quarta-feira, 29 de maio de 2019

Sonhar com triângulo. Significado


Triângulo na Interpretação dos Sonhos.


Um triângulo consiste em três lados, três ângulos e três vértices. A figura geométrica, também chamada de triângulo, pode ter formas completamente diferentes, dependendo da proporção das faces.

O triângulo mais famoso é, sem dúvida, o Triângulo das Bermudas, uma área no Atlântico, na qual supostamente navios inteiros desaparecem misteriosamente. Mitologicamente, também, é significativo: O Olho de Deus é representado em um triângulo e tem tanto uma referência à Trindade no Cristianismo quanto aos Maçons e Illuminati. No trânsito nós constantemente encontramos a proibição triangular e sinais obrigatórios.



Se alguém está sonhando com um triângulo, ele pode ter estudado geometria no dia anterior. No sonho, ele pode desenhar um triângulo ou vê-lo em lugares bastante incomuns. É interessante para a interpretação dos sonhos, se o ápice do triângulo aponta para cima ou para baixo.

Na interpretação dos sonhos, o "triângulo" incorpora a união dos opostos em uma força dinâmica. Porque no triângulo sempre duas linhas se juntam e finalmente se encontram. O sonho mostra que o sonhador tem a capacidade de identificar fatos e, assim, encontrar uma solução - como na matemática.

O triângulo também é um sinal de criatividade e pode apontar para situações extraordinárias. Talvez o sonhador tenha que lidar com circunstâncias sem precedentes. O símbolo do sonho o desafia a mobilizar todos os recursos criativos e intelectuais.



Um triângulo cuja ponta aponta para cima representa os aspectos negativos da criação na interpretação dos sonhos: ciúme, raiva e competição feroz. Mas se está não estiver apontado para cima, o símbolo do sonho é um símbolo de bondade e generosidade.

De acordo com a interpretação dos sonhos populares, o símbolo do sonho "triângulo" é uma metáfora para um relacionamento amoroso . O sonhador pode estar em um triângulo amoroso. O sonho deixa claro que ele deve escolher uma pessoa para encontrar a felicidade duradoura.

Além disso, o símbolo do sonho promete que o sonhador adquire o respeito e o afeto dos outros por meio de uma ação prudente. Se você vê vários triângulos no sonho, isso é um sinal de um talento científico. Na interpretação dos sonhos na Índia, um triângulo é usado como uma indicação de um patrono que fica ao lado do sonho.

Um comentário:

  1. isso foi estranho eu estava tomando banho então eu fechei os olhos e vi um triangulo azul
    com símbolos em volta

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.