sexta-feira, 27 de maio de 2022

Sonhar com cortina. Significado

Cortina na Interpretação dos Sonhos.

Uma cortina serve para cobrir ou proteger algo. Pode ser feita de tecido, muito denso e grosso ou delicado e transparente. No entanto, também existem cortinas feitas de cordões de pérolas ou fios têxteis. 

Uma cortina em uma janela serve como decoração, mas também deve proteger contra muita luz e olhares indiscretos de fora. Cortinas de janela costumavam ser encontradas em todos os lares de classe média, mas hoje as cortinas práticas ou persianas são muito mais comuns.

As cortinas nos sonhos geralmente representam nossa intimidade e privacidade, portanto, na maioria dos sonhos em que as cortinas aparecem nas janelas sugere a necessidade de esconder nossos sentimentos ou comportamentos diante da sociedade.

Os significados de sonhar cortinas, de acordo com o contexto. 


Sonhar com cortina fechada

Se a cortina do seu sonho está fechada, então há algo que você está mantendo em segredo que você quer gritar para o mundo, mas você não tem certeza de como fazer isso. Se a cortina do seu sonho estiver aberta, você estará pronto para começar algo novo. Você está esperando para sair para o mundo e fazer a diferença, oferecendo algo de si mesmo.

Se você fechar uma cortina em seu sonho, seu subconsciente pode estar tentando lhe dizer que às vezes pode revelar muito de si mesmo. Você pode ter contado um segredo que deveria guardar para si mesmo, ou talvez se sinta como se alguém lhe fizesse muitas perguntas pessoais.

Sonhar com abrir cortina

Se você abrir uma cortina em seu sonho, então você está ansioso para se conectar com alguém ou para iniciar uma nova oportunidade. Você pode sentir que deseja encontrar um parceiro ou um novo amigo com quem possa compartilhar sua vida. Alternativamente, você pode estar se sentindo como se quisesse sair e tentar algo novo. Talvez haja uma oferta de emprego ou uma aventura romântica em seu futuro.

Um sonho com cortinas são abertas e se avistam belas paisagens,  pressagia que seus talentos e esforços são reconhecidos por aqueles ao seu redor e que seus relacionamentos são bons. Os esforços que fizemos até agora são finalmente tangíveis e frutíferos. 

Sonhar que a cortina esconde a luz

Se a cortina do seu sonho escondeu a luz do dia, então você está se escondendo demais do mundo. Você deve tentar trabalhar em sua natureza interior tímida um passo de cada vez. Se a cortina do seu sonho foi fechada em um momento apropriado, como durante a noite, então você sabe exatamente quando revelar algo para outras pessoas e quando ficar de boca fechada.

Sonhar com cortina de palco

As cortinas do teatro são tradicionalmente feitas de veludo vermelho e são projetadas para cobrir o palco até o início da peça.

Sonhar com uma cortina de palco, especialmente em um cinema ou teatro quando as cortinas ainda estão fechadas antes de uma exibição ou apresentação, simboliza sua decepção com algo que você estava esperando. Pode ser algo tão simples como um livro ou filme que não atendeu às suas expectativas. Ou isso pode apontar para um encontro com seus heróis, apenas para descobrir que eles são seres humanos horríveis. Este símbolo de sonho também pode apontar para resultados menos que estelares em seus exames ou projetos, então você se culparia por isso.

Sonhar com cortina de banheiro

Ver uma cortina de chuveiro em seu sonho indica que você não está exprimindo plenamente suas emoções. Há algo que você ainda está se escondendo dos outros. Alternativamente, o sonho sugere que você está tentando proteger aqueles ao seu redor de seus contratempos pessoais e explosões emocionais.

Sonhar com cortina suja

As cortinas representam relacionamentos, e as sujas mostram culpa. É um sonho com o qual sonho quando você não quer ser conhecido. Há algum segredo que você não quer que as pessoas saibam sobre você? Segredos também podem ser revelados. Você pode estar com um pequeno problema. Se você sonha com uma cortina suja, pode querer mergulhar e sair.

Ver uma cortina de banheiro suja ou mofada em seu sonho representa emoções negativas que você está reprimindo. Você sente vergonha de seus próprios sentimentos.

Sonhar com lavar a cortina 

O sonho de lavar as cortinas refere-se ao que você se arrepende sobre as coisas em que se envolveu, o que fez, o que fez e assim por diante. Talvez seja algum tipo de problema, ou é um negócio importante. Pensa-se que você  está sofrendo de profundo arrependimento porque reconhece os erros e problemas da época como sua culpa. O ato de lavar as cortinas é uma manifestação do desejo de limpar e restaurar o estado original de limpeza. Eu te ensino que o desejo de devolver o que você fez a uma lousa em branco é um sonho tornado realidade.

Sonhar com haste de cortina 

Ver uma haste de cortina em seu sonho indica que você está revelando muito. Você precisa aprender a manter certas coisas para trás.

Sonhar com comprar uma cortina

O sonho de comprar uma cortina lhe diz em um futuro próximo que existem segredos que precisam ser escondidos e que existe a possibilidade de que eles possam ser escondidos. Ou pode se referir ao surgimento de aliados e amigos que o ajudarão de boa fé e inocência. De qualquer forma, isso significa que você não tem segredos ou segredos para os outros. É por isso que ensina as pessoas que se aproximam maliciosamente ou que tentam descobrir algo a serem vulneráveis.

As cortinas dos sonhos escondem seu coração, então obtê-las significa protegê-lo desprotegido. Este é um sonho de aviso que lhe diz que você está em perigo.

Sonhar com cortinas transparentes

Cortinas transparentes ou transparentes nos sonhos, feitas de material frágil e transparente, como chiffon ou renda, representam seu forte apelo ao sexo oposto. Talvez você projete uma certa qualidade que é considerada atraente pelos outros. Pode ser sua confiança, seu equilíbrio, seu charme inato ou apenas a maneira geral como você se comporta. Seja o que for, esse sonho implica um período muito fortuito pela frente, onde você viraria a cabeça e talvez conseguisse alguns pretendentes ao longo do caminho.

Sonhar com ser presenteado com uma cortina

O sonho de ser presenteado com uma cortina mostra que você é reconhecido por quem está ao seu redor.Os esforços que você fez serão recompensados. As pessoas ao seu redor viram seus esforços para que você possa obter uma reputação sólida. Você pode obter um aumento de salário ou promoção.

No entanto, mesmo que seja reconhecido pelas pessoas, se você desistir de seus esforços até agora, pode ser decepcionante. Vamos continuar a fazer esforços. Ao fazer isso, você também pode aumentar sua sorte.

Sonhar com  escolher uma cortina

O sonho de escolher uma cortina mostra que agora você está perdido em uma amizade, relacionamento interpessoal ou relacionamento romântico.

O significado de um sonho de cortina muda dependendo da cor, da espessura do tecido, do tecido etc., mas basicamente o significado de cobrir a janela do coração ou esconder o segredo é o mesmo. Portanto, o sonho de escolhê-lo é pensado em pensar que tipo de distância devemos ter na construção de relacionamentos.

Pode ser um relacionamento com um amigo, ou pode ser para alguém que tem um gosto. No entanto, o sonho de comprar uma nova cortina é um sonho bom que ensina que você pode fazer novas conexões, então lembre-se e considere isso com frequência.

Sonhar com colocar cortina

Instalar cortinas de quarto é uma visão comum na vida cotidiana, mas como você se sentiu em seus sonhos? Tenho certeza que era um clima radiante. Claro, é um sonho com um bom significado. O ato de colocar uma cortina em um diagnóstico de sonho é um novo desafio ou sugestão para você. Um desafio é como um teste do que você quer fazer, para que você possa aceitar positivamente. Cabe a você abrir ou fechar a porta do seu coração. Vamos desafiar sem ceder ao desafio de algo ou da comunicação das pessoas ao nosso redor.

Sonhar com com uma cortina balançando ao vento 

Um sonho de uma cortina balançando ao vento indica que você está procurando um romance secreto. Um sonho com uma cortina suja balançando ao vento implica um amor perigoso ou a possibilidade de você se machucar.

Sonhar com luz brilhando na cortina

O sonho de iluminar a cortina é um sinal de boa sorte para você em um futuro próximo.

Uma cortina na interpretação dos sonhos é como uma coberta sobre seu coração. A luz que brilha no coração coberto com a cortina significa que o local anteriormente escuro é iluminado brilhantemente. Pode ser que o que você esteja tentando fazer seja ver a luz do dia ou fazer as coisas que você está desistindo.

Os sonhos ensinam que é hora de ser ainda mais sorte, pois você pode ter a oportunidade de abrir seu coração para os outros.

O significado de um sonho onde as pessoas saem da cortina 

O sonho em que uma pessoa sai de trás de uma cortina mostra que o que você mantém em segredo pode ser revelado para as pessoas ao seu redor. 

Todo mundo tem um ou dois segredos, e eles podem ser revelados. É melhor não ser pego, mas se você for pego, não se apresse. 

Ser impaciente faz com que as pessoas ao seu redor pensem que você queria mantê-lo em segredo, então, se o segredo for revelado, você precisa desistir. Você pode evitar vazamentos secretos vivendo com cuidado para que sua boca não escorregue inadvertidamente.

Sonho de cortina rasgada ou esfarrapada 

A cortina nos sonhos também cobre a janela do seu coração e guarda segredos. O fato de a cortina estar rasgada ou esfarrapada mostra que seus sentimentos internos e coisas ocultas são facilmente revelados e que você está física e mentalmente exausto. Estou lhe dizendo que, por causa dessa ansiedade, você está relutante e, naturalmente, seus relacionamentos e amizades estão diminuindo, e sua sorte interpessoal e romântica está diminuindo. Pode ser porque você esteja doente, então se você tiver alguma ideia, vá ao hospital.

Significado da cor da cortina dos sonhos.

Branco no diagnóstico do sonho significa "pureza e inocência". Em outras palavras, se você sonha em abrir uma cortina branca, isso implica que você pode ter um relacionamento bonito e transparente com as pessoas ao seu redor. Pelo contrário, o sonho de fechar é uma sugestão de que você não se importa em socializar.

Ver uma cortina amarela pode significar que alguém lhe contará um segredo. Sonhar com cortinas vermelhas fechadas também significa um amor bem escondido.

Cortinas azuis em um sonho indicam que você se superestimou. Enquanto uma cortina marrom, indica um hobby fácil e uma vida tranquila. Sonhar com cortinas verdes anuncia dinheiro fácil. Provavelmente será um prêmio ou um presente.

Uma cortina laranja em um sonho anuncia que as dificuldades serão superadas. O sonho com uma cortina rosa representa um amor efêmero.

Abrir uma cortina preta promete ao sonhador uma nova fase de desenvolvimento em seu relacionamento com um ex-parceiro perdido.

Sonhar com cortinas plissadas. 

Tempo de meditação ou reflexão. Talvez você precise pensar sobre algumas questões que você gosta. Em outros contextos, pode sugerir que você precisa de uma fase de solidão e reorganizar seus pensamentos, sem envolver terceiros.

Sonho com cortinas em chamas 

Sonhos de cortinas em chamas representam seu estado de espírito e emoções. O fato de a cortina pegar fogo é muito perigoso e assustador na realidade, mas acredita-se que o estado da chama ardente em seus sonhos está ligado ao seu estado de espírito atual. Se as chamas são pequenas e apenas queimando, significa que você pode reprimir suas emoções e ficar mentalmente calmo. 

outro lado, se uma grande chama queima, isso indica que sua bolsa paciência está prestes a acabar. Os sonhos alertam você para encontrar uma maneira de aliviar o estresse regularmente para evitar que isso aconteça.

<

Sonhos com "cortina" - A interpretação psicológica. 


Na interpretação psicológica dos sonhos, o sonho com "cortina" muitas vezes esconde dificuldades mentais e deficiências de caráter do sonhador que ninguém deveria conhecer. Se o sonhador puxa a cortina no sonho, ele tenta encobrir partes de sua personalidade. Também pode haver experiências negativas sobre as quais o véu do esquecimento deve ser estendido.

Na interpretação dos sonhos, uma cortina particularmente espessa e densa é uma metáfora para suprimir problemas psicológicos.

Se a cortina do sonho é bastante fina e transparente, o sonho também mostra a necessidade de velar algo. No entanto, o sonhador permite que sua personalidade brilhe. Ao mesmo tempo, a cortina permite que o sonhador olhe através de si mesmo e seja capaz de examinar e controlar a situação.

Na interpretação dos sonhos, a abertura de uma cortina é a expressão de um desejo de clareza que supera a necessidade de se proteger. Cortinas desenhadas nas janelas de uma casa podem indicar problemas em certas áreas como um símbolo de sonho.

Na análise dos sonhos, os andares mais altos indicam dificuldades espirituais. Janelas cobertas no térreo indicam distúrbios na vida instintiva.


Sonho com "cortina" - A interpretação espiritual. 

Na interpretação espiritual dos sonhos, o símbolo do sonho "cortina" refere-se ao reino oculto. Atrás dele está o mistério do plano mental.

Se for uma cortina de teatro, o sonho revela o mundo como um microcosmo.

Números da sorte associados ao sonho com cortina

Palpites para apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala:

Cortina de modo geral joga no 16.

Cortina branca 59

Na janela 41

rasgada 20

pesada 48

verde  57

colorida 41

De seda 57.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.