sábado, 27 de abril de 2013

Sonhar com fruto. Significado


Sonhos com Frutos. Significado

É um símbolo de fertilidade e promete fortunas e ganhos, especialmente se você sonha em pegá-lo diretamente da árvore . A forma redonda da fruta refere-se ao útero e ao seio feminino. Os frutos são os presentes da terra mais satisfatórios de todos os pontos de vista: toque, paladar, visão, olfato. Isso se refere claramente à satisfação sexual e à satisfação psíquica dos desejos eróticos.

O fruto é a abundância, que são encontrados na cornucópia da deusa da fertilidade e também no conselho de todos os deuses. a fruta simboliza "possuir", "ter" a riqueza de conteúdo e substância. Dependendo do fruto que aparece e da sua forma geométrica em particular, o sonho pode envolver tanto a esfera sexual quanto a imortalidade.

Você terá que consultar o sonho relacionado às formas geométricas e seu significado e associá-los ao fruto sonhado, embora em particular o círculo quase sempre prevaleça. Frutos de forma alongada os conectarão ao bastão e à esfera sexual. Sonhar com frutos verdes, pode nos mostrar um relacionamento ou uma amizade que não é realizada, portanto, incompatíveis, enquanto o fruto caído, o fim de algo ou uma espécie de punição sofrida, o fracassado. O frutas frescas indica sucesso e realização, satisfação, enquanto sonhar com frutas em uma mesa posta sinalizamos abundância, grande imaginação, forte criatividade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.