domingo, 7 de abril de 2013

Sonhar com elevador. Significado

O significado dos sonhos com elevador


Os elevadores são um meio de transporte comum em muitas cidades do mundo. Eles são rápidos, convenientes e podem nos levar aos andares mais altos dos edifícios. Mas o que significa sonhar com elevador?

Segundo os especialistas em interpretação de sonhos, os elevadores podem representar uma variedade de coisas, dependendo do contexto do sonho. Por exemplo, se você está subindo em um elevador, isso pode ser um sinal de que você está crescendo e evoluindo como pessoa. Você pode estar se movendo para um novo estágio de sua vida, seja profissionalmente, pessoalmente ou espiritualmente.

Por outro lado, se você está descendo em um elevador, isso pode ser um sinal de que você está se sentindo desanimado ou sem esperança. Você pode estar passando por uma fase difícil em sua vida e se sentindo como se estivesse no fundo do poço.

Se você sonha que está preso em um elevador, isso pode ser um sinal de que você está se sentindo preso em sua vida. Você pode estar se sentindo sem controle ou sem opções.

E se você sonha que o elevador está caindo, isso pode ser um sinal de que você está se sentindo ansioso ou assustado. Você pode estar preocupado com o futuro ou com algo específico que está acontecendo em sua vida.

É importante notar que esses são apenas alguns dos significados possíveis dos sonhos com elevador. O significado de um sonho específico pode variar dependendo dos detalhes do sonho e da situação individual da pessoa que está sonhando.

Se você está tendo sonhos recorrentes com elevadores ou se você está preocupado com o significado de um sonho específico, é importante conversar com um terapeuta ou conselheiro que possa ajudá-lo a entender o que seu sonho está tentando lhe dizer.

Aqui estão alguns significados adicionais dos sonhos com elevador:

Elevador subindo: crescimento, evolução, sucesso

Elevador descendo: desânimo, desesperança, tristeza

Elevador preso: sensação de estar preso, sem controle, sem opções

Elevador caindo: ansiedade, medo, preocupação

Se você teve um sonho com elevador, é importante tentar se lembrar de todos os detalhes do sonho, incluindo a direção em que o elevador estava indo, as pessoas que estavam no elevador com você e quaisquer outras emoções ou sentimentos que você experimentou durante o sonho. Essas informações podem ajudá-lo a entender o significado do seu sonho e a tomar decisões sobre como lidar com a situação que está refletida no sonho.

Número da sorte associado ao sonho com elevador:

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho: 19.

4 comentários:

  1. A interpretação está de acordo com a minha vida atual,cheia de altos e baixos.
    São sonhos vívidos e recorrentes e eu nunca consigo chegar no meu apartamento,sempre acordo antes de chegar.

    ResponderExcluir
  2. Sonho várias vezes com elevador subindo , e se desprende do predio até o cêu vejo toda a paisagem e o mar não cai ele desceu em outro local terra firme. Entro em pânico....esse ultimo sonho haviam crocodilos na beira da praia onde aterricei

    ResponderExcluir
  3. Pra mim.. Nenhum dos dos itens corresponde... Na verdade, os meus sonhos com elevador, sempre sobe rapido e despenca e me da um panico. Mas a realidade, é que desde de pequena evitava elevador. Sempre tive medo, entao acho q este trauma invade o meu sonho. Mas nao pq algo vai mal em minha vida, mas pelo simples fato de ter medo que o elevador caisse. Entao qjando sonho com elevador ele sempre cai. Nao tem simbologia.

    ResponderExcluir
  4. Acabo de sonhar q meu elevador não mostrava os andares, apertei um botão qualquer e o elevador começou a subir mas o teto dele não...então eu fui sendo esmagada, consegui acordar antes de morrer...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.