domingo, 17 de março de 2013

Sonhar com navio. Significado

O significado de sonhar com navio pode ajudá-lo a saber se você está pronto para sair da situação em que se encontra. Sonhar com um navio está relacionado a uma situação pela qual o sonhador está passando e o sonho lhe diz que sua habilidade para sair do problema

Sonho com navio. Significado.

Os navios, nos sonhos, representam a essência do ser em si. Os problemas ou obstáculos que são apresentados ao navio são equivalentes aos contratempos e vicissitudes que podem surgir na vida. Se, por outro lado, o barco não apresentar desvantagens, mas sim boas condições, irá augurar uma boa corrida.


Sonhar que você está navegando em alto mar de navio indica que você ainda está de pé, apesar da turbulência emocional que ocorre em sua vida.

Analistas de sonhos dizem que o navio é um meio de transporte utilizado para navegar por mares e oceanos (no mundo dos sonhos geralmente representa liberdade) indica que somos livres para tomar nossas próprias decisões. Liberdade de circulação e visão otimista da vida. No entanto, você deve saber que a interpretação dos sonhos também depende do contexto e todos os detalhes de seu sonho. Assim, não tem o mesmo sentido sonhar com uma tempestade que ameaça adernar o nosso navio (possíveis problemas podem nos desestabilizar) que sonhar com naufragar em uma ilha (acontecimentos podem mudar nossas mentes ou não conhecermos os nossos objetivos).

Sonhar com navios afundando. Normalmente o navio representa a visão que você tem de si mesmo. Você acha que você está afundando na vida. As coisas têm torcido e cada vez pior. Você não sabe como lidar com possíveis desastres que virão. No entanto, você sempre pode recorrer a ajuda de um membro da família ou um ente querido.

Navio naufragados em sonhos.
Sonhar com mergulhar para encontrar navios afundados geralmente é interpretado como um desejo de redescobrir a si mesmo. Um exercício de reflexão para melhor conhecer a si mesmo; o que suas limitações são e quais são seus pontos fortes. Você também pode indicar o desejo de conhecer a essência das coisas.
As pessoas que estão em uma encruzilhada tentando discernir qual a melhor decisão a tomar são mais suscetíveis a ter sonhos com barcos. Será que você tem claro a sua direção? Você divisa uma ilha ou continente? Lograva chegar ao seu destino?
Sonhar com navios como conflitos internos. 
Se considerarmos que, graças à paragem de barco em terra firme para entrar nos mares e oceanos você pode ter um sonho com navio se você tem conflitos internos para resolver. O racional (continente) passa a ter os ideais ou sentimentos (mares e oceanos). Você é um daqueles que pensam com a cabeça, ou que é levado por seus sentimentos?


Sonhar com navio encalhado:
Uma vez que o navio em um sonho representa o ser de uma pessoa, sonhar com um navio encalhado fala sobre estagnação, erros repetidos, ciclos inacabados e falta de esperança. Se, no sonho, deixar de ficar preso, ele irá sugerir uma solução rápida de um problema da maneira mais conveniente possível.

Sonhar com navios podem sugerir o seu humor.
É muito importante lembrar-se dos detalhes de seu sonho. A água estava suja ou barrenta? Você pode indicar se tinha sinais de angústia ou ansiedade. A água estava limpa? Abrir personalidade. Você viu grandes ondas batendo contra o seu barco? Problemas recorrentes que impedem a realização de seus sonhos.

As diferentes situações em que você pode ter sonhado com um navio:

Zarpando:  simboliza o começo de um projeto no qual colocaremos todo o entusiasmo que temos;

O que chega ao porto:  nos adverte que estamos passando por um período de exaustão que será então compensado pelo sucesso e momentos de descanso bem merecido;

Da guerra:  é indicativo de um período de forte agressividade e nervosismo;

Cruzeiro: é a representação onírica de um momento de grande relaxamento. Certamente um lindo sonho!

Que afunda:  não é nada além do final do período mencionado acima! Nada dura para sempre!

Grande:  é indicativo de um período de grande segurança em nós mesmos, nos sentimos inafundáveis ​​e nada nos assusta, mesmo que os eventos do Titanic nos aconselhem a nunca sermos imprudentes.

Em um mar tempestuoso:  infelizmente é a expressão onírica de fortes desentendimentos familiares ou um período difícil nos relacionamentos ou, melhor, no trabalho.

Estar em um navio:  é um período muito positivo para nós do ponto de vista profissional e econômico.

Abandonar um navio:  é a sugestão de nosso eu interior olhar para a frente, deixando para trás algumas situações inúteis, se não deletérias. Um convite para o futuro.

Sonho com um veleiro: um bom presságio, mesmo que os resultados sejam mais ou menos positivos de acordo com a evolução do sonho. No entanto, pressagia sucessos, talvez passageiros, que devem ser encarados com inteligência.

Interpretação dos Sonhos e números por lote
Navio de carga: 53

Navio mercante: 61

Navio a vapor: 90

Navio de guerra: 73

Grande navio: 50

Subir em um navio: 79

Navio chegando no porto: 41

Navio com mar calmo: 71

Navio com mar agitado: 24

Navio afundando: 40

Navio pegando fogo: 48

Comandar um navio: 13

Você Também Poderá Gostar De...





14 comentários:

  1. Sonhei com uma cidade q o mar passava do lado dai avistei um navio vindo rápido e balançava de umlado pro outro parecia q ia afundar ou bater contra a cidade mas passou tinha no alto tipo uma lona laranja eu gritei vai afundar e uma colega disse não é assim mesmo não afunda e veio chuva e vento .

    ResponderExcluir
  2. Vocês falam muita abobrinha, eu sonhei que estava em um cruzeiro belíssimo, e então o cruzeiro começou a afundar lentamente mas não chegou a afundar totalmente, mas no sonho eu estava feliz, contente e seguro, sabia que nao iria me afogar, e no meio da confusão o sonho acabou. Mas acredito que sonhei com isso somente pelo fato de ter assistido ao naufrágio do Navio Costa Concórdia e ter ouvido Titanic na mesma noite, sou apaixonado em navios e adoro estar na eminência do perigo. Parem de dizer mal as pessoas, que não tem mal nenhum sonhar com navio afundando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que você pode estar mais suscetível a ter um sonho com navios ou cruzeiros depois de ter tido uma experiência real com essas embarcações ou depois de ter assistido a um documentário sobre o tema. Neste caso, como o seu sonho foi causado por sua atividade recente, não precisa parar para ler o significado ao ter o sonho com um navio. No entanto, se caso um sonho tenha se originado de uma forma natural, é recomendável procurar decifrar este sonho porque é o caso do subconsciente estar enviando uma mensagem.

      Excluir
  3. Sonhei primeiro q o navio estava sobre a areia da praia em um dia claro. Depois mudou e esse cruzeiro estava muito fundo no mar e a ultima luz falhando. Eu via tudo do fundo do mar como se eu tivesse em um corredor de vidro dendro da agua mas sem me molhar.e havia pessoas vendo o navio afundando junto comigo. A agua estava escura devido a profundidade.

    ResponderExcluir
  4. Sonheiq estava num barco muito grande bonito e com um homem lindo q nos beijavamos e estavamos muito felizes so tinhamos nos nesse barco .sabe oq e acordar como se fosse real .

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q estava num barco médio de madeira com umas 20 pessoas e navegando num rio escuro e com muitas plantas e derrepente o meu barco e invadido por 3 homens de outro barco pedindo água.. me escondi e tive muito medo pq eram pirata .

    ResponderExcluir
  6. Tenho sonhado com frequência com cruzeiros. Em todas as vezes, há altas ondas batendo, os navios balançam mt e quase afundam. Cada vez eh em uma região diferente e com pessoas diferentes. Nunca cheguei a me afundar, sempre consigo sair do navio ou as ondas param.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com vários navios grandes, imensos e alguns pequenos... Todos claros... Pareciam navegar em uma auto-estrada; Eram tantos que, pareciam estar num congestionamento de navios mas, todos "andavam", na mesma direção, lentamente, porém, navegando... O mar estava coberto por navios... As águas eram tranquilas e era dia... O que significa?

    ResponderExcluir
  8. sonhei com navio tinha afundado e estavam tirando os corpos e ouve alguma coisa e empurraram os mortos de novo pro mar tentando afundalos

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que um navio muito cheio de gente passou na no há frente e depois o bico do barco foi áfundado até sumir todo a água puxou todo o navio p dentro do mar

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que alguém me mostrava um grande navio em alto mar e dizia que precisava de alguém para administrar sua grande empresa de transporte aquático

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava no fim do mundo e um navio surgia dentre as casas da vizinhança e este navio ia em encontro a destruir as casas da parte de baixo e elas eram na casa da minha vo ao mesmo tempo aqui aonde eu moro do nada meu vizinho ia passando e eu gritava muito e ele nao me ouvia e entao ele pulava em cima do navio e tentava se salvar dae eu acordei

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava no navio navegando no fundo do mar. Dentro do navio tinha várias comunidades de pessoas diferentes... Mas algo estavam nos perseguindo. O que significa?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que caminhava sobre destroços de um navio de guerra. Ao lado um homem chorava a perda de uma mulher. Eu me aproximava e dizia que ela estava em um lugar melhor que nós. Parecia ter uma outra pessoa no sonho, mas não me recordo. O q será q sognifica?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.