quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Sonhar com urina. Significado


Sonhar com urina fala de libertação e controle. 


Na vida real, urinar ajuda o corpo a se livrar dos resíduos tóxicos e a limpá-los. Então, fazer xixi em um sonho também se refere ao ato de limpar, de expulsar as emoções reprimidas e tóxicas. Por exemplo, se você está cercado por situações que não são boas para o seu bem-estar, você pode sonhar em fazer xixi. Isso significa que você precisa se livrar das toxinas de sua vida. 

Além disso, se você decidiu se libertar de coisas ou pessoas que são prejudiciais ao seu bem-estar, fazer xixi em um sonho pode refletir sua ação na vida real. Assim, você poderia se tornar mais forte e saudável eliminando coisas que representassem uma ameaça para você.

Sonhar em urinar com facilidade e abundância significa que você sabe se expressar de maneira natural, sem obstáculos, e que está completo no que diz.

Sonhar com incontinência urinária ou urina vazando é um sinal de que você não está no controle de seus próprios sentimentos.

Sonhar que urinam em você significa que, na realidade, este alguém está despejando sua torrente de emoções sobre você. Pode indicar também que você sofre de falta de autoconfiança. Sonhar que é você quem urina em si mesmo significa que você está prestes a explodir e liberar suas emoções que você guardou por muito tempo.

O sonho com urina assume interpretação negativa, se urinarmos com dificuldade ou dor, indica a proximidade de problemas para nos purificarmos internamente, é possível que nos seja difícil evacuar as emoções e memórias negativas que acumulamos, por outro lado, este mesmo sonho também poderia sugerir que somos pessoas rebeldes e emissivas em um nível espiritual. Urinar com dor expressa negações consideráveis a nível emocional, problemas relacionados com a intimidade, inquietação, transtornos devido a algumas obstruções, falta de purificação e transformação das nossas emoções.

Sonhar com fazer muito xixi.

Homem urinandoEm vez disso, sonhar em urinar copiosamente é típico de quem reprimiu emoções importantes por muito tempo e finalmente consegue eliminá-las, exatamente como o xixi para livrar o corpo do excesso de toxinas. Quem sonha em urinar muito provavelmente atingiu um novo nível de consciência e não tem mais medo de se expressar livremente. Se o sonho é recorrente, porém, o sonhador deve se perguntar se por trás desse excesso existe uma necessidade exagerada de fazer ouvir a sua voz.

Sonhar com urinar em público.

Sonhar em urinar em público significa que você está sofrendo de falta de privacidade. Você deve definir claramente os limites do seu "território", traçar os limites que não devem ser ultrapassados ​​por outros. O sonho com outras pessoas urinando em público indica que é hora de parar e pensar sobre um projeto importante em sua vida. 

Sonhar com urinar na cama.

Quando sonhamos que fazemos xixi na cama, sem que isso aconteça na realidade, costuma ser um sinal da necessidade de nos libertarmos, de assumir o controle de nossas ações e de abandonar as questões do passado que nos mantêm presos. Este mesmo sonho foi tradicionalmente interpretado como um prenúncio de que seremos expostos a críticas e vergonha devido a comportamentos inadequados. Sonhar que faz xixi na cama, e esse fato não nos causa sentimentos negativos, por exemplo de culpa ou vergonha, é um indicador de que atingimos um alto nível de maturidade e que somos capazes de enfrentar nossos erros e falhas, aproveitando-os como lição de vida. 

Sonhar que não encontra lugar para urinar.

Você sentiu o desejo de urinar em um sonho, mas não encontrou um banheiro ou qualquer outra maneira de satisfazer sua necessidade? Sonhar em procurar sem sucesso um lugar para urinar ou em ser impedido de fazê-lo significa que você está tendo dificuldade para expressar sua natureza interior.

Um sonho com essa situação pode ser o convite para libertar-se de vínculos muito próximos e abandoná-lo, o que pode ser familiar, mas ainda restritivo, e impedir que o sonhar encontre e siga seu próprio modo de vida.

Sonhar com urina dos outros.

A urina que não é a sua indica que alguém está sendo um rebelde em sua vida profissional. Se a urina está espalhada por todo o chão, isso mostra que há um medo de perder a responsabilidade e preocupações financeiras no futuro. Este sonho está ligado a um mau pressentimento com os outros, e pode indicar que você está tentando se livrar de uma situação negativa em sua existência diária. O sonho destaca ainda a necessidade de ser livre de preocupações no futuro.

Sonhar com seu parceiro fazendo xixi.

Pode estar relacionado ao impacto (positivo ou negativo) recebido das emoções do parceiro. É possível que essa imagem indique uma necessidade de maior intimidade e compartilhamento ou que, ao contrário, destaque partes de si mesmo que ficam guardadas e desconfortáveis ​​diante disso.

Sonhar com urina com sangue.

Está ligada à perda de uma energia vital e mesmo diante desse sonho será bom excluir um problema físico. A imagem também se refere à expressão da sexualidade, à paixão, às emoções incandescentes.

Sonhar com urina: interpretação exotérica.

Urina em um sonho pode ser um sinal de grande riqueza, e uma importante sorte financeira. Ver um lugar cheio de urina sugere um benefício inesperado vindo em sua direção. Isto poderia ser uma grande quantidade de dinheiro.

Lançamento de urina em um sonho pode simbolizar gastar muito, assim o dinheiro pode escapar por entre os dedos, no próximo período de tempo. Se você sonha consigo mesmo molhando suas roupas ou roupas de outra pessoa com a urina, isso significa problemas sociais estão vindo em sua direção. Você deve tentar ficar longe de quaisquer disputas ou conflitos com as pessoas da sua convivência.

Por mais desagradável que seja, sonhar que está bebendo urina é um bom sinal e, de fato, um dos melhores. Nestes sonhos, prevê-se uma recuperação bastante rápida, visto que este sonho geralmente aparece em pessoas com problemas de saúde. Não é uma cura milagrosa nem nada menos, mas é verdade que com uma boa atitude em relação à doença e com a ajuda do médico, se você também tiver esse sonho, tudo ficará bem.


Números da sorte associados ao sonho de urinar: 

Palpites para apostar nas loterias e jogo do bicho. Se você sonhou com urinar, pode jogar estes números: 12 e 18.


Você Também Poderá Gostar De...







21 comentários:

  1. Nossa!
    Não sabia estou sabendo agora obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Acertou realmente tenho uma pessoa me trazendo problemas no trabalho , e a desordem com alguem que tenta me ajudar. Certíssimo valeu,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Acertou realmente tenho uma pessoa me trazendo problemas no trabalho , e a desordem com alguem que tenta me ajudar. Certíssimo valeu,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. A segunda vez que sonho fazendo xixi no espaço de uns 15dias
    A primeira vez sonhei e comercei fazer xixi na cama e agora sonhei comigo fazendo muito xixi não parava de fazer xixi aluguei o banheiro de tanto xixi no final fiz xixi na cama . isso não é normal devor procurar um médico.

    ResponderExcluir
  5. Totalmente certa essa definição. ..sonhei e assim q acordei consultei este site ...disse tudo q esta passando neste momento em minha vida..parabéns a vcs do site.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que tava muito apertado pra mijar. Não tinha um banheiro. Quando achei era em um lugar aberto, e quando comecei a mijar eu mijava nos outros também. Kk

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que dois amigos meus estavam perto de mim é um foi urinar e colocou seu pênis pra fora e encostou no chão para urinar, não entendi muito bem , mas tenho uma amizade muito grande com os dois, então penso que eles ou eu queremos se satisfazer sexualmente mas não conseguimos...

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que tava muito apertada para fazer xixi e fui ao banheiro e fiz muito xixi, mas muito mesmo. Quando saí do banheiro fui pra calçada e me veio outra louca necessidade de urinar, desci as calças e fiz ali mesmo, em público e em pé (sou mulher).

    "Sonhar que você está urinando simboliza a limpeza e liberação de emoções negativas ou reprimidas. Dependendo do contexto sonho, micção é simbólico de ter ou falta de controle básico na sua vida. Você está literalmente "puto" e não se expressa de uma maneira positiva ou construtiva."

    Define exatamente meu momento.
    Parabéns à página.

    ResponderExcluir
  9. Quero saber o q é sonhar com urina escura

    ResponderExcluir
  10. Certo estou aborrecida a 2 dias

    ResponderExcluir
  11. Sonhar que está fazendo xixi em uma gaveta significa o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significa que vc precisa começar acertar o vazo sanitário.

      Excluir
  12. SONHEI QUE UMA PESSOA URINOU PASSOU E URINOU EM MINHA CAMISA, TIREI A MINHA CAMISA E MANDEI ELE ME DAR A DELA E ME DEU, MAS NÃO CONHEÇO E NUNCA VI ESTA PESSOA

    ResponderExcluir
  13. Gostei das definições aos sonhos,muito bom.
    Sonhei que minha irmã me entregava a urina de meu sobrinho para exame,so que não havia colocado no recipiente adequado, ao tentar colocar derramei um pouco em minha mão, e ao tentar entregar no laboratório derramou de novo através do saco molhando o chão e eu acabava me perdendo sem saber o local que estava o balcão do laboratório e era meu local de trabalho. Tem como me dar mais detalhes?

    ResponderExcluir
  14. Quero saber ok e só sonhar
    Eu fui lava o cabelo no salão sonhei
    A moça estava lavando meu cabelo
    É derepente ela fis xixi na minhas costas
    Eu briguei com ela mas ela ficou suando de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com um binico com xixi e caiu uma calcinha dentro no binico com xixi

      Excluir
  15. Bom dia !
    Sonhei que estava em um lugar com algumas amigas e uma criança .logo chegava varios homens que urinavam na gente.e eu me via toda molhada de urina ,qual significado

    ResponderExcluir
  16. Sonhei q duas pessoas q eu ajudei urinavam em mim qual significado?

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que urinava no banheiro no vaso depois olhei esta amarela clara e coloquei a mão pois tinha caido papel pequei lavei e joquei fora

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava esperando pra resolver alguma coisa numa fila, não fui bem atendida, mas respondi a atendente de uma forma satisfatória e logo depois tive que correr à procura de um banheiro, mas não encontrava e acabei fazendo xixi em um outro lugar, mas as pessoas não me viam. Senti tensão por não estar em um banheiro, mas um alívio enorme por ter feito tanto xixi.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.