domingo, 5 de maio de 2013

Sonhar com aroma. Significado


Sonhos com Aroma e Seus Significados


Sonhar com aromas simboliza o desejo por novos e melhores sentimentos.

Além disso, o sonho com aromas representa a necessidade de cuidar da sua aparência principalmente com os novos conhecidos.

Em geral, o cheiro dos aromas deve ser analisado de acordo com seu efeito, produzido no sonho. Portanto, sonhar com certos aromas pode representar sentimentos e experiências passadas. Por exemplo, sentir o aroma da comida, em um sonho, significa que você será atraído pela paixão pela arte e pela cultura.

Em um sonho você sente aromas de flores, este sonho significa que você está rodeado de amor e carinho.

Sonhar com um aroma de perfume é uma expressão de complacência e sucesso. Normalmente, o aroma dos perfumes em um sonho anuncia um evento incomum, uma ideia aventureira ou um arranjo feliz.

Além disso, sentir o cheiro de um jardim indica que você está planejando comprar um terreno para o jardim. Por outro lado, cheirar o aroma de um lírio significa que a tristeza entrará em sua vida.

Da mesma forma, o aroma de uma papoula em flor significa que você pode ser vítima de engano e bajulação.

No entanto, sonhar com aromaterapia é um reflexo da sua capacidade de sentir prazer com a ajuda do olfato.


Significados detalhados do sonho com aroma: 

Escolher entre diferentes tipos de aromas, num sonho pode ser marcador de indecisão e medo. Pode ser que você esteja enfrentando questões difíceis e não consiga tomar uma decisão.

Sonhar com o aroma de um cadáver indica que seus medos são infundados.

Um sonho em que você sente um aroma agradável pode significar que alguém a quem você respeita se tornará seu mentor. A pessoa será capaz de orientá-lo na realização de objetivos importantes em sua vida.

Além disso, um forte aroma doce vindo de seu corpo ou roupas, no sonho, é um símbolo de autossatisfação. Isso significa que você está muito feliz com o que está acontecendo em sua vida atual. Você está orgulhoso das grandes e pequenas conquistas que realizou.

Finalmente, um aroma que você não gosta é sentido em seu sonho, denota isso, você está prestes a se envolver em algum conflito ou uma briga com um amigo próximo ou parente. Este conflito vai atormentá-lo por um tempo.

Por outro lado, sonhar com um aroma ácido, áspero ou amargo é um aviso. Você será capaz de evitar que uma briga ocorra.

Cheirar aromas doces em seu sonho indica que você será presenteado com um prêmio ou recompensa num futuro próximo. Ele também representa uma grande felicidade e bem-aventurança.



Inalar em sonho 

Inalar em um sonho é aceitar o conhecimento exterior. Você pega no ar que sustenta a vida, aceitando a sua confiança na rede da sociedade que envolve a todos nós. Respiração profunda inalação é naturalmente calmante, ele é usado em Yoga para tornar-se mais centrado no momento presente. Seu subconsciente está encontrando seu lugar no mundo.

A inalar algo mais do que o ar em um sonho simboliza um desequilíbrio e uma desconexão da sociedade. Você permitiu que um único projeto, emoção, ou uma pessoa para colocá-lo fora do centro.


Nenhum comentário: