quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Sonhar com Cabra: Preta, branca, brava, pastando e mais

O que significa sonhar com cabra?

A cabra dos sonhos, como muitos animais, simboliza instintos, mas também abundância por tudo que ela oferece ao homem, é um animal que ama a liberdade, abre espaços e por isso sofre quando estão presas, então quando você sonha com uma cabra provavelmente você está negando seus impulsos, está passando por períodos de pouca liberdade, deveria ser mais espontâneo.

Em termos de presságio, sonhar com cabra é muito positivo, pois indica que está preste a chegar em sua vida um período estável, de muita confiança e de desenvolvimento no trabalhado. Você pode se sentir anormalmente confiante, obstinado e calmo. Você pode descobrir que completará uma meta inacabada devido à influência deles.

Os simbolismos da cabra nos sonhos

Sonhar com cabra pode ter diferentes significados, dependendo do contexto do sonho e da interpretação pessoal de cada sonhador. Aqui estão algumas possíveis interpretações:

Símbolos da nossa liberdade

Sonhar com uma cabra amarrada ou sonhar com uma cabra presa de alguma forma: precisamente porque dissemos que a cabra é um espírito livre, este símbolo pode refletir o seu estado atual em que se sente preso.

 

Símbolos da Teimosia e da obstinação

A cabra é frequentemente associada à teimosia e à obstinação, e pode representar essas características em você ou em alguém ao seu redor. Sonhar com uma cabra pode ser um sinal de que você ou alguém próximo está sendo teimoso e resistente à mudança, o que pode estar impedindo o progresso em alguma área da vida.

Símbolos da Força e resistência

A cabra também pode simbolizar força e resistência. Se a cabra no seu sonho estava escalando uma montanha ou saltando obstáculos, pode ser um sinal de que você precisa ser mais forte e perseverante em suas próprias dificuldades.

Símbolos do Sacrifício e redenção

Em algumas tradições espirituais, a cabra é um símbolo de sacrifício e redenção. Nesse caso, sonhar com uma cabra pode representar a necessidade de fazer algum tipo de sacrifício em sua vida ou de se esforçar para alcançar a redenção espiritual.

Dependendo do contexto do sonho, a cabra também pode ter um significado sexual ou de fertilidade, especialmente em algumas tradições folclóricas. No entanto, é importante lembrar que essa interpretação é muito específica e nem sempre se aplica a todos os sonhos com cabras.

Os sonhos mais comuns com cabras que você precisa suas saber interpretações.


Sonho com cabra pastando

SONHAR QUE VOCÊ VÊ UMA CABRA PASTANDO sugere abundância e tranquilidade. Fizemos excelentes decisões no local de trabalho para que possamos viver com um bom salário por algum tempo. Vamos sentir bem e mesmo rejuvenescidos, então você não vai precisar se preocupar tanto com a saúde. A paz e a estabilidade e harmonia nos permitem viver em consolidação com nós mesmos e nosso ambiente.

Sonho com cabra branca

SONHAR COM CABRAS BRANCAS prevê que todos os nossos desejos serão realizados. Talvez a gente tenha perdido a esperança, mas uma luz aparece no fim do túnel e podemos encontrar a solução para os problemas que nos afligem. Lembre-se do ditado: "perseverarás e vencerás".

Sonhar com cabra preta

CABRAS PRETAS EM SONHOS, ao contrário do que acontece com o branco, anunciar frustração, tristeza, desespero, sofrimento ou prejuízo. É importante não negligenciar o nosso relacionamento com as pessoas que amamos.

Ataque de cabras como símbolo de problemas

Podemos ser atacados por estes animais, e consequentemente sermos mordidos, feridos gravemente por este animal que tem chifres. Sonhar com ser atacado por uma cabra furiosa significa fugir de alguns problemas, de algumas responsabilidades que não são particularmente complexas, mas que podem causar muito medo. 

Na verdade, quando escapamos de um animal, podemos escapar de um perigo, de uma situação muito complicada ou de uma pessoa. Examinando os detalhes de um sonho podemos tentar entender se a cabra indica para uma pessoa que conhecemos em nossa vida ou uma situação da qual estamos fugindo ou ainda um lado de nosso caráter que não é útil para nosso progresso ou para uma parte de nossa vida. personagem que não aceitamos na vida real e do qual, portanto, fugimos. 

Sonhar com cabra morta

A CABRA MORTA EM SONHOS simboliza nosso desamparo. Temos um perfil de baixa estima e acreditamos que os outros são superiores a nós em todos os aspectos. Não se esqueça que cada pessoa tem suas próprias habilidades e capacidades inatas. 

Não caia em comparações, mas tudo o que você vai conseguir se deteriorará ainda mais a autoestima. A morte sempre traz significados e mensagens perturbadoras do nosso subconsciente.

Sonho com beber leite de cabra 

QUE BEBEMOS LEITE DE CABRA significa que consumaremos um casamento, mas isso não é amor, apenas por interesses econômicos. Cada pessoa tem seu próprio conjunto de valores para ser feliz. Algumas pessoas não acreditam no amor verdadeiro e se conformam apenas com os bens materiais. Todo mundo é livre para viver sua vida como quer, contanto que suas decisões não sejam egoístas o suficiente para arruinar a vida de outras pessoas ao redor.

Sonho com ordenhar uma cabra 

Se o fato de você estar ordenhando uma cabra foi impressionante, será um sonho que significa que os esforços que você acumulou até agora darão frutos e você poderá obtê-lo como resultado.

Sonho com lutar com cabra 

SONHAR QUE LUTAMOS COM UMA CABRA adverte sobre o nosso futuro e nosso desempenho. Se vencermos o duelo, significa que vamos ter sucesso nos negócios e em qualquer empreendimento que abordarmos. No entanto, se o cabra nos derrota em sonhos, significa que nosso inimigo irá assumir a liderança e nossa vida diárias terá dramas constantes envolvidas e humilhação.

Sonhar com uma cabra em pé em uma rocha

Embora você sinta que as dificuldades sejam difíceis, você logo as vencerá. Este sonho pinta a imagem de um vencedor. Isso te lembra que você não foi trazido a este mundo para perder e sofrer. Como tal, nunca entretenha pensamentos de perder.

Sonhar com cabra em pé no topo de uma colina 

Este sonho o encoraja a continuar lutando contra as influências negativas em sua vida. Nunca desista, mesmo quando tudo parecer impossível. Em breve, você superará suas adversidades para apreciar a vista da vida do alto.

Sonhar com cabra lambendo você

Normalmente, os animais lambem nossas mãos quando tentam demonstrar afeto. Sonhar com uma cabra lambendo suas mãos ou pés, significa você tem contatos harmonioso em sua vida. Você tem a oportunidade de alcançar suas expectativas. A comunicação com esse tipo de cabra também é um chamado para você voltar a ter contato com Deus.

Sonhar com acariciar uma cabra

O sonho com tocar ou acariciar uma cabra com a mão é um presságio de boas novas. Se você sonha em acariciar uma cabra, tenha certeza de que você está no caminho certo. Você toma as melhores decisões da sua vida.

Este sonho mostra que você é a pessoa justa, ajuda os outros e merece receber todos os prêmios do mundo. O único conselho que você pode dar é nunca perder sua sensibilidade.

Sonhar com uma cabra pastando no quintal

Você definiu bem suas prioridades? Este sonho lhe diz que tudo funcionará como um relógio.

Se suas prioridades estão todas distorcidas, esse sonho pede que você volte à prancheta. Seus objetivos não podem ir de acordo com o plano quando o plano é falho. Defina suas prioridades antes de começar a avançar.

Sonhar com testemunhar uma briga de cabras 

As cabras podem ser lutadoras ferozes. Quando você vê duas ou mais cabras lutando em seu sonho, isso significa conflito em sua vida desperta. Provavelmente, você está em desacordo com as pessoas que importam em seus planos. Seu desacordo está causando estagnação na vida deles e na sua.

Sonhar com de ver uma cabra com filhotes

Sonhar com uma cabra com seus filhotes significa que algo não está certo em sua família. Alguém está expondo sua família ao ridículo público por meio de suas ações ou associações.

Este sonho lhe diz que cabe a você intervir e acertar as coisas. Esta é a sua vez de apoiar sua família, colocando-a no caminho certo.

Sonhar com Montar uma Cabra

Quando você monta uma cabra, você fica mais confiante em sua capacidade de controlar os animais, certo? Com esta breve explicação, você deve ter um pouco mais de compreensão do que significa sonhar em montar uma cabra com todas as suas forças! Significa que você pode superar todos os desafios e problemas da vida e pode vencer assim como governou aquele bode. Não importa o problema que você tem. O que é realmente importante é que tudo isso possa ser resolvido da melhor maneira possível.

Sonhar com alimentar uma cabra à mão

Este é um aviso contra confiar nas pessoas erradas. Você tem certeza sobre o tipo de amigos que mantém ao seu redor?

Você conhece as intenções deles? Eles parecem pessoas honestas que estão dispostas a impulsioná-lo a maiores níveis de sucesso?

Lembre-se, as pessoas com quem você se associa irão construir você ou derrubá-lo. Escolha sabiamente.

Sonhar com outra pessoa alimentando uma cabra à mão

Este sonho encoraja você a ficar perto de seu parceiro, família e amigos. Não os sacrifique em busca de promoções, cargos, dinheiro e fama.

Essas são as pessoas a quem você recorrerá para obter apoio quando as coisas ficarem quase impossíveis. Eles serão seus pilares de força em tempos difíceis.

Como tal, aproveite todas as oportunidades para mostrar a eles que eles são importantes.

Sonhar com uma cabra magra

Se você sonhou com uma cabra magra, não é um bom sinal e diz que chegarão tempos em que você será infeliz e terá falta de dinheiro.

Sonho com uma cabra gorda

Sonhar com uma cabra gorda é um sinal de que você tem muito sucesso e riqueza material à sua frente. É um símbolo de felicidade e riqueza que virá até você.  

Sonho com matar uma cabra 

Uma cabra que está sendo abatida em seu sonho indica que você está passando por um dilema atual. Nossos sonhos são muitas vezes manifestações de nossa vida desperta. Este sonho significa que há um assunto importante que você precisa reconhecer. 

Se é você que está matando a cabra, significa que está ciente de que tem um problema que precisa ser resolvido. Se alguém matou a cabra, isso significa que você está contemplando eventos em sua vida que podem afetar não apenas você, mas também outras pessoas com quem você se importa.

Sonhar que tenta pegar uma cabra

Você tende a entrar em pânico quando algo inesperado acontece. Este é um sinal de que você permitiu que seus medos e preocupações governassem sua vida.

Este sonho o encoraja a agir de forma racional e razoável mesmo diante de situações estressantes. Caso contrário, seu comportamento provavelmente piorará as coisas.

Sonhar com uma cabra ferida

Seus planos futuros estão prestes a mudar. Como esses planos mudam depende de como seu sonho termina.

Por exemplo, se você conseguir ajuda para uma cabra caçada, isso significa sucesso. As mudanças que você encontrará trarão o tipo de oportunidades que você esperava.

Você se mudará para uma nova cidade, iniciará um negócio melhor ou expandirá sua família.

Se a ferida na cabra em seu sonho piorar, no entanto, isso significa falha. Você encontrará desafios que continuarão empurrando você para baixo.

Sonhar com roubar uma cabra

Você está sendo enganado em tomar decisões ruins. Alguém quer que você falhe. Como tal, eles não estão lhe dando tempo para planejar, analisar ou mesmo pensar em suas ações. Ter esse sonho exige que você tome cuidado com os amigos de duas caras. Eles estão trabalhando nos bastidores para sua queda.  

Sonhar com comprar uma cabra

Esta é uma aprovação dos grandes planos que você tem em relação ao seu futuro. Se você planeja iniciar seu negócio, mudar de emprego ou iniciar um projeto comunitário; é tudo de bom.

Suas habilidades empreendedoras podem ser úteis em um momento como este. Coloque-os em bom uso para liberar todo o seu potencial.

Sonhar com vender uma cabra

As pessoas consideram você gentil, compassivo e acessível. Como tal, não se surpreenda quando as pessoas começarem a confiar em você e colocar todos os tipos de pedidos à sua porta.

Significa apenas que eles admiram sua maneira de fazer as coisas. Eles são atraídos pelo seu carisma e pela aura positiva que você exala.

Isso, por si só, é um dom. Isso significa que você pode influenciar um bom número de pessoas. Use este dom com sabedoria.

Sonhar com ser presenteado com uma cabra 

Ganhar uma cabra de presente no sonho é um sinal de seu altruísmo. Seus atos de bondade e generosidade estão tocando as cordas certas na vida das pessoas. Você está restaurando a fé de muitas pessoas na bondade da vida através de seus atos altruístas. Este sonho encoraja você a continuar. O bom trabalho que você está fazendo está perfeitamente alinhado com seu plano divino. 

Sonhar com presentear alguém com uma cabra 

Se você der uma cabra de presente em seu sonho, isto significa que alguém vai tirar suas boas intenções do contexto. Isso o colocará em desacordo com as pessoas que você ama e valoriza. Este sonho exige que você aprimore suas habilidades de diplomacia, pois você precisará delas em breve. Você terá que fazer o possível para se reconciliar com seus entes queridos e deixar suas intenções claras para todos.

Sonhar com cabra falante

Uma cabra falante em um sonho simboliza iluminação, orientação, inspiração, esperança e segurança. Você está prestes a embarcar em uma jornada necessária para seu próprio crescimento pessoal. Este sonho o lembra de não ter medo de expressar quem você é, pois isso o ajudará a se tornar quem você quer ser.

Tenha em mente que, assim como uma cabra falante é um símbolo importante em um sonho, a mensagem que ela está tentando lhe dizer também importa. Ouça o que ele está tentando dizer. A mensagem pode ter um significado especial que seu subconsciente está tentando se comunicar com você.

Sonhar segurar uma cabra pelos chifres

Sonhar em segurar uma cabra pelos chifres indica que você tem um problema com uma pessoa teimosa. O melhor a se fazer é deixar essa pessoa de lado: que fique sozinha, porque não tem jeito! É difícil entender essa pessoa, e o que ela impõe é mesmo frustrante.

Você não encontra a abordagem certa para tal pessoa, e qualquer tentativa de explicar suas opiniões e dar sua opinião atinge uma parede e acaba não obtendo nada.

Você não tem forças para enfrentá-lo e obviamente precisa de ajuda para isso. Se você persistir em uma conversa com a qual deseja esclarecer divergências, isso pode levar à desconexão.

A única maneira de evitar isso é permitir que a pessoa persiga o seu próprio. Lutar contra os fortes não traz bons resultados.

Sonhar com cabra me perseguindo

Sonhar em ser perseguido por uma cabra significa ter feito algo que você se arrepende ou algo que você sabe que é errado, mas está tentando evitar as consequências. Considerando que as cabras são consideradas animais persistentes, o sonho indica que você não conseguirá sair tão facilmente. As cabras eventualmente chegarão até você e você terá que enfrentá-las. Pode ser uma experiência difícil e dolorosa, mas enfrentar as consequências de suas ações é a coisa certa a fazer. Será bom não apenas para você, mas também para os outros que você afetou.

Se você vê cabras perseguindo você em seu sonho, pode simbolizar pessoas tentando impedi-lo de alcançar seus sonhos. Existem pessoas em sua vida que o impedem de ir aonde você quer ir. O sonho é uma manifestação da sua necessidade de se afastar dessas pessoas que são obstáculos ao seu sucesso.

Ser perseguido por uma cabra também pode indicar que você está com problemas e precisa de ajuda. Talvez você tenha se enredado em uma confusão complicada da qual não consegue sair. Este sonho é um pedido de ajuda que você está em uma situação difícil e não consegue encontrar a saída.


Números da sorte relacionado ao sonho com cabra.

Palpites de sorte: O número para jogar na loteria, jogo do bicho e outros sorteios de acordo com a cabala napolitana ou careta é o número 2, 19, 20, 27 e 45.

Conclusão

É uma coisa boa que você esteja experimentando esse sonho durante esta fase de sua vida. Ele irá guiá-lo nos movimentos que você precisa para manter o caminho certo.

Provavelmente, algumas forças estão empurrando você para se desviar do caminho certo. Este sonho encoraja você a se manter firme – esta é a chave para o seu sucesso.

Dê uma olhada em sua vida e relacione esse sonho com o que está acontecendo. Você perceberá que a mensagem que ele traz é para elevá-lo.

Ele direciona você para as recompensas e benefícios que você deseja ver em sua vida.


Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com bode. Significado

Sonhar com ovelhas. Significado




39 comentários:

  1. Sonhei q meu marido achava uma cabra morta e abria a barriga dela e dentro tinha um filhote... Aí agente falava " ainda bem q vc abriu se não o filhote ia morrer" e eu pegava ele no colo com muito carinho pra cuidar... O q significa?

    ResponderExcluir
  2. Algum tempo atras eu tinha sonhado com varias cabras que me perceguia e eu estava dentro de casa só estava eu e a minha tia, e ela nem mora comigo,elas só perceguia a mim e a minha tia ela n nem ligava,corri pro quarto fechei a porta a danada conseguiu abrir n sei como a cabra passou perto da minha tia que tbm estava no meu quarto e veio em minha direção como n tinha saida o meu quarto a janela era de grade não tinha como eu passar,mas por desespero acabei passando pela janela mesmo e elas foram atraz de mim,ai pensei em subir em cima da casa elas tbm subiram atras,e olha n sei como eu subi em cima da casa pq a casa é alta e nem escada eu peguei pra subir eu subi assim parece magica,mas achei meu sonho bem maluco mesmo o que poder esse sonho?

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei correndo atras de varias cabras prar por no quintal da minha casa '-' o mais engraçado é que eu mal vejo uma cabra na vida real

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu tava montando numa cabra pra poder subir um barranco. E ela me ajudou a alcançar o topo.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei hoje q eu tentava acorda e n conseguia mas lutei e acotde no sonho é quando eu via em volta da minha cama no meu quarto tinha muitas cabras de segurança elas eram d todas as cores e elas ainda tinha trago um colchão q tenho no quarto d fora da casa para elas dormirem eu levantei tocando elas mas eram muitas tinha filhotes ... Eu achei um pouco legal pois é o animal do meu signo ,Capricórnio

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma cabra q caia de um morrinho e quebrava o pescoço com uma fratura exposta, porém ela continuou a andar

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q estava subindo a rua da minha casa com alguns amigos todos eles passavam por um bode ele correu um pouco atrás deles mas logo desistiu, e eu fiquei atrás sozinha e quando ele me viu me atacou eu lutei com ele e venci no fim o matei tacando-o no chão varias vezes e quando fui olhar para o lado tinha outro animal morto ao lado só que maior.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei q estava subindo a rua da minha casa com alguns amigos todos eles passavam por um bode ele correu um pouco atrás deles mas logo desistiu, e eu fiquei atrás sozinha e quando ele me viu me atacou eu lutei com ele e venci no fim o matei tacando-o no chão varias vezes e quando fui olhar para o lado tinha outro animal morto ao lado só que maior.

    ResponderExcluir
  9. Minha sogra sonhou que estava dando à luz a uma cabra, metade menino, era escura e estava quase morrendo.. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro ler nosso artigo sobre "Sonhar com parto, nascimento. " no link a seguir: http://sonhoesignificado.blogspot.com.br/2013/03/sonhar-com-parto-nascimento-sonho-de.html

      Excluir
  10. eu tiver uma visao de um bode branco em cima da casa de uma pessoa o q isso sigifica.....................

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu e minha e algumas pessoas iríamos passear quando no meio do caminho estavam alguns maquinarias de obras e o caminho era estreito...mas no outro lado havia algumas cabras pra passar correrão e se esconderam...e eu subir em uma árvore, mas uma cabra bem grande marrom e com um filhote sentiu meu cheiro e ficou querendo me encontrar....foi aí q por traz da cerca atirou combustível nela e atiou fogo....sair correndo com muita dór da bixinha...mas quando esculto o grito da minha mãe e olho para traz eu via ela correndo em minha direção pegando fogo...mas eu não sabia qual era a intenção dela d verdade....e corria.....

    ResponderExcluir

  12. 28 DE AGSTO DE 2016. SONHEI QUE ERA UM BEZERRO GRANDE OU UM TOURO, ENTRAADO EM UMA CASA PELOS FUNDO DA CASA. EU ESTA NA PARTE DA FRENTE DA CASA NO PROTÃO E DE REPENTE SAIA PELA GARAGEM DA CSA UM CACHORRO GRANDE E PRETO EM CIMA DE UMA CABRA GRANDE E PRETAS O CACHORRO ESTA COM RAIVA E MORDENDO A CABRA E ELA A CABRA CORRENDO COM ELE EM CIMA DELA. DE REPENTE EU VIA O CACHORRO SANGRA A CABRA NO PESCOÇO DELA COM SE FOSSE UMA ONÇA QUANDO ATACA UM ANIMAL. E O CACHORRO LA PEGADO NO PESCOÇO DELA ELA DEITADA NO CHÃO E ELE COM AS PRESAS SEGURANDO A MESMA

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que está comendo e tinha fezes de cabra no meu prato acabei comendo

    ResponderExcluir
  14. eu sonhei que um amigo ia dar uma ré no carro e batia em uma cabra só que eu não vi isso. ai ele ia descendo uma ladeira no carro e me falou que tinha batido nela e que ela estava morta, sendo que quando eu chegava perto dela ela ficava viva de novo e olhando pra mim com um olhar de quem pede ajuda só que ela nao conseguia levantar ai a minha avó apareceu na hora e eu pedi pra cuidar da cabra e disse que não queria deixar ela morrer ai a minha avó deixou eu cuidar dela, quando eu peguei ela nos braços pra colocar dentro de casa o sonho acabou. o que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  15. eu sonhei que estava no sofa de minha casa e ai minha irmã do meio estava enpurando uma cabra preta para cima de mim e eu estava com muito medo e de tanto medo eu peguei o machado e cortei a cabeça da cabra a cabeça dela caiu no chão e os meus pais comemoraram e disseram isso voce matou ela parabéns ai eu comecei achorar e o sonho acabou e eu to tremendo ate agora! oq significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com uma cabra preta correndo atrás de mim...

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com uma cabra escura amarrada e sangrada! Mas ainda sim estava viva!

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu tinha uma pata branca dentro de casa mas ai ela botou um monte de filhotinhos de pato ( sem ovo por algum motivo) e depois morreu ai eu nao sabia oque fazer com os patos entao peguei uma cabra cinza e branca no colo para me contar e ela disse "deixe os nadar" entao peguei uma bacia e enchi de agua ai eu acordei. Nao faço ideia oque isso significa

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que eram uma cabra grande branca e o filhote minúsculo tbm branco, estavam na beirinha de uma calçada alta, então eu de moto subi na calçada pela beirinha e passei por cima do filhote quer era muito pequenino. Obs ele ficou estirado no chão, não sei se morreu. Tentei livrá-lo, mas não consegui, não deu tempo, se tentasse mais eu cairia e a calçada era alta.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que fui ferrado na mão,por uma cabra, alguém me pode dar um significado mais objectivo...

    ResponderExcluir
  21. Então... Eu sonhei que matei uma ovelha tenho quase certeza de que era uma ovelha no sonho...eu estava morando em uma ilha deserta com a minha família quando eu saio para fora e de repente uma ovelha aparece e eu pego uma espadada e mato ela com espetadas ela começa a gemer de dor e querer me morder mais eu consigo matar depois disso eu acordo em seguida... Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava em uma escola, e muitas pessoas assistiam uma aluna tentando extrair o olho de uma cabra branca. Faz muito tempo que não vejo ou tenho contato com esse tipo de animais...

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que uma cabra pária três galinhas. E elas saia com um tipo de algodão.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com uma linda cabra branca pequena que corria de um lado para o outro e ela parecia feliz por eu estar com ela.
    Eu acordei feliz até rsrs

    ResponderExcluir
  25. Sonei que tinha uma cabra de estimação e meu marido ia matá-la para comer e ela pdizia "por favor não me mate". Infelizmente acordei e não pude terminar o sonho.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que tinha uma cabra no muro da minha casa, ela pulou pois está sentindo MT dor de dente, minha vizinha pulou muro e jogou ela de volta para o meu quintal

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava tipo em uma aventura eu fui pra um quintal aí apareceu um cara ai eu falei"a Fátima morreu" aí eu comecei a chorar aí eu vi uma cabra que eu já cuidei dela aí acabou oq significa?

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei que estava tipo em uma aventura eu entrei em um quintal aí apareceu um homem é eu falei"a Fatinha morreu" aí eu comecei a chorar aí eu vi um bode que eu já tinha cuidado dele é acabou oq significa?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei com várias cabras brancas. Que elas me abraçavam.em.pe , e eu não queria .mas elas conseguiram me abraçar
    Eu tive medo mas depois deixei. E amei o significado.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que eu estava em uma viela e, de repente eu comecei a fugir de algo ou alguém. Era noite e nok caminho eu encontrei uma cabra que falava e andava como uma pessoa. Oque mais me chamou a atenção era que a cabra tinha chifres enormes e pelo chifre ela carregava um bebê... então começamos a fugir os três. O que isso significa ?

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que estava entrando em uma igreja satânica,com cruz de cabeça para baixo e velas e, em cima de um pentagrama, meu crush sacrificava uma cabra preta degolando-a com um punhal. Quando eu perguntava para ele: "Fulano, o que significa isso?" Ele ria sarcasticamente e respondia: "tu não me conhece". O que será que isso significa?

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde para todos hoje eu sonhei com uma cabra correndo atrás da moto que bicho dar

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que carregava uma cabra marrom e que ela conversava comigo... não achei significado com cabras ou bodes falantes. oq pode ser?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que tinha uma cabeça de cabra e suas patas em um saco, mas ela estava consciente ainda e por causa de fome começou a comer as próprias patas. Nunca mais irei esquecer essa imagem, o som dela mastigando a própria carne.

    ResponderExcluir
  35. Sonhei com duas cabras, uma grande e outra pequena, ambas eram brancas com manchas pretas, aparentemente elas estavam bem, até eu ver que elas bebiam água, uma na cabeça da outra. Tipo, havia um buraco na cabeça da mais nova onde a maior bebia agua! Não encontrei em lugar algum o resultado

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que observava um leão comendo a cabeça de uma cabra branquinha em um sofá e eu e eu olhava de perto e logo depois de mastigar a cabeça da cabra eu observava a cabra sem cabeça que mexia o corpo sem cabeça e eu olhava seu pelo branquinho e olhava atentamente seu coração batendo acelerado,e me adimirava que tava tudo limpinho não avia nem um sangue e acordei. Alguém saberia me dar o significado desse sonho?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.