domingo, 12 de setembro de 2021

Sonhar com boliche. Significado

O que significa sonhar com boliche?

Se você sonha que vai jogar boliche, isso simboliza o seu desejo de derrubar todas essas coisas que se interpõem no seu caminho na vida. Os pinos representam suas preocupações, tensões e obstáculos na vida, enquanto a bola representa você. Você está seguindo no caminho da vida (representado pela pista) e derrubando tudo o que fica no seu caminho na busca do seu objetivo final. 

Se você sentir que esta interpretação é verdadeira para você, então você deve aproveitar deste ponto crucial na sua vida para resolver alguns dos seus problemas. Faça algumas coisas e tente descobrir o que você pode fazer porque agora o céu é o limite para você.


Sonhar que você está jogando boliche usando "bumpers" (trava para evitar que a bola caia na canaleta) sugere que você sente que precisa de um pouco de ajuda em seus empreendimentos. Você tem objetivos altos e poderosos que você não será capaz de alcançar sem um pouco de ajuda. Esta poderia ser a assistência em muitas formas, mas é mais provável que se aplica a ajuda de amigos. Algumas pessoas acreditam que confiar em seus amigos para ajudá-los a resolver seus problemas é um sinal de fraqueza. Realmente, porém, é mais um sinal de fraqueza, se você não tem nenhum amigo que você possa potencialmente confiar. Enquanto você é capaz de pegar a bola para bater os pinos, então você deve estar bem. 



Sonhar que você faz um strikes sugere que você tem tido grande sorte na vida recentemente. Boliche é um jogo difícil e requer precisão para obter tudo correto, que normalmente é bastante difícil de alcançar. Depois de trabalhar duro o suficiente em alguma coisa, porém, tudo é possível para você. Você deve ser capaz de realizar algo de bom para si mesmo na vida real, quando você tem um sonho que está rolando um conjunto consecutivo de greves. 

Sonhar que você está rolando a bola, mas estas estão caindo na canaleta sugere que, apesar de seus esforços de aposta, as coisas não foram indo o seu caminho e você tem sido incapaz de realizar o que você precisava. Você prepare-se para realizar um objetivo, mas não atinge o seu alvo pretendido e, agora, você está sofrendo com os sonhos que lembram-no disso. Simplesmente não é culpa sua, por vezes, se as coisas não saem do seu jeito, e mesmo se a culpa é sua, não há que sentar-se agonizando sobre o que já aconteceu. Se você pode mudar o resultado saia e faça, e se você não pode aceitar suas perdas e deixar por isso mesmo. Você não pode sentar e se preocupar com tudo, ou então você estará colocando-se em uma enorme desvantagem. Não colocar-se nesta situação. Evitá-lo a todo custo.

Outra interpretação dos sonhos de boliche 

Sonhar com uma pista de boliche é um símbolo de sua vida sexual e de tudo o que está acontecendo lá. É uma metáfora para seus sucessos ou frustrações nessa área. Nesta metáfora, os pinos, bem como as bolas de boliche, representam o elemento masculino, enquanto a pista simboliza o elemento feminino.


Números da sorte associados ao sonho com boliche.

Palpites para jogar nas loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: 1, 32, 45 e 73.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.