quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Sonhar com Táxi. Significado




Sonhar com Táxi. Significado.



Sonhar com "táxi" simboliza o desejo de progredir e da busca de valores mais altos. No entanto, o sonhador obviamente não pode seguir esse caminho de forma independente, mas precisa de ajuda.

Na interpretação dos sonhos, o táxi é um sinal de confiança. O sonhador depende da pessoa que dirige o carro sabendo o caminho certo e levando-o ao destino desejado.

Além disso, o motorista geralmente é um estranho, o que exige uma sólida confiança básica do sonhador em seus semelhantes. Se o subconsciente no sonho sinaliza para o sonhador que o motorista é muito suspeito ou confiante demais, depende da personalidade do de quem sonha.

O táxi como símbolo de sonho deve então ser entendido como um lembrete para ser muito cuidadoso e zeloso, especialmente no que diz respeito a empreendimentos comerciais. Comprar um táxi em um sonho, no entanto, promete sucesso.

A interpretação do sonho também revela o que exatamente está acontecendo com o táxi no sonho. Se o veículo de táxi é conduzido pelo próprio sonhador, o símbolo do sonho é uma indicação de prosperidade modesta ou de que você terá sorte em outro lugar.

Um passeio noturno de táxi com outras pessoas simboliza na interpretação dos sonhos você não deseja compartilhar um segredo com seus amigos.




Se você não conseguiu tomar um táxi em seu sonho, ou se você se sentiu preso ou bloqueado em um táxi que não quer estar, você pode em breve ter má sorte com suas finanças. Se você é atingido por um táxi, certifique-se de manter um olhar atento sobre seus investimentos e as suas contas bancárias, algo assustador pode acontecer muito em breve.


Se você estava em um táxi com um completo estranho, você está preocupado com a sua reputação e a maneira como as outras pessoas o percebem. A forma como as pessoas vêem você é muito importante para você, especialmente no local de trabalho. Você está com medo de que não esteja fazendo o suficiente para agradar o seu chefe, seus colegas de trabalho e seus clientes. Ao invés de buscar aceitação, usa as pessoas de sucesso em torno de você como modelos. Pode haver algo que você possa fazer para ser mais parecido com o seu chefe ou o colega de trabalho com o escritório com vista para a água.


Símbolos : confiança, ajuda, ignorância, desconfiança, caminho, conhecimento.

Na psicanálise ...
Se você sonha com um táxi, ele pode expressar: 
* Sua necessidade de progredir com a ajuda de alguém.
* O preço a pagar para ser ajudado a progredir tão rapidamente.
* Não saber como ir, aonde queremos ir.
* A confiança dada a alguém que não conhecemos.

Espiritualmente ...
O táxi em um sonho é representativo do conhecimento espiritual associado ao know-how prático. Este é um atributo muito importante para se desenvolver pessoalmente .

Números associados da sorte.
Ao sonhar com táxi você poderá desafiar a sua sorte em loterias, jogo do bicho ou outras extrações com o número  32


10 comentários:

  1. Meu sonho foi, eu estava em um táxi com um árabe, o que significa isso?

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava em um taxy tendo uma conversa super animada com o taxista que eu conheço na realidade mas que nao é uma pessoa recetiva nem animada.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que liguei para a mãe de um amigo que esta em missao fora do pais,e ela chorava e dizia que tinha saudades do filho e como ele lhe fazia falta. O estranho é que eu nao conheço a senhora e muito menos tenho seu contacto.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que estava num lugar,precisei pegar um ônibus e pedia informação para umas pessoas e percebia que estava longe do ponto de ônibus, então eu resolvia chamar um uber,pois estava com umas coisas nas mãos e via um violão,panela de pressão e outras coisas.Então eu entrava num estabelecimento pra chamar um uber, ia pegar o celular pra ligar e percebia que tinha me roubado o celular.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que pegava um táxi 🚕 e o motorista era muito aborrecido, e depois eu pagava ele com o meu relógio dourado … oque quer dizer esse sonho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos podem ser interpretados de várias maneiras, e suas significações podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, em geral, sonhar com um táxi e um motorista aborrecido pode representar sentimentos de ansiedade ou impaciência em relação a uma situação em sua vida que você sente que não está progredindo conforme o desejado. O ato de pagar com um relógio dourado pode simbolizar a sensação de que você está perdendo tempo ou recursos preciosos em algo que não está lhe trazendo satisfação. É importante lembrar que a interpretação dos sonhos é subjetiva e pessoal, e pode estar relacionada às suas próprias experiências e emoções.

      Excluir
  6. Sonhei que pegava um táxi 🚕 e o motorista era P da vida muito aborrecido mas não comigo , mas impaziente, e no final da corrida eu pagava ele com meu relógio dourado … oque significa ? Por favor obrigada 🙏🏽

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.