domingo, 20 de junho de 2021

Sonhar com cheiro / odor. Significado

O que significa sonhar com cheiros?

Sonhar com cheiros é como abrir um livro de memórias: cada aroma pode levar você a uma experiência passada ou a sentimentos esquecidos. Se você percebe um cheiro familiar no sonho, é como se ele estivesse tentando contar uma história ou reviver um momento especial. Às vezes, os cheiros do seu ambiente real podem até se infiltrar em seus sonhos!

🌺Cheiros em sonhos: uma janela para a intuição e memórias

Quando sonhamos com cheiros, estamos realmente acessando nossa percepção sensorial e intuição. Um aroma agradável geralmente traz à tona lembranças felizes, enquanto um cheiro ruim pode estar conectado a momentos menos agradáveis.

🌸 Cheiros da infância: uma chave para sensibilidade e satisfação

Os cheiros que experimentamos na infância muitas vezes têm um papel especial nos nossos sonhos, refletindo nossa abertura e sensibilidade. Sonhar com cheiros agradáveis pode ser um sinal de contentamento com a vida, amigos e realizações. Por outro lado, um cheiro desagradável pode ser um aviso sobre desonestidade ou deslealdade.

🌹Perfume nos sonhos: luxo, amizade e novos amores

Sonhar com perfume pode simbolizar luxo e orgulho. Se alguém te borrifa com um perfume forte, isso pode indicar uma amizade forte. Um aroma doce pode prenunciar sucesso financeiro e até a chegada de um novo amor.

😖 Odor desagradável: ansiedades e ambientes negativos

Um cheiro ruim em seu sonho pode refletir ansiedades, como o medo de rejeição social. Cheiros de mofo ou podres podem alertar que você está em um ambiente que limita seu crescimento e felicidade. Se você sonha que alguém cheira mal, isso pode significar que você não se sente bem em relação a essa pessoa.

🪦Cheiro de morte: segredos e sentimentos de culpa

Sonhar com o cheiro de morte pode ser um sinal de que você está escondendo algo ou se sentindo culpado sobre um evento em sua vida.

Sonhar com cheiro de morto. 

Se você sonhar com mortos fedendo é porque você não quer que saibam que algo aconteceu em sua vida que não te deixa  tão orgulhoso / a. (Leia mais sobre sonhar com cadáver)


Lembrar de seus sonhos com cheiros pode ser uma forma incrível de entender melhor seus sentimentos e experiências. Próxima vez que um aroma aparecer em seus sonhos, preste atenção – ele pode ter algo importante a dizer! 

Números da sorte associados ao sonho com odores.


Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala: o cheiro de modo geral 53; cheiro forte 70; cheiro delicado 5; de queimado 30; de incenso 45; de comida 18; cheiro de flores 52; cheiro ruim 30.

Você Também Poderá Gostar De...


#Sonhos #InterpretaçãoDeSonhos #MistériosDaMente"



21 comentários:

  1. Sonhei com uma cirurgia e eu sentia o cheiro do osso cortando ... oque significa isso?

    ResponderExcluir
  2. Acabei de acordar, são 03:03 AM.
    Acordei assustada com um cheiro de incenso forte, e alguém me pedia pra acender velas... Óbvio que não acendi a vela, por medo sei lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter acendido a vela
      Deve ser algum parente ou ancestral seu já falecido precisando de velas acesas

      Excluir
  3. Eu não consigo achar o verdadeiro significado de um sonho que me deixou receosa....sonhei que estava andando num cemitério e vi três covas abertas, me aproximei de uma delas pra ver melhor e senti um forte odor de putrefação... foi então que me afastei. ... pensando que se não aguentava o mau cheiro não poderia ser enfermeira.

    ResponderExcluir
  4. Sentir mau cheiro de putrefação. ...o que é?

    ResponderExcluir
  5. ola sonhei que estava em uma casa onde havia uma farmácia hoje não existe mais então neste loca eu tirei piso do chão em seguida veio um cheiro muito forte de defunto pedi logo que meu pai fechasse o buraco para acabar com o odor não me senti bem com isso acordei com esse odor em minha memoria , conhecia as três pessoa que estava no sonho um era meu pai os outros dois eram farmaceuticos da cidade onde morávamos mais todos eles são falecidos

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com homem morto e uma mulher também ele pelado e ela tampada morta com roupa,eu falava fui e voltei e eles ainda tá aki

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Sonhei que depois de uma relação com um desconhecido, eu fedia muito, mas a única pessoa que não sentia o mau odor era é, minha mãe falava assim no sonho, vai tomar banho filha voce esta fedendo muito, e mesmo eu banhando esse mau cheiro não saia, o que isso significa?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava em um quarto (que seria minha casa), e ouvi um comentario que meu visinho havia sido encontrado morto, mas segui minha vida normalmente e depois de uns 10min recebi os meus sobrinhos que não vejo e um bom tempo e as pessoas da minha família que amo e eles comentaram do visinho que havia falecido e corrigiram que a mulher do meu visinho que havia morrido e logo depois comecaram a relatar o cheiro de putrefação em meu quarto. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava tirando uma foto com uma pessoa e a mesma disse que a minha camisa estava com cheiro de chulé, oq pode ser?

    ResponderExcluir
  10. Estava em um lugar onde havia pessoas negras...E ao dormir nesta casa senti um cheiro insuportável de cc?mal cheiro de gambá o que significa?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu estava no meio de muita gente, então chegou um cara ,(não me lembro se era conhecido) então ele me deu um daqueles rolon de passar nas axilas,então algumas pessoas começaram a rir então eu peguei esse cara e bati nele e em mais um cara grande, depois eu fui no banheiro e comecei a chorar! Alguém me ajuda a entender esse sonho!?Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que iria fazer uma visita e desisti, estava com a família, minha esposa e filha paramos para ir no Ceasa, porém nós deparamos dentro de um cemitério, eu caminhava tentando localizar frutas e plantas para minha casa, porém não conseguia sair do cemitério, minha filhinha me disse que sentia um arrepio e eu disse que era só receio. Acordei sentindo cheiro forte de flores de cemiterio que durou alguns segundos e passou. O que significa?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    Esta noite sonhei com uma mulher que está viva so que tinha um for de morto eu custava aguentar e ela dizia eu vo morrer, e eu tentava ajudar . O que significa?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava deitada em uma rede,conversando com algumas pessoas,ao meu redor as pessoas que estavam lá se incomodavam com o meu cheiro que saia de mim,até eu sentia o cheiro de sangue pôde,mas fingia que não alguém jogava uma flecha sobre a minha direção,aque La flecha vinha com cheiro muito bom,é como se aquele cheiro fosse pra amenizar o mau cheiro que estava em mim,mas como mesmo assim o mau cheiro não acabava eu ia em um banheiro me limpar literalmente eu tomava banho pra higienizar o meu corpo...

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que estava em um senzala, via muitos escravos acorrentados e sentia o cheiro( odor) do local.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que entrava num elevador com minha irmã e íamos para baixa o elevador ia normal derepente despenca numa velocidade su real e eu sentia um forte odor de morto bem podre o elevador parava normal agente descia e eu ia na casa de um amigo que eu gosto muito e via a cachorrinha que eu dei pra ele ela vinha fazer festa e me reconhecia mais o lugar era horrível eles estavam procurando múmias e os tesouros delas eu olhava e via uma parede de barro sem as jóias só o buraco com formatos delas e o odor de podre continuava eu não entendia como pessoas conseguia viver Ali era escuro úmido e fedorento

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava velando em casa um tio meu que faleceu,e na hora de abrir o caixao estava fedendo.Acordei na hora .

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde !!! Sonhei e acordei com um vento
    E senti cheiro de remédio ,cheiro bom de remédio o que será que isso significa ,acordei assustada achando que a janela do quarto estivesse aberta e não estava.....

    ResponderExcluir
  19. Oii sonhei que estava em um lugar de fazer show com luzes azuis e me vi abraçando o Josh do now united mais não foi só isso pq eu sentia Como se realmente o abraçava e então eu consegui sentir o cheiro do perfume dele o cheiro era inexplicável que assim que eu senti eu acordei pq o cheiro era irresistível eu case chorei quando acordei quando conhecer ele a primeira coisa que vou fazer e abraça- lo e sentir seu cheiro pra ver se e igual o do sonho e se for vou enlouquecer pq aquele cheiro me deixou marcada até hj não sai da minha cabeça aquele cheiro

    ResponderExcluir
  20. Sonhei, e senti o cheiro de notas de 100 reais novas

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.