domingo, 28 de abril de 2013

Sonhar com botas. Significado


As botas na Interpretação dos sonhos.


É de conhecimento que botas normalmente são muito mais duráveis ​​que os sapatos normais. Assim, se pode ir a qualquer lugar e proteger efetivamente os pés contra a vegetação, a aspereza da rota e outros elementos. As botas, assim, simbolizam a capacidade de ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa sem amarras. Elas estão relacionadas à independência, liberdade, a conquista de um patamar de amadurecimento na vida. Botas também representam manter uma posição clara e firme ou avançar, apesar de todas as dificuldades ou oposições que estão diante de seu próprio caminho.

Ver ou sonhar que está usando botas refere-se ao poder em seu movimento e da ousadia de sua posição. Você está tomando uma posição firme. O sonho também pode ser uma metáfora que você está recebendo um chute no traseiro. Você está sendo expulso de algum lugar?



Segundo alguns estudiosos dos sonhos, quando se destaca o uso de botas nos sonhos, pressagiam que a situação complicada tenderá a se esclarecer, que a pessoa recuperará sua saúde. Outra interpretação é que botas em sonhos são o aviso para prestar mais atenção a assuntos pessoais, evitando dependência demais dos outros.

Se aparecerem botas rasgadas ou desgastadas no sonho,  isso significa que você corre o risco de ser deixado para trás pelo seu parceiro ou por outra pessoa da família ou por alguém que esteja tentando causar problemas. Portanto, é necessário tentar preservar a própria compostura para não responder a possíveis ofensas.

Sonhar com botas sujas, enlameados ou cheios de água, pressagia o pedido para o sonhador de fazer negócios sujos, por isso é prudente recusar a oferta. Segundo alguns, esse sonho é um presságio da traição do parceiro ou pressagia esforços inúteis. Sonhar em limpá-los pressagia um período de confusão.



A cor das botas indica intenções, sentimentos ou motivações. Ver botas pretas em um sonho é um sinal de sucesso e que as coisas vão começar a ficar melhor do que antes. Todas as esperanças se tornarão realidade. As  botas vermelhas significam as relações de amor apaixonadas; intriga interlúdios temporários que o farão desfrutar de emoções agradáveis. As botas brancas simbolizam sua futura esposa, que será linda e boa. Sonhar  com botas muito coloridas e brilhantes (de qualquer cor: vermelho, laranja, azul, etc.) indica que você está passando ou passará por uma crise de identidade.


Usar botas de chuva em um sonho  significa que você percebe que coisas ruins acontecem com as pessoas, incluindo o sonhador, todos os dias, mas que você está pronto para administrá-las.

Sonhar com botas de couro com zíper é um alerta sobre a chegada de um pedido de ajuda para resolver um problema que só você pode resolver adequadamente. Se você sonhar com botas de couro com cadarços, você resolverá algo irritante que tomará tempo, mas trará bons resultados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.