sexta-feira, 29 de março de 2013

Sonhar com martelo. Significado



Sonhar com Martelo. Interpretação do sonho


Ver um martelo em seu sonho significa poder, força, virilidade e atitudes masculinas. Ele também simboliza o crescimento e construção. Alternativamente, o sonho também pode ser um trocadilho com "a ser batido" ou intoxicado.

Sonhar que você está usando um martelo representa a sua determinação e unidade em perseguir seus objetivos. Você vai realizar suas tarefas com grande sucesso. Contudo tome cuidado para não ser muito contundente. Como alternativa, o sonho sugere que você pode estar lidando com velhos demônios e lutas internas.



Um martelo em um sonho representa a pessoa que tem a mão, vantagem, ou influência superior. Segurar um martelo em um sonho significa receber honra e grandes benefícios.

Um martelo em um sonho representa também uma ajuda extra e isso poderia significar dinheiro para o sonhador .

Um martelo em um sonho também tem a conotação de maldade, ou expressar-se com alto clamor.

Se você está sonha que remove pregos com um martelo significa que está liberando alguns pensamentos turbulentos, obsessões ou, em geral, de um peso que você não pode segurar. O uso do martelo representa aquela força da alma que está espreitando em você e que força você a reagir às dificuldades. Não subestime o martelo associado à bigorna, um símbolo da masculinidade.

Números da sorte associados ao sonho com martelo:
Se você sonha com um martelo, e é adepto do jogo na loteria ou jogo do bicho pode tentar  esses números: 35 e 47.

Você Também Poderá Gostar De...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.