terça-feira, 10 de maio de 2022

Sonhar com ametista. Significado




Sonhos com ametista. Significado.


A ametista é um quartzo cristalino muito utilizado. Seu espectro de cores varia do violeta ao roxo. Como uma pedra preciosa, a ametista está em grande demanda e muitas vezes faz parte de muitas peças antigas de joalheria.

Sonhar com uma ametista pode ter vários significados, uma vez que depende das circunstâncias reais do sonho.

Ver uma ametista em seu sonho muitas vezes significa boa saúde e um desenvolvimento satisfatório na área de negócios. Se você tem uma ametista em seu sonho, em breve alcançará grande prestígio em sua vida desperta.



Ver muitas pedras de ametista espalhadas no chão pode apontar para você ter muitos desejos insatisfeitos em sua vida.

Se você sonha que perdeu uma pedra de ametista, isso significa que você não receberá a atenção que você espera de outros nos próximos meses. Isso provavelmente acontecerá em sua vida pessoal.

Se você receber pedra de ametista como presente de um estranho no seu sonho, significa que um amigo próximo seu dará um conselho digno para você.

Se você receber pedra de ametista de alguém que você conhece, isso significa que o conselho virá de um estranho, mas apesar disso você achará que é muito bom e valioso.

Encontrar uma pedra de ametista em seu sonho pode significar que, na vida real, você chegará a uma realização muito esclarecedora sobre sua vida profissional. Isso permitirá que você aplique seus conhecimentos e experiências de forma mais inovadora.



Usar pedra de ametista no colar em seu sonho significa que a você será oferecido ser parte de um acordo bastante exclusivo muito em breve. Esta será uma grande possibilidade de lucro, mas tenha cuidado para assumir muitos riscos.

Usar uma pedra de ametista em um anel de dedo significa que você logo será parte de um círculo social bastante importante que estará ligado à religião ou espiritualidade em geral.

Escavar uma pedra de ametista do chão é um sinal de boas fortunas na vida real.


Ametista em sonho como símbolo de cura.

A ametista também é um símbolo de poder de cura, além de aumentar a atração sexual. A ametista fornece cura positiva quando os sentimentos estão cansados, negativos e sombrios, por isso aparece nos sonhos quando a autocura é necessária. Seu espírito está tentando se recuperar purificando-se e enchendo sua mente de esperança. Se você sonha com ametista quando está deprimido, é uma boa ideia colocar um item roxo ao seu lado ou absorver ativamente o poder da cor da ametista, mesmo na realidade.

Sonhar com "Ametista" - A interpretação psicológica.

De acordo com a interpretação psicológica dos sonhos, sonhar com "ametista" refere-se à capacidade de equilibrar as energias físicas e espirituais. O sonhador deve se conscientizar da importância dessa propriedade através do sonho, para que possa buscar esse equilíbrio no mundo de vigília. Se alguém vê uma ametista em uma peça de joalheria em um sonho, deve tomar consciência do núcleo de seu próprio ego. Ele quer brilhar, mostrar seu brilho.

Além disso, a ametista nos sonhos pode ser vista como uma pedra preciosa. Nesse contexto, ele exemplifica qualidades como paz de espírito, confiança, humildade e autocontrole. O sonhador já possui esses valores internos ou deve tomar consciência de seu desejo por eles.

Se o sonhador compra uma ametista em seu sonho, ele recebe uma dica de que em breve sucumbirá à tentação. Mas isso lhe trará danos e perdas. Se você tem um número bastante grande de ametistas em seu sonho, você luta por mais prestígio e reconhecimento. No entanto, se você perder essas gemas em seu sonho, prejudicará sua própria reputação.

Números da sorte associados ao sonho com uma ametista.

De acordo com a careta napolitana o palpite para loterias e até mesmo para o jogo do bicho são os números 44 e 55.


Nenhum comentário: