segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sonhar com canário. Significado



Sonhos com canário. Significado


Canário nos sonhos simboliza a sobrevivência, força e esperança na prisão completa. No coletivo, temos a figura do canário na gaiola, este símbolo reflete um mal-estar do sonhador, um sentimento de cativeiro, mas isso não impede que ele morder a bala e espero em liberdade. O canário, portanto, simboliza um cativeiro psicofísico, mas também o desejo de sair dele, escapar ou esperar por melhores momentos. No caso em que o canário não está em uma gaiola, ele simboliza uma voz forte e impossível de evitar, mas também uma alma livre capaz de voar alto acima de todos.



O que significa sonhar canário? sobre um canário em uma gaiola, poderia simbolizar um momento difícil quando você não se sente livre para agir ou falar, talvez você está momentaneamente sob as dependências de uma cabeça um pouco tirano', ou talvez na família pode não ter um diálogo. Quanto a um canário livre, ele poderia simbolizar um momento de forte maturidade, liberdade, realização, no qual você se sente satisfeito e feliz. Em qualquer caso, com base em como o pássaro reage em sonhos muda o seu humor, como veremos nos exemplos.

Sonhar canário branco: as chances são de que em você algo está mudando, branco nos sonhos é uma cor particular, no caso de canário poderia simbolizar uma maturidade, você está pronto para dar esse passo importante que há muito tempo permaneceu apenas um pensamento imaturo.

Sonhar com canário cantando: o canto dos pássaros em geral chama um momento de silêncio, boas notícias chegando, onde há um twitter, há uma sensação de liberdade e paz.




Sonhar com um canário que fala: caso o canário do sonho fale, ele pode trazer mensagens do inconsciente, tentar lembrar de suas palavras.

Sonhar canário em uma gaiola: como dissemos antes, um canário em uma gaiola reflete a falta de liberdade, talvez você não se sinta realizado e livre neste momento, se sente prisioneiro de seu trabalho, ou de seus estudos, ou de sua família, ou pior, prisioneiros de si mesmos.

Sonhar com um canário que escapa: o gesto de fugir reflete a coragem de ousar, mas também de não encarar os problemas, é verdade que a falta de liberdade leva a inventar mil maneiras de se libertar, mas se você enfrentar seus medos e sentir sua voz?

Sonhar com um canário ferido com uma asa quebrada ou prestes a morrer, provavelmente você está enfrentando obstáculos, ou alguém ferir seus sentimentos, ou tenha recebido alguma decepção que desliga o seu otimismo e sua vontade de viver.

Sonhar com o canário morto: suas esperanças desmoronaram, sua necessidade de liberdade foi aniquilada, talvez alguém tenha quebrado suas asas e você se sinta derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.