segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sonhar com Sangramento


O que significa sonhar com Sangramento?

Sonhar que você está sangrando representa um sentimento de perda de poder. Você pode estar sofrendo de exaustão ou se sentindo emocionalmente esgotado. Também pode denotar confrontos amargos entre você e seus amigos. Suas ações passadas podem ter vindo de volta para assombrá-lo. Tente evitar qualquer tipo de polêmica com amigos ou parentes.

Sangramento em sonho sugerem:

Na maioria dos casos, não sonhamos com pontos de sangue ou poças, mas com sangramento. Sangue fluente é sempre uma consequência de uma lesão, na interpretação dos sonhos é geralmente uma lesão mental.



Se sangrarmos no sonho, isso pode significar a perda de energia vital. No entanto, se sangrarmos "exatamente assim", isto é, sem uma ferida visível, é um sonho muito positivo, porque o sangramento pode ser interpretado de modo que a energia vital literalmente escorra dos sonhos. O sonhador está transbordando de poder, por assim dizer. Por outro lado, o sangue sem ferida também pode ser um símbolo de sonho para uma ferida mental que o sonhar não pode ou não quer admitir.

Se o sangue sai de uma ferida, o sonho é quase sempre sobre uma lesão mental. A natureza exata dessa lesão pode ser inferida do contexto do sonho. Aqui é de suma importância lembrar tantos detalhes quanto possível e interpretar todos os símbolos de sonhos individualmente.




Se os sonhos de sangue ocorrem cada vez mais em certas situações da vida ou têm a forma de pesadelos, dos quais também se acorda mentalmente perturbado, não faz mal visitar um psicoterapeuta. Sonhos repetidos com sangramento e feridas geralmente indicam um trauma sofrido no passado. O abuso emocional ou sexual na infância, por exemplo, é um dos traumas que mais tarde aparecem na forma de hemorragias. Com os sonhos, a mente subconsciente aponta que a experiência ainda não foi processada.

Tenha um estado especial de sonhos, em que se trata de violência sangrenta. Se alguém sangra como resultado da violência aplicada, isso geralmente é um sinal de que forças autodestrutivas estão se espalhando na alma do sonhador. O sonho deve indagar até que ponto ele está à sua maneira ou o que inconscientemente faz para prejudicar a si mesmo. Algumas pessoas tendem a adotar decisões erradas, mesmo sabendo que a alternativa seria mais benéfica para elas pessoalmente.

Outra interpretação de sonhos violentos e sangrentos é a interpretação como um espaço de alerta, por exemplo, contra o desequilíbrio emocional. Talvez o sonho na vida profissional esteja tão sob pressão que ele não perceba como o estresse o desgasta, se ele não consegue encontrar um equilíbrio para isso.




Se você não sangrar, mas ver outra pessoa sangrando, isso geralmente é um símbolo de remorso ou vergonha. Talvez o sonho se torne consciente de que ele machucou alguém e tem vergonha de suas ações. Ou ele percebe que ele esteve severamente negligenciando uma pessoa próxima ultimamente, fazendo com que ele sangrasse o relacionamento com ele em um sentido figurado.

A falha em parar o sangramento pode ser um sinal de doença. É provavelmente uma sala de aviso dizendo que você deve prestar mais atenção à sua saúde. No entanto, se você pode parar o sangramento, é um sonho muito positivo que mostra que o sonho pode curar suas feridas e não alimenta mais a lesão subjacente à sua vitalidade.

• Sonhar que os seus pés estão sangrando indica algum problema em sua vida que afeta o seu fundamento moral ou princípios.

Ver feridas ou sangramento do ouvido, indica que alguém no qual você confia irá traí-lo.

• O sonho com sangramento ou hemorragia representa alguma área de sua vida que está a perder força, vigor e vitalidade. Parte do corpo que sangra representa a área de sua vida que está perdendo força.


Números da sorte associados ao sonho com sangramento:

Loterias e jogo do bicho. Se você sonha com sangramento, pode jogar estes números: 6 e 9. palpite para casos específicos: os casos do nariz - 15; na boca - 17.





13 comentários:

  1. sonhei que meu amigo caia da arvore e comesava a sair sangue de seu ouvido enquanto estada desacordado vou sofrer dano fisico :(

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que meu esposo colocava sangue pelo ouvido. O que significa?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que havia cortado meu dedo indicador, e sangrava muito. Qual significado?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei q tinha uma emorragia muito intensa, que saia da virilha das duas pernas e no sonho fiquei e. 380 pânico.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que meu ouvido saia sangue sem parar e tentava parar o sangue com a mão mas eu passava na camisa que era branca e rápido foi ficando com grandes manchas de sangue.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q meu irmão caiu...e o ouvido dele não parava de sangrar!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava em uma piscina e guando saia dá água meus pés estavam sangrando

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que fiz um corte no meu braço e começou a sangrar toque significa?

    ResponderExcluir
  9. sonhei meu irmão sangrando e brigava com um homem ?oque significa?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que minha filha brincava com seu filho de 9 anos quando ela deixou escapar de suas mãos, ele caiu de seus braços teve um grande ferimento,arrancando, alguns pedaços de peles tão profundo que vi um pequeno pedaço de osso,esse ferimento era entre a virilha e a barriga porém a parte do osso que eu via era tipo uma peneira grossa.

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei com gato mim mordendo e saia sangue ai eu ia pro posto de saúde pra leva exerção

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que eu levava um tiro na perna. Eu sentia muita dor e pedia ajuda. Jogarrava muito sangue e eu ficava desesperada vendo aquilo. Achei até que iria morrer, mas alguém resolveu me ajudar. Era uma mulher jovem. Ela fez um curativo na minha perna e depois eu tive que ficar sentada pra não piorar o ferimento.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com meu dedo torado. E colocava gelo pra parar o sangramento , o gelo bem branco tipo neve !

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.