quarta-feira, 15 de maio de 2013

Sonhar com Adultério. Significado


Adultério.

É algo que acontece frequentemente em sonhos. Estar em um relacionamento é sempre uma fonte de questionamento, coisas para saber que exigem respostas. Nos relacionamentos amorosos o que conta é acima de tudo confiança. Em si mesmo e nos outros, acreditar é a cola que sustenta todo o edifício amoroso.

Sendo enganado

Sem dúvida, na maioria das vezes é uma falta de autoconfiança. O importante é encontrar a causa dessa falta de confiança. Às vezes é por adultério passado, às vezes é a personalidade da pessoa que sonha que está envolvida. Na maioria das vezes é necessário encontrar a causa do medo, fazer um trabalho em si mesmo para que o sonho não retorne mais.

Enganando


Existe outra coisa. Isso não é sinal de falta de confiança, mas de fantasia. a maior parte do tempo não vai além do simples sonho e não há mais. Por outro lado, às vezes esse sonho é um sinal de atração por alguém em particular e, na maioria das vezes, a pessoa é claramente identificada no sonho.


Sonhar que alguém está traindo o parceiro não significa nada?

Pode refletir um tédio, mas raramente um desejo
Esses sonhos refletem uma preocupação, mas não necessariamente de natureza sexual e não lidam com problemas imediatos. Na pior das hipóteses, podem refletir um tédio, mas raramente um desejo. Especialmente porque, em geral, os sonhos eróticos encenam a vida profissional e têm mais a ver com carreira do que com sexualidade. Dormir com o Presidente da República, por exemplo, é um sonho bastante comum, o que não significa que você queira, mas sim que você é ambicioso.

Existe uma diferença no simbolismo quando o parceiro está nos traindo? 
Trata-se de sinais de alerta endereçados a nós. Somos informados de que temos um problema para resolver e somos solicitados a pensar sobre isso. O sonho é uma máquina para tratar uma questão que não foi formulada conscientemente. Esse tipo de sonho pode traduzir uma traição, por exemplo, que vem do nosso ambiente, de um amigo ou de um colega; ou simplesmente um mau pressentimento na vida profissional e / ou pessoal.

Quais são os sonhos em que você volta para a cama com seu ex-parceiro? 
Eles são muito comuns, eu diria que eles representam cerca de 30% dos sonhos eróticos. Nós nos sentimos muito culpados quando despertamos esses sonhos, mas eles não traduzem um desejo de retornar! Elas significam uma reflexão sobre as escolhas da vida, sobre soluções para as quais não optamos. Claramente, tomei uma decisão, me separei, não teria feito melhor ficar?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.