sábado, 11 de setembro de 2021

Sonhar com acidente de trem. Significado

O que significa sonhar com acidente de trem?

Trens representam conformidade e seguir em uma direção definida, sem ser desviado do caminho. Você pode precisar de um pouco de música em sua vida, começar um novo caminho, fazer um curso, participar de um clube, viagens ou até mesmo de algo tão importante quanto começar um novo emprego!

Assim, sonhos com acidente envolvendo trens podem significar que você precisa de uma mudança de ritmo de vida. Está ficando entediado com o seu caminho atual e quer agitar as coisas um pouco.

Quando você sonha com um acidente de trem significa que você está em choque com sua própria rotina e precisa sair da caixa! 

descarrilamento de um trem em um cenário rura

Assim, nunca se esqueça da propensão dos sonhos para usar trocadilhos para passar sua mensagem. O descarrilamento de um trem pode ser simplesmente uma forma de sonho de dizer: "Você está fora dos trilhos!" Olhe para a sua vida e veja que parte dela pode realmente se beneficiar com um pequeno descarrilamento.

Outras considerações ao sonhar com trens.

Os trens não são normalmente associados a perigos.

Ao contrário dos aviões, os trens normalmente não provocam respostas fóbicas. Talvez seja porque os trens viajam no solo, uma área na qual nós, humanos, nos sentimos seguros. Um sonho com o descarrilamento de um trem dos sonhos pode estar tentando transmitir a ideia de que algo que sentimos que é seguro não é, uma indicação de que algo em que antes confiamos não é mais confiável.

Assim, os sonhos com acidente de trem pode ser sonhos de ansiedade, sonhos que refletem um medo neurótico do próprio ambiente, uma sensação de que não apenas a vida pessoal está fora de controle, mas que tudo o que nos cerca está em conluio com o caos.

Números da sorte associados ao sonho com acidente com trem.

Palpites para jogar nas loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: 14 e 17 e 78.


Um comentário:

  1. Sonhei que viajava de comboio, de repente teve um acidente, ele colidiu com algo que o fez descarrilar na parte da frente e de traz, o meio do comboio, que era onde eu estava, ficou intacto e eu não estava nada assustada.Gostava de saber o significado sonho medonho, mas que me deixou intacta!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.