sexta-feira, 29 de março de 2013

Sonho com Lobo. Significado


Lobo na Interpretação dos Sonhos

O significado de sonhar com um lobo está ligado aos instintos primordiais ligados à agressão e às necessidades primárias não filtradas pelo eu interior. Pode simbolizar uma pessoa que age de maneira obscura e desonesta, manifestando crueldade, impulsos sexuais descontrolados, ganância.

O lobo em um sonho é também o portador de aspectos positivos, como conhecimento, inteligência e astúcia. Nos sonhos humanos o lobo representa poder, sucesso social. Também sonhar com um lobo poderia ser o emblema da rejeição da psique a ser controlada pela consciência.

Sonhar com um lobo bom, gentil e dócil


O lobo, sendo um animal selvagem, não se aproxima do homem, mas nos sonhos pode acontecer acariciar ou abraçar um lobo que se mostre bom, gentil, dócil e amigável como um cão. Talvez ele ande ao seu lado, ele te salva, te guia e te protege.

Este lobo aparece em um sonho para lhe dar confiança e coragem, para lembrá-lo do amor que o une com a natureza e a importância de seus sentimentos instintivos. Se você segui-lo, ele o levará à liberdade.

Se o lobo fala com você, ouça o que ele lhe diz, mesmo que aparentemente isso não faça sentido para você; Pode ser uma mensagem importante.

O lobo neste sonho também pode representar uma pessoa que está perto de você e o guia através dos tempos difíceis.

Auuuuuh! Lobo uivando na interpretação dos sonhos

Lobo uivando é um daqueles sons sobre  animais que deixam uma impressão duradoura em nós, mesmo no mundo dos sonhos. Sonhar com lobos uivando intensamente e estamos conscientes do uivo, provavelmente temos a habilidade de descobrir uma conspiração atualmente contra nós.


Sonhar com olhos de lobo? Aqui está a interpretação correta!

Geralmente, os olhos simbolizam frequentemente a curiosidade e a inteligência. Se alguém vê agora os olhos de um lobo em seus sonhos, isso nos adverte a considerar cuidadosamente essas duas qualidades e também no interesse de outras pessoas. Ocasionalmente, faz sentido refrear a curiosidade novamente.

Sonhar com domar o lobo

Se alguém consegue domesticar um lobo, que na verdade é um predador imprevisível , no mundo dos sonhos, a pessoa afetada pode conseguir direcionar sua instintividade de maneiras reguladas. Acariciar um lobo em um sonho significa que o sonho pode restaurar seu equilíbrio mental.

Matar o lobo no sonho

Sonhar que você mata um lobo está diretamente relacionado com traições e infidelidades. Não temos agido corretamente e a culpa está nos matando. Talvez seja o momento para tirar esse peso e confiar em alguém para contar os problemas que nos afligem.

Sonhar com um lobo ferido, em uma jaula, amarrado, morto

Se em seu sonho você encontra um lobo prisioneiro, ferido, coxo, amarrado, isso pode representar sua parte instintiva que sofre, que não pode se expressar livremente, que está doente e precisa ser curada, curada, libertada.

Sonhar com um lobo morto pode ser positivo se você o identificar como uma ameaça, um inimigo do qual você deve se libertar; caso contrário, é negativo, porque indica que algo importante foi perdido (liberdade, natureza profunda do seu ser, etc.).


O lobo me persegue em sonho

Se o sonhador é perseguido por um lobo ou uma alcateia com vários lobos , então isso anuncia perigo. Se o lobo o atacar, o sonhador terá problemas com um amigo. Se o sonho luta com o lobo, então o lobo simboliza um rival nas coisas de amor. Se o lobo é derrotado, então o rival é expulso. No entanto, se o lobo é muito forte na luta , então o rival permanecerá teimoso.

Perseguir um lobo em sonho

Se o sonhador persegue um lobo enquanto sonha, ele será capaz de superar os perigos. Se ele pode matar um lobo em seu sonho , ele consegue eliminar com sucesso um ser humano hostil.

O lobo come

Sonhar que você vê um lobo comendo carne: representa as más intenções das pessoas ao nosso redor. Você precisa estar vigilantes em todos os momentos. Para melhor compreensão, eu sugiro que você leia o significado de sonhar carne.


Lobinhos em sonhos

Sonhar com filhotes de lobo adverte sobre novas aventuras, mas, principalmente, sobre os riscos que podemos correr. Cuidar com nosso parceiro, uma vez que esta fase pode trazer alguns rompimentos.

Por que uma matilha de lobos aparece no meu sonho?

Se vários lobos aparecem no sonho como uma matilha de lobos, isso permite que a pessoa que sonha entenda que os conflitos podem ser anunciados no mundo desperto. No momento, é aconselhável estar ciente das pessoas em seu próprio ambiente que são traiçoeiras e não são honestas com você.

Sonhar que você se cuida de um lobo. 

Se você sonha em cuidar, por exemplo, de um filhote de lobo é interpretado como interesse em ter filhos. Você vê o seu desejo de ter filhos no filhote de lobo. Outros autores também afirmam que pode significar a sua atenção e proteção contra os fracos.

Sonhar com lobos que atacam. 

Se durante o sonho você ouve uivo e sente que vão te atacar significa problemas sérios à espreita em seu dia. Você está preocupado com alguma coisa. Esta preocupação e medo se refletem em ataques de lobos em sonhos. Você conseguirá vencer este problema se sonhar que mata o lobo ou se consegue se esconder dos lobos selvagens. O sonho de matar um lobo representa a sua confiança, coragem e sucesso em sua vida cotidiana.

Sonhar que você é criado por uma matilha de lobos. 

Se durante o sonho você é adotado e criado por um lobo como no Filme Mowgli, significa falta de afeto por parte materna ou paterna. Precisa de mais atenção e amor de seus pais. Os seus estados subconscientes  precisam de mimos e carinho.


Sonhar com lobo grande, enorme e gigante. 

Ver grandes e crescentes lobos no sonho representa sua transformação de confiança. Você tem mais certeza de si mesmo e da tarefa em mãos. No entanto, se o lobo é agressivo, pode sugerir que você está percebendo que o projeto é maior do que você poderia mastigar.

Sonho com Tatuagem de Lobo. 

As tatuagens de lobo nos sonhos refletem sua beleza e mistério. Pode ser como você quer apelar para os outros.

Sonhar com alimentar um lobo

Se você estivesse alimentando um lobo em seu sonho, então este sonho representa uma pessoa perigosa, que você sabe, que pode machucar alguém.
Essa pessoa não será uma ameaça para você particularmente, mas ela pode estar usando você para chegar a outra pessoa.
Este sonho simbolicamente representa você alimentando essa pessoa com informações sobre outra pessoa, que serão usadas contra essa pessoa mais tarde.
Se você teve esse sonho, então você provavelmente já tem suas dúvidas sobre certas pessoas, então certifique-se de agir a tempo de proteger os outros e
você mesmo se isso for necessário.


Cor do lobo




Quando um lobo com uma cor específica aparece em um sonho, o pelo ou marcas, a cor podem representar muitos coisas.

Sonhar com um lobo negro acentua o significado negativo amplificado pelo simbolismo da cor preta. Esse sonho pode estar ligado a sentimentos de ódio, vingança, aversão ou apontar para uma situação aterrorizante e assustadora, ou para se referir a memórias e medos da infância, a pensamentos irracionais.

Sonhar com um lobo branco tem conotações mais positivas ligadas ao simbolismo do branco e aos aspectos naturais. Difícil resistir ao encanto desta imagem que se refere a paisagens   não contaminadas e a um animal belo e único, símbolo de realeza, liderança, autoridade, qualidades que talvez o sonhador deva descobrir por si mesmo.

Sonhar com lobo vermelho. Os lobos vermelhos representam alguma forma de raiva e ferocidade para você alcançar seus objetivos. Particularmente você pode ter falhado em alguma coisa no passado, e você tem a oportunidade novamente de se redimir. Você está se aproximando com este refazer com a maior certeza e urgência.

Sonhar com lobo dourado ou amarelo. Encontrar o lobo dourado ou amarelo no sonho, sugere que você tem a audácia de assumir riscos. Seja confiante sobre os riscos que você tem que tomar para alcançar seus objetivos e obter o ganho financeiro. Especificamente, olhe profundamente em seu espírito para encontrar a força interior necessária para continuar indo atrás de empreendimentos arriscados.

Sonhar com lobo azul. O lobo azul no sonho é um bom sinal de que você tem a capacidade de ver a luz mesmo em suas horas mais sombrias, mas terá que confiar em sua sabedoria e força interiores.

Sonhar com lobo marrom. Um lobo marrom aparecendo no sonho sugere que você precisa ser prático para sobreviver outro dia. Se misture com os outros e faça parte do seu ambiente, você poderá viver outro dia.

Números da sorte associados ao sonho com lobo:
Se você sonhar com lobo, pode jogar esses números na loteria, jogo do bicho ou outras extrações: 12, 16, 42.

Você Também Poderá Gostar De...





71 comentários:

  1. eu ja sonhei com dois lobos um branco e um preto '-' tem algum significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conflito interno, cuidado se decida

      Excluir
    2. Eu sonhei com 3 lobos pretos,ms eu a impressão q era seres humanos,fantasiados,ms era bem parecido com lobos mesmo.vinha em minha direção,ms tinha medo de me atacar. Doideira! O que deve significa?

      Excluir
  2. Meu primeiro sonho com lobos era que eu estava em uma estrada, em que do lado esquerdo possuía um barranco alto que levava a uma floresta, eu encontro dois lobos brancos, e olho fixamente em seus olhos até eles saírem, mas quando eu me distraio eles voltam e me atacam. quando um deles(tenho certeza que era uma fêmea)vai arrancar minha traqueia, eu sinto sua respiração e seu pelo, e acordo.
    No segundo possui um cachorro que se transforma num lobo selvagem na lua cheia e também possui um lobo verdadeiro que está por trás disso. escuto uivos constantemente. os dois eu amanso , quando os agarro pela bochecha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um sonho muito parecido com o seu... https://www.facebook.com/Urielcangacero

      Excluir
    2. Tive um sonho muito parecido com o seu... https://www.facebook.com/Urielcangacero

      Excluir
    3. Tive um sonho parecido... Estava em algum lugar no meio de uma floresta tinha uma grande casa de madeira branca a direita no longo de uma estrada de terra... Eu estava andando e vi um lobo todo branco olhando para mim parecendo que ia me atacar corri pela floresta me desviando de árvores e sempre que olhava o lobo branco se aproximava mais saltando por cima dos troncos ateh que agarro uma barra de ferro e tento enfrentar mais quando viro sinto o lobo devorando meu rosto e eu acordo e volto a dormir logo em seguida e volto para o mesmo sonho o lobo estava indo embora e corri para a casa branca mais antes de chegar eu paraliso e o quando viro o lobo já estava pulando em cima de mim e devorando meu rosto acordei e voltei a dormir de novo e dessa vez eu acordei dentro da casa branca no meio que parecia um armazém de lenha ou um lugar que tinha muita lenha tinha uma garota de vestido não lembro rosto estava do meu lado e a visto de novo o lobo do lado de fora no meio da floresta vindo em minha direção peguei uma barra d ferro na minha frente e tentei me proteger quando o lobo me atacou o mesmo lobo branco eu tentei acertar o lobo so que eu paraliso de novo e sinto o lobo devorando meu rosto só que não acordei de primeira senti o lobo devorando meu rosto destroçando meu rosto e daí acordo .... O que eu não entendi foi o primeiro sonho assim que eu não tenho medo e sim estava sentindo corajoso no sonho mais estava perdido não sabia para onde ir mais ainda sim estava confiante e corajoso e mesmo sendo atacado não tive medo e nem desespero

      Excluir
    4. Erik, tive um sonho cujo parecido ao seu, mais o lobo não me atacou. No começo da história, a menina que eu ha vi no sonho, eu a conheço, era uma garota que eu gostava no passado próximo, eu me lembo no sonho que ela me pedia para ir a uma casa de madeira, onde morava umas pessoas, que ali seria uma pequena mercearia. A moça que aparece no meu sonho me dá uma receita que eu lembro de estar incluindo vodka e umas porções que eu não me recordo muito bem. chegando na casa após de ter comprado o que a moça tinha me pedido, ao sair abrindo a porta de vidro e em volta branca, me deparei com um lobo branco grande, diferente de um lobo normal. Ele não me atacou, ele apenas ficou me observando, com o olhar fixado mais porem de cabeça baixa, e minha reação, eu joguei algo nele que pegava fogo rápido, e ele inocente farejou o objeto, logo em seguida o fogo consumiu ele da cabeça, e logo aumentando cada vez mais, queimando o pelo branco facilmente, no sonho eu percebi que o lobo branco, ele não me parecia que queria me atacar, mais eu não confiei, e por isso ateei fogo no lobo, no sonho eu prece ti de forma tristeza, fiquei me lamentando por ter colocado folgo no lobo branco.

      Excluir
    5. por favor me respondam...
      sonhei que estava na chacara da minha vó (que ja tinha morrido ah muitos anos).
      mas quem ta morando la agora é meu tio ,e tipo assim meus primos que ficaram lá ,me falaram que os lobos queriam me atacar de noite ,ate que ela(prima) viu o lobo se aproximando e subi em cima do telhado (dissem que seria melhor),entao o nivel de lobo estava aumentando e alguns conseguia me atacar , um mordeu minha perna so que joguei de longe e ele morreu ,comeca a ficar de dia ,e eles comecaram a aumentar e me atacar novamente .

      dai eu acordei....

      Excluir
  3. Em meu sonho havia um lobo preto que tentava me atacar, mas mesmo com medo minha consciência dizia que ele não iria atacar apenas ameaçar, a única vez que atacou não me machucou, porém com ele estava sempre um lindo lobo cinza, um lobo que não me defendia do preto mas também não atacava, pelo contrario o lobo era dócil e eu fazia carinho nele quando o preto não estava por perto, o lobo cinza tinha um olhar meio triste, porém sereno e sincero, eu confiava nele pelo olhar. O que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lobo calmo e sereno, indica que a sua vida está no bom caminho e todos os projectos serão concretizados. Significa também que deverá acreditar nas suas capacidades e perder defenitivamente o medo de errar. Quando sonha que o lobo ataca e mata alguém, significa que os obstáculos serão vencidos e todos os problemas estão próximos da solução.

      Excluir
    2. O lobo cinza é o lobo do bem, o lobo preto é o lobo do mal, eles te indicam o caminho a seguir na sua vida, o bem ou o mal, você tem que tomar cuidado com o mal para que ele não te ataque e consequentemente deixará o cinza feliz, o cinza não pode fazer nada porque temos o livre arbítrio, ele só te direciona. Sonhos com lobos temos que evitar passar por perto dos lobos pretos.

      Excluir
  4. Eu sonhei que matava os lobos que me perseguia e tinha um que era meu melhor amigo e tudo q eu dizia ele entendia e me ajudava a matar,eu os enforcava até eles ficarem inconscientes e depois os jogava bem longe para morrer,e teve uma hora q encontrei uma faca e uma outra tipo foice,só que nao grande,e eu comecei a mata-los com isso era dificil d perfurar,mais quando eu conseguia saia agua d dentro deles,eles eram feito disso,será q tem algum significado ??

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que matava os lobos que viviam onde eu vivia,e tinha muitos,e tinha um que era meu melhor amigo,ele entendia o q eu dizia e obedecia e me ajudava a mataar os lobos pelo caminho,eu os enforcava para ficar inconsciente e assim jogava eles bem longe para se machucarem e morrer,teve um momento em q eu achei uma faca e um foice pequena d mão mesmo,e comecei a mata-los assim era bem dificil d perfura-los mas quando eu conseguia,saia agua d dentro deles,eles eram feito d agua,e isso td aconteceu pq a noite todos ficavam num lugar seguro,e meu amigo nao estava lá,e ele morava no alto d um morro e eu fui até lá,a noite os lobos apareciam,e isso td aconteceu.Quando eu cheguei lá ele nn acredito em nada q eu disse,e foi estranho

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um lobo preto que matava todo mundo. Qual o significado?

    ResponderExcluir
  7. O meu sonho foi o seguinte, eu ia até uma tribo indigine, o lider utilizava uma tinta e com os dedos passou esta tinta em volta da minha cintura, e eu sentia que como se algo se desenhasse em minhas costas, durante isto não conseguia falar eu só conseguia emitir sons como os do lobo, ao termino não vi o que tinha desenhado em minhas costas mais ouvia as pessoas do sonho falando que havia sido desenhado 2 lobos gêmeos.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que eu estava em cima de uma árvore e tinha um lobo cinza querendo me atacar.....
    Queria saber o significado!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei que tinha matado um lobo branco

    ResponderExcluir
  10. e sonhar que o lobo ta rosnando pra vc?

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que estava em um vagão de trem com meu Marido e filho, havia três lobos ,dois passaram pela gente o terceiro enorme e cinza parou e fez premonição de acidente para as crianças do vagão e quando chegou a vez do meu filho ,foi de acidente.

    ResponderExcluir
  12. eu sonhei que na minha casa tinha dois lobos e eles estavam no meu quarto eu alimentava eles e depois de eu ter alimentado.Eles queria mim atacar eu subia em ci ma da cama eles não conseguia mim pegar.Ao redor do lobo tinha umas pessoas estranhas e eles não atacavam essas pessoas só queria a mim.
    POR FAVOR ALGUÉM QUE ESTIVER ENTENDIDO O SONHO RESPONDE AI QUERO COMENTÁRIOOOS
    I

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com um barco que eu ja tinha sonhado antes e que quase morri nele pois o mar esta com muitas ondas e o barco quase virava. Dai sonhei hoje que eu ia viajar nele de novo, mas um cara rico queria ir nele e tentou de varios jeitos para que eu fizesse cancelamento, como eu n quis no dia da viagem era uma praia como se fosse uma ilha na frente do mar tinha areia e depois arvores. E quando eu estava em direção do barco ainda na floresta . Aparece um logo n me lembro a cor acho q cinza com pouco de marrom começou a me olhar a me encarar. Dai fiquei com medo e fui tentar ir pro barco. Mais ele tentou me atacar e eu subi numa árvore. Parecia q ele só queria me atacar sendo q n tinha cara que ia me machucar. Ele n tentou atacat ninguém somente eu. Sendo q eu n conhecia ninguem no sonho. So sei q tenho medo de barco de morrer afogada e q se realmente eu ja tivesse ido e quase morrido nunca iria de novo. Mas no sonho eu só pensava em coisas negativas do barco. Eu me afogando o barco virando. E mesmo assim eu queria ir.

    ResponderExcluir
  14. sonhei estar sentada na cama com um lobo branco peludo de olhos brancos a olhar para mim

    ResponderExcluir
  15. Eu todo dia quando deito em minha cama eu sempre sonho com um lobo branco.Isso e todo dia eu vejo um lobo branco

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que o lobo branco com cinza atacava outro ,sei lá se era outro lobo ,não sabia bem direito ,mais ele devorou o outro bicho pela traseira e entrou dentro dele por traz devorando tudo por dentro.... foi horrivél!!!
    Ai derrepente entrei numa casa abandonada e me escondi sei lá estranho, ai acabou o sonho...

    ResponderExcluir
  17. sonhei com Lobos invadindo minha casa... E atacando todos la puxando o cabelo da minha irma atacando foi péssimo e me acordei pra não dormir mais

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava com um bebe com um rosto de boneca, que não se alimentava nem nada.. Estava com ele nos meus braços quando de repente apareceu uma porção lobos pretos que corriam em minha direção para atacar o bebê. Arrancaram-o de meus braços e em seguida o mataram. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que eu me transformei em um lindo lobo cinzento , mas estava andando sozinho , como se fosse numa floresta coberta de neve , alguém me ajuda ?

    ResponderExcluir
  20. Ontem eu sonhei que o meu coelho da cor preta estava sendo atacado por dois lobos pretos,meus filhos ouviram o coelho reclamando como se tivesse sendo atacado por algum bicho...Fui ver e encontrei eles rodeando o coelho para ataca-lo,então comecei a espanta-los, mas de alguma forma um deles veio me atacar e eu estava tentando subir em um muro,e toda vez que ele pulava para me pegar,dava chutes nele para cair até que conseguir matar e tanger o outro.Quando peguei o meu coelhinho no colo estava com dois buracos no centro da orelho,feita pela mordida do lobo...Segurei ele no colo e o próprio ficou calmo e tranquilo...Lembro que esperava uma pessoa para me dar carona enquanto a cidade estava sendo invadida pelos lobos pretos e meu quintal estava cheios dos mesmos...Alguém sabe me explicar o significado do meu sonho?!

    ResponderExcluir
  21. eu estava subindo um abismo com dificuldade pra salvar uma criança do lobo, salvei a criança levei uma mordida n vi sangue mais vi o lobo cair morto com a mandibula separada do focinho que eu quebrei com as mãos.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que era um lobo preto, tinha um lobo branco que ficava meio que mexendo comigo, mas eu estava amarrado e não conseguia reagir, até que eu tive a idéia de colocar minha corda na boca para fingir que não alcançava o lobo branco, até que o lobo branco veio e quando eu ia atacar ele, acordei com meu despertador. Por incrível que pareça, no sonho quando fui atacar o lobo, apareceu 100Points, como se fosse um jogo e eu dei um combo no lobo branco!

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com um lobo negro, ele estava em meu caminho. Mas toda vez q ele vinha me atacar, eu tentava me defender, mas parecia q ele me atravessava, como se fosse um demônio ou um espírito. Ele tinha os olhos brancos, como uma lanterna. O q significa, me ajudem!

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que dois lobos ficavam ao meu redor mais o cinza nunca avancava apenas fica sempre ali por perto , e o preto sempre me atacava , mais sempre uma pessoa em quem eu " confio " esta nele

    ResponderExcluir
  25. Eu n sei oq significa mas eu sonhei com esse sonho ja faz um tempo atras so q era no ql somente eu fugia do lobo preto so q ele n conseguiu me morder pq eu corri pro quintal e subi as escadas fugindo dele e qnd chego no topo da escada q tem uma porta pra uma parte da casa eu abro e consigo fugir do lobo

    ResponderExcluir
  26. E nesse sonho q tive essa noite eu estou na mesma casa na mesma escada fugindo do lobo preto so q desta vez estava com a minha tia fugindo de repente a gente para no topo da escada e n vê o lobo nos perseguindo ate q ele da um pulo e pega o meu pulso esquerdo e morde e fica pinturado no meu pulso eu n sentia dor eu so sentia o peso dele e tentava bater no braço da escada pra ele soltar ate q ele solta e cai e passamos pela porta e ficamos ali ai eu acordo oq significa?

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava em um apartamento e via um lobo pela janela, e ele estava me observando. Fiz um gesto chamando ele, e ele pulou a janela e entrou no apartamento. Aí eu fiquei com medo, chamei meu pai e ele espantou o lobo, porém o lobo não demonstrou que iria atacar.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que eu morava em uma casa e criavamos um lobo

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava em uma floresta, com muito verde claro, árvores altas e muitas moitas. Ali escondido começaram a aparecer espalhadamente um lobo a seguir do outro, no meu sonho pude contar 10, e eu ficava feliz por der aqueles lobos.
    Eu estava sentado, de repente um lobo cinza e grande estava me encarando.a princípio fiquei assustado mas me aproximei do lobo. Ele então se aproximou tb, ouvi uma voz (que era o lobo) disse:Eu vou cuidar de você!
    Então ele veio e colocou a cabeça no meu ombro e eu o abracei. Daí acordei, e acordei me sentindo bem, querendo saber mais do lobo RS..
    Alguém sabe o que pode significar?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei q tinha uma tatto de um lobo sombreado no braço. O q quer dizer?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei q um leão corria atrás de um lobo cinza e o matava.

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com um lobo enorme ele era negro,eu estava andando em uma rua e ele estava em posiçao de ataque,quando ele me viu sentou olhou no fundo dos meus olhos e abaixou a cabeça com um gesto de comprimento.O q significa isso?

    ResponderExcluir
  33. No MEU sonho eu estaba com tres pessoa e fomos pegar uns filhotes de lobo meio vermelho com ferrugen quando chegamos lah me apaixonei en um filhote abraçava beijava ele e dizia q era MEU q eu no ia vender o lobo e quando eu abraçava ele os país deles chegou queriendo me atakar mais eu tava com ele no MEU coló e nao sentía medo de nda so abraçava e nao soutava ele por nda e depois acordei ...

    ResponderExcluir
  34. No meu sonho o lobo era cinza claro e conversava comigo..chegou a me dar uma mordida nas mãos ..mas não me machucou... obs:o lobo literalmente falava comigo. Alguém aí sabe o significado?

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que estava correndo no meio de uma floresta enorme e estava muito machucada e q haviam pessoas atras de mim qrendo me pegar,mas dai apareceu uma matilha de lobos e enqnto eu cai emcima de um deles pq tava machucada outros 3 atacaram os que me perseguiam...entao o lobo lider da matilha me disse que eu nao poderia ficar ali e me deu uma espada pequena com uma bainha dourada decorada com rubis e safiras ele me levou ate a saida da floresta e segui pela estrada com uma crianca que apareceu do nada e q tinha a msm espada que eu só q maior

    ResponderExcluir
  36. Eu sonhei com um lobo preto que ele vinha e me atacava e Nois brigamos e essa briga demorou pra terminar até que no final eu conseguir mata o lobo

    ResponderExcluir
  37. Digame se pode me ajud. Des dos 7 anos de idade tenho esse sonho ele para e volta me persegue. Eu sonho q to na casa da minha avo e tem o portao de garagem entao eu o abro pra sair pra rua quando abro vejo aquele enorme lobo todo preto olhos tudo preto somente os dentes brancos. E fecho o portao rapidame te e fico ali entre o carro e o portao e minha avo tio e avo vem correndo e me mandao sai dali mais eu nao consigo. E muito forte a força q me prende ali e nao consigo sai e o lobo bate pula empura aranha o portao. E depois de muito tempo aranhando. Ele consegue fura o portao e quando faz um enorme buraco q a cabeça consegue passa ele passa a cabeça abre a boca de um tamanho absurdo que consegue pega metade do meu peito meu braço e pescoço e quando ele vai morde eu fecho o olho e acordo. Anos apos anos tenho esse sonho. As vezes para anos nao tenho e agora volto começo com 7 anos hoje eu tenho 23. E hoje vi esse lobo novamente armado na porta do meu quarto com os dentes prontos a me atacar. Tenho ate medo de dormi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei explicar qual o significado do sonho, mas sei como você pode se livrar disso ou reverter e conseguir fazer algo no sonho. Isso se chama "Sonho lúcido", toda vez que você sonhar com isso, pegue um caderno, escreva literalmente tudo oque você sonhou, do começo ao fim, antes que possa esquecer de alguma parte, depois, escreva oque você quer fazer no sonho, bem detalhado do começo ao fim. Pode ser que demore alguns dias, mas você entrará nesse sonho e vai fazer oque quiser nele, como se você estivesse lúcido de tudo oque acontece em sua volta, assim, você poderá fazer oque bem entender.

      Ps: Não escreva só quando você tiver esse sonho, e sim, toda vez que sonhar!!

      Excluir
  38. Era de noite, estava na casa de minha avó com várias pessoas, vi minha mãe, minha avó, minhas irmãs, um garoto que eu não conhecia, mas sempre olhava para ele. De repente todos viram lobos, outras pessoas e eu lutam contra todos os lobos e conseguimos transformar todos de volta e eu lembro que estávamos fazendo um círculo e eu disse para esse garoto "pensei que não teria chance de dizer eu te amo" depois já estávamos em outro lugar e fomos todos dormir, acordei a noite assustada com o lobo uivando, corri acordei todos da casa e falei ele está aqui e era esse garoto o lobo era ele, e então as pessoas não queriam levantar era como se ninguém estivesse acreditando só a minha mãe, nos corríamos, mas não conseguimos, ele nos viu e veio direto em minha direção, era um lobo preto, gigante, o pelo dele brilhava, ele chegou perto de mim, começou a se esfregar em mim, eu fiquei imóvel, ele botou a cabeça em minha barriga e ela ficava maior, ele me arrastava com ele, não me machucou só me levava, quando eu pensei em fugir ele parou e me encarou e então acordei do Sonho. Lembro de cada detalhe, parecia real, não sei o que quer dizer, ele parecia feroz, mas ao mesmo tempo dócil.

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que tinha três lobos com umas cores marrons em cima de uma montanha e depois vinha um monte de mulheres lindas para o meu rumo e elas falavam que eu iria conseguir, foi quando uma se trasnformou em lobo e começou um tipo de guerra entre lobos. Eu corria pra subir um tipo de ladeira que estavam meu "bando" e quando eu descia com raiva pra ir matar os lobos de outro bando eu me transformava em lobo branco com todos os outros que tinha homem e mulher no meio do meu bando, mas tinha pouquíssimo homens. Alguém pode me dizer o significado.? Porfavor.

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei com um lobo pequeno negro e com os olhos vermelhos. No começo eu tinha estimo pelo lobo, mas depois eu quis atacar ele, ai ele avançou e me deu uma mordida no rosto.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com dois lobos, um branco e um cinza. Eles atendiam aos meus comandos e era como se eu os dominasse.
    Eu estava diante de uma pessoa que queria me ofender, então dei o comando ao lobo branco para que fosse ameaçador com essa pessoa. Então a pessoa tentava atacar o lobo e eu dava o comando para o lobo atacar essa pessoa e levá-la para fora da minha casa. O lobo atendia e voltava para se juntar a mim e ao outro lobo cinza que havia ficado comigo. Eu fazia carinho em ambos os lobos e agradecia por sua proteção. Era como se eles pudessem conversar comigo e eu entender o que queriam dizer.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que um lobo que parou na frente da minha cara eu falava sai daqui você e seus três colegas mas não era só três era quatro, mas então ficou só um dos meus colegas lá. Nos saímos correndo avisamos que ali é perigoso mas ninguém acreditou . Então o lobo saiu correndo atrás da pessoa que ele queria daí eu acordei assustada sem ver o final

    ResponderExcluir
  43. Olá, pela segunda vez venho sonhado com lobos e gaviões me atacando.
    Pela primeira vez os lobos eram pretos e eu corria incansavelmente deles.
    Ja no segundo, os lobos que me perseguiam eram brancos e logo após apareceram os gaviões também me atacando.
    Acordei bem assustado, alguem pra interpretar esse sonho?

    ResponderExcluir
  44. Olá sonhei que estava em casa de um vizinho e que a minha volta estavam ovelhas de repente apareceu um lobo vermelho cor de sangue tentando me atacar fugi até ao terraço com ele atrás de mim e consegui matá-lo com uma pedra que isso significa?

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que um lobo branco com detalhes acinzentados entrava em minha casa e atacava minha família, o lobo entrou sozinho e estava querendo nos atrair pra matilha, minha família e eu combatiamos esse lobo juntos. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  46. Eu sonhei que era um lobo preto, e estava numa matilha com diversos lobos na mesma cor igual eu. Eu era a lider naquele bando, todos me obedeciam, só que uma outra matilha de lobos cinzas veio contra mim, mesmo eu no meio junto com os outros lobos do meu bando, dois deles vieram até mim, nenhum da minha matilha viria pra me proteger, no mesmo estante eu notei, "essa batalha é apenas minha". O lobo cinza veio com tudo, eu fiz o mesmo, foi uma briga bem feia, mais eu venci o matando rancando seu coro. Após isso todos o lobos a minha volta começaram a uiva pra lua vermelha comemorando minha vitoria, defendi meu territorio de outros lobos que o fizeram recuar, e alguns juntaram a mim. Eu sobi correndo em uma pedra a frente da lua e dei um pulo de tres metros uivando, cai de pé certinho no chão ainda uivando orgulhosa de mim mesma enquanto os outros lobos se curvavam diante a minha volta.

    ResponderExcluir
  47. Ja sonhei que eu e meu amigo eramos lobos cizas e bricavamos correndo, algum significado ?

    ResponderExcluir
  48. Sonhei que morava numa vila e, entre ela, havia floresta de eucaliptos e estava acompanhada de uma pessoa a quem estimava muito (mas que na realidade não conheço). Queríamos passar para o outro lado (onde ficava a cidade), mas, na floresta havia um lobo de porte médio, cinza... Quando ele nos avistou, triplicou seu tamanho e nos perseguiu. Eu voltei à vila... Só me lembro de ter visto o povo perseguindo o lobo com fogo. Estranho rs, mas me impactou de alguma forma.

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que vários lobos tentavam atacar minha família, más todos conseguiram mata-los.

    ResponderExcluir
  50. Meu sonho foi até meio estranho, eu estava em uma casa conhecida, conversando com alguns amigos, já era bem tarde e todos estavam se despedindo .
    Até então não liguei muito, estava tudo normal como sempre nos meus sonhos, mas de repente surgiu do nada um lobo castanho escuro enorme, ele me observou e começou a rosnar, era como se eu ja o tivesse conhecido antes, entao todos que eu conhecia estavam ali sumiram, só um homem vestido de branco e preto ficou observando, foi ai que olhei novamente para o lobo e ele me atacou, eu consegui me defender no começo, o qie claramente não durou muito... logo eu falei comigo mesma e me disse "está na hora" e então virei um lobo cinza um pouco menor e voltei a brigar com aquele lobo até que ele correu todo machucado pra longe e quando eu fui correr atrás dele outro lobo cinza enorme surgiu e parou em frente ao lobo castanho escuro protegendo-o, e então eu me ajoelhei aos dois e segui meu caminho ondo na direção do homem que apenas observava o conflito e Então ele me olhou nos olhos e sumiu em meio às sombras '-'

    Isso tem algum significado? Socoooorr alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que era um lobo preto e rosnando pra alguem e com uma garota atras de mim visivelmente parecia que eu a defendia.

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que era um lobo preto e rosnando pra alguem e com uma garota atras de mim visivelmente parecia que eu a defendia.

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que eu era um lobo preto com olhos vermelhos e rosnando pra alguem e protegendo uma garota atras de mim

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que era um lobo preto e rosnando pra alguem e com uma garota atras de mim visivelmente parecia que eu a defendia.

    ResponderExcluir
  55. Sonho com um lobo preto ele tem olhos vermelhos,ele vem em minha direção,parece q quer falar algo,ele chega em minha frente e nós ficamos olhando um para o outro um nos olhos do outro,nunca consigo terminar esse sonho,pq ele da uma rosnada pra mim e eu acordo logo em seguida.

    ResponderExcluir
  56. ja tive dois tipos de sonhos com lobos, o primeiro se repetiu por varias noites.
    Nele eu era o lobo, um lobo negro, eu corria no meio de uma floresta com muita neve, até chegar em um ponto, uma ravina eu acho, eu(o lobo) parei e comecei a uivar, o sonho da primeira vez só foi até ai, mas depois de algumas noites tendo esse msm sonho, ele se repetiu, mas dessa vez eu(o lobo) uiva e logo depois pula por cima da ravina e continua correndo, ele continua e começa a uivar enquanto corre, ele vê uma matilha e então para e fica encarando a matilha se afastando a´te desaparecer, ele parece ficar triste mas algum pequeno tempo depois um lobo cinza, a presença do lobo cinza é idêntica á presença do meu irmão mais velho, eles se encaram e o meu lobo (eu/o lobo negro) parece ficar, '"esperançoso" e então a matilha toda reaparece.
    esse foi meu primeiro sonho, meu outro sonho e mais ou menos assim.
    eu desta vez eu mesma e n em pele de lobo, estou em uma clareira, esta de noite, uma noite bem escura, tem apenas uma arvore e tem uma garota, acho q, mais ou menos da minha idade e tamanho, então começa a trovejar, e eu começo a me aproximar da garota, então aparece o lobo o mesmo lobo do sonho anterior, ele esta meio longe da garota, e ele estava me encarando, parecia estar com uma expressão seria, eu continuo me aproximando da garota, mas então,após um trovão a face do lobo, o mesmo lobo negro, toma conta de toda minha visão, o lobo estava rosnando.
    Esses foram meus dois sonhos, eu estou um tanto q perdida nisso, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  57. Eu sonhei com uma loba preta e era amigável

    ResponderExcluir
  58. Sonhei q via um javali ai depois do javali vi um lobo e eu pensando q ele iria me atacar corri mas acabei entrando na toca dele mas ai ele entrou sereno e se deitou eu sentia q aquele lobo tinha me cativado e ele falava comigo e me guiava mas no final do sonho ele some do nada oq significa "o lobo era cinza com preto"

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.