sábado, 29 de junho de 2013

Sonhar com juiz. Significado

Juiz. Interpretação dos Sonhos. Significado

A pessoa do juiz vista em um sonho simboliza julgamento, remorso, culpa, insegurança.

Sonhar em ser um juiz , sonhar em julgar um caso significa que você precisa fazer um balanço de uma situação ou relacionamento para decidir o que fazer a seguir.

Sonhar com juiz significa que você é muito crítico consigo mesmo, talvez até demais. Este olho crítico, você também se refere ao seu entorno, que você julga severamente, não proporcionalmente à gravidade da "falha". Um pouco nada leva para casa as proporções de um crime imperdoável. Seja indulgente consigo mesmo e você estará com os outros.


Sonhar com o juiz também pode significar a necessidade de reflexão e análise meticulosa da situação que lhe diz respeito. Não tome decisões precipitadas e definitivas, esta não é a hora. Espere até que você tenha todos os elementos em sua mão e a hora certa chegou.

Um juiz é para a maioria das pessoas uma verdadeira autoridade, porque normalmente está correto em suas decisões. Você foi culpado de uma coisa e, portanto, você se vê no sonho na frente de um juiz? Ou você acha que foi tratado injustamente em sua vida e gostaria de pelo menos ter seu direito em seu sonho?

Outra interpretação dos sonhos de um juiz
Sonho do juiz: É o seu superego que te absolve ou te condena. Se você é absolvido, significa que está em paz consigo mesmo, ao passo que, se o juiz condenar você, você pode não estar satisfeito com algo que fez em sua vida diária. Deve ser lembrado que muitas vezes também colocamos questões de menor importância em julgamento, que são ampliadas durante o sonho.

Números de sorte associados ao sonho com um juiz:
Se você sonha com um juiz, pode jogar esses números: 1, 42, 90






Um comentário:

Seu comentário será exibido em alguns instantes.