sábado, 22 de junho de 2013

Sonhar com corvo. Significado



Sonhar com corvo. Significado

Sonhar com um corvo representa persistente desconforto ou incômodos. Um corvo pode refletir uma pessoa incômoda ou situação que dá nos nervos.   Um corvo em sonhos é um sinal de que você está experienciando alterações indesejadas, más notícias, terminações difíceis, dificuldades.


Exemplo situações que possam trazer em um sonho de um corvo pode ser um divórcio difícil, quando morre um ente querido, ou quando são forçados a ser em torno de uma pessoa ou situação que você não pode ficar.


O que significa sonhar com corvos?

Autores afirmam que, quando recebemos más notícias, é mais provável que sonhemos com corvos negros. No entanto, isso não é inteiramente verdade. Dependendo do seu país de origem ou cultura, sonhar com corvos pode ter diferentes interpretações. Por exemplo, o corvo para algumas tribos de índios está associado a ideias de magia, feitiçaria e sabedoria. Em países orientais como o Japão ou a China, os corvos representam notícias otimistas e uma fonte de amor.

Então, o que significa sonhar com um corvo? Isso depende. Você é quem melhor conhece a si mesmo e as circunstâncias especiais da sua vida. Logicamente, tudo dependerá do contexto do seu sonho. Não será o mesmo que sonhar com um corvo que voa alto e volta que sonhar que você caça um corvo. Lembre-se dos detalhes importantes do seu sonho para uma interpretação correta. Vamos ver alguns exemplos.

Exemplos sobre sonhos com corvos de acordo com suas circunstâncias.

- Sonhar com um corvo tenta te bicar. Se o corvo te ataca você está passando por tempos angustiantes. Talvez um período de tristeza. Como você agiu durante o sonho? Você tentou se proteger e encontrar abrigo? Você conseguiu escapar do ataque do corvo? Você não deve dar muita importância a esse sonho. Não é premonitório. Se você voltar a ter sonhos com corvos que tentam atacar, lembre-se de que os corvos são covardes. Aprenda a lição e enfrente seus pesadelos. Você é mais forte que seus medos.



- Sonhar com corvos negros mortos.  O fim dos seus infortúnios. Conflitos resolvidos. Problemas resolvidos pelo seu esforço ou por um golpe fortuito. De qualquer forma, é um sonho positivo.

- Sonhar com falar com um corvo: é um pesadelo muito comum. Corvos que falam podem representar sua angústia ao descobrir que certas pessoas estão lhe dando maus conselhos. O corvo representa essas pessoas. A conversa que ele mantém com você significa um mau conselho. Você causa inveja nas pessoas ao seu redor? Por que há pessoas que querem coisas negativas? Você deve tentar substituir as pessoas que você acha que não o fazem bem em sua vida. Não perca tempo com elas.

Você Também Poderá Gostar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.