que já tenha acariciado um gato, conhece a sensação: quente, suave e carinhoso o gato afaga muito perto das pernas da pessoa acariciadora. Se o sonhador também sente esse sentimento no mundo dos sonhos, isso simboliza a necessidade de afeição e proximidade feminina. Especialmente com este símbolo de sonho, preste atenção à cor do animal: acariciar um gato branco é testemunha da inocência e do desejo de ternura.

Lugares onde um gato está em um sonho

Sonhos com um gato debaixo d'água

No mundo dos sonhos, ver um gato na água ou mesmo debaixo d'água, incita o sonhador a lidar com seus próprios sentimentos. Além disso, pode significar deixar algo no mundo desperto e dizer adeus a uma certa coisa, a uma pessoa ou a um estágio da vida.

No sonho, o gato está preso

Manter um gato em uma gaiola é uma prática muito incomum que provavelmente não faz justiça ao impulso natural de se mover de nossos pequenos felinos. Ver um gato preso  em um sonho é um testemunho de um grande grau de sensibilidade, que o sonhador, no entanto, mostra apenas em casos muito raros para o exterior. Não hesite em mostrar sentimentos com mais frequência!

Sonhar com o nascimento de filhotes de gato

No sonho, uma gata está prenha

Como muitos gatos andam livremente e nem todos são castrados, pode acontecer rapidamente que uma gata esteja grávida. Da mesma forma, uma gata pode querer engravidar, por exemplo, no contexto de uma raça de gato. Se você sonhou em ter uma gata grávida, isso geralmente indica uma nova e despreocupada seção da sua vida que começará em breve.

Sonhar com uma ninhada de gatinhos

O que é melhor do que um gatinho? Muitos! Pelo menos na vida de vigília. Se você sonha com uma ninhada de gatinhos, isso pode significar que você está se sentindo absolutamente sobrecarregado e precisa buscar mais diversão, prazer e relaxamento para a sua vida. Talvez você deva ... adotar um gatinho!

Gatinhos muitas vezes simbolizam a vulnerabilidade

Sonhos de gatinhos também podem significar que você embarcou em um novo projeto ou fase de vida que está em um estado vulnerável e precisa ser alimentado. É importante nutrir-se tanto quanto nutrir os outros.


O que significa se eu sonho com vários gatos?

Se vários gatos aparecem em seu sonho de uma só vez, isso pode significar que você está confuso sobre algum aspecto da sua vida. Os vários felinos em seu sonho representam alguma forma de caos em sua vida que pode levar a sentimentos de opressão e ansiedade. Se você está realmente se sentindo estressado e puxado em muitas direções em sua vida, este sonho pode ser o seu subconsciente tentando ajudá-lo a andar de forma a não ser puxado para longe demais.


Gato e números da sorte

Números da sorte associados ao sonho com gato para jogar na loteria e outros jogos de extração, inclusive jogo do bicho:
Gato: 3; Gato irritado 47; Gato Preto 17; Gato Branco 25; Gato miando 72; Gata 46; Gata parindo: 8.
Em outros casos específicos, sonhar com um gato assustador o número é de 10; se eles são gatinhos é 37; Se mortos ou feridos: 57.


Você Também Poderá Gostar De...



65 comentários:

  1. sonhei com o nascimento de varios gatinhos; e a ga que dava a luz ficava olhando para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive este sonho ai cara,o meu era tipo um gato sujo que meu pai pegou para limpar depois de lindo ficava tipo sentindo dor mais o gato erra magro vey mais de repente quando ele ia aparentemente fazer fezes ele começou a sair um filhote dele que depois se transformar em gente e o sangue era rosa eu sabia que era perigoso aquele sangue mais tipo todo mundo pisava em cima resumo o gato e a gata sumiram da minha casa e eu não sei a resposta deste sonho tirando que quando o gato tava parindo ele soltava tipo uma agua preta suja na qual meu pai tia o limpado tipo petróleo se alguém souber me ajudar ajuda ai YO! abraços !

      Excluir
    2. Sonhei quase igual só que era á minha própria gata ela não tá esperando um filhote aí do nada no sonho vir ela dando a luz a um filhote mais o sonho foi bem rápido dpois fui sonhar com outras coisas...

      Excluir
  2. sonhei com um gato preto que ficava me olhando furiosamente e tentando me atacar .

    ResponderExcluir
  3. sonhei com um gato atacando um macaco e quando eu ia tentar impedir ele me mordia a mão.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que via um gatinho muito fofo e quando eu abaichei para passar a mao nele ele começou a me arranhar e enatao eu abaixei e joguei ele no meu quintao

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que eu comprava uma gatinha para criar, mas dias depois, me arrependia. A gatinha não podia me ver, que ela cravava as dentadas nos meus dedos e eu cheguei a sentir as dores. Eu fugia, mas a bichana sempre vinha atrás para me morder No final, ela morreu sufocada com um saco plástico. Embora eu não tivesse culpa, fiquei aliviada de não ser mais alvo de perseguições e mordidas da gatinha.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que um gato preto me atacava pra pegar a minha gata que tava no meu colo, e no sonho a minha gata que não é preta era.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q um gato preto me atacava e eu tinha medo mas eu o enfrentava ele mordia meu pé mas eu pegava ele pela cabeça e jogava no chao pra matalo mas ele nao morria.

    ResponderExcluir
  8. eu sonhei que ao entrar em minha cozinha eu pegava uma vassoura para espantar pra rua um gato preto,este mesmo saia as pressas ao me ver co a vassoura dando um miado bem forte.
    ao mesmo tempo outro gato preto com a ponta das patas brancas pulava de cima da geladeira que estava atras de mim,e avançava no meu pescoço tentando morder me, eu tentava retira lo puxando uma de suas patinhas com a ponta de meus dedos sem conseguir eu beliscava e cravava minhas unhas na pata do gato .

    ResponderExcluir
  9. sonhei que eu estava na casa de alguém e que lá tinham varios gatos nascendo e brincando gatos de td qt e tipo e cor eu estava super feliz pq eu ia levar um para casa e tbm tinham uns gatos molhados sujos e tinha um gato preto lindooo e peludinho :3

    ResponderExcluir
  10. Sonhei esta noite que andava de bicicleta, e carregava comigo um gatinho, filhote, suas cores eram uma mescla de cinza e branco. Eu tomava todo cuidado do mundo para que ele não caísse, íamos a algum lugar, que não faço ideia de onde seria. Mas num determinado momento, um outro gatinho filhote sobe na bike, e de repente estou com dois gatos na mão, eles meio que ficavam agitados entre eles, quase brigando, não sei qual era o meu, mas tinha que escolher um, então joguei um gatinho bicicleta afora, esse era branco, mas seu rosto estava todo machucado, tinha um machucado na cabeça, aparentava estar doente! Fiquei com pena de deixá-lo lá, ele tinha uma carinha triste, queria ajuda. e segui com o meu gatinho saudável, até que acordei.O que isso quer dizer?????

    ResponderExcluir
  11. eu sonhei com um monte de gato branco ao redor do meu primo ,oque isto significa?

    ResponderExcluir
  12. SONHEI COM UM GATO MANSINHO E JA VELHO E COM A RELHA MACHUCADA E O OLHO, O Q SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
  13. Somhei com um gato marom que temtava me atacar

    ResponderExcluir
  14. Sonhei q meu marido chegava em casa com varias pessoas(inclusive mulheres)que eu nao conheço,mais no sonho,nao gostava dessas pessoas,ate discutia com uma dessas mulheres,e logo depois olhava para um terreno que tem em frente a minha casa,que tem mato,e aparecia um monte de coelhos e gatinhos brancos,e eu ficava olhando para eles e resolvia pegar um gatinho pra mim,porque era muito lindo,mais eu falava q so ia ficar com ele se fosse macho,e fui mostrar pra minha mae,e ela me ajudou a ver,mais era femea.E tinha um outro(acho q era irmao dele)que ficava no chao,atras de mim o tempo todo,mais me olhava de um jeito diferente,parecia com gente...e a respeito das pessoas q eu nao conhecia,mais nao gostava,quando eu olhava para elas me davam um embrulho no estomago,tipo um mal pressagio....Me ajudem por favor!
    Me diga o que isso pode significar.Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Sonhei com varios gatinhos e coelhos brancos,o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  16. Olá, eu tenho dois gatos, sonhei que um deles, que é branco, com manchas creme, me pegava com cada pata em cada braço meu, cravava as unhas bem fundas, mas não me machucava e não era por maldade, ele estava calmo, só não queria que eu saísse. Não consigo interpretar esse sonho. Meus gatos são super mansos e carinhosos, principalmente esse, muito doce, caseiro, carinhoso e calmo.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava dormindo no sofá da sala ,acordei e vi um gato preto com olhos azuis que entrou a noite pela grade da janela da sala e caminhava mansamente em direção ao corredor da casa , fiz barulho, ele se voltou e pulou na minha coberta (sem agressividade) empurrei e, ele ficou tentando sair pela porta de grade e vidro que estava fechada, acordei.
    obs. Quando vi o gato com aqueles olhos azuis brilhante me olhando, mesmo, sem agressividade senti medo.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que tu tinha muito medo de um gato branco, e ele ficava vindo atrás de mim e eu fugindo

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que a gata branca da minha tia teve filhotinhos, e eu peguei duas fêmeas, mas não eram brancas como a mãe, eram de cor verde-água, uma com uma listra rosa forte nas costas e a outra com uma listra roxa. Tinham olhos grandes e bonitos, verde quase castanho, e brincavam comigo. Eu estava usando regata verde claro. O que esse sonho significa?

    ResponderExcluir
  20. sonhei que apareciam 6 gatinhos preto e branco e 1 todo branco no meu quarto e quando eu entrava pra dormir eles pulavam em cima de mim e começavam a me arranhar tentando se agarrar no meu corpo só que eu não deixava tentando arremessá-los pra longe de mim, mas, quando mais eu fazia isso mais eles pulavam em cima de mim tentando me agarrar assim me arranhando todo e por fim eu via sem poder fazer nada pra tirar um gato todo branco me morder no saco esquerdo fazendo assim sangrar e me chupando o sangue que escorria de mim até que por fim acordei assustado.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei com dois gatos um preto e um nao tao preto ... me atacava e mordia minha perna e saia muito sangue e nao soltava a minha perna veio uma mulher e ordenou eles a me soltar! Oque significa?

    ResponderExcluir
  22. sonho com minha gata de vez em quando essa noite sonhei com uns filhote me arranhando me seguido eram bravos me tacaram a unha depois com mae deles era branca e muito brava e com cobra na agua muitas delas tbm me atacaram e dai no fim do sonho com a minha gata no colo de boas .

    ResponderExcluir
  23. No meu sonho, era de noite havia uma árvore grande com os galhos em direção da lua cheia, e eu via gatos grandes subindo e por último um gatinho e ele estava com medo, mas acabou subindo correndo brincando atrás de outro gato grande. Eu achava lindo e fiquei admirada, e No mesmo sonho eu tentei pegar num gatinho preto, mas quando o toquei ja nao era mais um gato, e sim um cachorro preto com aparência suja, tirei minhas mãos dele, me olhou com um olhar mau e foi embora.

    ResponderExcluir
  24. No meu sonho, era de noite havia uma árvore grande com os galhos em direção da lua cheia, e eu via gatos grandes subindo e por último um gatinho e ele estava com medo, mas acabou subindo correndo brincando atrás de outro gato grande. Eu achava lindo e fiquei admirada, e No mesmo sonho eu tentei pegar num gatinho preto, mas quando o toquei ja nao era mais um gato, e sim um cachorro preto com aparência suja, tirei minhas mãos dele, me olhou com um olhar mau e foi embora.

    ResponderExcluir
  25. O meu sonho foi horrível. No sonho, estava conversando com a minha mãe quando olhei pela janela e vi um gato branco mordendo o que parecia ser outro cachorro o qual estava na coleira e aparentava estar bem doente. Meu primeiro impulso foi o de ajudar o animal que estava preso, nesse mesmo instante minha mãe me alertou de que eram dois gatos e o gato preso estava pra morrer e tinha uma espécie de "peste"/doença. Mesmo assim, saí e fui socorrer o outro gatinho. Quando cheguei, fiquei horrorizada! Persebi que o gato branco estava se alimentando do outro ainda VIVO e que este tinha uma ferida profunda na cabeça. O meu desespero aumentou quando persebi que o gato branco também estava doente e cheio de feridas. De repente, mais um gato doente apareceu e eu comecei a entrar em desespero ao passo que tentava ajudar o gato preso. Em meio a isso tudo, fui me apoiar no que parecia ser um varal, e acabei pegando num galho repleto de espinhos e sangrei muito.

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei que uma gata amarelo estava me atacando mais não era por maldade ela queria ficar comigo e eu não a queria e notei que ela estava esperando filhotes... ela vinha pulava em mim e me arranhava eu a puxava e empurrava pra lá mais ela insistia... fiquei com as pernas toda arranhada e sangrando o que esse sonho significa?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei com o nascimento de 07 gatinhos, levei pra casa os gatinhos com a mãe deles, coloquei eles na cama de minha mãe, na hora dos gatinhos mamar a gata não deixou, fui pegar ela, ela me arranhou e eu bati na gata, quando fui pegar os gatinhos minha mãe deitou por cima deles, matou 06 e só sobrou um malhado, no sonho minha mãe era muito gorda, ela só se virou e esmagou os gatinhos!

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que tinha uma carne assando no forno e o gato entrou e queria comer de qualquer forma assim ele começou se queimar e cada vez mais eu desligueio forno pra ele sair mas nada adiantava a vontade suicida dele. Acabou morrendo todo queimado na gordura da forma. Foi horríve. Eu chorava.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava passando a mão no gato, e ele virava pra la e pra cá.
    Acordei logo em seguida sonhei com a oficial de justiça vindo trazer uma intimação do meu namorado por incrível que pareça ele brigou comigo e me rejeita. O que será?
    Obrigada Mara

    ResponderExcluir
  30. Eu sonhei que escutava um miado de um gato que estava sofrendo ou com fome, ai procurei por ele, até invadi uma casa e fui pega pela dona, depois acordei.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei com emu gatos de estimação. Daí sonhei que no sonho eu tinha um vizinho de lado (que não existe na vida real) que queria matar meus gatos. Ele veio a noite e pediu q eu abrisse a porta e no sonho não tive como não abrir,então ele perseguiu meus gatos querendo mata-los varias vezes e meus gatos fugiam ou eu os salva-va sempre,gritava pedindo ajuda e socorro, salvava os gatos,etc. Ele não conseguiu matar meus gatos!!!!! E ficava furioso por isso...Se não me engano ele foi impedido de fazer mal aos meus gatos pelo povo do condominio ou policia,etc... o q isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  32. falte de ler a biblia

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que tinha duas gatas preta e a outra branca, elas tinham olhos lindos! Elas ficavam me olhando o tempo todo, elas me olhavam como se tivessem pedindo alguma coisa que não sei o que era. Também tinha filhotes, primeiro, no início do sonho, apareceu essas duas gatas e esse dois filhotes brincando. Um deles era branco e o outro preto. Mas tarde apareceu mais dois filhotes, que um era branco e amarelo e o outro era branco e preto. Eu brincava com os filhotes e fazia carinho neles mas as vezes uns deles sumia e as duas gatas continuaram me olhando sempre mas não me sentia incomoda com isso

    ResponderExcluir
  34. sonhei que ajudava uma gata a ganhar seus filhotes, só que eles saiam pela boca dela.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia!!! Sonhei com um gato grande, tranquilo, de cor azul, um azul escuro

    brilhante diferente,passei minhas mãos nele, estava deitado, muito dócil, que depois se transformou em uma criança pequena.

    ResponderExcluir
  36. sonhei com um gato como see fosse o garfild lindao ai do nada começo gruda no meu rosto e nao keria solta qual o significado alguem pode me informa 931454065

    ResponderExcluir
  37. Eu Inácio: Sonhei que meu colega de trabalho e amigo, brincava deitado no chão ralava de um lado para outro com um gato amarelo, os dois felizes, hoje procurei no site dos sonhos diz se sonhar com gato amarelo, é vingança, porem ao me deparar hoje com meu colega ele estava abatido perguntei há ele o que tinha acontecido ele me falou que tinha feito aquela cirurgia para emagrecer, pois ele é muito gordo, ele se apaixona por uma garota porem ela o dispensa pois acha ele feio e alem disso gordo ele me relatou uma vez que nunca namorou e que sofre com isso.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei que tinha um monte de gatinhos andando eles eram brancos pretos ou os dois. Eu abaixei pra fazer carinho em uns que me encaravam parados, e eles me mordiam, um pretinho e um branco com manchas pretas fizeram isso, eu levantei e pedi pra abrir a mandíbula deles pra largarem minha mão. Eu passei a evitá-los e dps vi que tinha alguns de outras cores, como laranja

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que meu gatinha sumido e apareceu 3 gatos filhotes ao ele apareceu com a cabeça virada pra direita eu o peguei e coloquei a cabeça no lugar e ele ficou bem.

    ResponderExcluir
  40. Sonhei que estava em uma nave com outros jovens (duas meninas e dois meninos) e dois adultos maduros (um homem e uma mulher).
    Nesse sonho nós entrávamos na nave e nos deslocamos para uma floresta que tinha uma casa branca que estava meio que em ruínas. Descemos da nave. Então, entramos na casa e vimos que tinha uma espécie de porão. Adentramos nesse porão.
    Os dois adultos que estavam comigo e com os outros nos pediram para retirar os tijolos da parte superior da casa. Era um homem com cabelos curtos e pretos e uma mulher com cabelos loiros e cumpridos. Foi então que vimos uma maleta dentro de um buraco que tínhamos feito. Surgiu um gato preto que não tinha olhos, ele começou a miar em um tom bastante grosso e muito alto. Os adultos disseram que o gato não queria nos deixar pegar a maleta com o tesouro, que tínhamos que mata-lo. Então fizemos isso.
    Eu peguei a maleta e abri. Tinha muito dinheiro nela. Entramos na nave e fomos embora. Aí eu acordei.
    Não sei interpretar este sonho. Já procurei alguns significados, mas ainda está meio que vago. O que será que significa?

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com um gato em baixo da cama e ouvindo uma voz mandando eu tira o gato

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que dois gatos pretos me pediam colo e eu os pegava do chão e ficava com eles um em cada braço

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que estava cozinhando uma comida e que sabia que havia matado um gato para faze-la ....e quando eu ajeitava a comida na forma para servir eu via um olho do gato....um olho só ....bem azul ...inteiro ...no meio da comida que era branca .....e ai pensava ....em tirar o olho pra ninguem perceber ....mas eu nao conseguia tirar e ai acordei.....obs: nao tenho gato

    ResponderExcluir
  44. Sonhei estar em um local e apareceu 2 crocodilos, eu gritei avisando para pessoas e ele por fim mordeu a perna de um cachorro que estava engasgado e imóvel, mas eu chutei o crocodilo e ele o soltou. Depois dentro de casa, eles aparecem e eram mansos não expressavam ser violentos, porém 2 de meus gatos brincavam no sofá, mas um dos gatos que batia no crocodilo foi mordido, e tanto eu quanto minha mãe batíamos no crocodilo para que soltassem o meu gato.

    ResponderExcluir
  45. Sonhei parindo gatos uns saia grandes e outras pequenos mais quando o último ia saindo ele vinha tão enchado e o incrível que ele voltava pra minha barriga aí eu via um pastor na rua fui até ele ele colocava a mao na minha barriga e nao mechia mais eu e uma mulher que tava grávida também ele via minha barriga mexendo muito e falava pra eu ir pro hospital que já estava na hora do neném nascer (como nenem se era gatos)me ajuda reduzir isso por favor

    ResponderExcluir
  46. Sonhei com que pegava um gato filhote (que era muito parecido com meu último gato), e quando trouxe pra casa ele se transformou em um homem (um tipo de malandro) e eu botei ele pra fora imediatamente.

    ResponderExcluir
  47. Sonhei que estava dormindo e 4 gatos pulavam a janela do meu quarto e ficaram parados me olhando eu fiquei com medo e os coloquei para fora do quarto e eles tentaram entrar novamente e eu tive que por algo na porta para segurar para eles não conseguirem entrar eram 4 gatos enormes cada um de uma cor

    ResponderExcluir
  48. Alguém saberia interpretar o significado de ver gatos mortos na estrada, tipo que tivessem sido atropelados e amassados por rodas de carros?

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que meu gato comeu peixe e se engasgou com a espinha.

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que apare ia uma vizinha no meu quintal que não é conhe dia na vida real e ela dizia a seguinte frase ao me olhar fixamente: me lembro de você. Você tem a cara boa, a gente se sente bem olhando pra você. E aí minha a filha dela e se apresentou pra mim e eu disse que não a conhecia mas que me lembrava da mãe dela mesmo sem lembrar. Fui adentrando minha cozinha que tb não era a minha casa de verdade e a mulher mais velha veio em minha direção ou na janela da cozinha com um gato no colo que parecia dócil. Em um momento de Descuido vi o gato ok o olho direito pegar fogo. Não me lembro se havia uma vela na beira da janela e ela fez o gato se aproximar ou se ela empurrou sem querer. Ao tentar enfiar o gato para dentro de casa o bichano teve seu olho incinerado e eu vi a cena do olho verde fica do laranja. O gato não miou mas parecia ferido e triste.

    ResponderExcluir
  51. Eu sonhei várias coisas, mas a coisa mais importante é que eu estava sentado conversando com uma pessoa, quando vi dois gatos perto de mim, um se assustou e o outro se escondeu atrás de mim e eu não pude vê-lo, por mais que tentasse. Então aquele gato se agarrou às minhas costas com as unhas, um primo conseguiu depois de alguns minutos tirar o gato, alguns minutos depois no mesmo sonho uma vaca sem chifres queria me atacar, mas eu me defendo com meus pés e consegui escapar ela

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que eu estava grávida e não desejava a mesma . Porém tive um nascimento pré maduro de um gato , e eu o amava após isso ;-;... estranho

    ResponderExcluir
  53. Eu sonhei que, quando acordei, havia dois gatos na minha cama (um era um belo gato siamês e o outro era um vira-latas rajado. Eu me senti surpreso. Abri a porta da minha casa (para enxotá-los), mas fingiam que eu nem estava lá, só fugiram quando viram a minha cadelinha poodle que tenho em casa.

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que uma gata branca chegava perto de mim eu comecei a acariciar ela então ela deitou e começou às abra e pariu e saiu correndo quando fui olhar os gatos não era gato era gaivota e outros bichos.

    ResponderExcluir
  55. Sonhei que o meu gato caiu da janela do apartamento e se estatalou num monte de areia. O que significa?

    ResponderExcluir
  56. Sonhei⏩ MEU gato preto miava alto. Minha mãe dizia tê-lo ferido por ACIDENTE na janela. Ele me perseguia, com a patinha AMPUTADA, SANGRANDO, pedindo Socorro. ⏩Havia + 2 gatos pretos MORTOS na janela, foi minha mãe. Um deles filhote. 😢 ⏩ 2 celulares, não conseguia ligar pro vet. Minha mãe estava calma.

    ResponderExcluir
  57. JOEL, por favor...
    Realmente tenho um gato preto, sonhei com ele.

    ⏩ Sonhei que ele miava muito, mas sempre fazem isso de manha, então demorei. Minha mãe diz q ve pedaços de pele e sangue no chão, q eram do meu gato pois ela o havia emprenssado na janela por acidente. Ele entra logo atrás, levanta a patinha mutilada, me olha fixamente e me persegue... Sempre com olhar fixo e mostrando a pata (AÍ ESTÁ O AVISO DO SONHO, MAS NÃO CONSIGO DECIFRAR)
    ⏩ Em desespero, pego o celular mas não consigo fazer a busca pelo número da veterinária. Vou até a tal janela, pegar a patinha decepada e vejo + 2 gatos pretos MORTOS. Um deles é filhote e não são meus. Minha mãe diz calmamente q os matou pq invadiram a casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Danielle!
      Interessante o seu sonho. Antes de tudo vou te dizer o que sempre digo a respeito da interpretação dos sonhos: interpretações de sonhos são individuais. Para uma interpretação mais precisa é importante conhecer o histórico do sonhador, a sua situação de vida atual, saber os sentimentos experimentados no sonho.
      Bem, depois de dizer isso, podemos fazer uma análise um pouco rasa do seu sonho: O gato simboliza na interpretação dos sonhos sensibilidade e feminilidade. Se o animal está ferido no sonho, isso indica dor emocional. O símbolo do sonho "gato ferido" pode indicar que o sonho de alguém deixou uma parte de sua independência e agora estava muito desapontado. No caso o seu gato é preto no sonho simplesmente porque o seu inconsciente evoca o seu pet que é um gato preto.
      Qual o papel da sua mãe no sonho? Você sente falta de liberdade? Se sim, sua mãe ou um familiar próximo interfere na sua liberdade?

      Se você não se sente identificada nas explicações acima, considere também que na interpretação dos sonhos, o miado de um gato ferido é um sinal de difamação e intrigas. Muitas vezes, sonhar que alguém inflige uma lesão a um gato significa que alguém ofenderá um amigo.

      Excluir
    2. Só para complementar, no sonho sua mãe fere seu bichano sem a intenção de fazê-lo. Se você se identificou com a explicação, não esqueça que não há má-intenção ou ações deliberadas.

      Excluir
  58. Sonhei que morava em um prédio e desci no elevador até a garagem, e vejo a minha gata vitória tricolor , chegando dirigindo um carro prata que havia acabado de comprar, e o carro estava sem os vidros , pois minha gata havia destruido o carro. Essa gata é minha na vida real e quando acordei ela estava debaixo da coberta dormindo comigo.

    ResponderExcluir
  59. Sonhei isso duas vezes..nao em seguida..mais depois de sonhar hoje com isso,acabei lembrando,e é exatamente igual.

    Oh..sonhei que estava em casa com meu gatinho na cozinha,quando ouvi um barulho na sala,era alguns gatos tentando invadir pela janela a casa pra comer a comida do meu bichano,eu consegui tirar eles assustando,eles acabaram fugindo,só que aí eu vi un gato azul,grande até,parecia cego (tinha um olho amarelo brilhando,e o outro normal),ele era manso como o meu,e estava insistindo em entrar em casa pela porta que estava encostada,mais eu nao deixava,fui mais rapida e fechei,e acabei fechando tbm todas as janelas pra que ele nem os outros entrassem mais.

    Aí acordei,não intendi muito esse sonho.

    ResponderExcluir
  60. Sonhei com 2 gatos em um banheiro com o chuveiro ligado e um deles tomando banho pulando em pé e feliz como quem tivesse gostando 🤦🏻‍♀️ enquanto o outro só observava.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.