segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Sonhar com nádegas. Significado

O que significa sonhar com nádegas?

Sonhar com nádegas, popularmente bumbum, significa que o seu subconsciente está reconhecendo seus instintos mais básicos. Sonhar com o seu próprio rabo também pode significar que você se sente inseguro sobre algum aspecto de sua vida.

Se em seu sonho a sua nádega aparece deformada ou de outra forma distorcida, então isso é uma indicação de que existem algumas partes feridas de sua psique que você precisa de tomar um olhar mais profundo.

Sonhar que suas nádegas ou bumbum está deformado ou feio, significa que algum aspecto de sua mente está bloqueado ou não desenvolvido.

Sonhar com chute nas nádegas

Se você foi chutado na bunda, o sonho indica que você ficará extremamente feliz. Assim, se você pode controlar seus próprios sonhos, tente fazer todo o possível para fazer seu oponente executar um passo tão desesperado. Pode trazer-lhe grandes benefícios.

Sonhar com as nádegas feridas

Se você sonha com as nádegas completamente cobertas de arranhões e ferida, este sonho augura a desilusão financeira e a ruína. Mas se você mostrar uma bunda nua para seus invejosos e inimigos, isso lhe diz que na vida você merecerá rejeitar seus detratores, esse sonho está relacionado com o significado de sonhar com lesões.



Sonhar com observar as nádegas nuas

Observar fotos de nádegas nuas, geralmente está relacionado a certa sensualidade ou instintos (não necessariamente sexuais) que estão presentes em você e que é muito possível que você não tenha explorado. Olhar, não necessariamente tem que estar relacionado a essa parte do corpo, e pode ser qualquer tipo de impulso. Eles também podem estar simplesmente falando sobre um desejo sexual não satisfeito, ou reprimido, é possível estender a interpretação desse sonho no  sentido de sonhar com estar nu.

Sonhar com olhar para suas próprias nádegas

Olhar com suas próprias nádegas. Isso indica o lugar que ocupamos para satisfazer nossos próprios desejos; gostos sexuais, mas também pessoais. Isso pode se referir a caminhadas ou refeições. De qualquer forma, convida-o a assumir um lugar mais ativo na satisfação daquilo que você quer, que o preenche e o faz feliz, mesmo que momentaneamente.

Sonhar que alguém está olhando para suas nádegas.

Sentir que alguém está observando as nádegas, é um bom sinal, uma vez que implica que não é uma ou mais pessoas que estão interessadas em você, quer como um casal ou como líder de um grupo ou organização, ou como um amigo. Neste momento você está atraindo uma atenção positiva sobre si mesmo e é algo que você pode aproveitar em seu favor.

Sonhar com lugar com muitas nádegas nuas

Estar em um lugar com muitas nádegas nuas, como uma praia de nudismo, fala de devassidão, de luxúria, de emoções fortes. Ou você já as tem e tenta controlá-las, ou ainda não fez contato com elas e tenta libertar-se daquele forte controle sob o qual seu inconsciente as tem. Este sonho e sua interpretação podem ser estendidos com o significado de sonhar com estar nu.

Sonhar que alguém que não tem uma nádega

Sonhar com alguém que não tem uma nádega ou uma grande parte das nádegas é um indicador de que algo está faltando em sua vida e você não se atreve a procurá-lo. Talvez seja porque você sente alguma culpa por querer ou desejar algo.

Sonhar com nádegas de animais

Se uma pessoa sonha com nádegas de animais, terá surpresas agradáveis ​​em termos de reabastecimento do orçamento. Talvez seja o aumento salarial ou os ganhos extra grandes.

Sonhar com cabelos nas nádegas 

No sonho de ter cabelo nas nádegas, pode surgir uma sensação engraçada ou até embaraçosa. Portanto, não é surpreendente que o cabelo nas nádegas tenha um significado bastante negativo na interpretação do sonho. O adormecido pode, em um futuro próximo, ser exposto por outras pessoas no mundo desperto.

Sonhar que teve suas nádegas beliscadas 

Se você conhece a pessoa que beliscou suas nádegas durante o sonho, isso significa que ela se sente atraída por você pessoalmente ou no trabalho. Preste atenção e você descobrirá quem ele é. 

Sonhar com beijar suas nádegas 

Há alguém em sua vida que não é honesto com você. Talvez ele esteja escondendo suas verdadeiras intenções em relação a você. Se você sabe quem é, é melhor ficar alerta. Você nunca sabe quais serão suas ações.

Sonhar com suas nádegas crescendo

Sonhar que suas nádegas estão crescendo indica que você será próspero financeiramente. Você pode ter dinheiro suficiente para viver uma vida estável. Em vez de ficar rico rapidamente, parece que você aumentará gradualmente seu salário, continuando seu trabalho de forma constante.

O significado do sonho que as nádegas ficam menores

Significa instabilidade financeira. Isso pode levar a muito desperdício e você pode acabar em uma situação dolorosa no final do mês. Ao gastar dinheiro, pense se você realmente precisa dele. Agora é importante evitar o desperdício de dinheiro.

O significado de um sonho onde alguém toca suas nádegas

Se você não se sente desconfortável quando alguém toca sua bunda, isso indica que coisas boas podem acontecer romanticamente. Você pode aprofundar seu relacionamento com seu amante ou encurtar a distância com sua pessoa favorita. Pode-se considerar que chegou o momento em que é mais fácil tornar-se mais íntimo.

Quando você se sente desconfortável em um sonho, isso indica a possibilidade de problemas no amor. Tente pensar e agir bem para evitar seus problemas. É importante estar atento ao que você diz e faz tendo em mente os sentimentos da outra pessoa.

 Significado de sonhar tocando nas nádegas de alguém

Isso mostra a possibilidade de que problemas ocorram agindo como você pensa. Se você se move demais em seus desejos, pode ter efeitos adversos em vários aspectos.

Seja especialmente cuidadoso com as fofocas sobre as pessoas. Investigar fofocas que você não quer ouvir pode colocar sua posição em risco. Tente se disciplinar em vez de se preocupar com os outros.

Números da sorte associados com nádegas.

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: nádegas (glúteos) 16; nádegas grandes: 5; nádegas de fora: 5; 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.