sábado, 27 de julho de 2013

Sonhar com ametista. Significado



Sonhos com ametista. Significado.

Sonhar com uma ametista pode ter vários significados, uma vez que depende das circunstâncias reais do sonho.

Ver uma ametista em seu sonho significa que você precisa ser muito honesto em seus negócios nos próximos tempos, se você quiser maximizar seu sucesso financeiro. Isto é especialmente verdadeiro se você tiver esse sonho mais de uma vez.

Ver muitas pedras de ametista espalhadas no chão pode apontar para você ter muitos desejos insatisfeitos em sua vida.

Se você sonha que perdeu uma pedra de ametista, isso significa que você não receberá a atenção que você espera de outros nos próximos meses. Isso provavelmente acontecerá em sua vida pessoal.



Se você receber pedra de ametista como presente de um estranho no seu sonho, significa que um amigo próximo seu dará um conselho digno para você.

Se você receber pedra de ametista de alguém que você conhece, isso significa que o conselho virá de um estranho, mas apesar disso você achará que é muito bom e valioso.

Encontrar uma pedra de ametista em seu sonho pode significar que, na vida real, você chegará a uma realização muito esclarecedora sobre sua vida profissional. Isso permitirá que você aplique seus conhecimentos e experiências de forma mais inovadora.

Usar pedra de ametista no colar em seu sonho significa que a você será oferecido ser parte de um acordo bastante exclusivo muito em breve. Esta será uma grande possibilidade de lucro, mas tenha cuidado para assumir muitos riscos.

Usar uma pedra de ametista em um anel de dedo significa que você logo será parte de um círculo social bastante importante que estará ligado à religião ou espiritualidade em geral.

Escavar uma pedra de ametista do chão é um sinal de boas fortunas na vida real.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.