segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Sonhar com moedas. Significado



Qual o significado de sonhar com moedas?

As moedas, embora representem valores tangíveis de valor econômico, têm um lugar significativo em diversas sociedades, sendo um símbolo poderoso em vários aspectos de nossa existência.

Sonhar com moedas pode refletir uma análise profunda do indivíduo sobre sua autovaloração, autoestima e autoconfiança. Também pode indicar reflexões ou preocupações sobre estabilidade financeira e independência monetária. O significado específico deste sonho, no entanto, varia grandemente, dependendo de nuances como o estado das moedas, sua quantidade, o contexto do sonho e as emoções vivenciadas durante o mesmo.

Explorando a Simbologia de Sonhar com Moedas

Sonhos envolvidos, moedas podem carregar uma variedade de interpretações, que dependem majoritariamente do contexto do sonho e das emoções associadas a ele. Abaixo, alguns significados comuns atribuídos a esses sonhos:

Riqueza e Prosperidade: 

As moedas no seu sonho podem simbolizar prosperidade tanto material quanto espiritual e emocional. Este sonho pode inaugurar uma fase de sucesso e acúmulo de riqueza, seja por meio de avanços na carreira ou por alcançar uma desejada paz interior.

Valorização Pessoal e Autoestima: 

O aparecimento de moedas pode refletir o seu nível de autoestima e reconhecimento do seu próprio valor. Este tipo de sonho pode representar uma busca por reconhecimento e validação.

Oportunidades Emergentes: 

Este sonho pode sugerir que você está prestes a encontrar novas oportunidades em sua trajetória, instigando uma perspectiva otimista frente aos desafios e às situações da vida.

Tomada de Decisões: 

Simbolizando escolhas, visto que possuem duas faces, sonhar com moedas pode indicar que uma decisão crucial está à vista, incentivando uma avaliação cuidadosa das vantagens e vantagens antes de se decidir.

Sorte e Boa Fortuna: 

Moedas são frequentemente associadas a sinais de boa sorte e fortuna. Este sonho pode ser uma premonição de que uma fase de boa sorte está se aproximando, encorajando uma atitude receptiva a novas possibilidades e confiança em suas habilidades.

Mudanças e Evolução: 

Representando mudanças constantes de mãos e valores, o sonho pode sinalizar uma fase de transformações e desenvolvimento em sua vida, apontando uma necessidade de flexibilidade e adaptação às novas situações.

Revelação de Talentos Inexplorados: 

Sonhar com moedas pode ser um indicativo do despertar de talentos e habilidades até então não reconhecidos. Este sonho convida a redescobrir e cultivar essas habilidades, gerando um futuro promissor.

No geral, este tipo de sonho serve como uma janela para introspecção e crescimento, incentivando a explorar novas facetas de sua personalidade e vida.

Sonhar com moedas - cenários de sonho e seus significados

Sonhar com moedas é um tipo de recurso material que traz felicidade na vida. Pode sinalizar recursos financeiros, riquezas, dinheiro, pedras, joias, metais e posições relacionadas ao impacto positivo e negativo. 

Pode ser útil lembrar o máximo possível de detalhes sobre o seu sonho, pois os detalhes podem acrescentar ou mudar o significado do sonho. Abaixo você encontrará explicações para cenários comuns de sonho com moedas.


1. Sonhar com encontrar moedas 

Encontrar em moedas um sonho é, frequentemente, um prenúncio positivo, associado a um crescimento na prosperidade, proteção ou uma fase de boa sorte. Esse tipo de sonho pode aludir a uma oportunidade financeira iminente ou a um progresso nos ganhos. 

Em uma perspectiva mais introspectiva, tais sonhos podem sinalizar uma valorização crescente das nuances e alegrias da vida, como os laços de amizade, o amor e as conexões familiares. Do ponto de vista psicológico, esses sonhos podem indicar um reconhecimento da própria valia e um sentimento de ser recompensado pelas próprias ações ou emoções.

2. Sonhar com moedas de prata : 

Sonhos com moedas de prata carregam uma dualidade. Por um lado, representam a ampliação espiritual e, em grande quantidade, simbolizam borboletas e sorte. Contudo, tais moedas também podem indicar adversidades, apontando para possíveis desentendimentos com entes queridos. Esse sonho alerta para cuidar das relações familiares e evitar conflitos.

3. Sonhar com moedas de ouro: 

Moedas de ouro em sonhos são símbolos multifacetados, muitas vezes relacionados à riqueza, sucesso e segurança. Encontrar montantes específicos de moedas de ouro pode sugerir um fortalecimento iminente das finanças. Porém, é igualmente importante não perder de vista que as honestas raças residem em aspectos imateriais, como os laços afetivos e o bem-estar emocional.

4. Significado de sonhar com moedas antigas : 

Sonhar com moedas de eras passadas sugere que você se deparará com tarefas que demandarão esforço e dedicação. Embora possam parecer triviais, essas obrigações são fundamentais para a conclusão de um projeto ou objetivo maior. Ao encontrar moedas antigas em um sonho, você pode entender que valores ou memórias anteriores superados estão sendo reavivados.

5. Sonhar que recebe moedas: 

Receber moedas em um sonho carrega diferentes interpretações. Você pode prever um período de crescimento financeiro e sucesso, monitorando seus esforços e habilidades. Tal sonho também pode ser um apelo de quem está conseguindo suporte de pessoas próximas ou mesmo de energias universais. Em essência, é uma visão promissora que reforça a autoconfiança e a gratidão pelo que está por vir.

6. Sonhar com descobrir moedas de prata : 

Ao sonhar que descobre moedas de prata, entende-se que, apesar de enfrentar desafios, há recompensas significativas. Este sonho também sugere que certas famílias podem ser resolvidas. Por outro lado, é um lembrete para evitar julgamentos precipitados e tomadas de decisões apressadas.

7. Significado dos sonhos com moedas perdidas

Você está coletando e acumulando moedas se elas se perderem nos sonhos, o que significa um pequeno sucesso, bênçãos ou conquistas de objetivos em seu negócio ou carreira. 

Perder moedas prediz que você alcançará algum sucesso que é útil, mas permanece como uma compensação temporária. No entanto, essa conquista não o fará começar, mas é altamente benéfico para a imagem de objetivos maiores. 

8. Significado dos sonhos com moedas brilhantes 

Presenciar, usar ou usar cédulas resplandecentes enquanto sonha pode ser interpretado como um augúrio favorável à fortuna e ao crescimento.

Sugere que os empreendimentos nos quais você está engajado possam propiciar frutos promissores e progresso estável. Estas declarações auspiciosas podem ser limitadas tanto ao seu desenvolvimento pessoal quanto à evolução em sua vida profissional.

9. Sonhar com colecionar moedas

Se você sonha em coletar moedas ou ter uma coleção de moedas de prata e ouro, isso simboliza um comportamento descuidado. Você pode não estar se esforçando ao máximo em tarefas importantes e não levando a sério a tarefa que está fazendo. 

Devido à falta de conhecimento e experiência, você pode experimentar alguns acidentes inesperados ou eventos de azar que têm vários impactos negativos em sua vida. 

10. Significado de sonhar com moedas de cobre

Se você vê o sonho com moedas de cobre e o considera pouco e sem valor, representa que em breve você terá um tempo cheio de alegria e felicidade. Isso pode não ter nenhum impacto no estado de sua mente. 

Essa transformação pode sair com os pensamentos de suas palavras e suas próprias mãos. Uma moeda de cobre significa que, se você fizer o bem aos outros e trabalhar duro no caminho, o bom carma refletirá de volta, permitindo que você se desenvolva e cresça.

11. Encontrar moedas em sonho

Descobrir ou encontrar moedas em um sonho é um sinal emocionante que significa receber um convite para uma grande e emocionante reunião de pessoas em um futuro próximo.

Este evento vai ser divertido e cheio de oportunidades e perderá se você não comparecer. Este será um evento memorável que trará felicidade e um sorriso ao seu rosto quando você se lembrar dele.

12. Sonhar com receber moedas de prata

Ver moedas de prata em seu sonho de seu ente querido para um relacionamento novo e iniciado diz que você se decepciona com seu sonho. 

Isso significa que seu parceiro pode se comportar de maneira desrespeitosamente ofensiva que corrói a base do relacionamento sobre o qual seu relacionamento é construído.

13. Significado dos sonhos com moedas falsas

Sonhar com cédulas falsificadas pode carregar uma variedade de simbolismos, conforme as opiniões populares. Eis alguns dos significados que podem estar ligados a sonhos envolvendo dinheiro falso:

Metas Inatingíveis: Este tipo de sonho pode ser um sinal de que, mesmo que você se empenhe ao máximo, há uma meta que você poderá não atingir.

Perspectiva Subjetiva em um Determinado Tópico: Ter um sonho com dinheiro falsificado também pode sinalizar que você está enfrentando uma situação com muita subjetividade, o que pode distorcer sua visão sobre a mesma.


14. Sonhar que dá moedas a alguém 

2 Coríntios 9:6-8 diz que "devemos dar o que decidimos dar em nosso coração, não com relutância ou sob compulsão, como Deus ama quem dá com alegria. Ao fazer isso, você ganhará o favor de Deus e ele o abençoará abundantemente".

Ver a si mesmo dando moedas para alguém em um sonho significa que você tem um coração amoroso. Muitas vezes você vê o melhor nas pessoas e as ajuda sempre que estão com problemas.

Dar no sonho expressa sua gratidão, confiança e alegria. Por causa disso, Deus o abençoará com boa saúde, felicidade e amor.

Por outro lado, o sonho pode significar que você tem negligenciado as necessidades das pessoas ao seu redor. Você se concentra demais em si mesmo e não percebe quando seus amigos precisam de sua ajuda.

Alternativamente, a visão pode sugerir autonegligência . Claro, é bom ajudar os outros, mas não às custas de suas necessidades. Quando você prioriza suas necessidades, pode aparecer para aqueles ao seu redor em um nível persistente e autêntico.

15. Sonhar com Engolir Moedas de Prata 

Quando você engole moedas de prata em seu sonho, isso significa que você terá alguma posse. Você gosta de mudar de acordo com a situação e não gosta de sua condição atual. No entanto, você tem coisas suficientes para sua existência adequada. 

Você deve procurar ideias inovadoras para se sentir seguro e amplamente aceito em sua vida. 

16. Sonhar em oferecer moedas de prata a alguém

Sonhar em oferecer moedas a alguém significa que você sofrerá algum prejuízo econômico em um futuro próximo. No entanto, se você encontrar moedas e se divertir, isso significa que você se sente feliz da maneira real. 

17. Sonhar em jogar moedas em um poço dos desejos

Sonhar com isso significa erros e boas decisões que você toma em sua vida. As moedas estão relacionadas à sua saúde e riqueza. Portanto, as moedas significam seu trabalho duro e esforços para obter sucesso na vida desperta.

18. Sonhar com moedas de ouro

Sonhar com moedas de ouro na mão indica que sua condição financeira vai melhorar em breve. Os pedidos que você planejou sairão sem problemas e você poderá receber bônus extras. 

19. Significado de sonhar com moedas raras

Encontrar uma moeda rara em seu sonho simboliza que você poderá obter dinheiro extra para o projeto que você precisava intencionalmente.

Se você tem essa visão, isso simboliza que você faz do dinheiro sua prioridade e está disposto a obter cada vez mais.

20. Sonhar com atirar moedas no ar

Sonhar com jogar moedas no ar indica que você está decidindo algo importante e ainda não está pronto para isso. Calma, não há pressa, pense bem nos seus movimentos. Você já sonhou com moedas? Que outro objeto valioso você sonhou? Deixe-nos as suas respostas nos comentários da nota e não se esqueça de a partilhar nas suas redes sociais.

21. Sonhar com jogar cara e coroa com moeda

Ver o sonho de fazer cabeça e pés simboliza seu comportamento casual de algo em sua vida.

Deixe sua vida e destino escolher algo para você. Você encontrará esse bem extremo a seu favor mais tarde, portanto, leve-o a sério. 

22. Sonhar com outra pessoa com moedas de ouro

Se você vir esse sonho, isso prediz que outra pessoa ou até mesmo está desfrutando da liberdade de fazer algo em sua vida. O poder de fazer o que quiser e a liberdade de escolher qualquer coisa a seu favor lhe agradam. 

23. Sonhar com moedas enterradas

Se você está tirando as moedas enterradas de qualquer objeto ou de suas mãos, o sonho representa que você não está ciente da verdade de uma situação específica. Você está exagerando e se sentindo desconfiado sobre o assunto em sua vida, seja sua família, parceiro ou vida profissional. 

Escavar as moedas enterradas com muita ânsia revela a situação para mergulhar fundo até encontrá-la. Portanto, você deve continuar cavando até o fundo de cada coisa em particular em sua vida e trabalhar nas dúvidas. 

Se você perceber que depois de mergulhar as moedas, você começa a limpá-las, então isso significa que você tem que resolver alguns problemas em sua vida. Você deve resolver esses problemas anteriores antes de seguir em frente. 

24. Sonhar com colocar moedas na máquina de venda automática

Sonhar em colocar moedas na máquina de venda automática pode ser interpretado como um desejo de alcançar seus objetivos ou receber algo em troca de seu esforço ou investimento. Uma máquina de venda automática pode representar uma espécie de sistema ou processo pelo qual você espera receber algo na troca de suas ações ou investimentos.

Se as moedas incorporadas na máquina foram aceitas e você recebeu o que esperava, isso pode indicar um sentimento de satisfação e realização em relação aos seus esforços. Se as moedas foram rejeitadas ou a máquina não funcionou como esperado, isso pode indicar falha ou decepção com falta de resultados ou retorno de seus esforços.

Em geral, sonhar com colocar moedas na máquina de venda automática pode ser uma indicação de sua necessidade de ter controle sobre as coisas e de sentir que está recebendo um retorno justo por seus esforços e investimentos. 

25. Sonhar com roubar moedas 

Ter esse sonho simboliza que, se você roubou moedas em um sonho, é considerado um sinal negativo em sua vida, e não uma questão de dinheiro. Portanto, pode ser um relacionamento, carreira ou bem-estar espiritual.

26.  Sonhar com Moedas na Água

A água desvia a luz, fazendo com que os objetos imersos pareçam mais próximos da superfície. Esse sonho é um aviso para tomar cuidado com as pessoas que oferecem oportunidades lucrativas ou tentam tirar vantagem de você.

É um aviso para ter cuidado ao aceitar noções preconcebidas cegamente. Reserve um tempo para relembrar e reunir fatos antes de concordar com um pedido que pode parecer perfeito demais.

O sonho também pode ser seu guia espiritual, incitando você a aprender e pensar por si mesmo. Confie em seus instintos e ouça seus pensamentos internos para tomar decisões sensatas.

É hora de avaliar sua vida e escolher valores alinhados com suas crenças e propósito. Não importa a tentação, atenha-se ao que você acredita.

27. Sonhar com moedas na boca 

O significado de sonhar com moedas na boca pode variar de acordo com o contexto do sonho e as emoções envolvidas nele. Em geral, sonhar com moedas na boca pode ser interpretado de forma negativa, pois pode indicar uma sensação de falta de liberdade para expressar seus e sentimentos.

Porém, em alguns casos, pode representar a importância de ter mais atenção à forma como se comunica com as outras pessoas e às suas palavras, uma vez que elas podem ter um grande impacto em sua vida e nas vidas das pessoas ao seu redor.

28. Sonhar com desenterrar moedas 

Sonhar com desenterrar moedas pode ser interpretado como um sinal de que você está prestes a descobrir algo valioso ou importante em sua vida. Pode ser um conhecimento ou habilidade esquecida, um relacionamento perdido ou até mesmo um tesouro literal que estava escondido. 

O ato de desenterrar as moedas sugere que você está colocando esforço e dedicação em descobrir algo que foi esquecido ou enterrado. Além disso, esse sonho pode representar um sentimento de renovação e resgate, pois você está trazendo algo à tona que pode ter sido perdido ou negligenciado. Em um contexto bíblico, desenterrar moedas pode representar a redenção de algo que estava perdido, seja uma pessoa ou uma ideia, e uma oportunidade para uma nova vida.

29. Sonhar com jogar uma moeda em um poço dos desejos

Sonhar em jogar uma moeda em um poço dos desejos geralmente representa um desejo profundo de alcançar algo ou obter um objetivo na vida. Pode ser um sinal de que você está disposto a tomar medidas para alcançar seus objetivos e que está procurando uma maneira de fazer um pedido ou buscar ajuda para alcançá-los. 

Esse sonho também pode representar uma crença no poder da manifestação e na capacidade de criar a própria sorte. Porém, é importante ter cuidado para não ficar obcecado com o desejo de alcançar algo e perder de vista o que realmente importa na vida.

30. Sonhar com enterrar moedas

Este sonho significa que você está guardando uma sabedoria importante que pode mudar a vida das pessoas ao seu redor. Por outro lado, se você está desenterrando uma moeda enterrada, isso significa que você é um buscador da verdade em busca do conhecimento secreto do universo.

31. Sonhar com cunhagem de moedas 

Este sonho indica que você terminou recentemente um projeto importante e foi melhor do que você jamais poderia imaginar. Também sinaliza que você está entrando em uma era de sucesso em sua vida e vivendo como a versão mais autêntica e completa de si mesmo.

32. Outros significados de sonhar com moedas 

  • Sonhar em encontrar moedas em uma gaveta  representa novas oportunidades de trabalho.
  • Sonhar em encontrar moedas no chão pode ser um sinal de boa sorte e fortuna que está vindo em sua direção. Você pode esperar por oportunidades financeiras positivas ou outros tipos de bênçãos em sua vida. Pode indicar um novo amor.
  • Sonhar em encontrar na sua carteira é um sonho que se refere à esfera dos sentimentos para a autoestima e gratificações pessoais.
  • Sonhar com a redescoberta de moedas que se acreditava estarem perdidas significa que um sentimento que se acreditava perdido foi reavivado.
  • Sonhar com um tesouro cheio de moedas  simboliza a chegada de notícias positivas que melhorarão nossas vidas.

Significado Bíblico de sonhar com moeda

Na Bíblia, as moedas são mencionadas em várias passagens, muitas vezes associadas a questões de dinheiro, comércio e negociação. Por exemplo, Jesus falou sobre a importância de pagar impostos e usou uma moeda para ilustrar seu ensinamento sobre render a César o que é de César e a Deus o que é de Deus (Mateus 22:21).

Em termos mais amplos, as moedas na Bíblia representam o valor e o poder que o dinheiro tem sobre as pessoas. O apóstolo Paulo alertou que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os homens (1 Timóteo 6:10), e Jesus instruiu seus seguidores a não acumularem tesouros na terra, mas sim no céu (Mateus 6:19-21).

Portanto, sonhar com moedas na perspectiva bíblica pode ser uma indicação de que você está lidando com questões financeiras ou que o dinheiro está exercendo um poder excessivo em sua vida. Pode ser um sinal para ser cuidado com o amor ao dinheiro e lembrar que a verdadeira riqueza e tesouro são encontrados em uma relação com Deus e na vida eterna.

Os números da sorte para jogar: 

De acordo com a cabala, os números para jogar na loteria ou jogo do bicho, bem como outros jogos de extração, ao sonhar com moedas é o 51 ; 70 (perder moedas); 3 (encontrar moedas ); 32 (moedas de prata); 74 (moedas de ouro) e 53 (moedas falsas).


Você Também Poderá Gostar De...



31 comentários:

  1. Eu sonhei q achava muitas moedas em minha casa

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei q tirava moedas de uma rachadura no asfalto , e la tinha lixos e cobras uma era grande e varios filhotes..

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com moedas em prata com destino pagar contas.

    ResponderExcluir
  4. eu sonhei que achava varias moedas na rua

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei que achava muitas moedas na rua

    ResponderExcluir
  6. Gente eu sonhei que eu achava varias moedas em um buraco, e ainda uma peste de uma lagartixa me mordia quando eu coloquei a mão lá

    ResponderExcluir
  7. OLÁ!! SEMPRE SOMHO COM VARIAS MOEDAS DE PRATA E ATÉ DECOBRE MAIS SÃO MOEDAS ATUAIS E PEQUENAS, MAIS ESTE SONHO EM PARTICULAR FOI MUITO DIFERENTE POIS TENHO SONHOS QUE SE REPETEM E NÃO ENTENDO E NESSE EU ASSISTIR UMA BRIGA ENTRE DOIS HOMENES QUE DISCUTIAM ELES APARENTAVAM SER AUTORIDADE EM ALGO MAIS NÃO ERA DO MEU TEMPO ATUAL E EU SAIA DA SALA ONDE ESTAVA ACONTECENDO A DISCUSÃO E UMA PESSOA APONTAVA UM OBJETO PARA UMA SACOLA QUE EU SEGURAVA E E MEXIA EM MINHA SACOLA QUANDO A PESSOA ACHAVA UMA BOLA AMARELA E QUANDO ABRIA A BOLA TINHA UMA DENTRO UMA MOEDA VELHA GRANDE E ANTIGA.
    TENTEI ACHAR O SIGNIFICADO ACIMA MAIS CONTINUO COM DUVIDAS.

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei com uma moeda de 10,00 reais, ela não existe, e por isso fiquei intrigada. Ela era muito bonita, feita de ouro branco no meio e ouro dourado na borda, tinha o dobro do tamanho da moeda de 1,00 real. Ela era realmente magnífica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca sonhei tb mais ou menos isso!!!!! era prateada no meio e dourada na borda, bem maiores q a normal (mais ou menos quase do tamanho da palma da mão) era de R$ 5,00!!!!! No mesmo sonho tb tinha outra moeda tb dourada com prateada, mas essa maior, ela já era do tamanho da palma da mão e ela não era de real. Tinha a figura de um rei antigo (acho q no sonho identifiquei a moeda como sendo da Inglaterra). Sei q elas não tinham valor de compra, mas sei q elas tinham valor pq eram de ouro e bem valiosas. Vê se pode uma moeda de real ser de ouro, ser de R$5 e valiosa. A outra até vai. Só sonho mesmo rsrs

      Excluir
  9. Eu sonhei que achava muita moeda pelo chão e catava todas e sonhei na mesma noite que eu guardava umas moedas no bolso da minha bolsa

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que engolia uma moeda grande dourada e prateada e ficava tentando expelir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que engolia uma moeda daquelas douradas de 10 centavos. Eu colocava o dedo na goela, tentando vomitar, mas não conseguia.

      Excluir
  11. Sonhei que carregava uma moeda de outro pais parecida com a de 1 real!

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei com moeda de 25 na rua

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que minha filha mim pedia quatro reas mais não tinha então ficava triste eu achava várias moedas de ouro e dava os quatro reas que ela mim pedia .moedas de ouro .

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que minha filha mim pedia quatro reas mais não tinha então ficava triste eu achava várias moedas de ouro e dava os quatro reas que ela mim pedia .moedas de ouro .

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei q vomitava muitas moedas de 1 real toda d ouro e brilhava muito

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava subindo as escadas com muitas moedas nas mãos e algumas foram caindo e eu não voltei pra pegar

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que achava. Um saquinho cheio de moedas ..

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que pediram pra eu trocar muitas moedas por dinheiro de papel.

    ResponderExcluir
  19. sonhei que dava moedas para uma pessoa desconhecida

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que encontrava várias moedas douradas pela rua asfaltada e ia catando todas que eu podia. Elas estavam meio grudadas no cão mas não era difícil de tirar. Elas eram antigas mas estavam novinhas e brilhantes.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que ganhava mil reais em moedas um saco cheio era meu marido que. Mi dava queria sabe o que segnifica

    ResponderExcluir
  22. Olá! Essa noite sonhei que eu e várias pessoas achamos uma sacola com muitas moedas enterrado ao pé de um barranco e todos começamos a atacar as moedas. Mas eram muitas moedas mesmo! O que será que isso significa?

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei com uma mulher desconhecida jogando moedas de ouro e prata nas minhas pernas

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que em minhas mãos havia duas moedas uma atual e a outra do ano de 1703.Qual é o significado?

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que ganhava bastante moedas de 10,5 e 1 real elas deram de cores variadas

    ResponderExcluir
  26. Eu sonhei que estava com uma moeda de 10 centavos dourada na boca é eu a saboreava e flutuava no sonho eu havia ganhado essa moeda,alguém pode me ajudar a discernir esse sonho

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que achava moedas de,e nela tinha uma fenda corruida pelo ferrugem.

    ResponderExcluir
  28. Sim deu certo. Na maioria dos meus sonhos só avisto as coisas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.