sábado, 17 de agosto de 2019

Sonhar com Cirurgia. Significado

O Significado de Sonhar com cirurgia / operação?

Sonhar que você está passando por uma cirurgia, indica que você precisa tirar algo de seu sistema ou cortá-lo de sua vida. Talvez você necessite abrir mão de algo ou mudar seus hábitos.

Sonhar que você está operando alguém significa que você está passando por alguns problemas profundos ou lidando com seus pensamentos reprimidos.



Sonhar que você ou alguém está passando por cirurgia 
indica que você deve cuidar de sua saúde mental. Um problema pendente deve ser dissecado, isto é, uma análise precisa e cuidadosa é necessária. Uma operação é uma intervenção bastante violenta na vida de uma pessoa, mas pode ser indispensável. Se alguém sonha com ser operado,  mostra que o distúrbio tem de ser eliminado e é preciso se acostumar às mudanças. Isso pode ser difícil no começo, mas, no final das contas, está se curando.

Este sonho também pode ser incorporando suas ansiedades a respeito de uma operação programada ou o seu bem-estar geral.


Sonhar que você ou alguém está passando por cirurgia significa a abertura do self  e / ou a necessidade de cura emocional. É preciso "cortar" ou eliminar algo de sua vida. Alternativamente, uma cirurgia sugere que você está sentindo a influência de alguma figura de autoridade. Vocês estão sendo influenciados a agir e se comportar de uma certa maneira. Uma interpretação mais literal deste sonho pode refletir suas preocupações sobre a próxima cirurgia ou sobre a sua saúde.



Ver ou sonhar que você tem uma lobotomia indica que você está ou tentando chegar ao seu subconsciente e acessar suas idéias ou você está tentando suprimi-la e apagá-la da sua consciência. Alternativamente, o sonho significa que você está sob uma enorme tensão mental.


Cirurgia Plástica. Sonhar que você está passando a cirurgia plástica indica que você está a reconstruir sua autoestima e buscando melhoraria da a sua autoimagem. O sonho pode estar indicando a sua ansiedade, se você estiver considerando passar por uma cirurgia plástica em breve.

Como alternativa, sonhar com cirurgia plástica indica que você esta mudando deliberadamente a sua personalidade ou crenças. Você pode estar em processo de reconstrução da sua autoestima ou tentando redefinir a si mesmo.

Negativamente, a cirurgia plástica pode ser um sinal de que você não está sendo você mesmo, está tentando demasiado duro para impressionar as pessoas, ou que você não gosta de si mesmo.

12 comentários:

  1. sonhei que havia feito uma cirurcia no abdomen e estava de cadeira de rodas ,do nada me levantei e os pontos se abriram , gostaria de sbre o q significa obg

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava preparada com soro e medicação na veia já. no hospital para fazer uma cirurgia.mas, estava com. Muito medo que alho desse errado. Oque significa??

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tinha sofrido um corte muito fundo no meu abdomen, e tinha entrado algumas coisas pra dentro, na mesa de cirurgia eu era medicada porém eu ouvia tudo, via tudo mas nao conseguia falar nada, o meu medo aumentava, porque eu ouvia a cirurgiã falar que nao encontrava oque tinha entrado.

    ResponderExcluir
  4. sonhei que já não era preciso fazer cirurgia

    ResponderExcluir
  5. Tinha sonhador fazendo uma cirurgia
    Vir tudo, como estava, sala,
    Em quartos meses sem espera,sem saber
    Tinha que fazer uma cirurgia
    E fiz do mesmo jeito, retirei visicula de porcelana, no sonho não sabeis quel era a cirurgia que estava fazendo
    E aconteceu repetinamente

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que iria fazer uma cirurgia e me deram um sedativo para eu dormir na cadeira mesmo do médico,quando eu dormi me levaram pra mesa de cirurgia e tiraram as minhas trompas, tanto é que tinha dois rasgos na minha barriga, um de cada lado, quando acordei eu fiquei totalmente grog, parecia que eu era outra pessoa, não reconhecia quase nimguem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com 2 cortes na barriga também como prevenção de alguma infecção mas a cirurgia foi um sucesso, rápida, nâo fiquei drog e até estranhei o fato de nao estar sentindo dor mesmo com os pontos. Bem estranho

      Excluir
    2. Também sonhei com 2 cortes na barriga mas nao teve a cena do acordar, só quando cheguei para fazer, não conhecia quase ninguem e era um hospital grande, nao sentia as dores quando acordei. Bem estranho

      Excluir
  7. Sonhei q a tia do meu marido fazia uma cirurgia na minha perna. Eu via tudo e sentia tudo como se o sonho fosse real.
    O local não era apropriado era em um quanto e ela era uma cirurgiã clandestina eu sentia a anestesia o corte e até era mexendo mais não sentia dor como se realmente eu estivesse sendo operada mesmo. Eu cheguei até vê minhas carnes abertas e depois ela costurando tudo.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que colocavam um tubo no meu pescoço abriam minha cabeça atrás e davam duas injessoes falando que era pra ativar a inteligência. Foi incomodo mais suportavel.foi muito real hoje fiquei me examinando como louca pra ver se havia algum marca.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que meu marido me operou foi cirurgia no coração eu senti os pontos no peito e quando acordei ainda sentia como se estivesse com os pontos muito estranho. .

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu estava fazendo uma cirurgia na barriga e quando os médicos abriram a minha barriga tinha um monte de coágulos de sangue e estava todos estourando e eu ouvia eles estourarem e quando dei por mim não era mas eu que estava na mesa de cirurgia era outra pessoa eu estava de pé assistindo já tem uns dois dias que tive esse sonho e não consigo parar de pensar qual será o significado desse sonho

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.