quinta-feira, 30 de maio de 2019

Sonhar com lagarto. Significado



Lagarto na Interpretação dos Sonhos.

Se um lagarto aparece nos sonhos, é frequentemente um símbolo de uma reviravolta. Pode ser uma melhoria nos assuntos de negócios ou em outros projetos do sonho, que estão atualmente em sua pauta.

Por outro lado, esse sonho pode ser a revelação de seus instintos mais primitivos, a forma como você transa, como se alimenta e como cobre suas necessidades básicas. O lagarto em sonhos também pode demonstrar o conceito que você usa sobre uma pessoa próxima ao seu ambiente, considerando-a fria, insensível ou covarde.



Pelo que foi dito, há de se considerar que lagarto em sonho tem uma tarefa de aviso. Esse animal lembra ao sonhador de que não deve ser enganar pelas aparências. Especialmente quando se trata de encontrar bons amigos, as aparências externas não são importantes.

Além disso, o significado de sonhar com lagartos pode ser a premonição de problemas futuros, além de revelar que em breve você verá inimigos ocultos. Não há dúvida de que você é uma pessoa ambiciosa com cada uma das coisas que propõe, a melhor coisa é que você deve permanecer meticuloso com seus planos e procurar saber mais sobre os que estão ao seu redor. Você tem metas ambiciosas e está determinado a alcançar tudo que estabeleceu para si mesmo, no entanto, terá dificuldades ao longo do caminho.

Sonhar com lagartos é uma mensagem de aviso do seu subconsciente sobre a sua vida, isso pode estar em perigo graças a um inimigo, você pode ter um confronto com um rival ou você está perto de uma competição. O que você deve saber é que uma vez que você sonha com um lagarto, você deve cuidar de todas as pessoas ao seu redor, porque elas podem se tornar a causa do perigo.





Sonhar com lagartos. Casos específicos

O que significa sonhar com lagartos grandes ou gigantes?

Se você sonhar com lagartos gigantes ou grandes, isso significa que em breve haverá grandes mudanças em nossas vidas que nos proporcionará grande sabedoria e abundância. Sua vida girará 180 graus, tudo começará a melhorar muito.

O que significa sonhar com pequenos lagartos?

O significado será totalmente contrário ao sonhar com grandes lagartos, as mudanças virão em sua vida em breve, mas elas não contribuirão com nada, antes eles vão distraí-lo de seus objetivos e ele virá um pouco subindo.


O que significa sonhar com lagartos mortos?


Se sonhamos com lagartos mortos, é um mau presságio porque é um símbolo de pobreza e problemas nos relacionamentos. Este sonho é dado em pessoas pessimistas, você deve ser mais otimista e se levantar todos os dias com vontade de comer o mundo, você verá como tudo melhora.




O que significa sonhar com comer lagartos?


Se você sonha que come lagartos pequenos crus isso significa que você precisa ir ao médico para verificar sua cabeça.

Significado de sonhar com lagartos amarelos

Sonhar com lagartos amarelos  prevê boas pessoas em seu ambiente. Se o lagarto estiver em uma rocha, é um presságio de um ataque vindo de um inimigo. Para evitar este ataque, você deve andar com muita atenção para as pessoas ao seu redor, tentar ir com pessoas boas, o mínimo que você vê algo suspeito tentar se afastar daquela pessoa a todo custo, tentar enganar e se machucar, será uma pessoa invejosa .

Significado de sonhar com lagartos verdes

No sonho o lagarto verde representa o símbolo da vida vegetativa, da renovação, da mudança que está ocorrendo ou que está sendo planejada. Algo não o satisfaz e você quer mudá-lo à força.


Significado de sonhar com lagartos brancos


Este sonho fala de pureza, logo você encontrará uma pessoa muito pura que mudará sua vida.




Se você sonhar com um lagarto dormindo

Você encontrará novas pessoas que virão com boas intenções. Isso é algo muito positivo, uma vez que essas pessoas vão abrir novos caminhos em sua vida, você terá que escolher o melhor, mesmo que todos sejam bons se você escolher o melhor que você terá uma vida muito boa, melhor do que a média.

Outras interpretações de sonhar sobre lagartos


Vejamos outros significados de sonhar com lagartos com diferentes contextos, se o seu sonho não é um dos seguintes, deixe um comentário com ele e o interpretemos. Nós adoraremos interpretá-lo

O que significa sonhar que um lagarto o ataca?

Sonhar que um lagarto ataca você  significa que uma pessoa irá criticá-lo e falar coisas ruins sobre você. O melhor que você pode fazer é tentar descobrir quem é essa pessoa para evitar problemas no futuro que o afetem.

Sonhar com lagarto fugindo

O lagarto que foge em sonho simboliza a traição, a fuga após o engano. Alguém desapontado e amargurado você. Mas você pode ser você mesmo que não correspondeu às suas expectativas, e que deve ter empurrado as pessoas de quem você gosta para longe de você.



O que significa sonhar em matar um lagarto?

Se você sonha que você mata um lagarto, isso significa que você terá problemas que irão prejudicá-lo do pessoal para o espiritual, este sonho está nos advertindo de que em breve você terá alguns testes que você terá que tolerar, mas ao mesmo tempo você terá que mostre sua grande inteligência para não cair em uma armadilha.


O que significa sonhar com dentes de lagarto?


Este sonho irá avisá-lo de que você passará por alguns momentos de perigo no futuro, digamos que é como uma espécie de aviso para que você possa corrigir uma atitude ruim. Pense cuidadosamente sobre o caminho que você escolherá, porque depende do que você evite esses momentos ruins ou não.


Números da sorte ao sonhar com lagartos, conforme as situações.

De acordo com a cabala, os números da sorte para loterias e outros jogos de extração, inclusive o jogo do bicho, são o seguintes: 10, 17, 54, 83


Você Também Poderá Gostar De...



23 comentários:

  1. Sonhei que um lagarto entrara em minha mochila,eu tentava tira lo mas tinha outra bolsa dentro da mochila que ele entrou depois acordei; e tudo que está escrito,tem tudo a ver com as situações que estão acontecendo em minha vida com meu namorado.Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. sonhei que um largato tava na cama de uma conhecida minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com um ninho de calangos. Alguns agressivos e outros calangos tranqüilos.

      Excluir
  3. sonhei com lagarto e realmente o que li sobre o assunto da bem certo com que estou vivenciando.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja tudo isso mesmo. Sonhei com 2

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei com um monte de largatos essa noite se for bom e muito bom se for ruim e muito ruim kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um lagarto verde da espécie dragão. Ele estava parado entre as minhas pernas... mas não tocou na minha vagina. Sumiu assim que me sentei na cama. Depois, vi saír de minha vagina um ser. Um menino acho, nascendo de mim. Era branco, com cabelo liso e loiro... Eu sou negra e fiquei muito assustada com isso. O menino saíu ensanguentado e andando... nem chorou e já era grande. Que horror... o que significa gente? Estou com medo de dormir ...

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que eu estava na casa da madrasta do meu marido ai chamaram eu pra i la fora v o largato ele era verde escuro grande da especie dragão ai fikava com medo e ia entrando de fininho pra dentro da casa só q na. Hora q virei minha costas a madrasta do meu marido passo o largato na minhas costa sera q a vaca da madrasta do meu marido q fazer algum mal a mim ???

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com um monte de calango correndo atrás de mim.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com calangos me vigiando e quando eu tentava assuata-los eles me atacavam e deposito voltavam a me vigiar

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que um lagarto estava dentro do meu pé, teve que fazer um buraco e arrancar.. Foi feio!

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com um jacaré e um tiú gigantes brigando na porta da minha cozinha, deixei-os brigando e me escondi no meu quarto. o Jacaré matou o tiú. quando achei que estava livre dos dois, o jacaré estava escondido debaixo da minha cama, mas o rabo ficou para fora.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade nunca achei sobre uns que tive a um tempo. Eu me transformei em um ser reptiliano e humanoide. Foi uma sequencia de sonhos que durou cerca de 3 / 4 dias. Sempre depois que acordava eu tinha vários arranhões no braço (que eu havia feito em mim mesma durante o sonho), havia sempre uma garota morta na minha frente, mas eu não conhecia essa garota, ao acordar minha boca tbm sempre ficava com gosto de sangue (no sonho minhas garras e dentes estavam ensopados de sangue da garota morta) alem de que tbm eu passava o dia inteiro com a sensação de ter uma cauda (o reptil q me transformei tinha uma cauda comprida e pontiaguda, suas pupilas era afinadas e pretas, a parte branca do olho era amarelo alaranjado, e minhas escamas eram verde escuro). Vc teria alguma explicação ou significado para isso?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava na casa da minha vó, q quando cheiguei na porta da cozinha avistei um largado filhote fugindo ai tentei empurar ele, mas veio na minha direção, entao fui para o outro lado, corri e mais a frente tinha uma lagarto gigante cheio de filhotes e com a face motilada, mudei a direção, com isso avistei outro filhote e p empurrei com uma vassarou q ja empurrei o primeiro, com isso o largato gigante começou a me atarcar e bati nele com a vassoura, matei enfiado a vassoura variad vezes ma garganta dele! Me ajudem, queria saber o significado...

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que está comendo em um prato cheio de largato da espécie dragao,todos estavam cozidos

    ResponderExcluir
  15. Sonhei Que Cortava O Rabo Do Largato Pensando Ser Uma Conta Ai Ele,Parava E Ficava Me Olhando Um Largato Cinza Foi Estranho.
    O Que Li Tem só ave Com Algumas Coisa Que estão Pasando em Minha Vida Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com vários largatos e era de espécies diferentes..milhares e eu corria deles mas eles não estavam nem aí pra mim,,até que retirar uma criança que estava bem próximo deles e um deles o menor por sinal subiu em meu pé, confesso que estou preocupada

    ResponderExcluir
  17. Sonhei na noite anterior com um lagarto TEIÚ verde ,grande de mais ou Menos uns 50 centímetros enrolado nas madeiras do telhado acima da minha cama,não me perturbou nada,acordei ,seguí minha rotina ,terminou o dia,voltei dormir e essa noite ele estava lá do mesmo jeito,só que ele se desenrolou e caiu no meu pescoço,ele tentava se desvencilhar das cobertas e do meu cabelo,mas me sufocava ,fiquei sem ar,não conseguia chamar ninguém,ele batia forte no meu pescoço,eu não conseguia me mecher,acordei procurando o lagarto TEIÚ.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com lagarto verde pequeno um pouco maior que uma lagartixa alguém pegava nele com uma sacola branca e mim dava.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.