domingo, 2 de junho de 2013

Sonhar com Aids. Significado


Sonho com Aids / HIV. Significado


Não. Você não está infectado com AIDS apenas porque você teve esse sonho desagradável. Nós já descrevemos em um artigo anterior o significado de sonhar com doenças. Você deve saber que sonhar com câncer ou sonhar com AIDS é um dos sonhos mais frequentes sobre doenças. Você também precisa saber que você pode se tornar mais vulnerável aos sonhos de ter AIDS se você tem praticado relações sexuais desprotegidas com um estranho ultimamente. Mesmo seu subconsciente tem remorso. Sua preocupação e incerteza são os culpados de ter sonhos com AIDS ou HIV. Será que eu estou infectado com AIDS? Por que você não vai à sua farmácia para fazer alguns testes de Aids? ... Em apenas 5 minutos você eliminará sua dúvida.


Mas, o que significa de sonhar em ter AIDS e o que tenta sugerir o subconsciente?



Os analistas do sonho, neste caso particular, interpretam o sonho com  AIDS como uma forma de prevenir certos problemas para evitar riscos. Tome medidas para evitar um mal maior. Mostre-se preparado e aja com bom senso. Tente não agir de forma leve e pense antes das possíveis consequências antes de agir, em todas as áreas. Logicamente, é necessário conhecer o contexto do sonho de cada pessoa e os momentos atuais em que vivem. Desta forma, não faz sentido analisar o sonho com  medicamentos para curar a AIDS que sonhar com um estranho o infectou com AIDS. Leia os seguintes casos mais frequentes ao sonhar com AIDS.

Exemplos mais frequentes ao sonhar com AIDS ou HIV.

Sonhar com AIDS como medo de ser rejeitado. Você se sente marginalizado ou seus amigos estão virando as costas para você? Você acha que tem certas falhas ou complexos que impedem que você conduza de maneira normal? Você deve se aceitar como você é. Considere que seus amigos podem não ser tão amigáveis ​​se eles o rejeitarem.



Sonhar com infectar AIDS. Possivelmente, você está passando por um estágio em que você se separa de seus entes queridos por não querer espalhar sua angústia, tristeza ou medos mais profundos. Em outros contextos, sonhar com contrair AIDS  pode indicar que você precisa compartilhar um segredo muito profundo. Você precisa de alguém que possa ouvi-lo. Você precisa trazer suas emoções e sentimentos. Não se reprima.

Sonhar com AIDS por sua preocupação com a saúde.

Roberto tem sonhos de AIDS com frequência. Ele sonha que foi infectado por uma seringa que caiu no pé. Analisando o sonho: Roberto está no 2º ano de Medicina. Roberto tem um problema. Ele é um hipocondríaco. Toda doença que ele estuda acredita que tenha. Sua última tese sobre um trabalho sobre como a AIDS afeta os jovens deixou sua marca no subconsciente.




Sonhar com AIDS e seus problemas. Você quer deixar um tempo problemático. Voltar para quem você era. Viver com a felicidade e segurança de antes. Certos problemas estão deixando você nos ossos. Você não pode resolvê-los. No entanto, como você já sabe após uma tempestade, a calma sempre chega. Siga lutando.

Sonhar que você tem AIDS indica que a sua integridade psicológica está sendo atacada. Você se sente indefeso, fraco e impotente.

Sonhar que o seu companheiro tem AIDS sugere que você está em um relacionamento doentio ou destrutivo. Há algo que você não está expressando um ao outro.


Sonhar que alguém tem AIDS significa a sua necessidade de ser mais compassivo e solidário com os outros. Alternativamente, o sonho pode ser um trocadilho com "ajuda". Talvez alguém está à procura de sua ajuda em alguma coisa.

Você Também Poderá Gostar De...

    Sonhar com câncer. Significado
    Sonhar com diabetes. Significado
    Sonhar com Alzheimer. Significado




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seu comentário será exibido em alguns instantes.