domingo, 25 de setembro de 2022

Sonhar com coruja. Simbolismo e Interpretação

O que significa sonhar com coruja? 🦉

A coruja está simbolicamente ligada à sua mente inconsciente. É um animal conhecido pela sua visão muito boa, por isso poderia simbolizar a sua intuição e a sua sabedoria interior. Como a coruja, que pode ver muito mais longe do que os outros animais, você pode sentir mais coisas do que os outros graças à boa intuição. O olhar da coruja é o único a discernir claramente a realidade da fantasia, a penetrar no mundo do Inconsciente. É provavelmente por isso que esse pássaro assusta.

Se uma coruja vista no sonho, isso significa que você terá discernimento correto sobre uma matéria questão que até então lhe parecia confusa, obscura e velada. Na interpretação do sonho, muitas corujas significam em que você recebe muitos conselhos bem-intencionados, que também deve aceitar.

Se você sonha que vê uma coruja girando com a cabeça para que seus olhos vejam de lado, isso representa que você vai abrir os olhos para algo que não viu antes, que não percebeu. Como a coruja pode girar a cabeça 360 graus, esse sonho muitas vezes pode indicar que há muitas coisas que você precisa "ver" em sua vida. Coisas para as quais você deve abrir os olhos de um ponto de vista espiritual, por exemplo.

Alguns contextos de sonho com coruja.


Sonhei que a coruja falava comigo.

Nos sonhos em que uma coruja fala pode se tratar de conselhos que são muito importantes para você.

A coruja é um animal que simboliza o "velho sábio" que muitas vezes desempenha o papel de dar vários conselhos aos jovens em lendas e contos de fadas. Portanto, palavras da coruja provavelmente serão conselhos úteis para melhorar seu conhecimento e educação, ou para melhorar suas habilidades. Lembre-se do que disse e anote antes de esquecê-lo.

No entanto, se você tem uma impressão negativa da coruja que apareceu em seu sonho, como se sentir assustado é interpretado como um ser malicioso que está tentando enganá-lo e está falando com você na forma de uma coruja. Neste caso, você pode ignorar o conteúdo da história ou o significado das palavras.

Sonhar coruja atacando.

Um sonho em que você é atacado e mordido por uma coruja é um aviso que você está se tornando irreflexivo ou casual sem pensar muito. Como a coruja é um pássaro que representa inteligência, provavelmente está nos ensinando a privilegiar a reflexão e o pensamento, agindo como seres iluminados pela razão. Se você tomar a ação sem pensar, pode ser difícil obter os resultados que você quer. Pense duas vezes antes de agir. Dessa forma, seus dias serão mais estáveis e você terá menos para brincar.

Horrível! Matando uma coruja nos sonhos

Nos sonhos, matar uma coruja, pode simbolizar que os problemas que você enfrenta não irão se solucionar. Isso implica que, mesmo que você tente resolver o problema por qualquer meio, ele continuará a piorar cada vez mais.

Portanto, em vez de tentar resolver o problema à força, parece melhor considerar uma mudança drástica de direção ou um método alternativo.

Você pode pensar: "Cheguei até aqui", mas não é uma coisa ruim desistir cedo e tentar o próximo.

 

Sonhar com coruja entrando na sua casa.

Por representarem inteligência e clareza aumentada intuição, sonhar que uma coruja ou coruja entra em sua casa, ou é bom para você; pode acontecer às vezes quando você se sente confuso e precisa analisar seus sentimentos objetivamente. O mesmo é verdade se você as vir encostados na janela, varanda ou telhado da casa.

A coruja estava voando? 

Um sonho em que uma coruja voa significa que a sorte inesperada vai acontecer com você. Na interpretação dos sonhos com animais, geralmente pássaros voando são bons sinais. Eles indicam seu desejo de liberdade para fazer o que quiser com sua vida. Isso abre novas possibilidades e é interpretado como bênção em favor de grandes conquistas. 

No caso da coruja, que simboliza inteligência e intuição, também implica a possibilidade de que obtenção de grande sabedoria. Essa sabedoria não é apenas acadêmica, mas também pode representar a experiência de trabalho. De qualquer forma, a sabedoria que você recebe ajudará muito o seu crescimento futuro.

No sonho a coruja olhava para mim.

Sonhar que uma coruja está olhando para você pode ser um sinal de que você deve prestar atenção à sua vida. Acima de tudo, para o profissional. Talvez seja hora de começar com esse negócio que você tem pensado por tanto tempo, você pode precisar prestar mais atenção e assumir seu trabalho com mais entusiasmo, ou você pode simplesmente estar tomando as decisões certas em seu negócio.

Sonhar com uma coruja ferida ou doente.

Uma coruja ferida representa a liberdade que você sente ter sido tirada ou está sendo controlada. Isso é especialmente em relação à sua liberdade espiritual ou expressando sua independência. Corujas são criaturas muito independentes, caçando sozinhas em vez de em grupos. Eles representam o caminho espiritual muitas vezes solitário de encontrar sua verdade, que pode ser escondida no escuro.

Há muitas coisas que nos impedem de trilhar esse caminho. O medo é o maior, mas também as obrigações, compromissos e expectativas que nos sentimos forçados a fazer.

Uma coruja ferida representa a sensação de desamparo ou indecisão ao querer explorar sua intuição ou caminho espiritual mais profundo. Você pode estar enfrentando medos, dúvidas ou objeções dos outros. Pode parecer que você estava destinado a ser uma caçadora de corujas corajosa no escuro da noite; no entanto, em vez disso, a escuridão que você experimenta faz você se sentir como um canário preso em uma mina de carvão.

Sonhar com coruja morta

Se você sonhar que uma coruja está morta ou morrendo, é um sinal de mudança significativa que precisa acontecer em sua vida. Este é um bom momento para deixar um relacionamento, sair de um emprego que você não gosta, ou fazer uma mudança drástica em suas circunstâncias de vida

Uma coruja morta pode parecer assustadora, mas na verdade é um sinal positivo. É deixar você saber que há muitas novas oportunidades que você ainda não descobriu e agora você está pronto para fechar a porta em uma parte de sua vida para convidar uma nova.

Sonhar com uma coruja cantando.

Para muitos uma coruja canta (piar ou chirriar) em seus sonhos parece ser mais um pesadelo do que uma mensagem cheia de paz, já que nos tempos antigos era um mau presságio se você ouvisse esse pássaro cantando ou gritando. Acreditava-se que alguém muito próximo a nós iria morrer, assustador!

Na interpretação moderna dos sonhos não consideramos que o pio ou canto da coruja trará a morte de alguém, ao menos a morte biológica. A morte aqui entendida é altamente simbólica da morte de um relacionamento em vez de um indivíduo.


Sonhar com coruja pousa em seu corpo.

Se você sonha que a coruja pousa em seu corpo, indica que você terá algo maior. Especialmente se a coruja pousa em seu braço ou ombro, significa que é bastante familiar para você. Todo o trabalho duro que você fez vai dar frutos e você vai ter resultados. O que você pensou que era difícil é uma alusão que pode ser facilmente esclarecida.

Sonhar com coruja presa.

Se você pega uma coruja e a retém em sua mão ou vê o animal preso em uma gaiola, isso pode significar que algo está imediatamente errado na vida cotidiana. Em relação ao trabalho, isso significa que o sonho pode ter a ver com um novo colega que parece não estar à vontade.

Sonhar com coruja perseguindo você.

Se você sonha em ser perseguido por uma coruja, significa que você está sendo dominado por emoções. Talvez esteja mais nervoso do que precisa, ou talvez esteja com raiva de alguém. Nos seus sonhos, a coruja lhe diz para agir com calma e racionalidade. 

Se no sonho você afasta uma coruja, significa que as coisas vão se mover para melhor. Você será capaz de lidar com muitas coisas com calma e corretamente. Você deve ser capaz de construir bons relacionamentos com as pessoas ao seu redor. (Leia mais sobre o simbolismo e interpretação de sonhar que está sendo perseguido).

Sonhar com uma Coruja em uma Árvore 

Este sonho convida você a tocar em sua sabedoria e intuição sempre que você se encontra em apuros. Você tem todos os recursos para sair do lugar mais difícil da vida. Como tal, você não deve permitir qualquer impedimento para ficar no caminho de seu crescimento e progresso. (Leia mais sobre ao simbolismo e interpretação de sonhar com árvore)

Sonhar com muitas corujas 

Um sonho em que muitas corujas aparecem pode ser uma mensagem de sua psique profunda dizendo para você "olhar mais ao redor". Corujas são pássaros que podem olhar para seus arredores mesmo no escuro. Pode-se dizer que um sonho que muitas corujas estão dando conselhos do mundo espiritual. Se você está consciente de ampliar seu campo de visão mais do que o habitual e olhar calmamente ao redor, você certamente terá boas ideias.

Sonhar com corujas brancas, pretas, cinzas, marrons, coloridas, etc.

Sonhar com uma coruja negra representa uma transformação que você está experimentando por dentro. Você está em um momento da sua vida quando você está descobrindo quem você é, e fazendo mudanças para se tornar quem você quer ser. Este sonho diz que você está prestes a crescer e evoluir como pessoa.

Corujas negras geralmente são acompanhadas por olhos vermelhos que indicam que você tem que reparar o seu erro. Talvez tenha feito algo errado no passado, ou talvez tenha injustiçado alguém. É hora de compensar esse erro e se redimir.

Sonhar com uma coruja branca:  Se uma coruja branca aparece em seus sonhos, isso é um bom sinal. Isso significa que suas relações pessoais irão fluir de uma maneira boa e você tomará decisões sábias no ambiente de trabalho ou sentimental. Se você se encontrar em uma separação, é provável que você retorne ao seu parceiro depois de ter resolvido com sucesso os problemas que ambos têm.

Sonhar com uma coruja cinzenta ou coruja prateada é simbólica de algum tipo de energia sobrenatural ou mística. Sonhar com elas é um sinal de que os poderes superiores estão guiando você.

Sonhar com coruja azul refere-se à sua necessidade de entrar em contato com o espírito interior. Você está se sentindo inadequado ou não. Você sente que não pode seguir em frente. Este sonho simboliza uma transformação pessoal ou uma nova fase em sua vida. Há uma mensagem passada que você pode ter esquecido.

Sonhar com uma coruja vermelha é um sinal de que se você não pensar muito e se mover cada vez mais, terá sucesso

Corujas marrons são simbólicas da energia dos pais e fertilidade. Se você está tentando ter um bebê há algum tempo, o sonho pode trazer boas notícias em breve. E se você já é um pai, isso indica que você deve fazer mais tempo para seus filhos.

Sonhar com uma coruja de estimação é realmente um bom sinal. 

Sonhar com coruja de estimação significa que é hora de cultivar conhecimento. 

Se a coruja está acostumada ou segue você tranquilamente, implica que o conhecimento e a cultura que você está aprendendo agora será uma grande fonte de sustento no futuro, e por outro lado, se ela é indócil ou não obedece, implica que há um problema com o processo e métodos de aprendizagem atuais, ou que não é eficiente.

Sonhar com uma coruja pousando na sua cama

Um sonho envolvendo sua própria cama faz você confiante em sua própria zona de conforto. Uma coruja em sua cama mostra que você confia em si mesmo e no seu bom senso. Com um flerte esperançoso e fugas românticas para o futuro, este sonho envolve sinais positivos de alegria e felicidade. 

Além disso, se houver várias corujas ao redor de sua cama, isso pode amplificar a sensação de sonhar, um leque maravilhoso de oportunidades ou opções disponíveis para o seu romance de fim de semana.

Sonhar com uma coruja sem pena 

Este sonho significa o papel ativo de aumentar o estresse em sua vida. Uma coruja perde suas penas quando estressada, o que reflete a mesma coisa na vida do sonhador. Quando você está sob estresse significativo, sua mente tem sua própria maneira de apontá-lo. O sonho pode trazer à tona sua ansiedade e interrupções devido ao estresse em sua vida profissional ou problemas em seus relacionamentos. Você precisa se preparar mentalmente para lidar com o estresse e garantir que você não sucumba a isso.

Sonhar com uma coruja caçando sua presa

Sonhar com uma coruja perseguindo a presa significa que sua capacidade mental de ser cuidadoso e alerta enquanto procura qualquer perigo lógico em um plano. Isso prova sua inteligência e velocidade rápidas quando se trata de tomar decisões ou evitar riscos. 

Nos sonhos, o cerco da coruja à presa representa o tempo e o esforço que você coloca para manter seu plano seguro, eliminando riscos e evitando precipitações ao longo do tempo. Presa é o objetivo final ou motivo em sua vida real, que pode ser de alto risco, mas com certeza gerará uma alta recompensa.

Sonhar com tentar matar uma coruja 

No caso de você sonhar em tentar matar a pobre e indefesa criatura, isso pode simplesmente significar que você está tentando resolver o seu problema em sua vida. Você está tentando escapar de sua situação difícil atual. No entanto, seus esforços serão todos em vão e suas ações podem agravar sua situação.

Sonho com matar uma coruja 

Este sonho simboliza a força bruta e sua habilidade de se defender. É bem possível que na vida real você seja sobrecarregado por seus superiores ou controlado erroneamente por uma autoridade superior. No entanto, este sonho garante que você tem a energia para combater a negatividade e emergir com força nestes tempos difíceis. 

Matar mostra vitória, onde você tem sucesso depois de uma longa luta, significativa de um ambiente de trabalho estranho ou desentendimentos familiares. Este é um bom sinal, o que prova que você tem força para enfrentar as dificuldades da vida.

Sonho com filhote de Coruja 

 Um sonho em que você vê uma coruja bebê tem a ver com sua sabedoria inexplorada. Corujas no sonho representam sabedoria e inteligência, mas o significado completo depende dos detalhes do sonho.  

Se você vir uma coruja filhote sentada em cima de um telhado, ela denota que você será bem-sucedido em seus empreendimentos durante esta semana. 

Se você vê um monte de corujas bebês em seus sonhos, isso significa que você tem uma visão positiva sobre a vida e está satisfeito com suas conquistas.

Sonhar com capturar uma coruja

Pegar um sonho de coruja significa que você pode alcançar algo grande. Nas interpretações dos sonhos, a coruja é um animal que simboliza sabedoria e cultura, por isso capturar esse animal em sonho indica a possibilidade de ter uma vantagem em campos onde a inteligência é testada, como a guerra da informação. Se você está atualmente competindo com um colega ou rival no trabalho, pode-se dizer que é um sonho auspicioso que implica que você estará em uma situação vantajosa.

Especialmente se a impressão da coruja capturada é boa, como ser muita bonita de se ver, implicando que você pode alcançar resultados ainda maiores no que você está trabalhando atualmente. Por outro lado, se você tem uma má impressão de uma coruja, como estar com medo ou achá-la assustadora, significa que se você agir em sua intuição ou emoções, você vai falhar. Também é necessário ter cuidado porque há também uma alusão a uma diminuição da sorte.

Sonhar com acariciar uma coruja.

Se você sonha em acariciar uma coruja, isso sugere que você está pedindo ajuda a alguém ou que você quer confiar nela. Um sonho de acariciar algo é uma manifestação da psicologia de querer confiar em alguém. Uma vez que a coruja é uma criatura que simboliza a sabedoria, é provável que uma pessoa sábia educada esteja procurando ajuda. 

Além disso, se a impressão do sonho é boa, parece que você pode aceitar o conselho obedientemente, mas se é o contrário, você pode sentir que o conselho do entorno é problemático. Ouvir os conselhos daqueles que se importam com você é a chave para ter sorte.

Sonhar com alimentar uma coruja 

Se você sonhou que alimentava uma coruja, provavelmente está procurando uma resposta para um desafio. Já que a coruja representa sabedoria e intuição, ela provavelmente aparece em seus sonhos. 

O sonho mostra que você deve lembrar situações semelhantes do passado. Como você resolveu o assunto naquela época? Alimentar uma coruja adulta mostra que você já tem um equilíbrio muito bom entre ação intuitiva e estratégica.

Símbolo de sonho "coruja" - a interpretação psicológica

A interpretação psicológica do sonho com coruja indica sabedoria, conhecimento, consciência: a coruja tem a capacidade de ver muito bem no escuro, e isso faz dela um símbolo de sabedoria, clareza, honestidade intelectual, visão clara, livre de preconceitos e ilusões. 

Nos tempos antigos, a coruja era o animal consagrado à Atena, a deusa da sabedoria. Corujas e corujas podem aparecer para você em um sonho para ajudá-lo em tempos de vida quando você se sente confuso, tem dúvidas, tem que tomar decisões importantes, ou você pode cair em engano.

As perguntas mais comuns que nos fazem:

O que o sonho da coruja representa?

A coruja é uma representação simbólica de sua mente subconsciente e frequentemente está ligada à proteção de seus segredos mais profundos, sombrios e pessoais.

Qual é o significado de um sonho de coruja?

As corujas foram interpretadas em uma variedade de interpretações de sonhos para representar entes queridos falecidos que ressurgem no sonho na forma de criaturas espirituais.

Um sonho de coruja é bom ou ruim?

As corujas representam metamorfose, conhecimento oculto, sabedoria e desenvolvimento espiritual nos sonhos, por isso é um bom sonho.

Os números da sorte para jogar ao sonhar com coruja.

Palpites. Se você gosta de jogar nas loterias ou jogo do bicho e muitas vezes sonha com uma coruja você pode tentar a sorte jogando esses números precisos abaixo: 2, 4, 6, 8

Conclusão

Nos sonhos, as corujas podem estar envoltas em mistério e deixar você com perguntas sem resposta, assim como as corujas fazem quando caçam na calada da noite.

As corujas, por outro lado, são enviadas como mensageiras para informá-lo sobre seu próprio conhecimento interior, intuição e sabedoria.

Eles representam crescimento, mudança e transformação, e ajudam você a se alinhar melhor com as partes recém-descobertas de si mesmo.

Use sua intuição para determinar qual simbolismo dos sonhos ressoa com você, assim como em tudo neste site.

Esta é uma explicação para o simbolismo das corujas em seus sonhos, mas a melhor pessoa para pedir essa informação é você.


Leia outros artigos neste site sobre:

Sonhar com aves ou pássaros

Sonhar com animais


Vídeo: Sonhar com coruja

30 comentários:

xabirau disse...

coruja cósmica hora de aventura

angelo disse...

eeeeeeeeeeeeee
hhhhhhhhhhhhoooooooooooooo

Anônimo disse...

Olá, Então pessoal eu tive um sonho um pouco quanto bizarro, sonhei que fiz amizade com uma coruja por incrivel que pareça eu não tinha nenhum medo, coruja nunca piava para mim apenas para os outros a coruja virou meu bichinho de estimação isso eu achei muito bizarro mais eu até que gostava oque poderia ser isso?

Unknown disse...

eu sonhei com duas corujas marron voando e depois no mesmo sonho uma coruja preta pouso no meu ombro direito e entrou em casa comigo.o que significa?

Rodrigo disse...

Tive dois sonhos com coruja. O primeiro já há algum tempo atrás; Eu estava em casa e duas mulheres bateram à porta, então abri. Não sabia quem eram, mas de certa forma me pareciam familiares. Elas me deram uma coruja de presente, não disseram nada, apenas me entregaram um caixa, e dentro a coruja. Ela era muito dócil. Ai acordei.
O último sonho, que foi essa noite; era a noite e eu estava em uma fazenda, tentando dormir. Derrepente estava passando uma turma de crianças voltando ou indo para a escola, não sei dizer, e tinha um coruja pousada em uma cerca próxima de onde eu estava. Derrepente as crianças começaram a perseguir a coruja, eu já irritado. Briguei com as crianças para deixar a coruja em paz. Obriguei um dos garotos a soltar a coruja. E ela voou pra longe. Passado algum tempo depois a coruja voltou e pousou no msm lugar de antes. Então me aproximei, e comecei a alimentar e fazer carinho. Ela tb era extremamente dócil.

Flávia Almeida disse...

olá, no meu sonho, estava no quintal da casa de meus pais, que não condiz com nenhum lugar que já moramos. bem, meu pai já é falecido ha 4 anos. nesse quintal, tinha muito entulho, lixo, muito sujo mesmo, com fezes de animais e muitos cães em condição precária, inclusive sem comida e água. comecei a limpar todo o espaço, lavei as vasilhas dos animais, dei de comer e beber. nesse espaço, avistei uma corujão no chão, em meio aos entulhos, ela parecia assustada, porém apenas me olhava. lembro-me também de acordar chamando por um desses cães que era realmente meu. Detalhe, já tive outros sonhos, onde estava cuidando da casa de meus pais ou protegendo-os de alguma coisa, casa que também nunca vi.

Unknown disse...

Cara meu sonho foi igualzinho ao seu fiz amizade com ela e depois se tornou meu bichinho de estimação. Eu até gostava. Muito MUITO bizarro. Eu hein

Unknown disse...

Tive o mesmo sonho hj

Unknown disse...

Gente não é querendo aparecer mais meu sonho foi igual juro por Deus, um menino ia passando na minha frente e depois ele virava tinha uma coruja linda no ombro dele, ela vinha no meu Braço é depois saia e começava morde minha mão mas não doía no sonho ela só apertava

Unknown disse...

Gente não é querendo aparecer mais meu sonho foi igual juro por Deus, um menino ia passando na minha frente e depois ele virava tinha uma coruja linda no ombro dele, ela vinha no meu Braço é depois saia e começava morde minha mão mas não doía no sonho ela só apertava

Mila disse...

Ja eu , sonhei com milhares de corujas voando no céu , como se todas fossem pra um único lugar , e tinha uma que parou e começou a me olhar , mais também eu a vi e depois seguir viajem , bem bizarro mano

Unknown disse...

Sonhei que estava em um local com uma conhecida estava noite quando olhava para o céu via uma coruja gigante voando eu olhei desesperada e fui desmaiando acordei com o susto nossa foi muito estranho

Unknown disse...

Olá sonhei com algumas corujas dóceis, uma era cinza muito apegada a mim,e outra era mais verde pequena e manssa,numa casa que nunca estive, mas de algum modo parece familiar.

Unknown disse...

Gent,sonhei que EU era uma coruja

Dilza Araújo disse...

Eu sonhei que eu estava muito preocupada eu olhei para o lugar que eu estava e via uma grande arvore muito frondosa muito verde e eu via que tinha um campo ao lado dela era com uma grama tão verde e eu parava lá e de repente eu notava que eu estava cercada por nuvens brancas que se mexiam como ouve se gente dentro das nuvem e eu parava bem no meio deles ou das nuvem e ouvia vozes que saiam de dentro das nuvem com se fosse sobre mim era uma discussão eu não sei não dava para ouvir só sei que uma das nuvem falava não foi assim que era para ser e as outras paravam de falar e esta nuvem dizia com toda força eu disse que não era para mexer em nada e a nuvem saia girando e flutuando dali e eu olhava para os lados e as outras nuvem falavam com se aquela nuvem fosse o chefe deles e que eles tivestes descumprido a ordem dele mais eu não entendia ai eu saia correndo dali e eu avistava o portão de casa ai eu dizia ainda bem que Romero não fechou o portão ai eu ia colocar a mão no buraco que tem no meu portão e via voando duas coruja parecia um casal de corujas brancas com cinza muito clarinho que parecia toda branco de longe ai eu mim afastava do portão e elas voavam para o buraco do portão parecia tão pequenas e elas mim dizia não tenha medo tudo vai da certo e elas voavam do buraco do portão e eu via quanto elas eram grandes e elas não piscava os olhos e não fazia mais nada só mim olhava e eu acordei

Unknown disse...

eu tive dois sonhos com coruja , o primeiro ja faz um tempo atras , havia entrado em uma igreja , e tinha muitas corujinhas filhotes no chao , e juntas .. e na noite passada sonhei q eu e umas meninas estavam descendo um lugar , ue pareecia um cemiterio , mas ao msm tempo parecia um jardim florido e muito claro , e pousou uma coruja ao nosso lado em um muro , a coruja era marrom , e ficava olhando para gente .. o que significa ?

CandyCrushLife disse...

Eu também! Mas eu não estava sozinha nesse sonho, meu amigo estava comigo e uma menina que eu nunca vi na vida também, só que essa menina parecia bem próxima a mim. Então, meu amigo virava uma águia e eu virava uma coruja, e poderia voltar a ser humana na hora que eu quisesse. Mais o que mais me intrigou não foi isso: Eu estava em uma floresta e voava em direção a lua, meu amigo sumia e a garota também. O que isso pode significar?

Unknown disse...

Olá gente. Sonhei que estava em minha casa passando roupa.E estavá chovendo bastante,havia uma goteira que estava derramando água no meu quarto. Enquanto eu tentava aparar a água com um balde eu ouvi o canto de uma coruja e fiquei desesperada. Eu procurava mais não via a coruja só ouvia o canto.

Rafaela Xavier disse...

Sonhei que encontrava uma Corunh coruja filhote e levava presa casa. O que pode significar?

Anônimo disse...

Sonhei com uma coruja voando em minha casa. Depois de alguns dias vi q tinha um dinheiro p eu receber q nem imaginava q existia. Quero sonhar sempre com coruja voando kkk

Unknown disse...

Tive um sonho muito parecido hoje, mas ela não piava, apenas ficou no meu ombro comendo um pedaço de pão que eu lhe dava

Unknown disse...

Sonhei que fui pro meu quarto dormir, olhei para parede e tinha uma coruja preta me olhando. Tive muito medo, cobrir o rosto com cobertor, a coruja voou para cima de mim. Sentia seu bico nas minhas mãos, parecendo que estava mordendo. Foi assustador.

Unknown disse...

Eu sonhei que um rei,veio na minha cidade,esse rei era muito velho,mais era dócil,do nada apareceu a coruja cósmica,e eu mudei de sonho,sem saber o que estava acontecendo!!!

Unknown disse...

Eu sonhei que de repente eu podia voar. Mas depois de socializar com meus parentes eu resolvi voar um pouco e enquanto eu voava me transformei em uma coruja colorida com os olhos um violeta e o outro dourado. Quando pousei minha visão ficou em 3* pessoa

Unknown disse...

Sonhei com a coruja falando 666, antes das eleições para presidente da republica, confesso que não entendi, hoje já sei o significado 666 Brasileiro.

Unknown disse...

Sonhei que estava em uma avenida conhecida aqui em SP com minha filha, e quando olhava para o outro lado da avenida tinha uma coruja enorme batendo as asas e olhando pra mim...linda muito grande nós ficamos encantada com o tamanho, e sua cor eram branca com beje mesclada,nunca tinha sonhado com coruja foi incrível.😍😘

Unknown disse...

Sonhei com uma coruja dentro de um buraco no chão e ela tava com os olhos fechados Depois paguei ela e ela abriu os olhos dai eu acordei quando pegui nela qui e ela acordo eu acordei do sonho

Unknown disse...

Sonhei com uma coruja e 4 filhotes lindos, e um vinha para a minha mão, super manso, até alisei a cabeça dele .O que será o significado??? Alguém sabe???

Anônimo disse...

Sonhei com duas corujas cinzas, uma parada e a outra tinha acabado de pousar. Eu sorri, apontei e gritei "olha uma coruja!" Aí todo mundo olhou e dps eu acordei...

Anônimo disse...

Tive um sonho com a coruja marrom que avistava uma casa de madeira dois andares e sem porta ou janela apenas no meio da casa um entrada de ninho como se fosse um buraco aí eu vi um sr se transformando em uma e cruzando a dentro do interior da casa e eu pedir pra fazer a mesma coisa aí logo em seguida me transformei e sai em direção a casa de madeira nisso já dentro passando pelo espaço estreito do ninho consegui abrir os olhos e me senti muito apertado no tunel e sobrevoei pra cima saindo na parte de cima da casa quando me acordei fui no banheiro e depois achei no pátio de minha residência uma pena de coruja marrom relatando achei muito sinistro tudo isso é guardei cmg a pena