sábado, 19 de fevereiro de 2022

Sonhar com lagarto

O que significa sonhar com lagarto?

Se sonharmos com lagartos, o significado do sonho deve ser interpretado, partindo primeiro do estado emocional e das sensações que se tem durante o sonho. O lagarto tem de fato um simbolismo complexo e muito variado, podendo este sonho ter significados de natureza diferente, às vezes até contrastantes.

Portanto, se quisermos saber o que significa sonhar com lagartos, devemos antes de tudo formar uma opinião a partir das sensações vividas durante o sonho. Ansiedade, medo, serenidade e outras condições emocionais determinam de fato uma interpretação correta, que de outra forma poderia ser inadequada.

Comecemos primeiro pela compreensão do simbolismo do animal. O lagarto é um réptil, portanto uma criatura de sangue frio, pois negativamente pode identificar, como a cobra, pessoas em quem não podemos confiar, que nos estão colocando em dificuldade ou de quem tememos comportamentos perigosos e traiçoeiros.

Da mesma forma, os lagartos também são um símbolo de renascimento e, positivamente, podem representar uma grande mudança em nossa vida. Não esqueçamos que o lagarto consegue se libertar de seus predadores "cedendo" também sua cauda, que naturalmente volta a crescer depois de algum tempo.

Por isso, sonhar com lagartos pode significar a saída de uma fase complicada que vivemos, de forma triunfante. Neste caso, a sobrecarga do inimigo opressor ou situações urgentes e pesadas, em proveito de nossa serenidade e sucesso conquistados.

Mas o lagarto também é um símbolo ligado à sexualidade, principalmente se no sonho o virmos rastejando e se movendo sinuosamente. Na verdade, também pode representar desejos reprimidos e paixões que são silenciosas ou insatisfeitas. Cabe a nós entender o quanto somos felizes na realidade com nossa vida entre os lençóis e o quanto gostaríamos de dar uma mudança, apimentando um pouco mais um relacionamento que estamos vivendo ou começando um novo.

Sonhar com lagartos. Casos específicos.

O que significa sonhar com lagartos grandes ou gigantes?

Sonhar com lagarto muito grande e monstruoso pressagia o fato de que você pode facilmente superar um pequeno problema, mas que aparentemente parecia intransponível. Você tende a ampliar os problemas, mas sempre consegue recuperar o controle da situação.

Sonhar com pequenos lagartos.

O significado será totalmente contrário ao sonhar com grandes lagartos, as mudanças virão em sua vida em breve, mas elas não contribuirão com nada, antes eles vão distraí-lo de seus objetivos e ele virá um pouco subindo.

Sonho com lagartos mortos.

Sonhar com um lagarto morto pode indicar a destruição e a vitória de um problema sério ou de uma situação que o atormenta há muito tempo. Muitos hoje temem lagartos como nunca antes, então sonhar em matar um pode ser sinônimo de sucesso acima de seus medos, pode indicar que de uma vez por todas você se livrou de um medo que não o fazia expressar todo o seu caráter ao máximo, sua personalidade.

Sonhar com comer lagartos.

Se você sonha que come lagartos pequenos crus isso significa que você precisa ir ao médico para verificar sua cabeça.

Se você sonhar com um lagarto dormindo.

Você encontrará novas pessoas que virão com boas intenções. Isso é algo muito positivo, uma vez que essas pessoas vão abrir novos caminhos em sua vida, você terá que escolher o melhor, mesmo que todos sejam bons se você escolher o melhor que você terá uma vida muito boa, melhor do que a média.

O que significa sonhar que um lagarto o ataca?

Quando você sonha com um lagarto atacando, isso pode ser um sinal de perda causada por inimigos. Também pode significar que seus inimigos estão monitorando cada movimento que você faz e planejando contra-ataques.

Se no sonho o lagarto que morde: O lagarto em geral é um réptil particularmente forte, resistente ao sol, portanto, sonhar com ser mordido por um lagarto pode significar que você precisa de um pouco de força e vitalidade; desde que você não tenha medo dele, neste caso, tome cuidado com alguém próximo a você.

Se lagartos venenosos mordem você, significa que você entendeu que alguém está agindo pelas suas costas para enganá-lo e você deve ter muito cuidado.

Sonhar com lagarto na água.

Sonhar com Lagarto na água indica grande desejo de mudança, de renovação psicofísica se apodera de você e o levará a buscar em todos os sentidos uma melhoria, um avanço na carreira, um novo amor mais satisfatório. Você quer melhorar sua situação e está pronto para qualquer coisa para fazer isso.

Se você sonhar com lagarto na água suja é para mostrar sua versatilidade e desenvolver sua personalidade. Em geral, esse tipo de revelação aparece quando algum problema pode estar ao seu redor e, embora possa não ser algo sério, sempre exigirá sua atenção e uma boa capacidade de pacificar e harmonizar para resolvê-lo.

Um lagarto se aquecendo ao sol. 

Sonhar com um lagarto se aquecendo ao sol é um símbolo de uma grande reviravolta em sua vida. Pode acontecer uma série de eventos que acabarão por ser a seu favor. Talvez uma decisão que você tomou antes provasse ser sábia e pudesse levá-lo ao sucesso. Se você está pensando em embarcar em um empreendimento ou projeto, quando teve esse sonho, considere-o um bom sinal. Seus planos podem ter uma grande chance de não apenas dar frutos, mas também de serem bem-sucedidos.

Sonhar com lagarto fugindo.

O lagarto que foge em sonho simboliza a traição, a fuga após o engano. Alguém desapontado e amargurado você. Mas você pode ser você mesmo que não correspondeu às suas expectativas, e que deve ter empurrado as pessoas de quem você gosta para longe de você.

A cauda do lagarto no sonho.

O sonho em que você corta a cauda do lagarto pode significar que o problema que você está tentando resolver em breve se repetirá. Mas sonhar com lagarto que tem o rabo cortado também pode significar a necessidade de se separar de uma parte da vida, de ter uma segunda chance em outro contexto de vida.

Sonhar com lagarto com duas caudas: muitas dúvidas e hesitações. Você não sabe qual direção escolher. Retome o controle da situação.

Como a cauda do lagarto também representa o órgão sexual masculino, se um homem o vê em um sonho rasgado, pode ser um prenúncio de problemas sexuais; se testemunhar o seu recrescimento, significa a resolução do problema.

Se você sonhar com lagarto sem cabeça, o sonho afirma que você está achando difícil manter um equilíbrio entre emoções e lógica.

O que significa sonhar com matar um lagarto?

Se você matar um lagarto, significa vitória sobre seus inimigos. Mas não será tão fácil de fazer; possivelmente, você precisará colocar muito esforço. Como resultado, você ainda poderá restaurar sua reputação. Mas não espere que seja sem ansiedade. 

Sonhar com lagarto trocando de pele.

Lagarto que muda de pele – significa que você enfrentará muitas dificuldades, que estão ocorrendo mudanças que você não poderá parar. Mas a mudança nem sempre é negativa, aliás, muitas vezes as novidades são portadoras de ar fresco, de vitalidade.

O que significa sonhar com dentes de lagarto?

Este sonho irá avisá-lo de que você passará por alguns momentos de perigo no futuro, digamos que é como uma espécie de aviso para que você possa corrigir uma atitude ruim. Pense cuidadosamente sobre o caminho que você escolherá, porque depende do que você evite esses momentos ruins ou não.

Sonhar com fazer carícias no lagarto

Se no sonho você acaricia um lagarto - você fará as pazes com um inimigo ou desmascarará aquele que se escondeu sob o disfarce de um amigo sincero. Tenha muito cuidado para não acusar uma pessoa inocente, porque as pessoas sabem ser profundamente vingativas.

Sonhar com ovo de lagarto

Se você vir um ovo de lagarto, isso significa que você deve prestar atenção a um jovem que pode ajudá-lo em uma escolha decisiva.

Sonhar com lagarto comendo animais 

Ver um lagarto comendo uma cobra, sapo ou animal em seu sonho pode indicar que você está tentando encontrar uma conexão emocional em sua vida.

Sonhar com lagarto voador 

O sonho representa que você gosta de manter tudo sob seu controle.

Sonhar com lagartos de acordo com a cor.

 Ao sonhar com lagartos, um dos detalhes mais importantes a se levar em consideração é a cor desses animais, pois ela pode nos fornecer mais pistas para descobrir seu significado. Por exemplo, sonhar com um lagarto vermelho pode se referir à nossa paixão pelo nosso trabalho.

Sonhar com um lagarto preto pode significar um aspecto sombrio de nossa vida. Por outro lado, se o lagarto for laranja significa que você vai superar os obstáculos do seu jeito. 

Um lagarto rosa em um sonho é um sinal para seguir em frente na vida. É provável que você veja um lagarto rosa no momento em que estiver preso em algo por um período mais longo.

Sonhar com lagarto azul 

Sonhar com lagarto azul é um bom sinal. Você terá paz e harmonia em sua vida pessoal se sonhar com um lagarto azul. O lagarto azul em seu sonho também o encoraja a ser mais vocal e expressar suas emoções livremente.

Significado de sonhar com lagartos amarelos.

Sonhar com lagartos amarelos  prevê boas pessoas em seu ambiente. Se o lagarto estiver em uma rocha, é um presságio de um ataque vindo de um inimigo. Para evitar este ataque, você deve andar com muita atenção para as pessoas ao seu redor, tentar ir com pessoas boas, o mínimo que você vê algo suspeito tentar se afastar daquela pessoa a todo custo, tentar enganar e se machucar, será uma pessoa invejosa.

Significado de sonhar com lagartos verdes.

No sonho o lagarto verde representa o símbolo da vida vegetativa, da renovação, da mudança que está ocorrendo ou que está sendo planejada. Algo não o satisfaz e você quer mudá-lo à força.

Significado de sonhar com lagartos brancos.

Sonhar com lagarto branco Biblicamente: a cor branca nos sonhos está associada à paz, harmonia e justiça. Ver lagartos brancos em um sonho sugere reflexão e iluminação.

Sonhar com lagarto mudando de cor 

O sonho de lagartos mudando de cor é um sinal de alerta. Ele afirma que alguém vai tentar atacá-lo. Eles podem estar com ciúmes de você ou querer insultá-lo na frente dos outros.

Sonhar com lagarto na sua cama 

O sonho implica que você está perdendo o controle ou autoridade sobre algo. A tendência de controlar tudo pode indicar que você deve desistir do comportamento, pois pode ser prejudicial ao seu eu futuro.

Sonhar com lagarto correndo

Se você sonha com um lagarto correndo, indica a energia que se move, a vitalidade e a força que ajudarão a superar as adversidades. Se, por outro lado, você sonha em esmagar um lagarto, é um sinal de que tem medo de seus instintos e emoções.


Significado bíblico de lagartos em sonhos 

De acordo com a Bíblia, ver lagartos em um sonho significa que você será atormentado se eles estiverem rastejando em sua direção. Além disso, diz-se que os lagartos são animais impuros usados ​​por bruxas. Lagartos representam segredos e energias próximas nos sonhos.

Na Bíblia, lagartos em sua casa são sinais de que seu vizinho está usando feitiçaria contra você. Os lagartos são muito bons em ouvir e isso representa que seu inimigo pode usar algumas informações críticas contra você ou menosprezá-lo. Se os lagartos caírem na sua cabeça, isso significa insanidade, esquecimento e pobreza. 

Números da sorte ao sonhar com lagartos, conforme as situações.

Se você costuma sonhar com um lagarto e quer tentar a sorte na loteria ou jogo do bicho, o palpite, de acordo com a cabala, é se concentrar nos seguintes números, conforme:

Os sonhos são frequentemente ligados a uma interpretação cabalística e cada detalhe é associado a um número que pode ser jogado na loteria. No caso de sonhos com lagartos, esses são os números mais comuns. Se você sonha com apenas um lagarto, deve jogar o número 61. Se houver muitos lagartos, deve jogar o 5. Se você sonha com um lagarto enorme, deve jogar o 90. O número 90 também está associado ao lagarto com a cauda cortada. Se, por outro lado, houver duas caudas, você tem que jogar 6. Se você sonha com um lagarto tomando sol, o número para jogar é 26. O lagarto correndo jogue o 66. O lagarto que atravessa a estrada faz 71. Se você sonhando em ser mordido por um lagarto você tem que jogar o 78 enquanto, se você sonha com um lagarto morto você tem que jogar o número 5. diferentes lagartos. Lagarto em casa: 4; lagarto na cama 29; vermelho 7; na parede 11; na cama 29; verde 38, na gaiola 45; lagarto voando: 1.


Você Também Poderá Gostar De...




25 comentários:

  1. Sonhei que um lagarto entrara em minha mochila,eu tentava tira lo mas tinha outra bolsa dentro da mochila que ele entrou depois acordei; e tudo que está escrito,tem tudo a ver com as situações que estão acontecendo em minha vida com meu namorado.Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. sonhei que um largato tava na cama de uma conhecida minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com um ninho de calangos. Alguns agressivos e outros calangos tranqüilos.

      Excluir
  3. sonhei com lagarto e realmente o que li sobre o assunto da bem certo com que estou vivenciando.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja tudo isso mesmo. Sonhei com 2

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei com um monte de largatos essa noite se for bom e muito bom se for ruim e muito ruim kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um lagarto verde da espécie dragão. Ele estava parado entre as minhas pernas... mas não tocou na minha vagina. Sumiu assim que me sentei na cama. Depois, vi saír de minha vagina um ser. Um menino acho, nascendo de mim. Era branco, com cabelo liso e loiro... Eu sou negra e fiquei muito assustada com isso. O menino saíu ensanguentado e andando... nem chorou e já era grande. Que horror... o que significa gente? Estou com medo de dormir ...

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q ele rastejava numa arvore

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que eu estava na casa da madrasta do meu marido ai chamaram eu pra i la fora v o largato ele era verde escuro grande da especie dragão ai fikava com medo e ia entrando de fininho pra dentro da casa só q na. Hora q virei minha costas a madrasta do meu marido passo o largato na minhas costa sera q a vaca da madrasta do meu marido q fazer algum mal a mim ???

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com um monte de calango correndo atrás de mim.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com calangos me vigiando e quando eu tentava assuata-los eles me atacavam e deposito voltavam a me vigiar

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que um lagarto estava dentro do meu pé, teve que fazer um buraco e arrancar.. Foi feio!

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com um jacaré e um tiú gigantes brigando na porta da minha cozinha, deixei-os brigando e me escondi no meu quarto. o Jacaré matou o tiú. quando achei que estava livre dos dois, o jacaré estava escondido debaixo da minha cama, mas o rabo ficou para fora.

    ResponderExcluir
  13. Na verdade nunca achei sobre uns que tive a um tempo. Eu me transformei em um ser reptiliano e humanoide. Foi uma sequencia de sonhos que durou cerca de 3 / 4 dias. Sempre depois que acordava eu tinha vários arranhões no braço (que eu havia feito em mim mesma durante o sonho), havia sempre uma garota morta na minha frente, mas eu não conhecia essa garota, ao acordar minha boca tbm sempre ficava com gosto de sangue (no sonho minhas garras e dentes estavam ensopados de sangue da garota morta) alem de que tbm eu passava o dia inteiro com a sensação de ter uma cauda (o reptil q me transformei tinha uma cauda comprida e pontiaguda, suas pupilas era afinadas e pretas, a parte branca do olho era amarelo alaranjado, e minhas escamas eram verde escuro). Vc teria alguma explicação ou significado para isso?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava na casa da minha vó, q quando cheiguei na porta da cozinha avistei um largado filhote fugindo ai tentei empurar ele, mas veio na minha direção, entao fui para o outro lado, corri e mais a frente tinha uma lagarto gigante cheio de filhotes e com a face motilada, mudei a direção, com isso avistei outro filhote e p empurrei com uma vassarou q ja empurrei o primeiro, com isso o largato gigante começou a me atarcar e bati nele com a vassoura, matei enfiado a vassoura variad vezes ma garganta dele! Me ajudem, queria saber o significado...

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que está comendo em um prato cheio de largato da espécie dragao,todos estavam cozidos

    ResponderExcluir
  16. Sonhei Que Cortava O Rabo Do Largato Pensando Ser Uma Conta Ai Ele,Parava E Ficava Me Olhando Um Largato Cinza Foi Estranho.
    O Que Li Tem só ave Com Algumas Coisa Que estão Pasando em Minha Vida Obrigado!

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com vários largatos e era de espécies diferentes..milhares e eu corria deles mas eles não estavam nem aí pra mim,,até que retirar uma criança que estava bem próximo deles e um deles o menor por sinal subiu em meu pé, confesso que estou preocupada

    ResponderExcluir
  18. Sonhei na noite anterior com um lagarto TEIÚ verde ,grande de mais ou Menos uns 50 centímetros enrolado nas madeiras do telhado acima da minha cama,não me perturbou nada,acordei ,seguí minha rotina ,terminou o dia,voltei dormir e essa noite ele estava lá do mesmo jeito,só que ele se desenrolou e caiu no meu pescoço,ele tentava se desvencilhar das cobertas e do meu cabelo,mas me sufocava ,fiquei sem ar,não conseguia chamar ninguém,ele batia forte no meu pescoço,eu não conseguia me mecher,acordei procurando o lagarto TEIÚ.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com lagarto verde pequeno um pouco maior que uma lagartixa alguém pegava nele com uma sacola branca e mim dava.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com matando teiu dentro da agua

    ResponderExcluir
  21. Oiee,bom dia!! Eu sonhei com um largato bem grande, saindo debaixo do chão do meu quarto,oh chão do meu quarto era apenas em cimento, estava meio cavado oh lugar, e quando olhei, vi brilhando, era a pele do largato, então ele saiu do local cavado, fazendo um buraco ainda maior, porque ele era muito grande, ele saiu andando, nem ligou pra mim, eu fiquei com medo, pq na vida real eu já tenho medo deles hahaha oh largato era preto, vermelho e amarelo 🌟

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.