quarta-feira, 16 de março de 2022

Sonhar com pedra


O que significa sonhar com pedras?

As pedras simbolizam a eternidade e a durabilidade. Um sonho, no qual você viu as pedras, pode ter uma quantidade enorme de interpretações. As pedras podem dizer que você precisa mostrar confiança e resistência ou, ao contrário, que você é muito rude e cruel. Para interpretar um sonho com pedras, certamente é necessário considerar o contexto e as ações do sonho. Para saber mais, continue lendo.

As pedras do sonho pressagiam a superação das dificuldades da realidade, o que não garante o sucesso. Muitas pedras grandes predizem grandes problemas, arranhões, intensidade e trabalho físico prolongado. Seixos e pequenas pedras pressagiam obstáculos menores e facilmente superáveis nos negócios.

Outra interpretação dos sonhos que não é menos comum: as pedras, como você sabe, são o material de construção mais antigo que há muito simboliza estabilidade e fundamentalidade. Sonhar com pedras significa criar, alcançar um objetivo, bem-estar de uma casa.

Alguns contextos com pedras e e suas análises nos  sonhos.

Sonhar com quebrar pedras e sonhar com ver pedras quebradas 

Sonhar com quebrar pedras é um presságio relativamente positivo que mostra que se está esmagando resistências interiores que impedem que se evolua livremente quando se tem o desejo. Saberemos melhor nos impor, fazer-nos ouvir melhor com os outros.

Ver pedras quebradas ou rachadas em um sonho pode indicar que, mesmo que sejamos aparentemente fortes, dentro de nós temos medo de ser feridos. 

Pedras e caminhos nos sonhos

Sonhar com um caminho de pedra. Se em seus sonhos você se encontra diante de um longo caminho de pedras , sua alma provavelmente o está avisando que o trânsito não será fácil. Terá de colocar muita energia para chegar ao fim com sucesso, é provavelmente uma relação pessoal ou amorosa que pretende manter e no sonho é claro que vai dar muito trabalho para o conseguir. Também pode ser interpretado que você está viajando por um caminho frio e estéril que não o leva a lugar nenhum. Você tem que sair o mais rápido possível e assumir o controle de sua vida.

Sonhar que uma grande pedra obstrui nosso caminho simboliza que várias dificuldades surgirão em nosso caminho, no entanto, caso consigamos superar tal obstáculo, indica que obteremos uma sabedoria inestimável.

Pedras e água nos sonhos

Se você tiver a sorte de sonhar com pedras lavadas pela água, o livro dos sonhos afirma que em um futuro próximo você terá um patrono poderoso. Então seja paciente, não é muito tempo para esperar.

Se você sonhou em bater com uma pedra com um pau e a água saiu, esse sonho simboliza a chegada de riqueza em sua vida, o que não necessariamente seja dinheiro.

Sonhar com tropeço em pedras

Um sonho, no qual você tropeça nas pedras, se machucando, se arranhando e recebendo cortes, prevê a conquista de um certo bem-estar após a superação das dificuldades da vida. 

Transformação em pedra no sonho

Sonhar com ser transformado em pedra pode ser um convite para aprimorar nossas habilidades. Também pode indicar que, depois de tantas dificuldades e sofrimentos, nos sentimos mais fortes, quase indestrutíveis. Se outros nos transformarem em pedra, também é provável que algumas pessoas nos vejam como frios ou mesmo maus, mesmo que não o seja ou pensemos que somos.

Se você sonhou que suas extremidades, pernas e braços estão se transformando em pedra, esse sonho pode indicar que você está sentindo frio enquanto sonha.  Também pode indicar que você sempre tem problemas com as pernas e os braços devido à circulação fria. Às vezes, esse sonho é um sinal de que parece que os outros estão impedindo você de alcançar alguns dos objetivos que você tem.

Muitas pedras aparecem no sonho 

Se muitas pedras aparecem na experiência do sonho, então não apenas o próprio sonhador é moldado por uma personalidade muito estável, mas seu ambiente também fornece uma base sólida para sua vida. As amizades que existem são muitas vezes duradouras e caracterizadas pela confiança. A família oferece apoio firme em situações difíceis. Várias pedras representam as pessoas individuais no sonho, às quais a pessoa em questão se sente conectada.

Sonhar com pedra e as intempéries da natureza

Sonhar com rochas ou pedras pode indicar seus traços de personalidade. O sonho com mar ou vento furiosamente batendo nas rochas de um penhasco ou uma rocha isolada pode sugerir que você é insensível a torções. Você não deve interpretar isso como uma falta de sentimento, mas sim que pouco você será afetado com as mudanças que possam surgir em sua vida.

Sonhar que esculpe em pedra 

Sonhar com esculpir em pedras. De alguma forma você tem necessidade de chamar atenção. Você considera que as pessoas estão deixando você de lado. Você quer de alguma forma se destacar dos outros e deixar uma marca. Que a passagem do tempo não apaga a memória de você nos outros.

Sonhar que carrega pedra 

Se em um sonho você trouxe uma pedra pesada com você (talvez até que você esteja carregando um saco cheio de pedras ou melhor, uma mala), pode ser que você tenha que resolver algum assunto que está pendente há algum tempo. Você também pode ter involuntariamente prejudicado alguém. Ou sua maneira de se comportar com os outros é muito impassível e fria, talvez seja por isso que você sonha com pedras para serem transportadas!

Sonhar que cata pedra 

Sonhar com coletar pedras indica o peso dado pelo sonhador a problemas desnecessários. Às vezes não há absolutamente nenhum problema na vida; no entanto, tendemos a levar até as pequenas coisas muito a sério. Tente aliviar o estresse, porque não há grande problema na vida.

Um significado positivo com coletar pedras ocorre quando você sonha que prospeta na beira do mar ou em locais que se encontram pedras bonitas com objetivos de colecionar ou ornar um ambiente. Neste caso a indicação é de se ter satisfação nas suas atividades laborais e sucesso no campo econômico.

Sonhar com escrever na pedra 

Escrever algo em uma pedra no sonho indica que você tem uma tendência a pressionar os outros a fazer as coisas do jeito que você quer.

Sonhar com chuva de pedra 

Sonhar que vemos pedras caindo do céu, mais conhecidas como meteoritos, sem causar nenhum dano é sinal de sucesso no ambiente de trabalho. Este sonho, se não gerar emoções negativas, é um prenúncio de satisfação pessoal, porém, se se transformar em areia ou pedrinhas ao cair, indica a possibilidade de doenças, derrotas em nossos projetos e, na pior das hipóteses, morte.

Sonhar com pedra com ouro

Sonhar com pedras com veio de ouro. Este é um sonho muito comum descobrir pepitas de ouro ou pedras com veios de ouro. Normalmente indica o seu desejo de alcançar o sucesso e riqueza. Se você está embarcando em um projeto de futuro que você acha que pode ter bom começo no mercado. Você acha que encontrou um veio de ouro. No entanto, você deve analisar e pesar os prós e contras. Você sabe que nem tudo que reluz é ouro. Você deve ler mais sobre o sonhar com ouro.

Sonhar com serrar ou moer pedra 

Serrar ou moer pedras em um sonho geralmente pode prometer um momento feliz para quem sonha Se o pó de pedra surge no sonho, o sonhador realizará uma transformação muito positivo em si mesmo. Graças à sua assertividade de ferro, a pessoa em questão provavelmente será capaz de realizar essa importante mudança em sua vida.

Sonhar com jogar pedra

Atirar pedras em um corpo de água como num lago ou no mar indica felicidade e alívio de alguns dos seus problemas. No entanto se você atira as pedras com raiva significa que você se sente frustrado. 

Sonhar com atirar pedras em alguém significa que você acenderá uma disputa e tensionará as relações com intrigas. Jogar uma pedra em uma determinada pessoa em um sonho, na realidade você pode ofender uma pessoa influente. O respingo de emoções negativas pode levar a consequências imprevisíveis. 

Se você sonhou que alguém te apedrejou, ou seja, que jogou pedras em você, esse sonho é um aviso de que você pode ser vítima de fofocas.  Alguém pode estar falando mal de você pelas costas. Esse sonho geralmente é um sinal de que as pessoas estão se organizando pelas suas costas para prejudicá-lo de alguma forma.

Sonhar que você está sentado em uma pedra 

Sonhar com sentar ou apoiar em uma pedra significa que você terá capacidade suficiente para alcançar o que deseja ou propõe, pois será perseverante em seus planos, terá estabilidade ao seu redor e o apoio necessário.

Sonhar com segurar a pedra 

Quando você sonha em segurar uma pedra na mão, isso representa sua força e coragem interior. Este sonho mostra que você será capaz de atender às expectativas com segurança. As pessoas ao seu redor podem não entender como você lida com as situações. Você tem que abrir os olhos deles e ajudá-los a se tornarem pessoas mais corajosas.

Sonhar com tomar pedrada

O sonho de ser atingido por uma pedra tem uma interpretação negativa, calúnia e malícia no caminho, o sonho é um aviso para ignorá-lo e tente não ser influenciado, que diz que está ciente de que estas coisas tocar e distrair-nos, devemos estar capaz de fazê-los escorregar.

Ver grandes pedras em um sonho

Qualquer pessoa que veja uma grande pedra em seu sonho carrega uma sensação de segurança e proteção. O símbolo do sonho deve ser interpretado positivamente, pois mostra que o sonhador tem os dois pés firmes no chão, lutando com disciplina e ordem. Com muita diligência, a pessoa em questão pode conseguir muito. Ele também é considerado confiável e seguro; ele também pode fazer outras pessoas se sentirem bem.

Pequenas pedras na interpretação dos sonhos

Pequenas preocupações ou obstáculos são perceptíveis se você vir pequenas pedras no sonho. A sensação inquietante que anuncia esses aborrecimentos é refletida no mundo dos sonhos por pequenas pedras. O sonhador deve pensar conscientemente sobre a melhor forma de resolver os problemas. Em caso de dúvida, procure ajuda de familiares ou amigos.

Sonhar com cascalho

Sonhar com cascalho simboliza diversidade, força pequena ou moderada que acompanha todo trabalho preciso e delicado. Sonhar com o cascalho do tipo natural de um rio com águas muito calmas, é aconselhável tomar a melhor decisão possível diante de uma situação difícil ou conflito que deve ser resolvido de forma firme e completa.

Sonhar em comer pedras. Vomitar e cuspir pedras 

De acordo com a interpretação psicológica dos sonhos, comer alguma coisa é uma indicação de que a pessoa em questão sofre de uma deficiência. Uma necessidade permanece insatisfeita na vida desperta. Se há pedras que são comidas no sonho, o sonhador busca mais estabilidade em sua vida. Vomitar ou cuspir esta comida dura simboliza a insatisfação por não ter sucesso nisso.

Pedras no sonho em conexão com o corpo

Ter a boca cheia de pedras, pedras na boca como uma situação de sonho

Quando você sonha com pedras na boca, isso reflete que o subconsciente tem uma asfixia interna, ou um peso, também pode-se dizer que você quer se libertar de uma carga muito pesada, o que é bastante chato de se sentir assim.

Se no sonho você consegue tirar as pedras da boca, significa que você poderá se libertar dessa pressão, seja porque você resolve essa situação ou consegue superá-la.

No sonho as pedras estão na cabeça, pedra na cabeça

Se alguém tem pedras na cabeça no sonho ou uma pedra cai na cabeça, os pensamentos giram em torno de uma determinada área da vida. Pode ser uma parceria ou um novo desenvolvimento profissional. Algo que promete uma mudança fundamental na vida do sonhador causa “dores de cabeça”. As pedras na cabeça simbolizam as preocupações e medos que são sentidos como imagens de sonhos.

Sonhos sobre a pedra no sapato

A pedra também é simbólica de convicções arraigadas, no entanto, sonhar com pedras no sapato diz que o sonhador não se apega às suas convicções com tanta força como de costume. A pedrinha no sapato dos sonhos representa um pequeno obstáculo no mundo na vida, que pode ser superado com pouco esforço. Se houver uma pedra maior no sapato no sonho, isso exigirá um esforço consideravelmente maior.

Sonhar com uma casa de pedra branca 

Se você sonhou em ver ou está em uma casa de pedra branca, isso significa que você pode sentir um aumento em seu status social à medida que ganha mais respeito entre as pessoas com quem convive diariamente.

Sonhar com pedras de diferentes cores e propriedades.

O que significa sonhar com pedra verde? Depende se você encontrou ou perdeu. A descoberta promete sabedoria e fé em si mesmo; a perda significa que são precisamente essas qualidades que você não obterá no momento crucial.

A interpretação dos sonhos considera uma pedra vermelha em um sonho um sinal favorável em todos os aspectos. Este é um símbolo de determinação e capacidade de vencer; em breve você terá a chance de demonstrar esses traços de caráter. Mas há uma exceção à regra na interpretação: esta pedra, estando a caminho , representa um adversário sério.

Quando a pedra azul foi vista em um sonho, o livro dos sonhos avisa que em um futuro próximo é improvável que seja possível entender os outros. Nem espere que eles queiram compartilhar seu entusiasmo e otimismo, além de apreciar seu ótimo humor.

Sonhar com pedras brancas mostra a transparência que sua personalidade tem. Ou seja, você definiu valores que não permitem prejudicar ninguém. Mas, por outro lado, também mostra como você é ingênuo quando se trata de se relacionar com outras pessoas. Este sonho é tido por pessoas propensas a alguns golpes ou enganos. Portanto, aprenda a observar as pessoas primeiro, mesmo que pareçam inofensivas. Para que eles não te enganem ou te machuquem ou percam a confiança que você tem.

O sonho de uma pedra negra - excluindo as preciosas - pode ser interpretado de diferentes maneiras: Por um lado, a cor da pedra pode expressar sua própria criatividade. Por outro lado, uma pedra preta em um contexto negativo é uma indicação do lado sombrio do sonhador. Estes podem ser traços de caráter, como raiva ou insatisfação. Após esse sonho, você deve se perguntar se carrega esses sentimentos e se existe uma saída "saudável" para isso, por exemplo, um equilíbrio esportivo.

Quando você sonha com pedras que misturam preto e branco, esse sonho simboliza hipocrisia.

Se você sonha com a pedra amarela, pode facilmente obter algo de valor em um futuro próximo, as cinzas representam imobilidade nos sentimentos, por outro lado as mudanças espirituais são representadas pelas pedras violetas nos sonhos, e a pedra marrom representa o sucesso que teremos no futuro

De acordo com o livro dos sonhos, pedras coloridas em um sonho são precursoras de um tremendo sucesso. Além do prêmio em forma de meta alcançada, haverá muitas pessoas que desejarão parabenizá-lo pelo seu triunfo. Só você não terá tempo para se divertir.

O livro dos sonhos psicanalíticos afirma que belas pedras vistas em um sonho são um símbolo de uma mãe. O sonho personifica imutabilidade, valores eternos, confiabilidade. Em relação ao pano de fundo emocional, o livro dos sonhos recomenda o desenvolvimento da sensualidade e da empatia.

Tudo relacionado a pedras azul-escuras nos sonhos está conectado ao mundo sutil. Este é um começo espiritual, o significado da vida, sentimentos românticos. Talvez o sonho esteja tentando revelar seus talentos ocultos, incentivando você a identificá-los e realizá-los.

A pedra roxa simboliza a indecisão do sonhador. Ele ou ela ainda não tem certeza para onde ir na vida. Você procura o equilíbrio interno e uma pessoa a quem você pode se orientar - por exemplo, um parceiro como âncora para suas decisões. O símbolo do sonho mostra o sonho da importância da busca de sentido na vida.

Números da sorte associados ao sonho da pedra: 

Palpites para loterias e jogo do bicho. Se você sonha com a pedra, pode jogar com você mesmo estes números: 2 e 26.


Convido-o a descrever e partilhar as suas experiências de sonho com rochas ou com pedras.

68 comentários:

ProCuRANdoTU disse...

Sonhei que estava sobre uma rocha e atrás de mim tinha o mar e suas ondas que batiam na rocha aonde eu estava ,porém sem violência. Eu tinha fixado em todo corpo ,conchinhas como se fosse um coral. Veio um homem com uma barba cunprida e me chamava de "FILHA DO GUETO " e fazia um sinal para umas pessoas virem até mim ,me reverenciando e trazendo suas oferendas .
Tragiam bacias com flores ,frutas,ervas,animais vivos,peixes e também muitas crianças doentes a maioria bebês de colo

Unknown disse...

sonhei que atirava pedra num macaco que queria agarrar minha filha pequena, queria fazer coisas com ela.o que significa?

Unknown disse...

Toda vez que fico com febre sonho sempre a mesma coisa, sonho que esta caindo muitas rochar gigantes em cima de mim, e é difícil pra mim acorda e quando acordo me sinto pior do que já estava, oque significa ?

Rogerio Cob. disse...

Zonhei com uma pedra extremamente pesada e que ficava cada.vez maior e só conseguia carregar ela se tivesse uma espécie de imã que também parecia uma rocha. Quando eu consegui controlar ela, ela ficou estável e leve na palma da minha mão, e eu a mostrei para alguém que gosto.

Anônimo disse...

Sonhei com um homem vestido como um muçulmano que com as mãos ele passava as pedras com muita rapidez e as lançava para a frente e as mesmas caiam perfeitamente encaixadas e formavam um murundum de pedras oval. No final algumas nao se encaixaram e num ultimo gesto dele, fez sair um pouco de fumaça do topo e as ultimas pedrss se encaixaram, porem ainda faltou a do ápice.

Unknown disse...

Sonhei que estava dentro de casa e via um deslizamento de pedras chegando devagar e chegou até a porta que era de vidro e parou alí, não atingiu a casa, nem quebrou a porta...

Anônimo disse...

A vizinha do lado da minha casa sonho que aqui em casa tinha pedras e no meio dessas pedras tinham flores brancas ! Oq quer dizer???

Unknown disse...

Sonhei que eu e minha mãe estavamos procurando uma entrada pra praia, so que todos os caminhos tinham muitas pedras ai teve um que pareceu que nao havia pedras e minha mãe foi na frente, tinha um paredão de areia com pedras e começaram a cair e minha mae chutou algumas e quando uma caiu em cima dela so a atingiu nao a esmagou e então eu acordei

danieldasilvaamaral disse...

Sonhei que estava tentando arrancar uma pedra que estava enterrada

Unknown disse...

sonhei que estava em uma pequena embarcação com duas pessoas desconhecidas era noite e vinha uma tempestade e fomos remando a beira de uma enorme parede rochosa uma gigantesca baleia seguia ao lado da embarcação era um momento assustador

sara ramires disse...

sonhei que eu tinha me perdido e as rochas foram caindo em cima de mim e eu gritei o nome de N,Senhora e eu nao se machuquei sai por baixo das pedras

Anônimo disse...

Sonhei que estava carregando pedra. Ponto. Acabou o sonho. E então?

Unknown disse...

Sonhei que tinha uma pedra enorme em cima do meu pé.

Anônimo disse...

Sonhei que uma pedra batia nas paredes e ia aumento conforme as batidas e ia me sufocando. Não entendi nem um pouco esse sonho mas ele me deixou tão angustiada que não consigo esquecer.

Anônimo disse...

Sonhei que estava a andar por um caminho, encontrei uma pessoa agachada no meio do caminho procurando pedras preciosas, parei ao lado da pessoa e também fui procurar pedras, encontrei uma pedra diferente e em forma de triângulo,ela era meio branca e quase transparente dentro dela havia uma mancha escura, eu quebrei a pedra e encontrei uma certa massa que cobria uma outra pedra, ao quebra a segunda pedra encontrei uma escultura na qual era representação de Santo Antônio na porta de uma caverna. Então lembrei que tinha que seguir meu caminho, mas antes teria que colocar a pedra em um lugar seguro, pois nesse momento eu estava em fuga e a pedda não tava segura se a mantivesse junto a mim.

Unknown disse...

Sonhei que estava entre a fissura de uma rocha horizontal,me sentia muito seguro lá,e encontrei tamarindos lá que nacia das raízes das plantas era muito saboroso, hoje sei que esse sonho significa pureza de coração, bençãos e dinheiro!!

Maria José barros disse...

Sonheicom uma casa toda feita de pedra so que ela tinha as portas desenhadas as janelas mas nao abriam e eu sabia que aquela era acasa que eu iria morar achei muito estranho mas a casa era muito bonita por fora ate pq nao tinha como entra nela


Anônimo disse...

Boa noite sonhei que toda a extensão do mar que esrava em minha frente , tinha se transformado em rocha , até as ondas.

Anônimo disse...

Apedrejar alguém em sonho, nunca julgue para não ser julgado; e, se você era apedrejado, cuidado com pessoa invejosa e maledicente.

Anônimo disse...

Sonhei q ia lavar o carro e tirava várias pedras de vários tamanhos dentro dele...

Unknown disse...

Sonhei que estava andando e derrepente rochas começaram a cair do céu, formando uma caverna em volta de mim e no meio dela tinha um tronco de árvore enorme que só escalando ele eu poderia sair da caverna, detalhe no meu sonho não me machuquei. O que significa esse. Sonho?

Unknown disse...

Sonhei com pedra e nela tinha um buraco que dali saia o dinheiro que a minha tia está esperando a muito tempo.

Jerônimo o Vig experiente. disse...

Sonhei que estava subindo de carro uma montanha muito inclinada.parecia que o carro ia cair .mais não, ele continuava a subir.eautmaticamente a montanha ia ficando normal.ate que eu chegava em um local que tinha pessoas ,e pra mim atravessar tinha yma passagem muito apertada.mais eu conseguia.ate chegar num local que eu via várias montanhas de pedras,e la neste local existia um círculo com pedras pintadas de branco.em volta desse círculo.mais ele não se fechava em pedras.faltava ainda algumas para ser concretizado tudo com pedras. É eu me sentia muito bem naquele local. Qual seria a interpretação deste sonho.!!

Unknown disse...

Sonhei que estava em a lagoa me escondendo de um peixe preto tipo que "um homem peixe preto" empurrava uma pedra que começou a se rachar e eu conseguia me manter na quele local quando eu consegui sair um peixe grande e preto tentava me atacar de dentro dá água. Significado

Anônimo disse...

Sonhei que estava em uma pedreira e pedras eram quebradas por uma maquina e depois arremessadas contra mim mas nao mim atinjiao eu cobsiguia mim defender

Unknown disse...

Sonhei caminhando com um carrinho de mão cheio de pedras grandes,e um cachorro eu estava tentando chegar em casa mais nunca acertava o caminho,andava e andava mais acabava no mesmo lugar,sei que foi muito estranho.

Camila Ruiz disse...

Sonhei ki estava eu e algumas pessoa paresian k estavamos escalando paresia uma parede eu vendi aquilo e umas pessoas subindo fiquei pensando será ki consigo? Ai tentei subir mas ai n m lembro do resto

Camila Ruiz disse...

Sonhei ki estava eu e algumas pessoa paresian k estavamos escalando paresia uma parede eu vendi aquilo e umas pessoas subindo fiquei pensando será ki consigo? Ai tentei subir mas ai n m lembro do resto

Anônimo disse...

Sonhei que descia um amontoado de pedra brita, muito olho de mãos dadas com meu neto.

Emgracer disse...

Sonhei q tinha um rio grande e muito fundo e dentro dele tinhas pedras gigantes e meu marido andava sobre elas
Alguem sabi oque significa?

Anônimo disse...

sonhei que estava no local distante, derrepente começou a cair pedra do céu, elas foram empilhando , ao mesmo tempo eu desviava, para não me acertar e elas ( as pedras ) Foram se amutando uma em cima das outras , eu continuava em cima delas , alguém pra me ajudar?

Unknown disse...

Sonhei que estava em um caminho, e por esse caminho eu sempre fazia algo repetitivo com 3 pedras sem deixá-las no caminho, apenas repetindo movimento com elas ao chão e depois uma criança dava continuidade.

Anônimo disse...

sonho muito com meu pai. ele é falicido e sonhei com agua agitada e resolvi ir embora porque achei q ia inundar a quantidade de agua que vi. qudo olho novamente vejo minha mae e uma irma que tenho e falo pra elas q n vou ficar para aniversario. e vejo um carro grande sendo levado para dentro dessa rocha q estava dentro do mar agitado 3 pessoas enpurrava esse carro e a rocha se rompia. e agua forte eu na via nem os hoemens e nem o carro.

Maria aparecida de Azevedo Oliveira disse...

Sonhei que estavana praia em cima de umas rochas cada uma que eu ia era maior que a outra mais não tive dificuldades para passar de uma pra outra e a água do mar estava tão limpa que dava pra ver as areias

Pensamentos quase perdidos disse...

Vi em sonho uma pedra muito grande que era equilibrada por duas pedras menores e ficava um vao em baixo onde algumas pessoas estavam sentadas para relaxar na sombra dessa pedra grande o sonho td foi em uma praia

Anônimo disse...

Sonhei que eu estava vendo uma casa para alugar e quando eu entrei era estranha feita de pedras parecia casa medieval muito estranha!

Anônimo disse...

Sonhei que estava em um desabamento de pedras pretas de uma montanha, mas eu e um amigo conseguimos nos abrigar e o desabamento passou por cima de nós, as pedras rolando, não nos atingindo. Alguém saberia interpretar? Esse amigo é um colega de trabalho.

Unknown disse...

Sonhei que observava uma antiga amiga pendurada numa enorme pedra que estava grudada num precipício de repente essa pedra começou à se desprender como se fosse um pequeno abalo fazendo essa minha amiga cair e logo em seguida a pedra se desprendeu esmagando-a e eu lá so assistindo sem nada poder fazer,logo apareceu uma vizinha e eu contei pra ela o ocorrido sem me abalar

Unknown disse...

Sonhei que quebrava pedras e achava ouro dentro delas calculava o peso dava quase 1 kl colocava todo ouro no bolso

Anônimo disse...

Sonhei que estava em uma cachoeira com ua pessoa que conheço faz tempo mais que estamos nos aproximando cada vez mais, era uma cachoeira que eu já conheço porém ela estava totalmente diferente as pedras estavam cortadas (como por uma máquina) dando outras formas ao lugar, e não é a primeira vez que tenho esse sonho, e Além disso esse "amigo" com quem eu estava no sonho começou a desabafar suas preocupações comigo e chorar, tinha alguma coisa diferente nele e os cabelos estavam bem grandes queria saber o que significa

Unknown disse...

Sonhei que está correndo em uma estrada de barro, essa estrada tinha vários caminhos e eu corria para chegar na parte alta e atras de mim tinha uma parede de pedra e no alto tinha água algumas pessoas batiam e quebravam essa roxa um pedaço dela caia e se quebravam em vários pedacinhos e a água quando chegava ao chão não me tocava mas levava muitas pessoas o que pode significar

Unknown disse...

Sonhei com caminhoes carregados de pedras, só que essas pedras eram temperadas, e iam servir de alimentos.. não sei o que pode significar esse somho!!!

FLÔR disse...

SONHEI QUE UMA MULHER ME DAVA 5 PEDRAS PEQUENAS E UM AMULETO PEQUENO EM FORMA DE UMA MÃO.


jessica disse...

Se tem envolvimento com candomblé é bem possivel que estivesse proximo ao exito de sua formação dentro do centro. Se não, faça algo pela comunidade onde vive, isso é importante.

Unknown disse...

Durante anos tive o mesmo pesadelo, assim encarei. Eu estava sentada na pedreira olhando o mar quando de repente o céu escurece, o mar se revolta e as ondas alcançam o lugar onde estou sentada tentando me puxar da rocha, que por sua vez me agarra e fica aquela briga, geralmente começava rezar para acordar.

Unknown disse...

Sonhei com vinha na minha direçao pedras sendo lançadas o que significa??eu nao tava só..eu e mais duas pessoas .todas as pedras caia debaixo de uma mesa.nenhuma pegava na gente

Unknown disse...

Sonhei com muitas pedra grandes caindo do céu

Unknown disse...

Meu esposo sonhou que estava em uma construcao ai veiouma pedra enorme e caiu em cima da sua cabeca o esmagando o que significa

sweliny disse...

cara! sonhei que tinha caído em um rio, e estava sendo perseguido por um jacaré e bati com minha cabeça em uma pedra debaixo do rio, o que significa?

Unknown disse...

Moro próximo á uma pedreira e sonhei que as pedras rolaram em direção a casa e estava chovendo muito forte.acordei assustado

Unknown disse...

Minha esposa sonhou que tava na praia com nosso filho a mãe dela e padrasto, aí só a mãe dela tava no mar,e ela admirava a cor da água.
Detergente um vento forte começa e muitas pedras grande começava a cair na direção da mãe dela e a mãe dela desviava.
As ondas começaram arremessar mas forte e ficar muito agitado.
Com luta a mãe dela conseguia sair do mar, aí eles atravessavam uma pedraria e pra chegar do outro lado tinha uns peixes querendo morder eles. Aí chegava em casa, minha esposa ia dormir na casa de uma amiga que estava grávida.
Pode explicar oq significa?

Galeno disse...

Sonhei que tinha uma Rocha de 500 quilos dentro da minha casa!!!

Anônimo disse...

Sonhei que estava na casa de minha mãe, e que atrás do sofá eu colocava uma rocha enorme, meio branco-acizentada, e me amarrava a mesma com um pedaço de fitilho, amarrando-me a rocha e deitava no sofá lendo um livro. minha mãe chega me vê amarrada a rocha, pergunta o porque, e solicita que eu me desamarrasse de tal rocha. o que fiz. depois converso com meu sobrinho sobre asteróides, que são rochas que caem do céu, então desperto.

Unknown disse...

Sonhei que estava com minha avó na casa dela ,e ela estava sentada na cadeira ,ela já faleceu ,então no sonho eu estava consciente que iria acontecer alguma coisa ,num devido horário que eu não me lembro bem que hora iria ser ,enfim quando chegou a hora ,não sei porque mas eu olhei pela janela e vi tipo um monte de pedras estava com fogo ,eram pedras grandes, caindo na terra e era tipo o fim do mundo.

Unknown disse...

Sonhei com muitas pedras caindo do céu tudo vindo na minha direção um céu escuro ai eu chamei minha mae pra ver quando ela viu essas pedras ela ficou muito assustada e sem perceber tinha uma nave espacial em cima de mim e minha mae falou que ela ja tava ali fazia muito tempo entao foi ficando tudo escuro e fomos pra de baixo de um poste de luz que ainda estava aceso mais do nada tudo ficou escuro e essa nave desceu do céu e ficou na minha frente com suas luzes girando sm parar e de dentro dela saiu uma voz que me disse assim entre agora estou aqui pra te ajudar vou te tirar daqui e nosso eu joguei uma pedra nessa nave pois fiquei muito assustado mais ai eu dei um pulo bem em cima dela e fui abduzido o que seria esse sonho

Unknown disse...

AMÉM

Unknown disse...

Sonhei que eu via meu próprio velório , na cova havia uma pedra na ponta , aparecendo metade dela . o que será ?

Anônimo disse...

Sonhei que eu tava em um quintal aí começava a subir uma escadaria e quando cheguei lá encima não tinha mais escadaria pra continuar aí eu comecei a subir em pedras gigantes que tavam lá quando subi parecia que eu já estava em outro lugar subi em outra pedra e na última eu tinha que pular pra descer quando pulei a pedra gigante começou a cê mover como cê fosse cair da barreira que tinha na frente mas do nada do mesmo jeito que ela começou a cê mover ela parou

igor69 disse...

bom vou relatar algo que acontece comigo desde que me entendo por gente:
eu tenho um mesmo sonho de tempo a tempo,nunca cheguei a prestar atenção nisso mas tive a 1 ano e até hoje me deixa aflito ao lembrar,primeiro que é algo estranho,como se fosse uma sensação de angustia,impunidade e medo muito grande,nunca tive acordado uma sensação de angustia tão grande como este sonho.
ai você me pegunta:ta como é o sonho?
poise,eu não consigo explicar,mesmo que eu ja tenha tido esse sonho umas 10 vezes,o mais perto que eu cheguei de entender foi da ultima vez,que esta mais fresco em minha memoria,é como se eu sentisse que alguem ou até mesmo eu esta em perigo muito grande e que eu não posso fazer nada,e este perigo esta relacionado de alguma forma a pedras grandes e redondas;
e esse foi a unica maneira que eu achei de descrever,mas nem eu se ise realmente é isso,este é quase que o "meu" paradoxo,eu até consigo comprender um pouco o que realmente é,mas não consigo encontrar maneiras ou palavras para descrever;
como eu disse é a maior sensação de angustia que eu ja senti,mas mesmo assim não sei explicar o que que a causa,e eu tenho dez que eu era menor e consigo me lembrar que toda vez eu acordava de tão ruim que era a sensação,e eu sei que parece loucura mas não é;
as vezes eu me pego pensando nisso e tentando entender,e desta vez decidi procurar vai que alguem fala algo parecido,mas so conseguir achar poesias do site o pensador,as vezes eu queria ter esse sonho de volta,e se fosse necesario todos os dias até eu descobrir o que é,isso é como um alfinete,é pequeno mas esta ali cutucando.
agora são 5:20 da manha e eu estou aqui escrevendo este texto porque alem de todo esse problema envolta desse sonho,eu acabo esquecendo as vezes por semanas meses que eu tive esse sonho,e acabo lembrando do nada,então decidi escrever isso aqui e salvar nos favoritos o site.

_e se você ja passou ou passa por algo parecido por favor me conte_

03/02/2021

Unknown disse...

Estou sonhando repetidas vezes o msm sonho. Que estou para fazer uma trilha em uma montanha muito grande e procuro por uma mulher para me dizer onde fica a entrada que fica escondida. A primeira vez que sonhei consegui achar a entrada e era uma caverna de rocha maciça e muito estreita e longa,que só cabia uma pessoa. Consegui chegar até o final da caverna e ao sair era como se estivesse em um mundo com uma sociedade de paz e perfeita.Só que decidi por algum motivo retornar para esse mundo. Até aí tudo bem.
O negócio é que estou sonhando repetidas vezes que quero descobrir novamente a passagem e tenho a consciência de que já encontrei a passagem, passei por ela e cheguei do outro lado.

Unknown disse...

Sonhei que caia muitas pedras grandes do céu com trovões e ventos muito assustador o que significa isso???

jassa disse...

sonhei que estava caindo junto com umas pedras grande de cima de outras pedras e no local era uma gruta formada por pedra o quer significa

Unknown disse...

Sonhei que estava furando pedras dentro da água limpa qual o significado deste sonho.

Anônimo disse...

Sonhei que estava em uma casa de pessoas que não conheço, e tinhauma escada muito grande para dever parecia que a casa era dentro de uma roxa,e do lado e atrás tina muita árvore e folhas secas amareladas eu achei2 pedra cristal amarela,caminhei mais um pouco achei mais duas pedras olho de tigre,e dei mais uns passos tinha uma quartzo rosa bem clarinho,m linda era muito grande não consegui pegar igual as outras eu levei comigo pra dentro da casa mas nós mostrei pra dona da casa ,voltei pra onde tava e tinha uma parede de quartzo branco eu subi bem ato e comecei a cair fiquei com muito medo mas no meio da parede fiquei mais tranquila apesar de tá segurando só com uma mão e consegui colocar meus pés no chão

Kami disse...

Gente eu sonhei que eu estava no meio de um tipo de guerra e tinha uma porta de duas bandas onde algumas pessoas entravam e logo a frente havia vários caminhos de pedras sobres águas e as pessoas tentavam andar sobre a água era clara verde e um certo ponto se encontravam os caminhos por uma estrela bem no meio deles uma estrelas de várias pontas ,foi mais ou menos isso

Alexandre Cardia disse...

Sonhei que estava em um lugar, num bairro que não conheço, e tinha onças que estavam querendo atacar as pessoas e quase me atacavam, quando apareceu um leão atacou as onças, eu vi uma delas cair morta na minha frente, e o leão muito feroz ainda estava atacando uma outra que havia lá, as pessoas que estavam próximas correram pra longe, eu fiquei com muito medo de ser atacado pelo leão, corri para um terreno onde havia um areial, tipo de casa de material de construção, havia um monte enorme de areia e outra montanha gigante de pedras, dessas de construção mesmo, eu subia até o topo da montanha de pedras pra ficar longe da vista do leão, de lá de cima dava pra ver bastante coisa em volta, dos lados era muito alto e dava pra ver o quintal da casa do lado, o terreno era bem grande e o monte de pedras se estendia por muitos metros até formava um caminho e ao fundo do terreno depois da montanha de pedras haviam muitas árvores e um campo, mas eu ainda estava com medo de o leão estar a espreita e encontrá-lo no caminho e eu pensava " se ele vier me atacar eu pego essas pedras e começo a jogar nele, mas eu sabia que tinha que sair dali , uma loucura esse sonho ,será que alguém me ajuda a interpretá-lo?

Unknown disse...

Sonhei que pessoas desconhecidas lancavam pedras para mim, mas as pedras não me alcançavam! O que será.

Unknown disse...

Sonhei que evacuei uma pedra enorme é mostrei ao meu pai falecido. Meu pai não me criou , no sonho quando ele viu a pedra ele chorou muito .