sábado, 4 de novembro de 2023

Sonhar com animais. Simbolismo e Interpretação

Qual é o significado de sonhar com animais?

Os sonhos são uma necessidade fisiológica que o cérebro tem de eliminar ou descarregar as tensões. O que acontece com você influencia o humor e, portanto, o cérebro. Quem liberar as tensões as expressa através dos sonhos. Os animais nos sonhos são frequentemente sobre o lado animalesco em nós – que são os lados instintivos e naturais. Curiosamente, sonhamos cada vez menos com animais à medida que envelhecemos talvez porque nos afastamos cada vez mais de nossa verdadeira natureza à medida que nos tornamos mais conscientes de nós mesmos.

Assim, podemos dizer que os animais, nos sonhos simbolizam ações, comportamentos e emoções básicas ou instintivas. Esses instintos e tendências normalmente são reprimidos ao lado sombrio de nossa personalidade porque são considerados inaceitáveis ​​e, portanto, não são recepcionados no nosso dia a dia com nossos amigos e familiares. 

Assim, sonhos com animais desvendam os instintos mais primários, mais naturais e os sentimentos mais profundos e verdadeiros. Ou seja, sonhar com animais fala do estado mais puro do ser humano.

Sonhar com animais pode ter variados significados, a depender das particularidades do seu sonho: 


Sonhar com animais silvestres ou selvagens, especialmente se ameaçadores, indicam que você está se sentindo fora de controle em uma situação. 

Se no sonho você domar um animal selvagem, indica que você conseguirá o sucesso por meio de expressar-se honestamente.

Sonhar com animais selvagens predadores mortos simboliza grandes triunfos que aconteceram ou acontecerão em breve em sua vida. Cobras mortas representam sua capacidade de superar suas falhas pessoais, como maus hábitos.

Se sonharmos com filhote de um animal isso significa que lidamos com a parte infantil de nossa personalidade ou talvez ela possa representar crianças que conhecemos. Se o filhote estiver machucado, o sonhador pode ter dificuldade com amadurecer e lidar com a vida.

Se você sofrer um ataque de um animal violento e você conseguir matá-lo, você vai se sobressair sobre seus rivais.

Sonhar com animais domésticos ou  animais de estimação. Sonhar com animais de estimação significa que somos pessoas agradáveis, que desfrutamos de grande empatia e que não somos indiferentes aos problemas das pessoas à nossa volta. (Leia nosso artigo exclusivo sobre sonhar com animais de estimação)

Sonhar com animais aponta que você está preparado para o crescimento. É momento de começar a explorar o seu potencial.

Sonhar com salvar a vida de um animal, indica que você está reconhecendo com sucesso certas emoções e características simbolizadas pelo animal.

Sonhar que mata um animal delicado (exemplo: você está dirigindo um automóvel e atropela um veado), alguma prática na sua vida real vai contra seus valores e está "matando" a parte doce de você mesmo. Você deve mudar o seu comportamento e parar de agir contra sua índole ou uma parte sua que pode se perder ou  deteriorar.

Falar animais em sonhos serve como mensageiros do inconsciente. Preste atenção ao que eles falam, porque eles estão tentando ajudá-lo a confiar em seus instintos e  intuição e, provavelmente, avisando sobre emoções perigosas ou negativas que você absorveu de outros. Sonhos com animais falantes geralmente têm algo a ver com a sabedoria ou o conhecimento alargado sobre algo. Sonhar com um animal falando com você pode fornecer insights sobre suas próprias habilidades e potencial escondido.

Animais atacando outros animais em seu sonho significa que você está sentindo um profundo conflito com alguém que está perto. Este sonho também pode sugerir que você está com medo de mostrar suas verdadeiras emoções e desejos, porque você acha que são muito poderosos para que outros possam lidar com eles.

Se você sonha em ser um animal ou se transformando em um animal, que poderia ser uma expressão de seus desejos primitivos, características físicas ou até mesmo seus anseios românticos. Animais em sonhos simbolizam o indomável e aspectos incivilizados de si mesmo. Pense sobre como você se sentiu no sonho, e como você agiu, em busca de pistas para o significado de seu sonho. Também procure o tipo específico de animal que você fosse, para análise posterior.

Se você sonha em animais de laboratório, você precisa experimentar com seus medos, escolhas e crenças. Tente não se limitar por aquilo que os outros pensam que você é capaz de fazer.

Se você sonha com um animal morto, um aspecto de si mesmo está sendo reprimido. Você sente que você não é capaz de expressar plenamente seus desejos e emoções.

Se você sonha em experiências que estão sendo feitas em animais, você vai encontrar dificuldades na realização de suas metas e planos. No entanto, se você salvou os animais dos experimentos, você está enfrentando com sucesso as emoções e características representadas pelo animal.

Se você sonha em animais híbridos (metade uma criatura, metade outra), isso simboliza que você está começando a incorporar diferentes lados de si mesmo como você cresce e amadurece em uma personalidade totalmente formada.

Quando um animal sem cabeça aparece em um sonho. Você conheceu um animal de estimação sem cabeça em seu sonho ? Você já viu a cabeça decepada do animal? Sonhar com um animal sem cabeça é fazer a pessoa entender que você está procurando por algo. Pode ser algo material, mas também memórias ou sentimentos.

Sonhos em que animais aparecem enjaulados. Para alguns animais, como animais de zoológico ou animais do circo , é normal ser trancado enquanto animais selvagens vivem em liberdade. Se os animais estão presos em uma gaiola em um sonho, isso resulta em autocontrole para o sonhador, mas também em segurança no que diz respeito a lidar com suas partes de personalidade animal.

Sonhar com animais acasalando. Isso tem a ver com sua vida sexual e, talvez, ultimamente você esteja dando muita importância a ter uma vida sexual ativa. Isso está fazendo com que você negligencie outros aspectos iguais ou mais importantes do que este. Tente canalizar essa energia para outras coisas que realmente valham a pena. Coisas carnais e físicas são apenas temporárias.

Sonhar com animais em migração. É comum sonharmos com massas de animais se direcionando para determinados locais, pássaros como andorinhas, marrecos, garças ou de mamíferos como gnus e zebras nas savanas africanas. Como pode parecer lógico, este sonho é um aviso claro de que você precisa de uma mudança de cenário que o fará aprender coisas novas. Você sempre se interessou em aprender sobre outras culturas e há muito tempo não dá importância a isso. Tente dar a isso a importância que merece e comece a mudar algumas coisas na vida que você vive atualmente.

Sonhar com animais aquáticos: as criaturas aquáticas serão um símbolo de nossas vidas emocionais. Peixes nadam em nossa consciência onírica para nos dar um status sobre nossos sentimentos e como nossas emoções podem nos ajudar a aprender mais sobre a percepção da vida. As criaturas marinhas penetram profundamente na consciência coletiva e sabem coisas sobre a psique e as impressões intuitivas. Os animais marinhos também nos ajudarão com nossa habilidade psíquica, porque a água é o reino do conhecimento mais profundo. As criaturas aquáticas também apresentarão mensagens de limpeza e purificação. Invoque criaturas aquáticas quando estiver trabalhando no desenvolvimento de sua intuição ou se precisar limpar a energia emocional obsoleta.

Sonhar com animais no zoológico

Animais em zoológicos estão em um estado onde o comportamento instintivo dos seres vivos é restrito. Tal situação representa uma situação em que se é privado de liberdade.

No entanto, muitas vezes não compreendemos completamente a existência que nos une. Portanto, sem perceber, acumulamos muito estresse e esgotamos nossa mente e corpo.

Quando você tiver esse sonho, pense no que você está vinculado. Permita-se encontrar e eliminar a fonte do seu estresse para que possa experimentar um pouco de liberdade.

Animais bebês 

O sonho com um animal bebê é um bom sonho que significa que você pode viver uma vida calma. Mostra que a mente está cheia e o corpo e a mente estão em um estado estável. 

Além disso, o sonho de criar um bebê é aumentar seu próprio potencial. Agora é a hora de desenvolver seus talentos e habilidades, então vamos crescer sem negligenciar seus esforços.

Nascimento de um animal

Sonhar com animal dando à luz é um sonho bom que simboliza a criação, o acaso e a boa sorte. Significa um novo começo ou renascimento, que o liberta do estresse e das preocupações da situação atual.

Você será abençoado com grandes oportunidades que mudarão sua vida para melhor. As oportunidades aparecerão no seu caminho, então não deixe de aproveitá-las.

Se você tem uma imagem negativa de dar à luz um animal, é uma indicação de que perderá sua chance. Ele alerta que o estresse provavelmente aumentará no futuro.

[Interpretação dos sonhos] Comer animais

Os seres humanos comem animais como porcos, vacas e galinhas diariamente. Se você tem uma forte impressão de comer animais em seu sonho, é uma dica de que sua energia e vitalidade aumentarão.

A partir de agora, você estará cheio de autoestima e motivação, para poder desafiar ativamente muitas coisas. Não tenha medo de falhar, apenas vá para o que você quer fazer.


Animais em seus sonhos e que eles significam ...

Jacaré. É um sonho de cautela. Medo primordial. Tenha cuidado em fazer novas especulações. É um sonho desfavorável a todas as pessoas ligadas a ele.

Formigas. Espere boa atividade empresarial. Sentimentos de satisfação geral em todas as coisas. Você deve cooperar para alcançar seus desejos.

Macaco. Adverte o sonhador tomar cuidado. Engano se passa com este sonho. Você vai encontrar oposição no amor. (Leia mais sobre o Significado de sonhar com macacos)

Morcego. Noturno. Estranho. Brigas. Tristezas e angústias com colegas de trabalho.

Urso. Um urso é indicativo de competitividade exasperada em todas as atividades: se você sonha em matar um, logo deixará para trás as complicações do passado; se uma jovem sonha com um urso, ela encontrará um rival feroz ou um infortúnio. (Leia mais sobre Sonhar com urso)

Abelhas.  As abelhas, ativas de manhã à noite, representam a capacidade de trabalhar de forma organizada e incansável, exortando-o a ser ativo e ativo e a organizar melhor sua vida. (Leia mais sobre Sonhar com abelha)

Aves.  Pássaros de voo são um sinal de prosperidade para o sonhador. Sentimentos de liberdade, livrar-se do jugo das responsabilidades.

Cobra. Ela indica tempos tempestuosos e má fortuna. Será sábio não ouvindo elogios. (leia mais sobre o significado de sonhar com cobras)

Búfalo. Um sonho com um búfalo sugere que você tem um caráter forte, persevera ou se sente poderoso em alguma parte de sua vida desperta.

Touro. Fertilidade e força. Sonhar com touros significa ter grande sucesso em casos de amor, mas também problemas nos negócios ou uma grande perda.

Borboletas. Tudo relacionado à beleza e graça. Elas são uma indicação de prosperidade e realizações justas. (Leia mais sobre o significado de sonhar com borboletas)

Camelo. Retratos de resistência. Para ver esta besta significa um grande ganho financeiro, talvez herança. Primeiro haverá dificuldades e obstáculos a serem superados.

Canário. O canário é a expressão de um grande desejo de vida, de realização, de auto-expressão que se manifestam em seu canto.

Gato. Sonhar com um gato pode indicar o desejo de expressar sua sensualidade feminina, mas também o desejo de ser amado. Mais frequentemente, aqueles que sonham com este animal precisam de liberdade, encontrando-se em uma situação que o enjaule. (Leia mais sobre sonhar com gatos)

Frango. Fácil disponível. Eles representam fortuna no amor, alegria e felicidade em todos os aspectos de sua vida.

Vaca. Sonhar vaca representa o seu lado pacífico e impressionável, este sonho pode mostrar que você se submete sem se fazer muitas perguntas.

Caranguejo. Sonhar com o caranguejo é um símbolo de teimosia e caráter, também pode indicar que você está desesperadamente tentando conter um relacionamento que termina.

Coiote. Significa que um personagem astuto tem apenas más intenções em relação a você.

GrilosVer grilos em seu sonho indica lutas duras com a pobreza. Eles também indicam a fome e a miséria entre os pobres.

Papagaio. O papagaio visto em um sonho é o símbolo da loucura. Sonhar com o papagaio sugere ações repetitivas, imitação impensada. (Leia mais sobre sonhar com papagaios).

Veado. Tudo relacionado a um cervo é favorável. A amizade duradoura, bons assuntos de negócios e fortuna no amor.

Cachorro. O cão em um sonho é uma representação de lealdade, proteção e lealdade, o cão também pode ser a imagem de uma pessoa que conta em sua vida.  (leia mais sobre sonhar com cão)

Burro. Simplicidade e robustez. Sucesso em seus empreendimentos, seja de viagens ou amor. Cercado por amigos leais. (Leia mais sobre sonhar com burro)

Pato. O pato simboliza a facilidade e a alegria. Também representa a liberdade espiritual.

Águia. Sonhar com a águia em pleno voo sempre tem um excelente significado. Este rei do ar é um animal poderoso; ele simboliza pensamentos elevados. (Leia mais sobre sonhar com águia)

Enguia. Escorregamento. Um sonho sobre elas é bom apenas se você pode manter um controle sobre este animal, caso contrário, a fortuna será passageira.

Elefante. O elefante em um sonho é um símbolo de poder, força, lealdade e inteligência. Dependendo do contexto, sonhar com elefantes pode ter diferentes interpretações. No geral é um sonho muito positivo que lhe trará dignidade e distinção. (Leia mais sobre sonhar com elefantes)

Sonhar com peixes é um grande símbolo, representa ressurreição e

fertilidade, mas especialmente seu subconsciente. Este sonho geralmente

significa: alegria, sucesso e felicidade.  (Leia mais sobre o significado de sonhar com peixes)


Pulgas. Elas denotam irritações de doença. Vocês estão sentindo a necessidade de lidar com velhos problemas também.

Moscas Você está se sentindo incomodado com os amigos e talvez pensando em fazer algo tolo. Há um adiamento de sucesso. (Leia mais sobre o significado de sonhar com moscas)

Raposa. Sonhar com um raposa significa que um inimigo ou rival está entre seus conhecidos. Se o sonho envolve a morte de uma raposa significa que você vai superar a ameaça de problemas e vai ganhar em cada contrato. (Leia mais sobre o significado de sonhar com raposa)

Sapo. Eles estão relacionados com problemas de saúde e pode causar algum pouco de angústia entre aqueles de sua família. (Leia mais sobre sonhar com sapos)

Gazela. Graça e beleza. Sonhar com ela os traz alegria, amor verdadeiro e carinho.

Gansos. Eles podem trazer uma extensa jornada cercada por boa sorte.

Cabras. Sonhar com uma cabra representa persistência e teimosia, nunca querendo desistir de algo. Simboliza a importância do mover, agir, força de vontade e o desejo de permanecer ancorado.(Leia mais sobre sonhar com cabras)

Gorila. impulsos instintivos descontrolados - arrogância - atitude de esmagadora - pouca sinceridade negociações comerciais ambíguas - presságio geralmente negativo

Falcão. Geralmente um sonho com falcões significa que o sonhador é dotado de visões e realizações. Mas é importante analisar o contexto em que este sonho acontece. (Leia mais sobre sonhar com falcão)

Porcos. Se você sonhar que está alimentando porcos, denota e aumento de seus pertences pessoais, mas terá muito trabalho duro para realizar. (Leia mais sobre o Significado de Sonhar com Porco)

Cavalo. Sonhar com cavalos é um símbolo de boa sorte, fortuna e sucesso. Certamente, se você sonhou com um cavalo, sua vida vai dar uma volta incrível.

Insetos. Sonhar com insetos revela que você terá que superar algumas dificuldades sem preocupações particulares, não deixando nada à espera. (Leia mais sobre o significado de sonhar com insetos)

Água-viva. Um sonho com água-viva está associada à agressão passiva em você e do jeito que você está olhando para expressar-se com mais força. Não dê seu coração.

Canguru. Sonhar com Canguru representa a proteção materna e paterna. Você pode estar procurando o aconchegante casulo familiar.

Cordeiro Isso significa que a prosperidade vai ser adquirida por meio do sacrifício de prazer e contentamento. Amizade duradoura.

SanguessugaSonhar com a sanguessuga indica que você está cercando os
parasitas ou que alguém está bombeando sua energia.

Leopardo. Sonhar com o leopardo significa que é necessário supervisionar o seu superior, porque ele ou ela tenta lhe impor sua lei. (leia mais sobre sonhar com leopardo)

Leão  é um símbolo de coragem, força e nobreza; representa as paixões, o instinto e o inconsciente dos quais podemos ser devorados. (leia mais sobre sonhar com leão)

Lagarto. Sonhar com lagarto pode representar suas reações e instintos primários ou básicos. Ou pode simbolizar um ou vários medos e a maneira como você os enfrenta, ou não. Também pode se referir a alguém que considera implacável, cruel, "sangue frio" ou "navio de guerra", insensível. (leia mais sobre o significado de sonhar com lagartos)

Lagosta. O sonho de ver lagostas, denota grandes favores e riquezas irão dotá-lo. (leia mais sobre sonhar com lagosta)

Ratos. Sonhar com ratos e pegá-los em um sonho é um aviso: esteja atento, você provavelmente será vítima de uma armadilha ou traição. (leia mais sobre sonhar com rato)

Molusco. Acontecimentos misteriosos vão reclamar a sua atenção, por isso não acredito muito facilmente tudo que você ouve.

Macaco Os sonhos dos macacos são frequentemente avisos. Eles
mostram que nossos comportamentos às vezes são muito distantes
de uma evolução que afirmamos ser a dos homens conscientes.  (Leia mais sobre "significado de sonhar com macaco".

Mosquito. Sonhar com mosquito e ver muitos mosquitos em um sonho anunciam várias preocupações.

Polvo. Estão associados a timidez e apreensão. Você será amado por sua doçura de disposição. (Leia mais sobre o significado de sonhar com polvo)

Orangotango. Sonhar com o orangotango significa que você tem entre seus amigos alguém com quem você nem sempre te deixa feliz porque zomba de seus defeitos. Não o deixe, ele está sinceramente ligado e você pode confiar nele.

Lontra. Sonhar com lontra representa felicidade, brincadeira e sorte, a vida do sonhador corre suavemente. Mas também simboliza mudanças de alternância e profundas.

Coruja. Sonhar com a coruja é um sonho que simboliza a sabedoria, a intuição, a magia, a consciência estendida.

Ostras. Geralmente, ostras em sonhos representam humildade, sucesso e fortuna imprevista.

Pantera. Ver uma pantera em seu sonho pode representar uma presença poderosa

e protetora em sua vida. Uma pantera pode indicar uma personalidade

feroz e agressiva que você possa ter (Leia mais sobre sonhar com pantera)


Pavão Você quer ser admirado, mas vai se decepcionar. Talvez você seja muito ambicioso.

Suínos. ávido, mas inteligente. Sonhar com eles denota razoável sucesso nos negócios. Prosperidade por vir.

Pombo O significar que talvez sejamos repositórios de segredos, nossos ou de outros, que começam a pesar em nossa consciência.

Codorna Vê-las vivas em sonho significa um presságio muito favorável, se morto, você vai sofrer grave má sorte.

Coelho. Sonhar com coelhos denota fidelidade no amor e uma grande amizade. Muito bons negócios. (Leia mais sobre Sonhar com coelhos)

Corvo Desastres e infelicidade para vir. Prejuízo causado pelo engano.

Réptil.  Sonhar com réptil pode ser considerado como um pesadelo, que sempre pressagia traições, punições por enganos de amigos, difamação. Tudo em você deve estar em sua guarda, armar-se com filosofia e rapidamente esquecer esse sonho.

Rinoceronte. O rinoceronte é um símbolo de grandes mudanças, e seu significado nos sonhos está, portanto, ligado a eventos importantes que ocorreram ou estão prestes a ocorrer na vida do sujeito. sonho com rinoceronte)

Galo. Sonhar com o galo, a menos que seja atacado por aquele animal que seria o sinal de uma má ação contra o sonhador, esse sonho indica a pronta realização do que nós teremos sonhado. (Leia mais sobre sonhar com galo).

Salmão. Sonhar com salmão é um grande negócio com ganhos inesperados. (Leia mais sobre sonhar com salmão)

Sardinhas Os problemas estão à frente para você, talvez um desentendimento entre parentes. Você tem uma marca negra de desonra em você. (Leia mais sobre sonhar com sardinha).

Escorpião estão relacionados com sentimentos destrutivos, pensamentos ou palavras contra você. (Leia mais sobre Sonhar com escorpiões)

Gaivota. Você tem muitos amigos e de segurança e fiéis no amor. Inimigos secretos estão trabalhando contra você. (Leia mais sobre sonhar com gaivotas)

Tubarão. Há um sentimento poderoso ameaçando você, mas você vai superar os obstáculos. (Leia mais sobre sonhar com tubarão)

Ovelha. Um sonho com ovelhas prediz o sucesso vem através de planos bem concebidos. (Leia mais sobre sonhar com ovelha)

Serpente. A serpente pronta para atacar significa traição de que você menos espera, matá-lo significa vitória sobre os inimigos.

Aranha. Símbolo por excelência de uma presença feminina sufocante, a
aranha pode representar aborrecimentos sorrateiros que o preocupam ou
a medos inconscientes.

Esquilo. Ver esquilos em seu sonho prevê que você vai adquirir alguns novos amigos e não há felicidade no lar.

Cisne. O cisne é um símbolo de pureza, transformação e evolução; é a
conclusão, a mutação positiva do patinho feio.

Tarântula. Sonhar com uma tarântula denota perspectiva desagradável para a saúde ou para o prazer. Vai se decepcionar em um caso de amor.

Tigre. O tigre sempre foi um símbolo de força, coragem, ferocidade e impulso, todos os elementos que devem ser mantidos sob controle em seu ego, sem cair em excesso. A presença deste felino, no sonho, é quase sempre positiva porque representa vitalidade e audácia.  (leia mais sobre sonhar com tigre)

Sonhar com onça-pintada ou jaguar. Indica que você tem a resistência, energia e poder para alcançar seus objetivos. (Leia mais sobre Sonhar com onça-pintada ou jaguar)
.
Tartaruga. Oportunidade para o avanço está disponível para você. Você tem inimigos secretos ao redor. (Leia mais sobre sonhar com tartaruga ou cágado)

Baleia. Elas estão relacionados com o poder e força. Os bons tempos estão chegando. Há uma grande verdade de que você está pronto para aceitar. (Sonhar com baleia).

Números da sorte associados ao sonho com animais.

Segundo a cabala, o número que se associa genericamente ao sonho com animais é 53. Se o animal for doméstico, fiel e dócil como um cachorro, o número em que se deve apostar será 4. Se os animais são ferozes, o palpite para jogar será 48, enquanto para quem sonha com animais de penas, o conselho é se concentrar no número 7. O conselho para jogar é melhor associar os números mais adequados para cada espécie em particular.


Outras menções a animais neste site: 👉# Animais


80 comentários:

  1. Me ajuda! Eu sonhei que estava espremendo várias espinhas e uma delas depois que saia da pele virou tipo um grilo rosa pink de pé na pia do banheiro e ele me falou alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é droga hahhaha

      Excluir
    2. Isso é realmente muito bom quando você consegue se comunicar com outra espécie, significa sabedoria, vc está ficando mais sábia e aprendeu algo importante no passado e soube tirar proveito da situação, na próxima vez, tenta se concentrar no que tentam lhe dizer, se for um grilo ou qualquer outro animal, tenta focar e concentrar no que ele vai te falar, pode ser um enigma para um importante conselho que você precisará no futuro

      Excluir
  2. grilo é dúvidas. o grilo geralmente é algo falando na consciência. lembra do grilo falando da estória de pinoquio ?
    eu entendi que você deve verificar seus conceitos e não permitir que amigos e outrem venham a te influenciar para você ser o que eles querem. fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que estava frente a frente com um boi ou búfalo em uma estrada, dos lados tinha uns morros de pedras e terra altos e sobre os montes altos umas ovelhas, algumas nas partes mais baixas outras nas partes mais altas de repente o boi ou búfalo começou a subir e atacar as ovelhas uma a uma que caim e morriam, mais, ele não me atacou. Minutos depois eu já estava em outro lugar onde caiam uns búfalos bois do ar eles eram grandes e fortes.

      Excluir
    2. ovelhas no alto das elevações ou colinas. bois bravos ou búfalos atacando. depois novamente bois e búfalos mas agora caindo.
      ovelhas significa basicamente pessoas justas com sucesso naquele momento e que também estão em posição de destaque (montes altos). são derrubados de seus lugares por bovinos enfurecidos (inimigos obstinados e poderosos) porém no fim da história estes bovinos caem pois não conseguem devido ao tamanho e peso ficar nos lugares altos como as ovelhas. este sonho é uma lição de fé. o justo é perseguido, confiando em Deus. os malvados caem por si só.

      Excluir
  3. Eu sonhei com um hibrido sendo metade onça e metade cavalo virando uma lata de lixo, ai eu abria a porta da casa e ele sai correndo como se fosse um cavalo mas a patte de tras era uma onça e a cara de cavalo. O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  4. na lista de animais não tem onça, mas leopardo é o similar . o hibrido animal onça-cavalo, cavalo significa "prosperidade" enquanto que onça ou leopardo é o contrario disso. no seu sonho este animal está rebuscando lata de lixo, significa uma algo que sugere uma vida dividida na organização financeira entre estar bem e estar mal, quando busca em lata de lixo indica e foge a tendencia da situação é piorar, recomenda-se cautela nos gastos, principalmente com cartões de credito, dividas etc.

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que tinha um macaco de estimação, ele não parava quieto e a gente ia dormir ele estragava um cano e quando a gente acordava esse cano tunha acabado de ser quebrado e começava a vazar água, mas dava tempo de fechar e depois que eu perguntava do macaco alguma pessoa de casa tinha doado ele pro vizinho, e nós ríamos e falávamos ufa, tomara que eles dêem conta dele lá.

    ResponderExcluir
  6. Eu Tenho Sonhos Repetidos De Bois Me Enrrabando, E Sonho Todos Os Dias Com Animais Diferentes E Policiais O Que Significa ?

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei q estava em um supermercado caminhando para o setor de carnes. Era um supermercado bem grande. Chegando no açougue do mercado não vi nenhum atendente no balcão, dentro da expositora havia um tacho alto com um frango inteiro cozido dentro e de repente entrou um frango vivo naquela expositora e começou a comer o frango cozido. Fiquei muito incomodada com a situação, fui até lá e afugentei o frango, era um frango enorme, do tamanho de um peru..ele saiu correndo pelo mercado mas acabou sendo capturado por um funcionário. Perto de mim estava um homem com uma criança, ele tinha um sotaque europeu o forte e falava algo pra chamar minha atenção para si mas eu o ignorei. Em seguida acordei com uma sensação esquisita, um aperto no peito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na lista dos significados "frango" trás bons aspectos para a vida, mas neste seu sonho parece-me o contrario. um frango vivo atacava outros "cozidos" .
      a ideia seria você se reciclar nos pensamentos, e avaliar sua situação financeira,e outros aspectos de sua vida. isto é, o bom que você tem hoje não pode tornar-se ruim amanhã. o homem do sotaque europeu lembra o dinheiro EURO.
      seria um alerta para muitas perdas financeiras.

      Excluir
    2. Estava no salão de dança, quando fui embora errei o estacionamento do carro e passei, quando descobri o erro e fui voltar, um cão preso em uma corda impedia meu caminho, mas eu estava montado em um cavalo, pedi ajuda ao dono do cachorro e o sonho acabou.

      Excluir
  8. Alguém me ajuda?
    Eu sonhei que estava em um rio tomando banho e ao sair da água avistei na mata um cachorro bem grande, que o mesmo se transformou em um alce e em seguida um bode nesse momento eu subia em uma árvore, e o animal ficou em baixo me encarrando

    ResponderExcluir
  9. sonhei com um panda e um dragão de gelo, o dragão enrolava-se todo no panda????

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que eu estava na casa da minha avó e 2 porcos e 2 bodes ou touros brigavam. Depois os cães de minha avó começaram a brigar também.O que pode significar?

    ResponderExcluir
  11. Pode me ajudar?? Há dois anos sonho com animais querendo me pegar, as vezes são bois, vacas, outras são onças ou leões.

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que minha casa era invadida por animais de todos os tipos , desde animais selvagens até insetos , e eu os enxotava enquanto mais eu enxotava mais apareciam , nao paravam de aparecer e surgiam cada vez mais oque isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você parece que sonhou a lista toda dos animais ... significa que você tem que coordenar mais suas ideias. se for de menor idade, ouça mais os seus pais. ok.

      Excluir
  13. Hoje sonhei que estava fazendo carinho em uma condorna ou galinha não me lembro, e tb em um coelho e depois um cachorro, o que isso significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu a lista de animais acima?
      - Codorna Vê-las vivas significa um presságio muito favorável;
      - Cão. Sonhar com um cão que acaricia você indica grande ganho e amigos constantes;
      - Coelho Sonhar com coelhos denota fidelidade no amor e uma grande amizade;
      Nestes sonhos seu subconsciente revela que você é uma pessoa muito legal e afável ou quer ser. parabéns pelo sonho. lindo.

      Excluir
  14. Sonhei que estava no mar com uma amiga e a agua ficou barrenta e eu fiquei com medo pq estava cheio de hipopotamos e não queria q me atacassem. Tinha tb um elefante na agua, mas so levantou a tromba. Nadamos rapido e chegamos a areia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. focando em animal somente "hipopotamos" também vale se fosse "rinoceronte" ...
      Por favor vide na lista de interpretação mais detalhes sobre rinoceronte.
      o rinoceronte ou também em sonho pode indicar que você é o tipo de pessoa que usa sua influência para conseguir o que você quer, que você "joga seu peso ao redor", e que você pode não ter a diplomacia em suas relações com os outros.

      Excluir
  15. Sonhei que estava em um mato e perto de mim vi q uma onça pintada foi morta. Tipo alguém me salvou. O q significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mata ou floresta e onça ameaçando significa vida desordenada em relacionamentos afetivos, na divina comedia Dante aligheri compos um verso em que ele atravessava um portal tinha floresta e animais felinos com potencial para ataca-lo e foi avisado que era sua vida libertina ... alguém tipo "salvou vocE" foi o seu proprio subinconsciente que te despertou do sono...as vezes fica assustado com o proprio sonho.

      Excluir
  16. Sonhei com varios caes mortos ja em estado de decomposição cheio de larvas mais e um deles eu conseguia tirar as larvas e lhe salvar a vida! O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "cães mortos" e putrefatos significa como diz o ditado popular "não adianta chutar um cão morto" ou seja, não adianta voltar a discutir um assunto "ultrapassado ou fracassado". o significado mais plausível no meu entendimento, seria não remexer em assuntos passados que não edificam.

      Excluir
  17. Fala meu amigo, tudo bem... Venho acompanhando seu blog pelo conteúdo, mas tive um daqueles sonhos que eu quando acordei, achei que era uma mensagem ou algo do tipo. Foi o seguinte: eu sonhei que estava em um parque aquático com amigos e uma menina que eu queria ficar/namorar, logo em seguida, me deparei em enorme "tobogã" que fui ver o que era, mas como eu tenho medo de água e tudo mais, por traumas, eu não me joguei de lá, mas quando cheguei no topo do tobogã com os amigos e criando coragem pra ir, fui empurrado por alguém. Caindo na água descobri que não era um tobogã, e sim um lugar diferente, como se o tobogã fosse uma passagem pro mundo marinho, e eu notei diferença em todos que estavam ali e vi que eu tinha me "transformado" ou apenas adquirido habilidades de nadar e ficar respirando na água (literalmente respirando pq pude sentir claramente o sonho) e nisso eu nadava normalmente, como uma sereia ou algo do tipo, mas com meu corpo normal, pernas e braços... Isso significa algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não necessariamente seja um "aviso" acontece quando "acordamos" dentro do sonho e temos uma experiencia surrealista, e quando temos a sensação de voar ou no seu caso nadar no reino aguas. nada mais que vc acordou dentro do seu sonho. ou seja, o consciente fazia parte daquele sonho. raro mas acontece.

      Excluir
    2. Eu sonhei estava eu e um amigo meu estávamos sendo perseguidos por dois dianaussaros carnívoros médios atacou o meu amigo no sonho e eu pretegi o meu amigo com os meus poderes, mas estava mais um dianaussaro o som dele parecia do dianaussaro Rex... Depois eu acordei assustada não quis mais sonhar... Mas o que significa isso?

      Excluir
  18. Me ajudem, sonhei que estava na casa da minha avó e encontrava vários felinos selvagens mortos, como leões, pateras, leopardos, eu ficava apavorada, depois eu estava numa espécie de grande fazenda, onde tnhaa virias espécies eu e algumas pessoas botavamoa todos os filhotes no seus devidos lugares e saímos correndo pois tava tarde, quando olhavamos para trás percebiamos que o lugar mais fraco era o dos leões e eles saiam devorando os outros animais, os que eu via eram veados sendo mortos!

    ResponderExcluir
  19. Oi sónhei que estava em uma aquário que tinha várias carpas , e uma cabra matando um carpa azul , tinha cobras nos aquários se alimentando com peixes , e um urso branco filhote em em um sofá que brinquei com ele

    ResponderExcluir
  20. Ola eu sonhei com muitos ratos enormes e que do nada aparecia leaozinhos e os ratos comia alguns so que eu consegui salvar um deles e cuidar dele.

    ResponderExcluir
  21. MEU SONHO QUE OS ANIMAIS TAVAM MATANDO OS HUMANOS

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava descendo pro inferno, haviam 5 cobras e um amigo me dizia para matar uma delas e quando ia matar ela explodiu de tanto que estava podre. Haviam muitos animais de pelagem escura, todos mortos a facadas, muito sangue. Um javali preto chegou até mim com uma ferida na nuca e se transformou no meu primo (dependente químico), entao ele me disse: sou eu, vc nao me reconhece? E eu disse: vc lembra quando Jesus estava no deserto e pediu pra Deus afastar dele aquele cálice?, ele então pegou uma mochila e estava fugindo, indo embora e eu disse: Deus mandou te perguntar, pq vc sempre desiste de tudo?

    ResponderExcluir
  23. Me ajuda por favor pois não achei o significado especifico sonhei com um tigre manso, domesticado que pelo que eu pesquisei e algo bom mas esse tigre era negro o que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que eu e outras amigas \ Família morávamos no fundo do mar, ainda éramos humanos, e tinha um tubarão ou baleia E tiramos dois amigos um peixe e outro que não sei o tipo, e mata o peixe e o amigo dele, pra dar pro tubarão quem matava era uma amiga minha, enquanto eu e minha amiga ficamos no banheiro , escutando e o Peixe falava: Esperando só um minuto vamos arrasar, e o Outro: Eu estou ficando Hipnotizado , Como se fosse falas deles antigas, e a gente não podia usar roupa preta, pq a Bel e ia ou Tubarão comia a gente, enquanto a gente tava no fundo do mar, a gente tava minha casa, e no final a gente ia em um restaurante

    ResponderExcluir
  25. Eu sonhei que estava no meu trabalho bem anoite, e cada vez que dava minha pausa tinha alguma confusão, uns cara falava pra algumas pessoas ir ate uma sala que fica no meio da praça de alimentaçao,so que cada vez era uma pessoa, e tinha uns bixo meio humano preso ficavam escondidos e quando vc entra eles te atacava, as porta era tudo de vidro mais ninguem via, so eu e via so as pessoas caida, os bixos tomava o seu sangue, e as pessoas morriam, e no meu sonha eu tinha uma amiga qe foi la (nem sei quem e a pessoas), ela ficou presa e fui atras dela, e ela estava transformada em um tipo de lobo do tamanho de um cachorro de porte medio, e ela tentava me atacar mas eu fugi so qe ela me mordeu e me transformei, mais so quando eu quiser, eu tinha controle, e a porta ficou aberta, e todos os bixos saiu e começou atacar todas as pessoas do lado de fora e todas se transformavam, nesse lobo e os cara matava todos, so qe o chefao de todos tava atras de mim especificamente e quando eu tava saindo da empresa um deles me atacou eu sai correndo, eu estava na forma humana, e quando ele axou que ia me morde, eu me transformei e comessei a defender no meio da luta, nao sei se ia ganha ou perder eu acordei... Foi bem bem estranho !

    ResponderExcluir
  26. Sonhei q tinham umas pessoas na beira da praia alimentando umas focas, aí essas focas começaram a atacar essas pessoas, apareceram elefantes também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. embora focas não estejam na lista acima, em sonho são Focas animais benemeritos, elas mergulham, são esportivas e sociaveis são relacionadas como "amigos". depois você viu elefantes. elefantes de acordo com a lista está relacionado a "sabedoria". focas atacando? pode estar relacionados seus amigos descontentes por falta de sabedoria em tratar com eles. nas amizades precisa-se de sabedoria na convivência, para eles não se transformarem em inimigos.

      Excluir
  27. Sonhei indo pra casa de minha avó (in memory) e qdo adentrei vi alguns animais... (Como se fosse um zoológico) no sonho eu estava parecendo fugindo de alguém, porém não sei de quem.
    Os animais vistos foram: Elefante, Leões, Macacos, Vacas, Cavalos, Gatos e escutei um rapaz que não conheço falando sobre Labradores (Cachorros)...
    Por favor me ajude a desvendar esse sonho...
    Desde já agradeço!
    Rafael Nascimento

    ResponderExcluir
  28. Noite passada tive o seguinte sonho: eu estava em um campo na zona rural, lá havia um burro. De repente chegava um grupo de rapazes arruaceiros, embriagados e bebendo cerveja. Um deles estava com uma espingarda na mão e então decide atirar no olho do animal encostando o cano da arma no olho do burro, o rapaz então dá o primeiro tiro e todos ao redor ficam desesperados e inconformados com a situação, inclusive eu. Eis que os rapazes decidem atirar no outro olho para matar o animal e acabar com sua agonia, e assim o fazem e o sonho acaba. Acordei meio perturbada e muito triste, mas ao longo do dia esqueci deste sonho. Mas a história não acaba aí, no fim deste dia decidi assistir a um filme que havia baixado da internet, "The Lobster" e nos primeiros segundos de filme qual a PRIMEIRA cena que aparece!? UM BURRO levando um tiro de uma mulher...coincidência ou não, gostaria de ajuda para entender ao menos o meu sonho e depois pensar a respeito desta infeliz coincidência com o filme.Obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Sonhar com "burro"(vide na lista acima) é algo benemérito ou bom. Entretanto sonhou com gente matando esse animal por simples prazer (os arruaceiros) e você ainda bem que não concordou com as atitudes dos indivíduos (no sonho). você faz uma analogia com o filme "the lobster" onde pesquisei o enredo : as pessoas são forçadas a se casar, caso não são forçadas a permanecer num local isolado. pensa um pouco, o que será que o seu sub-inconsciente está querendo dizer ??? Isso fala sobre relacionamentos,(coincidente como no filme) não sei a sua situação hoje, se é solteira ou casada, mas verifica essa área da sua vida com mais precisão nos detalhes, pode estar precisando de um ajuste.

    ResponderExcluir
  30. Oi. Tive um sonho estranho.
    Sonhei que uma pessoa ficava me ensinando a mergulhar na piscina. Logo que aprendi, via um corvo no fundo da piscina e ele subia uma vez para pegar o ar e voltava para o fundo. Pouco depois uma criança estava chorando em uma escada e eu pegava ela no colo para consola-la.
    Eu trabalho como salva vidas de piscina e estes dias senti um medo muito forte de perder minha mãe enquanto ela viajava. Será que algo de ruim vai acontecer? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse que trabalha como salva vida de piscina e sonhou com fundo de piscina ... é somente o sub-inconsciente falando com você (consciente) : corvo na lista de sonhos significa "tristeza e infelicidade" e mostra você consolando, nada mais é que sua predeterminação em salvar vidas e querem o bem de pessoas que estão sob sua responsabilidade ... quanto a receio de perder a mãe, isso é normal quem não tem esse receio. se vai acontecer algo ruim só Deus sabe, ou você mesmo se fizer alguma cagada na vida ou algum erro técnico. pois temos livre arbítrio. então pensa um pouco.

      Excluir
  31. Olá, pode me ajudar a tentar decifrar este sonho? hj sonhei que uma pessoa muito próxima maltratava minha gata de estimação, a pessoa quebrava os ossinhos dela e ao ver o que estava acontecendo e sofrimento dela eu dizia que se fosse fazer aquilo ao invés de maltrata-la daquele jeito era melhor acabar com o sofrimento dela de uma vez só... Isso me deixou bastante assustada, ao ponto de acordar e ir ver se estava tudo bem com ela.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia. Por favor me ajude, tenho sonhos bem reais e acredito muito na interpretação.
    Estava num lugar com minha família e de repente descobri que era um zoológico, onde os bichos ficavam soltos. Mas os animais eram gigantes e apenas me atacavam. Gorila, leão, cobra, todos eles gigantes e apenas um pequeno, uma macaco que me importunava com um ferro querendo me fazer cair do telhado (onde eu estava fugindo). Depois todos fugiam deles e armaram uma "tsunami" para derrota-lo, então todos caiam num penhasco levados pela água.
    Vez ou outra o sonho mudava para meu típico pesadelo de assalto (tenho quase toda semana) como se tivesse alguma relação entre os dois.
    Agradeço muito se me ajudar.

    ResponderExcluir
  33. Me ajuda! Sonhei que um jacaré filhote matava um gatinho filhote que eu já vi antes e eu tentava ajudar mas não conseguia pois tbm tentava ajudar uma calopsita que estava presa. Chorei muito no sonho quando vi o gatinho morto 😔

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!! por favor preciso de uma resposta... sonhei que uma irmã minha que faleceu a 3 anos e meio estava muito agoniada e me contava que estava gravida, depois disso nós estávamos em uma lugar no meio do mar, o mar estava bem calmo, mas ela caiu na água e não sabia nadar, eu pulei no mar para tirar ela, eu peguei ela e deixei em uma pedra, um animal marinho parecido com uma baleia passou por mim, fiquei aterrorizada e comecei a nadar para fugir, o animal passava perto de mim mas não me fazia mal, porém eu acordei com muito medo, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  35. Por favor me ajude se puder. Sonhei que ia lavar uma casa e quando entrei tinha uma arvore dentro dela e um monte de animais pequeninos parecendo suricatos e eles saíram correndo e conseguimos pega-los e segurando-os pelas mãos em pezinho falavam alguma coisa que não sei o que era.

    ResponderExcluir
  36. Sonhei que estava em uma casa grande mais ai derepente sai de um cano que estava dentro de casa pendurado no telhado saia um gato preto de dentro do cano depois varios etava pendurado no telhado mais era morcego quando caia no chao se tranfomava em gato queria que decifrace to angustiada

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Meu sonho último foi que eu estava numa casa que era minha mas desconheço na vida real. Uma vaca preta muito dócil circulava livremente nos ambientes. Depois ela se deitou na porta da entrada da cozinha e um cachorro preto e um gato preto se esfregavam nela com muita amizade e carinho. Meu vizinho bem próximo tinha no cercado de sua casa uns bois coloridos onde estavam confinados nesse pequeno espaço. Procurei elucidações e somente encontrei uma e individual. No contexto do sonho há algo que quer me orientar?

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que chegava em uma casa com quintal grande e lá tinham vários cachorros bravos latindo, aí vinha uma pessoa e os acalmavam e então ficavam manso e eu entrava. Chegando mais acima n quintal haviam várias tartarugas grandes e uma delas estava devorando um gato cinza então eu peguei dois gatos amarelos no colo para que ela não os comessem e fugi procurando abrigo para eles. Então eu acordei.
    Gostaria de saber oque significa o meu sonho. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor alguém sabe oque significa até hoje esse sonho me atormenta

      Excluir
  40. Sonhei que um varano lutava com um crocodilo. Depois, esse crocodilo transformou-se numa cobra. A cobra tentava me atacar mas o varano defendeu-me. No entanto, o varano desapareceu e cobra mordeu as minhas costas e eu agarrei nela e atirei-a para o chão e a tentei matar com uma faca. Não senti medo do varano, mas senti medo da cobra, por fim na hora de matar a cobra, não senti medido nenhum, mas sim uma determinação em mata-la.
    Não consigo segui entender bem este sonho.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  41. Sonhei com dois bichos rocho um atropelei foi em bora outro clamei sangue de Jesus ele ficou pequeno e não se mechia aí peguei a vassoura e o apasinho e coloquei pra fora,era uma espécie de lagartixa roxa mais tinha duas bolas!

    ResponderExcluir
  42. Oi me ajudem também eu sonhei com uma cobra venenosa querendo dar o bote em mim, mas alguém via e impedia depois eu fugia mas ficava com medo de ela aparecer, tbm sonhei com uma onça querendo atacar a mim tbm não conseguia mas ela sumia da minha vista e tbm ficava com medo

    ResponderExcluir
  43. Eu sonhei com vários coelhos negros sendo assados no forno de um jeito ainda vivos quando eu vi aquilo eu rapidamente os tirei de lá e levei para a minha casa e cuidei deles, eram muitos coelhos negros.Pode me explicar o que significa?

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que via minha coelha Branca de estimação sendo atacada por uma coruja que não conseguiu levar eu consegui ir agarrar a coruja jogar e veio um animal branco que cheguei a pensar se águia mais saiu correndo como outro coelho e. Alevou? ?

    ResponderExcluir
  45. Eu sonhei que saia para um terreno e do meu lado sempre andava uma ovelha branquinha e sempre que nós chegávamos perto de um muro feito com pedras saia uma cobra enorme verde escuro e amarela por baixo e ela sempre atacava a ovelha até que numa das vezes ela se enrolou na ovelha mas ela conseguiu libertar- se dela mas ficou sem uma perna. Tudo acontecia muito rápido junto desse muro e bem perto de mim mas comigo ela não fazia nada.foi muito assustador acordei no momento em que a ovelha saiu correndo sem a perna que voou por cima de mim e eu desesperada sem saber o que fazer à ovelha que perdia muito sangue.
    O que é isso???

    ResponderExcluir
  46. Sonhei q estava com uns colegas e eles se transformavam em animais, mais lembro quais, mais depois comecavamos a ser perseguidos por homens tipo caçadores e passávamos e vários quintais onde eu vi vários animais como: boi, vaca, cavalo, Carneiro, touro, porco,pato,galinha,galo, cachorro. Lembro de todos esses q vi no sonho, acordei pensativa o pq desse sonho. Me ajuda a decifrar pf.

    ResponderExcluir
  47. Me ajude, sonhei que era perseguido por um tigre. Ele tentava me atacar, mas não conseguiu pois cheguei em casa a tempo. Na verdade, eram dois tigres, mas só um deles me perseguiu. Quando cheguei em casa e tranquei o portão, ainda tentei afasta-lo com um cabo de vassoura. Depois de um tempo, quando pensei que tudo havia normalizado, o tigre aparece na minha sala. Parecia que ele tinha vindo de dentro do banheiro. Ressalto que o cenário não era o habitat natural do animal, eles estavam na esquina da rua onde eu resido.

    ResponderExcluir
  48. Eu tive um jabuti de estimação, mas ele morreu. Esta noite eu sonhei com ele, estava vivo e eu estava protejendo-o a todo custo, o que pode significar sonhar com animal de estimação que já morreu, estando vivo no sonho?

    ResponderExcluir
  49. Por favor me ajudem
    Eu sonhei que trai meu namorado, com minha cunhada que é mae, e iriamos fazer menage com mais uma menina, tinha alguem me ajudando com magica a fazer elas sentir vontade de ir a 3, e depois trai meu namorado novamente com um menino, eu nao conheço esse menino e nem a menina. E no mesmo sonho meu namorado depois aparece em casa, e quando vamos nos deitar na cama eu vejo 2 caramujo, um andando na parede perto da porta e outro pequeninho tentando sair da teia de aranha
    E quando olho pro guarda roupa, tinha um bicho desconhecido, parecia um mini dinossauro (aqueles que parece que tem cabelo), no sonho meu namorado tenta mata-lo, ai esse bicho pula na minha testa, e deixa grudenta minha testa e o pouco de cabelo que encostou
    E do nada minha irmanzinha aparece no quarto falando em pegar sal para matar os caramujo
    E observe, no mesmo sonho, sonhei que eu e minha mae descobrimos que fizeram uma macumba grande para ela, nós duas chora, eu falo que vai ficar tudo bem e que eu a amo, tento tirar foto de umas coisas que minha irma iria precisar para nos ajudar no tribunal, mas a foto nunca saia perfeita, na foto sempre parecia eu e ela, eu e meu namorado. E assim acaba o sonho.
    E na vida real, eu nao falo com essa minha irma
    E observe novamente, no mesmo sonho, quando iamos se deitar na cama, meu namorado e eu falamos sobre menage, e aquela menina com qm eu ia fazer, iria fazer menage comigo e com ele, no fim nao deu tempo.

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que um papagaio pousou no portão, e ao subir era um macaco que quando veio ao chão virou uma raposa cinza. que se aproximou de mim e deixou fazer carinho.

    ResponderExcluir
  51. Olá sonhei que avia um rato preto bem grande minha mãe tentou matar com sal e água quente nisso ele se transformou num gato amarelo todo machucado e ficava tentando me arranhar no fim o bicho era um homem que eu nunca vi q estava fugindo da polícia . Loucura né esse sonho não sai da minha cabeça oque significa ?

    ResponderExcluir
  52. Por favor me ajuda a intepreta esse sonho!
    Sonhei que subia para uma casa e a pessoa de cima me jogava tudo que animal pra cima de mim.
    Mais eles vinham caindo derrapando melhor dizendo pra cima de mim.
    Cobras pretas preta com detalhe azul outras com detalhe verde jacaré elefante lagarto minhoca sapo leao pardo eram muito bixos eu acordei gritando chorando do sonho.. depois eu pegava o rodo e ia limpando porquê estava todos mortos.. mais eu nao tinha matado eles.. fiquei assustada com esse sonho..
    Tinhas outros bixo mais nao me lembro de todos.. alguém responde por favor..

    ResponderExcluir
  53. Sonho noites seguidas com animais =cachorro gato galinhas ovelhas porco e mais alguns que não lembro mais são muitos animais ao meu redor estou sempre junto deles os alimentando são dóceis como se fosse em alguma fazenda o lugar
    Mas me sinto em paz no sonho tranquila
    Me dê um significado???

    ResponderExcluir
  54. Eu sonhei com dois dianaussaros carnívoros médios estava nos perguir a mim e o meu amigo, atacou o meu amigo e com meus poderes eu consegui salvar o meu amigo mas os dianaussaros continuavam a seguir nos, mais havia mais um dianaussaro nos ouvimos no sonho, depois eu acordei assustada não consegui mais dormir... O que significa?

    ResponderExcluir
  55. Oi,eu sonhei com um tipo de gato-morcego (preto)ele apareceu em casa numa noite chuvosa mas não fazia nada,minha mãe acabou peganho ele pelas asas e clc pra fora.
    Eu quero saber muito o significado mas não csg achar,alguém pode me ajudar pf!?

    ResponderExcluir
  56. Sonhei com um filhote de elefante e um carneiro eu estava andando no meio da rua e de repente eu via um monte de pessoas em desespero SAMU bombeiro fazendo socorro em meio essa pandemia eu sem máscara e com muito medo

    ResponderExcluir
  57. Sonhei que tinha entrado um ornitorrinco na minha cozinha e aí pegamos ele e tentamos jogar para longe, só que ele tinha asas e voou de volta e foi parar em cima da minha cama em forma de gato só com o corpo e a cabeça, e ele ficou Magico sumia e voltava Toda hora

    ResponderExcluir
  58. Sonhei com um macaco muito grande, q tinha cara daqueles babuínos e n tinha um braço

    ResponderExcluir
  59. Olá, sonhei com os colegas de trabalho e que estávamos em uma missão com a nossa chefe. Tínhamos que descer um barranco bem alto e íngreme para pegar um barco e eu ficava com muito medo da altura e de escorregar e cair, porém a minha chefe segurava na mão da outra colega e desciam juntas e eu ficava sozinha tentando descer, até que tomava coragem e descia o barranco. Logo na viagem já estávamos em um carro onde um animal parecido com um búfalo corria atrás de nós e batia no veículo com a cabeça eu sentia muito medo, logo depois já estávamos em uma canoa no qual íamos por um estreito rio estranho quase um caminho onde chegávamos num local estranho tipo um lago e o homem me dizia que lá tinha piranhas. Depois seguirmos num caminho onde eu via outros animais tipo uns macacos africanos e neste lugar minha chefe tinha que recuperar algo valioso que eu não identifiquei no sonho.

    ResponderExcluir
  60. Sonhei que estava trabalhando em um mercado e quando estava andando pela rua vi um lobo atacando uma ovelha pelo pescoço e bem na hora o patrão chegou eu peguei o lobo pelas costas e levei para longe, logo depois, andando novamente vi outra ovelha sendo atacada por um gato selvagem e novamente tomei a mesma atitude o que significa ?

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que meu marido estava escondido de um rapaz em uma mata, mais quando ficou escuro começou aparece animais selvagens, cobra jacaré tigre e outros e ele correu em meio desses bichos para vir embora e nada aconteceu com ele.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.