sábado, 11 de maio de 2019

Sonhar com burro. Significado






O que significa o sonho com burro?

O burro está distribuído em todo o mundo como animal de estimação. O burro é o cruzamento de um jumento ou jumenta  com uma égua ou cavalo. A mula, no entanto, é o feminino de burro. Lembrando que o burro e a mula são animais estéreis.

Em muitas histórias e contos de fadas o burro é retratado como um animal estúpido e teimoso, daí o termo burro também é um palavrão comum. Como uma imagem de sonho, ele pode ter funções muito diferentes.


O burro simboliza humildade, honra e "realeza" disfarçada, mas também teimosia e uma personalidade inflexível. Além disso, pode representar uma pessoa que tem muitos encargos e carrega uma "carga pesada", que trabalha duro, talvez sem muita gratidão. Em todos os casos, o indivíduo simbolizado pelo burro tem qualidades como força, teimosia, tenacidade, resistência, paciência e lealdade. Outra imagem associada ao burro  é também a da vitalidade sexual.



O sonho com um burro representa a vontade constante e inabalável de realizar suas tarefas, talvez sem olhar para ninguém. A principal mensagem deste sonho, neste caso, é a moderação e o uso correto da força e da vontade. De acordo com outras interpretações, sonhar indica que há um lado da personalidade que é inflexível por causa disso não se pode conviver com os outros. Portanto, o sonho é o aviso para moderar as opiniões e evitar comportamentos muito rígidos.




Sonhar com montar um burro. Sonhar com andar de burro pode indicar que você está numa posição favorável, dominante, superior aos outros, mas não se aproveita disso, você é uma pessoa humilde que não gosta de aparecer. Sem pressa, com calma, você irá muito longe. O sonho também pode indicar que você dominou seus instintos com a razão. Sonhar com cair do burro indica má sorte, especialmente no campo sentimental.



Sonhar com cair ou tomar um coice de um burro anuncia que dará lugar aos impulsos sexuais de alguém ou que a vida amorosa de alguém sofrerá alguns problemas.

Sonhar com um burro puxando uma carroça é um presságio de que você atingirá todos os seus objetivos sem dificuldade. Sonhando leite burro ou bebida,  pressagia uma doença grave, mas felizmente ele vai curar.

Sonhar que você está levando um burro por um cabresto, significa suas habilidades de liderança. Você tem o dom de convencer as pessoas a ver as coisas à sua maneira.

Sonhar  com comprar um burro indica boas notícias porque alguém faz o seu trabalho ou ajuda você.

Sonhar com um burro ferido ou sonhar com um burro doente significa que você não é mais capaz de suportar o ônus da responsabilidade. Fase de queda livre.



Sonhar com um burro ferido, doente: pode aludir a um período de trabalho intenso, esforço físico, esforços além de seus recursos.

Sonhar em espancar ou matar um burro pode indicar que você está tentando reprimir certos comportamentos que considera errados, ou como defeitos de caráter. Mas isso pode ser um caminho um pouco drástico e masoquista.

Números da sorte associados ao burro (para loterias e jogo do bicho):
Números da sorte associados ao sonho com burro:  22, 28, 36 e 49.

Você Também Poderá Gostar De Ler...
Sonhar com cavalo. Significado
Sonhar com égua. Significado
Sonhar com cavalgar / montaria. Significado.



4 comentários:

  1. sonhei q estava dando banho no burrinho , e ele gostava ficava quietinho , dava a impressão q estava rindo , , eu era toda carinhosa com ele , falava com ele e el balançava a cabeça afirmando rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q aparecia um Burr todo machucado e maltratado,e eu amarrava um cordão no pescoço dele

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que eu encontrei uma mulher e nois saia conversando eu ela é meu irmão mais na frente ela moitava em um burro e saia andando depois já apareceu eu ela e meu irmão cada um de nós em um burro depois o meu saia correndo e o meu era Branco e o deles era castanhos

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que alguém espancava o meu burro e só batia nas partes íntimas do animal!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.