domingo, 2 de junho de 2019

Sonhar com chuveiro. Significado



Sonho com banho de ducha. Significado


De um chuveiro, a água flui como uma chuva sobre a cabeça e o corpo. Tanto o tipo e a força do jato quanto a temperatura da água podem ser regulados de acordo com os desejos individuais. O esfregar após o sabão é usado principalmente para o cuidado do corpo, mas hoje o relaxamento e a recuperação são fatores igualmente importantes.

Chuveiros modernos estão disponíveis com todo o conforto imaginável para o banheiro doméstico. Modelos mais convenientes podem ser encontrados, por exemplo, em piscinas ou em instalações esportivas próximas aos vestiários. Já os gregos antigos conheciam os chuveiros, nos quais a água fluía de contêineres ou linhas de suprimento.



Se alguém está sonhando com um banho, ele pode estar suando durante o sonho e agora está procurando um refresco. Talvez ele sonhe com um dos famosos chuveiros de champanhe, pois eles organizam os vencedores de uma corrida de carros. Entre outras coisas, a força e a temperatura do jato de água são relevantes para a interpretação do sonho. Outros símbolos de sonho, como um roupão de banho ou o sabão, que são relacionados ao chuveiro, são importantes para a interpretação dos sonhos!




Primeiro, aprenda tudo sobre as situações de sonho mais comuns associadas a um chuveiro:

O significado de sonhar com "chuveiro" está na interpretação dos sonhos psicológicos, como um símbolo para a limpeza da consciência. Tudo o que pesa na alma do  sonhador flui com a água - muito parecido com as toxinas do corpo que são suadas em uma sauna. Frequentemente, sentimentos de culpa ou nojo por certas experiências são trabalhados com o sonho. O jato de água do chuveiro serve também para a recuperação da psique.

Sonhar que você está tomando um banho com água límpida e pura simboliza renovação e perdão espiritual ou física. Você está lavando os encargos de sua vida. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora que você é alguém "tomando banho" com presentes ou amor.



Sonhar que você esta se banhando com com alguém 
Sugere que há algo que você precisa "se limpar com essa pessoa", ou confessar a essa pessoa. É hora de ser honesto. Talvez o sonho está lhe dizendo que você precisa para baixar a guarda. Se você for tomar banho com um grupo de pessoas, então isso significa que você está se sentindo exposto. Você sente que o seu senso de privacidade está sendo invadida.

Sonhar com o chuveiro frio 
Se alguém sente um banho gelado pela manhã como agradável ou terrível, depende do sentimento individual. Também são importantes os sentimentos que surgem em um banho frio durante um sonho: se o sentimento foi positivo, o sonhador pode lidar bem com preocupações e problemas. Se o chuveiro frio deixar dormente as costas, as falhas são inevitáveis. Você ficará desapontado com suas próprias expectativas.



Quente e relaxante: O banho quente na interpretação dos sonhos 
Um banho quente é especialmente para um pescoço tenso ou para trás uma bênção. Quem sonha com a água morna do chuveiro, que provavelmente pode esperar uma saúde estável. Se o estado de saúde é apenas ruim, é provável que melhore à vista. A água agradável do chuveiro mostra a solução de preocupações.

De pé sob o chuveiro sujo  
O que significa um banho sujo no sonho, do qual até a água marrom e fétida escorre? Você pode pensar que a imagem do sonho é um mau presságio: mas o oposto é o caso! A sujeira dentro e debaixo do chuveiro pode anunciar felicidade. Um ganho financeiro é concebível. 


A água suja do chuveiro aponta para uma perda na análise dos sonhos. Isso pode afetar muitas áreas da vida e também se aplica somente quando outros símbolos vistos no sonho suportam essa interpretação.

Sob o chuveiro com roupas 

Sonhar que você está tomando banho vestido nas suas roupas indica que mesmo que você possa alterar a s aparência s física,isso não muda quem você é por dentro. Alternativamente, o sonho indica que você não está disposto a baixar a guarda. Você ainda está mantendo-se uma barreira protetora entre você e os outros.







4 comentários:

  1. Vixi, eu sonhei que tomava banho de chuveiro com muita água, porém limpa, só que eu estava de roupa.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que meu ex chegou em minha cãsa coma atual esposa dele e que eu e ela conversava tudo bem sem problema e que na minha pia havia muita carne fresca porem com muita banha e eu ti ha que tirar as gorduras da carne pra guardar na geladeira
    E que ela cortou a mangueira do butijao de gaz e escondeu a butija
    Quando eu perguntei cadê a butija ela mi. Respondeu eu guardei e estou comesse facão pra ver se os ladrão vem aqui na sua casa roubar hj
    Se vier o facão já ta no jeito
    Mas com isso foi aparecendo mas gente no só jo principalmente crianças a abaixo de dez anos
    Mas quando eu sair no quintal o meu ex estava tomando banho em uma torneira no quintal ele estava de Bermudo ha vermelha
    E derepente eu sai no portão e dois rapaz de moto vinha ao meu encontro pra mim matar e eu pedia socorro ao ex e ele mmim socorria em palavras e ai assustei

    ResponderExcluir
  3. Olá, sonhei algo bastante estranho. Sonhei símbolos em aramaico e hebraico, que não visavam coisa boa. Existia uma pantera negra de duas cabeças todo tempo por perto de mim, me causava medo mas acho que ela me protegia. Essa pantera se submetia as ordens de uma mulher com capuz dourado que a todo custo me defendia de forças invisíveis, essas forças, na área externa da minha casa quebravam todo tipo de vidro, inclusive uma taça de cristal com um líquido dourado que essa mulher insistia que eu tomasse, toda vez que eu tentava pegar a taça nas minhas mãos, ela se quebrava. A minha cidade estava um caos total, o barulho era ensurdecedor, pessoas estavam se matando e gritando, existiam pessoas de duas cabeças, pessoas correndo assustadas pisando sobre as outras e o dia que tudo isso se passava era no dia de todos os Santos, estava anoitecendo, ou seja no crepúsculo, mas estava mais escuro do que claro.
    Muito do simbolismo tinha relação em ir contra a Deus. Aconteceram outras coisas estranhas e sem sentido, mas tudo relacionado a feitiçaria, onde pessoas ou coisas tinham poderes, mudavam de forma ou manipulavam a matéria na minha frente. Alguém tem alguma ideia de algum significado ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.