segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sonhar com careca / calvície. Significado

Durante muito tempo, a calvície tem sido sinônimo de perda de energia viril nos homens e esterilidade nas mulheres, em alguns casos indica o mesmo nos sonhos, mas são apenas medos que são infundados e provocados por um certo estado mental.
Sonhar com careca / calvície. Significado.


Em geral, sonhar que você fica careca ou perder o cabelo rapidamente tem significados negativos. Você está passando por um momento ruim e quer que todo o seu ser termine.

Esses sonhos têm uma interpretação diferente para pessoas que já são carecas ou perderam muito cabelo.

Sonhar que você fica careca quando não tem muito cabelo é um sonho que muitas vezes acontece quando a pessoa em questão está passando por uma situação problemática e angustiante. Sonhar em ser careca também pode ser visto como um medo do envelhecimento.


Sonhar que você tem um pouco de calvície geralmente é um sonho feito por pessoas que têm medo de rejeição e geralmente perguntam: "O que você vai dizer sobre mim?"

Sonhar em estar completamente careca e até mesmo não ter pelos no corpo é muitas vezes um sonho feito por pessoas com sérios problemas.

Se você é careca e sonha com um xampu de proteção contra quedas, um tratamento de proteção contra quedas ou uma regeneração capilar que milagrosamente restauraria seu cabelo, isso significa que você gosta muito da sua imagem passada. Um retorno ao passado. Você está preocupado e gostaria de encontrar este cabelo que tanto sente falta. Se suas finanças permitem, você pode usar uma clínica de cabelo ou um centro de beleza para orientação e uma segunda opinião.

Quando uma mulher sonha com um homem careca, essa mulher deve cuidar das proposições de amor, já que elas podem ser falsas, pois podem vir de uma pessoa que não é honesta e é egoísta. Se crianças carecas aparecem em seus sonhos, você quer viver em um lar feliz, depois do casamento.


Você Também Poderá Gostar De...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.