sábado, 18 de novembro de 2023

Sonhar que está despido.


Sonhos de estar nu. Interpretação.

Arte (Nudez)Você já sonhou com estar nu? Este é um dos sonhos mais comuns e, para alguns, pode ser recorrente. Mas, ao contrário do que se pode pensar, sonhar com nudez não tem nada a ver com sexualidade, mas refere-se a um aspecto relacionado ao nosso modo de ser e à maneira como nos sentimos sobre relacionamentos. com os outros.

Nudez nos sonhos é um símbolo de transparência e naturalidade , portanto, ficar nu em sonhos diante de estranhos ou parentes nos faz sentir desconfortáveis ​​porque sem roupas nos sentimos desprotegidos. Descubra neste artigo as interpretações mais frequentes quando se sonha em estar nu ou nu.

Os simbolismos da nudez em sonhos


Sonhar em estar nu é um reflexo da insegurança

A primeira coisa a considerar ao sonhar em estar nua é que esse sonho se refere principalmente à nudez mental e não física. Ou seja, a sensação de que você está nu na frente de uma pessoa no nível psíquico e, portanto, essa pessoa pode ver todo o seu interior, sem máscaras ou tabus, todos os seus medos, suas inseguranças, suas forças. 

Nós não queremos que essa nudez emocional seja vista por todos, então se você sonha que está nua, talvez isso signifique que algo o deixa desconfortável e que você se sinta mal com isso.

O sonhador tem vergonha, por exemplo, que um segredo seu senha descoberto.

Além disso, o sonho geralmente não é autoconfiante o suficiente para estar aberto a todas as áreas de sua vida ou a seu caráter e tem medo de uma opinião depreciativa de seus semelhantes, porque isso o tornaria vulnerável se expondo.

Esse sonho também pode estar relacionado ao desconforto com sua consciência, e não a algo externo que pode afetá-lo. Você se arrepende dessa mentira, essa dissimulação ou ato que você fez e seu subconsciente reflete esse arrependimento com um sonho que faz você se sentir desconfortável e te encher de insegurança.

Sonhar com estar nudez símbolo da timidez

Estar despido em sonho pode também refletir que você é uma pessoa tímida e que está prestes a passar por um evento que o coloca em um impasse: uma apresentação, uma mudança de emprego, uma entrevista ou outra esse tipo. Você pode sonhar que está nu um dia antes de um momento importante em sua vida, quando não se sente confiante e teme que sua timidez ou sua falta de confiança lhe possam enganar.

Qualquer um, tímido ou não, pode ter esse sonho porque todos de uma vez ou outra de sua vida tiveram que enfrentar uma situação em que ele não estava 100% confiante. Portanto, essa emoção é refletida psiquicamente através do sonho desagradável de sua própria nudez.

Sonhar que estar nu e sentir confortável com sua nudez

Também é possível que você sonhe que você está nu e que, no entanto, sua nudez não faz você se sentir desconfortável, mas sim o oposto: você se sente confortável e livre com seu terno de Adão ou Eva. . É um sonho que também é muito comum e neste caso, esse sonho está relacionado ao fato de que você está em um momento em que se sente livre, talvez tenha se livrado de um peso que fez você se sentir aprisionado e agora que você quebrou essas correntes, você se sente livre e relaxado.

Outra interpretação que pode ser dada a esse tipo de sonho também pode ser o oposto e dizer que você está em um período da sua vida em que você se encontra destruído, preso a si mesmo e que precisa de liberdade, recupere a essência da sua vida. Então se você está, por exemplo, em um relacionamento tóxico em um trabalho complicado ou em um momento de sua vida quando você sufocar este sonho indica que o tempo chegou para livrá-lo de suas correntes e voltar ao ser que você está profundamente dentro de você.

O que significa sonhar com uma pessoa nua?

É possível que outra pessoa ande nua em seus sonhos. Neste caso, existem duas coisas que podem acontecer no sonho e serem levadas em conta ao interpretá-lo:

Se em sonho a sua visão do corpo despido de outra pessoa faz com que você se sinta enojado ou desconfortável, isso pode indicar que você não se sente em sintonia com a outra pessoa, que você não a entende, ou que você não gosta do que você conhece dela. Isso geralmente acontece quando você começa um novo relacionamento ou amizade e vê gestos ou situações que não nos convencem dessa nova pessoa que entrou em sua vida.

Por outro lado, se você se sentir confortável com sua nudez, se não se importar em ver essa pessoa nua, então essa pessoa com quem você sonha transmite bons sentimentos, você sente que ela está em sintonia com você e que você ama sua natureza e sua essência. Você não deve perder essa pessoa.

A interpretação dos sonhos com nudez segundo Freud

Os sonhos de nudez para Freud, além da representação de memórias da infância, referem-se a um desajuste social que pode derivar de complexos de inferioridade, mas, quando associados ou transformados em um chamado erótico, se torna expressão de um desejo removido que compensa frustrações sexuais e sexuais. presente afetivo na realidade do sonhador.

A interpretação dos sonhos com nudez segundo Jung

Sonhar em estar nu para Jung está ligado à perda da parte psíquica que ele chama de "pessoa" ou a parte que incorpora seu papel social derivado das expectativas da sociedade e da educação.

A nudez é a imagem sem máscara que pode emergir como uma falha na personalidade (falta de autodefinição, falta de autoestima, sentimento inferior ao dos outros), mas também como necessidade de espontaneidade, de naturalidade.


49 comentários:

  1. Sonhei que estava em um lugar com pouca iluminação, e notei que estava com a parte de cima despida, mas não me sentia embaraçada ou preocupada com as pessoas a minha volta, mas precisava correr. Peguei um pano branco e amarrei em volta dos seios para não me atrapalhar e continuei a corrida. Entrei em um lugar meio escuro onde um rapaz estava sentado encarando a parede e na mesma parede estava uma porta quebrada. Quando ele notou a minha presença ele levantou e me abraçou força estava emocionado, ele falava mas não entendia a lingua que dizia, ao me soltar senti que o conhecia a muito tempo como se fosse alguem que sempre procurei mas não o conhecia. Ele segurou a minha mão, pulamos pela janela alguem nos viu corremos a um lugar com algumas pessoas (acho que era uma reunião), depois apareceu um homem baixo com uma escopeta ele atacou a 1ª pessoa que viu, logo após virou e viu uma criança também a atacando quando se levantou varias pessoas com raiva pularam em cima desse meliante aproveitei a situação e tentei fugir mas alguem me puxou ai acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive esse sonho ontém de esta completamente Nu 09/10 e 07/10 teve reunião no meu setor de trabalho onde trabalha nesse turno (3) e eu fui o unico culpado e tenho certeza q não foi eu o culpaldo :/ 933*10881 (21)

      Excluir
  2. sonhei que estava nua na rua e todos viam e ficava com vergonha
    mais meu marido ñ se importava o que significa me ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que me parece creio que deve ser porque ele gosta de você do jeito que você é e do jeito que ele já te conhece há tanto tempo, ou seja, parece que no sonho ele nao sentia vergonha de você. Ou seja, parece que ele nem te reprimia nem se afastava de você por vergonha ou para mostrar aos outros que nao te conhecia. Portanto, isso me parece que ele te ama independente dos seus defeitos. Talvez pelo tanto de qualidades que você tenha. E se eu estiver certo nessa interpretação creio que Deus te concedeu esse sonho possivelmente por você achar que seu marido nao goste mais de você ou pensando em separar dele ou etc etc etc nesses aspectos. Ore a Deus para que Ele mesmo te ilumine com relação a esse sonho e peça a Ele para confirmar em seu coração o que realmente esse sonho quer dizer. Na bíblia fala de pessoas que pediam a Deus que lhes dessem inteligência para interpretar seus sonhos e Deus os concedeu e eles interpretavam nao só os seus próprios sonhos como também os sonhos de outras pessoas que a eles pediam interpretação. Parece que alguns desses intérpretes de sonhos foram Daniel e José (aquele vendido como escravo ao Egito e nao o José marido de Maria)
      Fiquem com Deus.

      Excluir
    2. Sonhei que encontrava uma amiga triste no ônibus e posteriormente ela entrava em um prédio onde uma senhora misteriosa a levou para o ponto mais alto do prédio
      No caminho encontrei um amigo que treina comigo e pegamos elevador para este lugar
      Chego lá vejo essa senhora mistériosa nua numa banheira e ao lado alguns amigos nus em uma piscina exceto minha amiga que eu procurava que tava do lado de fora. Mas na piscina tinha uma outra amiga que eu tenho vontade de ficar com ela, tanto que pulei perto dela e ambos nos assustamos na hora e sai correndo. O meu amigo de treino ate me zoou perguntando se gostava de mulher madura falei que se o namorado dela me visse num perto dela eu tava ferrado.
      Foi muito estranho.

      Excluir
  3. Sonhei que estava completamente despida em um ambiente com pouca iluminação, parecia um vestiário, e quando passava pelo corredor as pessoas que estavam em volta me olhavam, eu sem querer olhei para traz e percebi que uma mulher enquanto tomava banho parou e ficou me olhando constantemente eu não liguei ai depois sentei próximo a uma prateleira olhei para lado ninguém mais estava me olhando, ao me aproximar desta prateleira encontrei vários lápis e vários Giletes e no chão algumas amostras de batons.


    ResponderExcluir
  4. sonhei q euestava nua no banheiro da escola e tinha o menino e eu gosto e minha a miga gabi

    ResponderExcluir
  5. meu sonho se iniciou com uma confusao em uma rua perto de onde eu moro.
    ate entao eu estava vestido mas quando se acabou a confusao e estava indo embora notei que ja nao estava mais com minhas roupas!!!
    fiquei tranquilo como se nada estivesse acontecendo, todos me olhavam mas eu nao estava nem me importando...
    ate que cheguei em uma cabine que me parecia ser de guardas civis me sentei nu e tranquilo. o rapaz me perguntou algo rindo e eu respondi numa boa sem me constranger, dai acordei oque pode ser??????
    estou muito curioso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa sonho varias vezes com esse tipo de sonho.. e sempre que sonho em um lugar publico, fico com muita vergonha todos me olhando, vc quer uma roupa e não tem... Sensação horrivel... queria saber o significado....

    ResponderExcluir
  7. Ja sonhei varias vezes que ficava nua de repente na rua, na escola, mas so agora quis procurar o porquê... Sim, sou tímida.
    (Perdone)

    ResponderExcluir
  8. Desde pequena sonhei varias vezes que ficava nua de repente... Andando na rua, na escola, eu morria de vergonha e ficava procurando algo pra cobrir, mas na maioria das vezes nao conseguia.So hoje sonhei q via um amigo que me emprestava a roupa ate eu chegar em casa, e quando cheguei escondi rapido a roupa pro meu marido nao pensar besteira rs
    E sim, sou timida.

    ResponderExcluir
  9. Sonho estar nua quase sempre a parte de cima, nao sinto vergonha no sonha e as pessoas parecem não perceber quase sempre em lugares públicos, como ruas, shopping, festas e com pessoas muito próximas, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que minha namorada estava nua. Mas depois de um tempo comecou a chorar. Eu ficava preocupado no sonho. Que significa por favor!?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que minha namorada estava nua. Mas depois de um tempo comecou a chorar. Eu ficava preocupado no sonho. Que significa por favor!?

    ResponderExcluir
  12. sonhei que estava numa tribo e que estava sendo batizada num rio e estava nua com indios em minha volta ..
    alguem pode mim ajudar a descobrir o significado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava nua porque está em pecado, e precisa se converter a Deus e ser batizada no verdadeiro Batismo.
      Os índios significam um povo que já existe e sem malícia, procure esse povo.
      Tente na CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, lá encontrará teu lugar.

      Excluir
    2. Sem maturidade pra brincar na net.

      Excluir
  13. olá. Esta noite meu namorado teve um sonho estranho:
    sonhou que estava na ala da presidencia na empresa, mas se escondia na escada de incendio, pois estava despido na parte de cima. Ele procurava por laguma camisa, então aparece no sonho um bombeiro que vendia coisas, e vendia uma camisa muito cara, portanto ele não comprava. Ao ir no seu setor, ele achava 3 vestidinhos de menina, muito bonitinhos, com babados e bordados, mas não achav a camisa.
    a situação no sonho mudou e ele se viu em frente a um morro pequeno, onde tinham alguns adolecescentes lá. ele jogava alguma coisa nesse morro que fazia com que esses adolescentes o perseguissem, como se não quisessem que ele sujasse o morro.
    No caminho ele achava duas balas prateadas (não, não eram de prata) e ele se virrava e falava: - Isso aqui vai acabar com vocÊ! Ele nessa hora estava falando com um lobo.


    O que significa isso tudo? Ajuda, por favor, pois acho que depois da conversa que tivemos sobre nos separar, esse sonho tem algo mais a dizer!

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava pelado sentado em uma arquibancada da escola so q nao sabia que eu estava nu,e ao olhar para baixo que percebi, cheio de pessoas a minha volta eu olhei e muitos não olhvam para mim,parecia que eu nao estava lá, mas depois fui correndo para ninguém me ver e vi muitas garotas da minha escola olhando homens para conversar,tinha eu e mais um disputando a atenção, mas eu não ganhei esta atenção,e eu parecia estar flutuando,leve,como se fosse na gravidade 0 e continuando a pensar que ninguém estava a me ver,depois nao sei porque mas lutei jiu jitsu com um cara e derrubei ele no chão e ouvi um treinador deste cara falando pra ele:que vergonha, foi derrubado por um garoto deste jeito?!e eu sai correndo depois para um lugar com água e alguns me olhando e comecei a me lavar,tipo tomar um banho mas tentando fazer como que ninguém me veja e ai apareceu um colega meu me convidando para uma festa e nem ligando ou nem vendo que estava pelado e depois nos fomos conversandi e eu percebi que eu havia vestido um short de jogar futebol e nos ficamos conversando e eu acordei dps.posso assimilar várias coisas do meu sonho aqui agora, o fato de mim estar pelado seria porque ainda não sou satisfeito com meu corpo,vergonha que tenho,vergonha também de me verem pelado e porque me sinto culpado por nao ter falado bem da comida de meu primo.o fato de eu estar na escola pode ser pelo fato de mim nao estar ainda preparado para uma prova que irei ter e estarei preocupado,porque muitos me zoavam la e eu tinha vergonha de mim mesmo lá.o fato de ser invisível porque na escola e em outros lugares sou invisível, ninguém conversa comigo e sou sozinho na vida e nao ser famoso na escola e nem adorado pelas garotas e ser isolado de todos no meu canto.o fato de estar querendo garotas pode ser pelo fato de mim não ter namorado nem ficado,beijado,nada com uma garota mesmo tendo 16 anos e sou preocupado com isso.o fato de eu ter derrubado alguem lutando jiu jitsu seria porque eu luto isso e nas lutas tento derrubar as pessoas e porque derrubei meu primo também. O fato do treinador ter falado akilo seria porque mesmo lutando acgo que nao sou tao bom e capaz para conseguir me defender e porque acho que sou mais fraco e bizarro que todos.o fato de ter me lavado seria porque sempre tenho uma neura e medo na cabeça de nao estar fedendo e incomodando os outros e porque eu estava com cecê perto de 7 pesdoas bem perto de mim.o fato dd ser convidado pra uma festa seria porque eu fui vonvidado para uma festa de final de ano da minha s a la pela mesma pessoa q me convidou no sonho e porwue eu nao saberia se iria ou nao.o fato de vestir o short de futebol seria porque vejo todos jogando e nao jogo futebol com as pessoas da minha sala porque nao sei jogar direito e porque estou jogando futebol e fazendo parkour ultimamente.e o fato de esfar flutuando seria porque pareco ser um espírito invisível que ninguém ve,e porque como ja disse sou sozinho,isolado e nao converso muito com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o que escreveu e peço desculpas se parecer entrometida, pois não entendo de sonhos. Senti o desejo de lhe escrever depois de ler sua análise de seu próprio sonho. Pedro, todos nós passamos por uma época na vida em que nos achamos patinhos feios e isso é normal, principalmente na sua idade. Eu de verdade espero que já tenha conseguido namorar alguém, mas mesmo agora se isso não aconteceu, não se sinta mal por isso. Não há uma regra é nada acontece por acaso.
      Você é único, com beleza própria e não deve achar que ninguém lhe percebe só por ser um cara tímido.
      Nem todos caras populares são de fato queridos, pois há diversas razões para alguém querer andar com eles, não necessariamente por gostar deles.
      "toda panela tem sua tampa", certamente encontrará alguém em sua vida.
      Vc se expressou muito bem em seu texto, só precisa corrigir alguns erros de português. Felicidades

      Excluir
  15. Sonhei que corria nua nas ruas da cidade, sem destino, não tinha vergonha, duas pessoas tentavam impedir-me
    mas eu parava e deitava-me no chão.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que andava pela rua e precisa ir a um lugar que a princípio eu não sabia para onde que era, só que precisava ir e que chegaria alguma condução (meio de transporte) para me levar numa determinada hora e eu não podia perder, mas conforme eu ia, eu me deparei que estava completamente nua e me senti muito constrangida, daí apareceu uma mochila nas minhas costas e eu procurei algo para vestir, daí depois apareceu uma blusa em mim, e, depois, pensei, já era, não tem como esconder minha nudez, então continuei andando em direção ao lugar que tinha que ir, mas quando cheguei eu percebi que estava sozinha, então liguei para o meu marido e o celular dele dava desligado, então, eu voltei para procurá-lo, no caminho uma tia de uma prima me ligava e eu não atendi, passei por um túnel e apareceram muitas pessoas que eu sentia que conhecia e todas iam para o lugar que eu deveria estar, daí, quando estava quase saindo do túnel, apareceu a minha prima e ela estava bonita e me olhava com um sinal de reprovação, nessa hora acordei. Acordei com muita dor de cabeça e norteada, como se ainda tivesse no sonho.
    Alguém saberia o porquê que tive esse sonho?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava a correr nua na rua com outra mulher no sonho supostamente era uma amiga, mas na realidade não conheço. e havia pessoas de idade que estavam indignadas pelo nosso a vontade.mas corri livre e solta.qual o significado disso?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei essa noite que eu estava descendo da lotaçao e derrepente eu percebi que eu estava sem a parte de cima dai eu estava entrando no shooping de sete lagoas e tinha algumas pessoas que tambem estavam assim e outras nao dai haviam pessoas me olhando dai eu entrei em uma loja de roupa e queria somente vestir algo dai um vendendor me perguntou o pq dos meus seios serem tao pequenos dai eu disse que eu iria colocar silicone dai eu comprei um espartilho branco e vesti ... dai eu acordei
    O QUE PODE SIGNIFICAR TD ISSO NESSE SONHO?

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que estava dando uma volta pelo bairro , derrepente me vejo só de cueca , aí pensei oque fazer ? Continuei andando , ate chegar na rua de minha casa , era uma subida , no trajeto meu chinelo rebentou a correia , continuei ,logo mais a frente vi alguns visinhos , eram dois casais ,continuei subindo ,daí o sonho acabou . Oque isso significa ?

    ResponderExcluir
  20. sonhei que estava andando nua da cintura para cima, e eu tentava cobrir meus seios com os braços e via uma mulher falar comigo e ela estava que nem eu, despida da cintura para cima e ela estava confortavel, entao no sonho fiquei um pouco mais confortavel ao ve-la confortavel estando no mesmo estado que eu, entao resolvo tirar os braços e tentar ficar confortavel que nem ela, mas não ficava 100%, dai acordei.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde! Tirei um cochilo agora a tarde e sonhei que estava só de calcinha na igreja. E de repente quando me dei conta corri e vesti a calça que inclusive era grandona e larga...isso pode significar algo?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava indo pra casa e eu estava totalmente nua como se fosse a coisa mais normal do mundo ninguém dava bola e eu não estava nem aí como se estivesse vestida e não nua e continuava até chegar em casa e meu sonho mudar... o que será?

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que estava na sala de aula, então fui tomar banho (?) lá dentro mesmo, isso no sonho era normal e todos faziam. Mas comigo deu errado, era a primeira vez que o fazia e, não me lembro por que, todos me viram nua e alguns garotos se aproximaram de forma que me fez pensar que iriam me assediar.
    O sonho mudou para uma casa em que eu morei antigamente, todos foram para lá e a energia ficou caindo e voltando. Aproveitei a queda de energia para tentar fugir dali. Minha antiga casa tem mais duas casas ao fundo, incluindo a da minha avó, e pensei em ir pra lá. Na hora em que eu estava subindo, tinha vários idosos que começaram a me olhar e queriam me assediar, eu não tinha como fugir, ou os encarava, ou encarava a classe. Comecei a chorar, então acordei.
    O que isso pode significar?

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que estava andando na rua sem short, eu tinha esquecido de vestir e sai na rua e todo mundo começou a rir

    ResponderExcluir
  25. Eu sonhei que estava num lugar pequeno que dava para ver todo o interior, tinha tipo uma divisão como se fosse uma cozinha. Não sei era sala, quarto, recito com pouca iluminação. tinha a impressão que fosse uma uma empresa. Lá dos fundos eu olhava para a porta de acesso a única que havia. E tinha um birô... onde chegava dois homens e me dirigia até eles e lhes oferecia água, quando me dei de conta que estava sem a camisa e então procurei uma, conta certa dificuldade, mas encontrei. Ao procurar a água para levá-la até o homem que tinha uma certa superioridade sobre mim. E eu procurava copo e tinha, depois muito tempo de procura alguém me dizia que não havia copos, só que fui até a divisória e tinha uma pia com um escorredor cheios de copos de todos tipos. Fui pegar a água na geladeira, uma geladeira branca e fina: novamente muitas garrafas vazias e muita confusão, mesmo sabendo que havia água em algumas garras daquelas entre as vazias, tinha muita dificuldade de pegá-la.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que eu estava me casando junto com minha irmã, ela com meu noivo atual e eu com um estranho que foi arranjado e no sonho eu não estava feliz mais teria que me casar com ele porque era o melhor a se fazer, no sonho tentei até fugir e não deu certo voltei para o casório!
    Poderia me informar qual o significado para este sonho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez possa ajudar, mas preciso saber sobre tua irmã que igreja, e teu noivo que ia casar com ela, de que igreja é? E você qual tua igreja? Porque esse sonho é espiritual, fale um pouco de vocÊ?

      Excluir
    2. Vc é crente da congregação cristã no Brasil ?? Deus lhe emprestou o dom de interpretar sonho ??

      Excluir
    3. Vc é evangélico? Se for de q igreja ?

      Excluir
  28. sonhei que estava na sala de aula e me tirei minha calça ai um menino pela janela tentou me olhar mas pedi a professora manda ele ir embora entao nesse momento corri pra minha casa nua so me tapando(escondendo)com minhas roupas. Chegei na esquina de minha casa e comecei a me arrumar, e as pessoas passando e me olhando. Me ajude e nao entendi muito bem... Vi em outro site que despir-se significa ''um grande amigo vai lhe trair, perdera um grande amigo'' eu to com medo, so tenho uma amiga na escola e nao sei se vou perde-la. ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
  29. Sohei que estava andando com umas pessoas, e eu estava com vestida, porém tinha algo na roupa que me incomodava, então decidi tirar a roupa e andar pelada, havia momentos em que eu sentia vergonha, mas pra mim era mais vergonhoso andar com a roupa do que sem ela. E ao que me parecia as pessoas comentavam o fato de eu está andando pelada e algumas até me perguntavam se eu não tinha vergonha disso. Eu sentia que as pessoas tiham mais vergonha de me ver pelada do que eu de está pelada. Mas quando eu acordei tive uma grande sensação de alivio, pois o sonho parecia muito real, e eu não queria que as pessoas tivesse aquela imagem de mim pelada na mente delas.

    ResponderExcluir
  30. Oi,sonhei q ia para o trabalho e qnd cheguei bati o ponto e fui tirar minha hra de descanso,então resolvi correr.Qnd comecei percebi q estava com meus seio nu e coloquei a mão para cobrilos,nisto passei por um quiosque e vi um ex namorado rodeado de amigos e colegas e um deles tava tirando fotos,só q eu continuei a correr então meu ex me alcançou me abraçou por trás e com suas mãos cobriu meus seios e disse algo q soou como decepção e dps sumiu.Continuei meu trajeto e então passei rapidamente por um homem q estava fumando e ele disse "te amo" parei no msm instante foi então q percebi q era meu primeiro amor d escola,embora nunca tenha acontecido nad entre nós.Cnversamos ele disse o nmr dele e então segui meu rumo,qnd cheguei para tomar banhobe me vestir lá estava ele,mas desta vez acompanhado mas dando emcima d mim.Daí acordei...

    ResponderExcluir
  31. uma noite destas sonhei que ia para a escola completamente nu. todo mundo ria de mim e olhava direto para mim. só a única peça de roupa que levei foi um roupão desses que se usam quando as pessoas saem da banheira e o resto da roupa ficou em casa. apesar dessa aparente descontração, pareceu que eu estivesse enfrentando minhas vergonhas e meus medos, mas me senti ainda pior, para não dizer traumatizado! foi terrível!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia!
    Sobre esse teu sonho de estar nú, significa que está totalmente despreparado na parte espiritual, precisa se acertar com o Criador, pois, se ganhar o mundo e perder tua alma, de nada adiantará....
    Esse sonho é um aviso de que Deus tem obra espiritual na tua vida... E se Sonhar mais de uma vez é porque é urgente....
    Dica, visita a CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL e lá terá uma resposta de Deus sobre o que deves fazer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que estava em um lugar com várias mulheres nua e elas me puxa ram para um canto e do nada nesse lugar tinha um vibrador e queriam que eu senta-se nele obiviamen te eu não sentei e sai correndo e quando eu voltei para ir embora elas olhavam para mim com olhar de mas é da acordei o que é

      Excluir
  33. Sonhei que estava nua parte de cima na sua, tava com calças e tênis, depois chamei minha amiga para me trazer uma camisola... oq significa?

    ResponderExcluir
  34. Sonho que estou com os seios espostos, as vezes no trabalho , esse sonha ja se repetiu muitas vezes . detalhe é quenao me sinto constrangida , sei que estou semi nua mas me preocupa somente os comwntarios maudosos no dia seguinte.
    Esse sonho se repete ha anos .vcs podem me ajudar.

    ResponderExcluir
  35. Sonho que estou com os seios espostos, as vezes no trabalho , esse sonha ja se repetiu muitas vezes . detalhe é quenao me sinto constrangida , sei que estou semi nua mas me preocupa somente os comwntarios maudosos no dia seguinte.
    Esse sonho se repete ha anos .vcs podem me ajudar.

    ResponderExcluir
  36. Eu sonhei que estava nu no meu quarto, mas estava junto com dois amigos e um deles tb estava nu (eu vi a parte íntima dele) e o outro de cueca, mas tudo era tão normal, estávamos conversando sem se preocupar com muita coisa, ai depois fomos dormir e nesse sonho ja juntou com outro de que tinha uma assombração me assombrando! E no final eu vi a sombra de uma criança no quarto dos meus pais e falou algo eu não lembro, eu voltei correndo e chorando pra fora onde meus pais estavam falando que vi uma criança! Ai acordei

    ResponderExcluir
  37. Esta noite sonhei que estava só de calcinha tomando banho de chuva,tava bom demais aquela chuva gostosa molhando meu corpo, eu me sentia muito bem, gostaria de sonhar um sonho desses todas noites.

    ResponderExcluir
  38. sonhei que estava na porta da minha igreja e eu ia pra fora dela e me molhava demais só que de ver eu entrar rápido eu continuei lá mesmo sabendo que ia ficar enxarcada, comecei a tirar minha roupa e eu estava com um maiô azul e ai meus peitos estavam pra fora e o maiô só ficava na parte de baixo,então fui correndo lá pro banheiro da igreja e sai correndo pela frente deles,ai eu fui e fiquei com muita mais muita vergonha e tipo tava tão real que eu acordei e disse " UFA era um sonho" ai tinha um pastor e começou a falar um monte de coisas q não me lembro e ai eu fui acordei e acho que isso significa algo com minhas vestes alguem me explica?

    ResponderExcluir
  39. Para aqueles que quiserem analisar o meu sonho, aqui esta: Sonhei que estava me vendo despida e que segurava um gato no colo e eu estava indo comprar absorventes em uma farmácia e que depois fui pegar um onibus que estava subindo a rua da pompeia no Alienz Parque da barra funda em Sampa, e que o ceu estava alaranjado e bunito final de tarde( detalhe, naõ estava incomodada com a minha nudez, e quando peguei onibus estava vestida)

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.